Beyond The Jail escrita por Isabella Jeevas, Isabella Hyuuga


Capítulo 3
Sistema


Notas iniciais do capítulo

Demorei? É acho que sim, mas minhas desculpas galera, é que não dá pra fazer duas fics ao mesmo tempo, então decidi acabar minha fic MattxMelloxNear e além do mais teve meu surto de falta de criatividade!
Mas aqui está mais um cap! ^,^
Acho que você já perceberam que as frase entre "" e em italico representam o que um dos personagens está pensando né?
Boa leitura!
P.S.: Mudei o nome dos caps, mas o conteudo continua o mesmo! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199226/chapter/3

O homem que dividia cela com Beyond chegou pouco depois do moreno. Pelo seu semblante ele parecia ter a intenção de chegar antes dele para pegar a faca de volta.

– Decepcionado Christian? Se você queria tanto a faca de volta devia ter comido mais rápido. Apesar de ter parecido que você nem mesmo mastigava.

– O que você quer comigo? – Disse o homem, só agora Beyond reparará nele, de inicio ele estava mais preocupado com o ambiente.

Christian era alto, não muito bombado, porém também não era magro de mais. Pele clara, olhos negros e cabelo quase rapado e um rosto maltratado mostrando vários cortes que pareciam ter sido feitos ao barbear, eram recentes, o que demonstrava que todos foram feitos no período que o homem permaneceu na prisão.

“Eu quero sair daqui antes que minha barba cresça, não quero ficar com cortes no rosto.”, pensou Beyond com naturalidade, como se sair da prisão após receber perpetua fosse fácil.

– Me diga Christian, você sofre de dupla personalidade?

– Do que você está falando.

– Nada de mais, mas me parece hilário alguém que demonstrou tanto medo ontem enquanto tinha uma faca no pescoço agora me aparecer tão decidido a me pressionar.

– O que você quer comigo? – Repetiu Christian tentando ignorar o fato de Beyond agora estar segurando a faca que lhe foi roubada.

– Já que insiste. Eu tenho uma pergunta para lhe fazer Sr. Dominc. Quanto tempo lhe foi dado para permanecer aqui?

– 25 anos sema redução de comportamento.

– É uma punição bem severa para alguém que matou apenas outros criminosos não é mesmo? – Beyond mudou sua expressão para algo que devia parecer mais inocente e contrariado pela “injustiça”, porém o efeito foi estragado pelo brilho tenebroso que seus olhos vermelhos tinham. – E há quanto tempo está aqui?

– 7 anos.

– Creio que não é de seu desejo permanecer aqui até o fim, estou certo?

– Está sugerindo uma fuga?

– Estou certo? – Repetiu Beyond pausadamente demonstrando mais uma vez o quanto odiava que suas perguntas fossem ignoradas. Mas ao mesmo tempo dava para ver a irritação nos olhos negros do outro, por estar tão submisso.

–Claro que não quero!

– Então é de seu interesse me ajudar. Que saber mais sobre a estrutura da prisão, nível de segurança e coisas do tipo.

–Então planeja uma fuga? – Christian mirou os olhos de Beyond com surpresa por ele, mas não tanta surpresa quanta descrença, porém logo desviou os próprios olhos negros dos olhos vermelhos do homem, algo naqueles olhos trazia para Christian um medo, sensação de morte.

– Não acredita que eu possa fazer tal coisa Sr. Dominc?

– Todos os novos presos têm essa ambição, a maioria perder a crença ao longo do tempo, outras levam o plano adiante e só conseguem um longo tempo na solitária ou uma transferência para uma prisão de maior segurança. Desde o tempo que cheguei aqui somente uma pessoa conseguiu uma fuga, que foi encoberta pela polícia. Várias caras fortes já tentaram uma fuga e não conseguiram.

– Exatamente por isso, somente os “caras fortes” acreditam que podem fugir. E pelo o que percebi essa prisão é feita justamente para segurar caras com grande força física. Não sei como vim parar aqui.

– Qual foi seu crime?

– Em que isso lhe interessa? – Respondeu Beyond ríspido. Algo em Christian parecia irritar o moreno.

– Eles não avaliam nossa força física ao chegar aqui, e sim o nível do crime. – Disse Christian cerrando os punhos tentando conter a raiva do jeito autoritário que Beyond apresentava.

– Entendo. – “Então qualquer um que assassine certo número de pessoa “é digno” de vir até aqui.”

– Seu crime foi algo como um ou dois latrocínios?

– Pelo o que sei L me incriminou por cerca de 4 assassinatos. – Beyond virou o rosto a tempo de ver uma expressão de confusão no rosto do outro ao ouvir a menção do nome L, porém tal expressão foi substituída por surpresa ao ouvir o crime de Beyond.

– Você matou 4 pessoas?

– HAHAHAHAHA claro que não, você acha que eu faria isso? – Por um momento Christian pareceu então menos surpreso, ou será que aliviado? – Você acha que eu seria preso logo nos meus primeiros 4 assassinatos? Os outros foram por diversão, os assassinatos pelos quais fui preso foram um desafio a um amigo.

– Q-quantas pessoas você matou? – Christian temia a resposta, ele teve outro companheiro de cela que havia cometido alguns latrocínios, porém um assassino na mesma cela era outra coisa.

Talvez ele não temesse tanto a resposta se fosse outra pessoa, mas a aura sinistra que Beyond tinha juntando ao fato dele realmente ter matado pessoas por diversão fazia Christian temer como poderia ser as noites seguinte com o companheiro.

– Isso não importa de verdade. Voltando ao assunto principal, você irá me dar às informações sobre a prisão?

– A prisão é dividida em 5 alas, não há especificações de pra onde cada prisioneiro com cada crime irá, a divisão é apenas para manter menos prisioneiros juntos. Cada ala tem 2 corredores, 10 celas de cada lado, totalizando 40 celas com 2 prisioneiros em cada. A única exceção é a ala Sul que ficam os prisioneiros que a pouco saíram da solitária, portanto naquela ala tem o mesmo número de celas, porém há apenas um prisioneiro em cada.

– Isso significa que aquela ala está em constante movimentação. – Disse Beyond mais para si mesmo.

– Sim. No centro de todas as alas fica a base dos policiais, a enfermaria. Do outro lado dos corredores fica o refeitório, os chuveiros e a saída para o pátio.

– Os horários. Todos são acordados as 05h50minh e tem 10mins para sair e ir ao refeitório, porém o café da manhã é a refeição menos freqüentada.

– É obrigatório?

– Não, as celas ficam abertas e o preso pode ou não ir. – “Bom, então Richard não terá problemas.”, pensou Beyond com um sorriso discreto. – Continue, por favor.

– Pelo jeito eu não sou o único que muda de personalidade. É 1h para o café da manhã, depois temos o banho que começa às 10h e vai até 10h30min. Então temos o almoço às 12h e do almoço temos o tempo para o pátio, então o refeitório fica aberto até as 14h, porém o pátio tem as portas abertas já às 13h. Então temos 3h para ficar no pátio.

– Pode voltar à cela neste meio tempo?

– Sim, mas é bem incomum isso acontecer.

– Imagino.

– Às 16h todos os presos voltam para as celas, as 17h30 temos a janta que dura 1h, e às 19h as luzes são apagadas.

– Me fale um pouco sobre a segurança.

Christian cerrou mais os punhos tentando arduamente conter a raiva causada pela atual arrogância com que Beyond falava com ele.

– Somente os policiais que ficam no segundo andar do refeitório, os que vigiam os muros da prisão, e principalmente os que ficam no pátio têm armas de fogo. Os policiais que ficam no primeiro andar do refeitório têm cassetetes e armas de choque, e os vigias que andam nos corredores têm armas de borracha. Tem câmeras em todo o canto dos corredores, refeitório e pátio. As câmeras das celas ficam de frente, pra cela e não do lado de dentro. Nenhuma contém escutas.

– Eu já havia percebido o detalhe das câmeras das celas e o fato de não terem escutas. Caso contrário eu não estaria tendo tal conversa idiota.

– Você é muito irritante.

Christian partiu para dar um soco em Beyond que desviou o rosto da mira do loiro. Christian baixou a cabeça momentaneamente tentando conter a raiva, mas foi em vão, se virou pronto para dar outro soco, porém quando se virou não viu mais Beyond então sentiu algo frio em sua garganta.

– Maldito.

– Parece que você deseja passar mais muito tempo aqui Sr Dominc!

– Você me irrita com sua arrogância. – Christian tentou se virar.

Beyond vez um corte fino novamente na garganta do loiro, que ao sentir a ardência causada pelo corte parou de se mover.

O moreno usou a faca para rasgar um pouco a blusa do homem na parte do ombro, mostrando a ferida da noite anterior que ainda permanecia vermelha ainda.

– Yare yare, a sua ultima ferida ainda nem se curou e já está tentando arrumar outros cortes.

Christian empurrou Beyond e deitou-se na cama de baixo ainda indignado com a arrogância do novato. “Essa merda de ferida irá infeccionar, mas como poderei explicar como eu a consegui? Se eu dedurar Beyond agora eu poderei perder minha chance de usá-lo para uma fuga.”

Quando o loiro olhou para Beyond viu outra cena perturbadora, os olhos do moreno brilhavam de excitação enquanto lambia o pouco de sangue que tinha na faca. Sangue tinha esse efeito sobre o assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vai dar pra responder todos os reviews por que to com pouco tempo na internet rsrs
Ainda aguardo dicas para nomes americanos.
E me digam se to indo bem, eu nunca fiz fic (só uma tentativa de escrever livro, que foi frustrada pelo fato que não escrevo bem) em que tive que descreve lugares, horas e etc, só sentimentos, então ta um pouco difícil pra mim.
E montar planos dignos de B não é fácil... na verdade impossível, mas estou dando meu melhor! ^^
Sim, adicionei uma imagem no cap um por que percebi que as regras contra imagens que contenham intenção a violencia são só contra fotos de capa. E não dentro da história! MWAUAHAUHAUAU
Quero reviews em galera!