Paradise escrita por Wendy Sparks McCurdy Perry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, bom espero que gostem dessa fanfic é uma short-fic não muito grande (:
Em, 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199217/chapter/1

Ponto de vista Carly

Eu ainda não estava acreditando que meu irmão, o solteirão de sempre iria se casar! Spencer sempre saia com garotas diferentes toda semana, mas um dia foi diferente! Ele chegou em casa todo sonhador, infelizmente, atrapalhando meu quase lance com Luck, e falando que havia encontrado a garota mais perfeita do mundo! Perfeita? Parece que ela é, se chama Gabriela, mesma idade de Spencer, super simpática, bonita e Freddie e Gibby ficam babando no corpo dela! Ela e Spencer não paravam de sair, viajaram, voltaram, viajaram! Spencer me deixou sozinha por quase 1 mês! Eu tive de agüentar Sam e Freddie com aquelas brigas típicas de sempre. Estava esperando Sam, Freddie e Gibby chegar para nós irmos ver o salão e as roupas. Gibby chegou e ficamos conversando até Sam e Freddie chegarem mais uma vez, brigando.

– O que foi agora?- Perguntei.

– Eu estava conversando com um cara super gato na rua, e o convidei para ser meu par no casamento do Spencer e nerd chegou me puxando falando que já era meu par!- Sam disse.


– Mais é claro! Você convida um cara que mal conhece, e afinal, EU já era seu par no casamento!- Freddie disse bravo.


– Argh! Como se eu quisesse ser seu par- Sam disse indo para a cozinha pegar um presunto
.

– Então, já que a briga acabou vamos logo ver as roupas antes que não de tempo? O casamento é HOJE sabia?- Disse impaciente.


Saímos do apartamento e fomos em direção ao salão de festas.

O salão estava como a gente queria. A decoração e tudo! Fomos para um salão onde iríamos preparar os vestidos e os ternos. Iríamos ficar a tarde inteira lá, já levamos algo para comer pra não chegar no casamento e ficar com fome ou passar mal. Chegamos lá e os meninos ficaram preparando os ternos enquanto Sam coloca o vestido de noiva para eu costurar. Fiquei-a esperando enquanto isso, os meninos estavam vendo alguma coisa no nootbook de Freddie. Sam saiu com o vestido e os meninos pararam de fazer o que estavam fazendo no PC e olharam diretamente para Sam, como se ela fosse a noiva.

Salão- http://media.bodaclick.com/img/img_moll/premium/galeria_marcada/casa-festas-mansao-das-aguas-47790.jpg

Vestido- http://www.noivasdepasserelle.com.br/picture/bc681b67dd/vestidos_de_noiva/Via_Sposa2.jpg_Descri%E7%E3o_do_Vestido_Via_Sposa_Princesa_Tomara_Que_Caia_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo.jpg

–Ual!- Freddie deixou escapar. Quando percebeu o que tinha falado, ficou vermelho e abaixou a cabeça. Awnt.


– Parece até que você vai se casar Sam!- Eu disse ela riu- Ei! Noivo não pode ver o vestido da noiva!- Disse para Freddie e rindo da cara deles.


– CARLY!- Sam me repreendeu envergonhada. Ah qual é, esses dois terminaram a 7 meses mais ta na cara que ainda se amam!


– É brincadeira!- Disse ainda rindo. Olhei para Gibby que estava rindo também.

–Ok! Vamos andar logo com isso?- Sam disse nervosa.


– Ta dona nervosinha!- Disse. Ela ficou de frente para mim e comecei a costurar o vestido.

1 hora depois [...]


O vestido já estava costurado, e faltavam 5 horas para o casamento e agora acabei lembrando que os vestidos e os ternos dos convidados ou seja, nós, ainda estava na loja e ela fechava as 5! E agora são 5:30!



– EU ESQUECI DAS ROUPAS! GIBBY VAMOS LÁ COMIGO PEGAR NOSSAS ROUPAS E OS TERNOS?- Gritei.


– Claro mas ainda não ta..- O iterrompi.


– VAMOS LOGO GIBBY!- Disse o puxando.


– Hey e a gente?- Sam gritou.


– VOCÊ FICA AI E NÃO TIRE O VESTIDO OU VAI TER QUE FICAR DE ROUPA INTIMA PRO FREDDIE, E FREDDIE FICA DE OLHO NA SAM PARA ELA NÃO FUJIR!- Disse.


– EI EU TENHO ROUPA SABIA?- Sam gritou.


– SUA ROUPA TÁ EM CASA ENTÃO NÃO TIRE O VESTIDO E NÃO SAIA EM HIPÓTESE ALGUMA- Disse isso e sai com Gibby, tranquei a porta do salão e fomos.


Ponto de vista Sam

Ótimo! Agora eu estou aqui, presa com o Fredward nerd Benson. Não sei o por que Carly trancou a porta do salão. Fiquei sentada em um sofá que havia lá olhando para Freddie enquanto ele mexia no seu nootbook.


– O que está fazendo?- Perguntei agora interessada sentando ao seu lado.


– Estou vendo uns negocio no site do iCarly, os fãns querem ver o casamento, tenho que instalar as câmeras..-


– Ta chega! Não preciso ouvir seu papo de nerd- O interrompi. Sentei no sofá novamente e o fiquei olhando, olhei para o vestido que estava e fiquei pensando em como seria meu casamento com a pessoa que mais amei na minha vida. A pessoa com a qual estou presa. A pessoa com quem me apaixonei sete meses atrás...Samantha você precisa se controlar! Pode ter certeza que Freddie Benson já te esqueceu!

Fiquei mexendo no vestido e impaciente, esperando Carly chegar com as roupas. Olhei no relógio e já eram 6 horas. O casamento começa daqui 3 horas, e daqui a pouco Gabriela está saindo do SPA para pegar o vestido. E aqui estou eu, com ele, olhando para o nerd que estava fazendo algo que não sei em seu nootbook. Olhei para os lados, e vi um violão fui em direção a ele e o peguei e comecei a tocar. Freddie parou o que estava fazendo e me olhou tocando e cantando.

Paradise- ColdPlay

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep

(Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono)

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes

(E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava os olhos)

Ooohh

When she was just a girl
She expected the world

But it flew away from her reach
And bullets catch in her teeth

(Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
E balas foram pegas com seus dentes)

Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night
The stormy night
She closed her eyes
In the night
The stormy night
Away she flied

(A vida continua
Fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite
Na noite de tempestade
Ela fechou os olhos
Na noite
Na noite de tempestade
Ela voou para longe)

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para–para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

(E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh)

La-la-la-la-la

This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

(Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh)

Ooohh, oohh ...

Terminei de tocar e Freddie me olhava espantado.


– Eu canto tão mal assim?- Perguntei para ele.


– N-Não ao contrário, você canta muito bem- Ele disse sorrindo.


– Valeu- Disse corada. Ele se sentou do meu lado e começou a acariciar meus cachos.


– O que ta fazendo?- Perguntei.


– Lembra..Daquele dia? N-No elevador- Ele disse meio envergonhado, eu preferia não lembrar do nosso término. Aquilo doía muito em mim.


– Sim- Disse olhando para baixo para não mostrar meu olhar de tristeza.


– Bom...-Ele ia começar a falar alguma coisa quando ouvimos uma forte chuva caindo junto com um trovão.


–Droga!- Disse. Agora sim, vai demorar mais um século para Carly chegar.

Ponto de vista Freddie

Preso com a Sam, a ouvindo cantar, o que parecia muito a infância dela, ela tinha vários planos, e um deles, era conhecer seu pai, que nunca soube onde ele se meteu, e quando descobriu que ele morreu, se tornou outra pessoa. E eu concerteza, fiquei muito mal por isso.

FlashBack ON

Estava andando pelo parque com minha mãe, ela não soltava minha mão nem um minuto. Eu só tinha 8 anos mas ela não acha que eu realmente vou fugir né? Minha mãe me empurrava do balanço até que avistei uma pequena menininha de cabelos loiros com cachos,de cabeça baixa, sai do balanço e fui em direção a ela.


– Oi- Disse com um sorriso tímido, ela me olhou com os olhos inchados e vermelhos- O que aconteceu Sammy?- Perguntei sentando do seu lado.


– P-Perdi meu p-pai- Ela chorou mais ainda e me abraçou, a acalmei mexendo em seus cachos, ela havia acabado de perder seu pai, e ela precisava de um ombro amigo.


– Está melhor agora?- Perguntei.


– Não, ME DEIXA EM PAZ!- Ela saiu correndo me deixando lá sozinho.

FlashBack OF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...e corta! Gostaram? Odiaram? Mas um capitulo e acaba! 1bejo da wendy (: