My Secret Diary of My Life escrita por Anne Poynter


Capítulo 3
Dançar? Não, obrigado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199213/chapter/3

“Dougie, o que você ta fazendo aqui, cara?” Tom deu um risada exagerada.

“Você está passando muito tempo com o Jones, ta até rindo igual ele.” Dougie disse tocando na mão de Tom.

Olhei para Bella com a pior cara do mundo, o que a fez rir. Vocês não devem estar entendendo, não é? Mas eu explico, aquele projeto de barbie é primo da Bella, e bom, eu tenho que aturá-lo na casa dela, e pelo visto, na festa da minha melhor amiga também Entramos os cinco na festa, e bom, não acreditamos no que vimos, Danny e Harry sentados no sofá. Será que o mundo todo estava enlouquecendo? Como que Jones e Judd podiam estar ali, sentados no sofá da casa da Sophie? Quero dizer, o Judd eu até entendo, mas o Jones?

“JONES?” Letícia disse sem conseguir disfarçar. “O que você está fazendo aqui.”

“A Sophie pode até me odiar, mas a mãe dela, bem, nem tanto assim.” Ele riu como quem tem um troféu e se gaba. “E, você sabe, como podem resistir a chamar tudo isso aqui, para animar uma festa”

“Mas você está apontando para você todo” ela disse, olhando Danny

“É, exatamente.” Ele riu.

“Argh!” Letícia virou a cara.

“Vejo que Tom conseguiu vir a festa, como ele queria” Harry disse.

“É, Harry, fala um pouco mais alto.”

*Eu sabia que aquele mongol tava armando para cima de mim. Eu sabia que ele só queria vir pela Bella, por que mais ele iria querer vir até a festa da Sophie?* pensei.

“Sophie!” falei baixo “Onde ela está?”

“Está na mesa de doces.” Harry disse rápido.

“Ok” nós três falamos juntas.

Saímos de lá, de deixamos o quatro bocós falando de qualquer coisa. Lá estava Sophie, e seu lindo vestido de aniversariante.

“Meninas, vocês vieram.” Ela nos abraçou

*ela não está brava.* pensei

“Anne, eu te odeio” ela disse séria.

*ela está brava, ok* pensei

“Brincadeira.”

Dei um sorriso, nem sabia mais o que pensar.

“Meninas, eu tenho uma ótima noticia para vocês” ela sorriu de orelha a orelha.

“O que?” Bella perguntou.

“Você chamou o Justin Timberlake para o seu aniversário?” Letícia disse com os olhos brilhando.

“Não.” Sophie sorriu.

Eu e Bella já estávamos com a boca cheia de doces.

“Eu tive que cancelar com meus primos da Holanda, então vocês vão ter que dançar com outras pessoas”

“E quem seriam essas outras pessoas?” Letícia perguntou despreocupada.

“Danny, Dougie e Tom.”

Acho que está chovendo doce.

“O QUE?” eu, Letícia e Bella falamos ao mesmo tempo.

“Você quer que eu dance com eles?” Bella falou, olhando os doces no chão.

“O Tom disse que dançaria com você!”

Só eu que reparei que a Bella estava morrendo?

“E Anne...” Sophie disse.

“NEM VEM! EU NÃO VOU DANÇAR COM O DOUGIE!“

“Mas ele se ofereceu, eu vou ter que dançar com o Harry, poxa.”

“Como se você achasse isso horrível.” Bella resmugou.

“TEM RAZÃO EU NÃO ACHO, E ELE ESTÁ LINDO HOJE!”

“ESPERA!” Letícia gritou. “Se você vai dançar com o Harry, a Anne com o Dougie...”

“Eu não vou dançar nada.” Anne resmungou enquanto ela fala.

“E a Bella com o Tom... Eu vou dançar com o...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret Diary of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.