My Secret Diary of My Life escrita por Anne Poynter


Capítulo 2
A Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199213/chapter/2

“Eu odeio tanto aquela... aquela menina, que eu seria capaz de matar ela, e esconder seu corpo em um forno.” Bella dizia, bebendo uma garrafa de água, sentada no pátio.

“Calma.” Eu dizia mexendo no celular.

“OLHA LÁ!” ela gritou apontando a garrafa para a frente, e fazendo jorrar água em algumas meninas que estavam sentadas no chão.

Levantei meus olhos, já esperando para ver...

“EU SABIA QUE ELA JÁ IA AGARRAR O PRINCIPE VAGABUNDO QUE É O SEU IRMÃO!”

Olhei-a confusa. Depois voltei a olhar para eles. Lá estava ele. Dougie Poynter, mantive meu olhar nele. Como ele estava lindo. Ele era lindo, alias.

“ANNI!” Letícia pulou na minha frente.

Assustei-me, mas ignorei isso, por que teria que dizer no que eu estava concentrada.

“Será que ninguém sabe dizer meu nome?” eu disse levantando e abraçando Letícia.

“EU SEI, EU SEI!” Sophie disse, me abraçando também.

As três agora estavam sentadas, e conversavam. Eu voltei meu olhar mais uma vez para o lado, para ver – mesmo que de longe – aqueles olhos claros.

Meu pensamento bateu como uma pedra. Pois quando o olhei, ele olhava para mim. Virei meu rosto rapidamente, jogando o cabelo na cara, e me sentei.

“Garotas, a festa é hoje.” Sophie sorriu, e eu não entendi.

“Festa?” eu disse, olhando pelo canto do olho aquele inútil.

Percebi que ele tinha parado de me olhar, então virei a cara, para olhá-lo.

“Anne, meu aniversário.” Sophie me olhou incrédula.

“Ah... Legal!” eu disse devagar, sem saber o que ela tinha falado, ainda olhando para Dougie.

Quando percebi já era tarde, Sophie já tinha dado um chilique, e já tinha saído bufando da mesa.

“Com você esqueceu o aniversário dela? Ela falou disso a semana inteira no computador.”

“Eu não esqueci... eu só... só...”

“Esqueceu.” Isabella disse rindo.

Nós três rimos, e o sinal bateu. Levantamos da mesa, e eu vi Dougie, Tom, Danny e Harry saírem de perto das vagabu... garotas indesejáveis que eles namoravam. Eles passaram na nossa frente, e eu vi que Tom custou olhar para a frente depois que viu Bella.

“Mas e ai... Você vai na festa da Sophie hoje?” ela me perguntou, e eu percebi que Tom escutou. “Eu tenho a roupa perfeita.” Ela disse e ele arregalou os olhos.

“Eu não sei.” Eu disse já encarando Tom. “Eu não quero levar ninguém.”

“Eu não perguntei isso” Bella disse sorrindo.

Tom finalmente tinha ido embora, e levado seus amiguinhos.

“Eu sei.”

* * * 

“Você vai nessa festa né?” Danny perguntou a Tom.

“Claro.”

“Não vão te deixar entrar.” Dougie disse copiando algo do quadro. “Me diz... POR QUE EU TÔ COPIANDO ISSO?”

“Cala a boca, Poynter.” Harry disse.

“Delicia.” Dougie respondeu.

“RAWR!” Harry disse rindo.

“GALERA!” Danny disse. “Aqui não.” Todos começaram a rir.

“Não vão me deixar entrar mesmo” Tom disse olhando para alguém do outro lado da sala. “Mas vão deixar a Anne entrar.”

* * *

“Tom, quantas vezes eu já mandei você tirar essa roupa?” eu disse, colocando brincos.

“Eu já disse que vou com você!” ele era persistente.

Ah, eu sabia que isso ia acontecer, ele só queria ir por que a Bella estaria lá, mas ele não queria admitir, e eu posso provar.

“Por que você quer ir afinal?”

“Por que não tenho nada melhor para fazer.” Ele disse nervosamente

“Tom, você mente muito mal”

“Anne, por favor, me leva, por favor.” Ele implorou, ajoelhado.

Nada podia ser melhor que aquilo, tudo bem, eu tinha Thomas Fletcher na minha mão.

“Você vai dirigir?” perguntei.

“Vou, eu dirijo.” Ele disse abrindo um sorriso.

“Ótimo” fiz o mesmo. “Tom...”

Ele me olhou.

“Se você ama tanto a Bella, por que fica com a Giovanna?”

“Anne... eu...” ele foi até meu mural de fotos, e olhou uma foto que eu tinha tirado com Bella alguns meses atrás. “Ela é tão...”

“Tom, não diga que ela é feia, por que nós dois sabemos que ela não é.” Eu disse passando rimel no olho.

“Linda!”

“O QUE?” acho que passei rimel na minha testa.

“Vamos logo” ele disse voltando a si. “quero chegar cedo. Estou no carro.”

Tom saiu do meu quarto, e eu terminei de me arrumar o mais rápido possível, ou ele me deixaria. Sai de casa correndo, e cheguei no carro, e bom, ele estava ouvindo som. Eu odiava tanto as musicas do Tom, ele era muito deprimido. Quem escuta “Yesterday” quando sai de casa para uma festa?

“Só você mesmo!” respondi minha própria pergunta.

“Eu o que?” ele disse ligando o carro.

“Nada!” eu disse colocando o cinto, e dando um sorriso.

Nem preciso comentar que Tom dirige feito um doido, não é? Então não demoraria muito tempo para que nós chegássemos. Quando chegamos a casa de Sophie, Tom estacionou em um lugar não muito longe da porta, e nós descemos lá do carro. Eu estava nervosa, devo admitir, ela não tinha falado comigo o resto do dia, e se ela estivesse brava comigo?
*Bom, tudo bem, ela não iria me expulsar da festa dela, iria? Quero dizer, eu sou uma das melhores amigas dela.* pensava enquanto andava ao lado de Tom

“Onde está a...” Tom começou.

“Anne!” ouvi Letícia me chamar.

“Letícia” eu sorri.

“Anne.” Tom falou comigo

“Tom, relaxa, ela vai chegar.”

“A Giovanna vem?” Letícia me olhou como quem queria morrer.

“Não, é a...”

“Anne!” ouvi a voz de Bella e me virei.

“Be...” parei de falar. Perdi o som da mina voz.

O que a Bella estava pensando? O QUE ELA QUERIA FAZER COMIGO? Eu senti meu cérebro ficar sem ar por um instante. Seria agora que eu iria morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!