Safe And Sound escrita por bubuw


Capítulo 1
The Mistake


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, tá aí o primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199210/chapter/1

Bruna's POV:

Bom, primeiramente, vou me apresentar: meu nome é Bruna Payne Weiss, tenho 15 anos e infelizmente, ainda moro com meus pais em Nova York. Não que eu não goste deles, mas às vezes toda essa conversa de proteção é foda. Blá blá blá pra cá, blá blá blá pra lá, sério, isso me irrita profundamente.

Meus pais ainda são casados e aparentam ser felizes. Só aparentam, pois não são. Eu não tenho irmão, bom, até agora.

Era segunda de manhã e eu estava tomando café, esperando meus pais acordarem para saber qual seria a punição dessa vez. Ok, eu sei que tinha pisado na bola, mas fazer o quê? Eu sou uma adolescente e adolescentes erram, oras.

Foi mais ou menos assim: eu tinha ido à uma festa com Peter, meu melhor amigo. Chegando lá, nos ofereceram Vodka e claro, aceitamos. Fomos nos sentar em uma mesa e ficamos bebendo e jogando conversa fora. Conversa vai, conversa vem, resolvemos ir dançar ao som de Welcome to St. Tropez.

Quando estavamos dançando, vimos pessoas correndo desesperadas a procura de uma saída. Pensamos que se tratava de uma brincadeira e continuamos dançando, até que dois policiais pediram grosseiramente para que nós os acompanhacem até a delegacia.

"SHIIIT!", pensei. Meu pai com certeza iria me matar.

Fomos levados à delegacia em carros separados. Quando chegamos lá, adivinha quem estava me esperando? Pois é, papaizinho querido!

Como ele conhecia o delegado, bastou apenas uma conversa para que eu e Peter fossemos liberados. Sim, ele fez questão de levar Peter para casa e contar do ocorrido para seu pai. Em outras palavras, PETER ESTAVA FUDIDO.

Quando eu cheguei em casa, só me lembro do meu pai dizendo que estava muito decepcionado comigo e que amanhã iríamos ter uma conversa muito séria. Depois disso, apaguei literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Posto mais tarde com pelo menos uma review! Ah, lindas, me sigam no twitter: bru_weiss
XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.