Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 32
The A Team


Notas iniciais do capítulo

E AIIIIIIIIIIIIIIIIII BITCHEEEEEEEEEES só pra constar, se você ainda não seguia, trate de seguir nosso FC: @1DFancyAFuck. Outra coisa: se sair alguma coisa errada, culpe o meu nervosismo, terei que dar uma aula p/ meu ex-teacher antes de começar a dar minhas aulas no sábado, ESTOU OFICIALMENTE FREAKING OUT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/32

"Got you stuck on my ele-elevator."

- Elevator, Flo Rida

4 de Novembro, 2012, à noite

Mandy's POV

"E então nós estávamos presos entre o nono e o décimo andar esperando aquela coisa começar a..." a voz de Liam se perdeu após ser completamente ignorado por meu cérebro, que neste momento se concentrava nas carícias proporcionadas por Zayn a minha pessoa, ou seja, beijos no pescoço e no pé do ouvido, me arrepiando inteira.

"Olha, o casalzinho voltou!" Katy exclamou cortando o barato do Liam, observando Harry ajudar Cat com as muletas.

"Desculpa Cat." falei baixinho, visívelmente descomfortável com a situação. Zayn beijou o topo de minha cabeça tentando me animar um pouco.

"Então eu acho que vocês terão que se virar sem mim." ela disse casualmente, sentando no braço do sofá, encarando o gesso em seu pé "Dois acidentes em uma semana. Eu sou um imã para desastres." ela disse rindo, provocando o riso de todos.

"Sorte que você tem sete vidas." Rina brincou

"Por que você não continua contando o que aconteceu no elevador Cat?" Liam disse em tom de piada

"Não, eu mal conseguia respirar naquele dia, você acha que eu aguento viver tudo de novo mentalmente? Não não, eu prefiro ficar sentadinha aqui e ser paparicada porque só tenho mais dois dias com vocês."

Flashback ON

Liam's POV

"Cara, meu celular não está funcionando. E o seu Cat?" eu disse olhando em direção à garota pálida sentada no chão. Ela olhou para cima um tanto irritada.

"Você acha que se o meu celular estivesse funcionando eu não teria o usado? Por Merlin Liam!"

O silêncio reinou por alguns instantes, até que ouvimos um barulho relativamente familiar, pelo menos para mim, uma música na verdade. Katy olhou para mim, arregalou seus olhos, verificando cada bolso existente em suas roupas, que se não fosse por esse maldito elevador, já estariam voando pelo chão de meu apartamento.

"Pensei que você tivesse dito que não estava com seu celular." sussurrei de maneira que só ela ouvisse.

"Mas eu não estou! Eu juro!"

"Então como você explica seu ringtone soando pelo elevador?"

"Há, encontrei." ela disse, puxando seu celular do bolso traseiro de minhas calças. Como assim eu não senti aquilo vibrando?

"Você estava com seu celular esse tempo todo?" Harry perguntou incrédulo. "Katy! Atende essa merda logo!"

"Dá isso aqui." Cat falou esticando seu braço em direção ao aparelho, tentando alcançá-lo.

"Tem certeza?" Katy indagou

"Apenas me dê ele aqui."

Katy abaixou-se em frente à Cat, que agora atendia o telefone, "Alô?" sua voz saiu rouca, diferente do que estava a alguns minutos. 

"Cat?" ouvimos outra voz dizer

"Mandy, vo-você poderia nos ajudar? Por favor, estamos presos."

"Onde Cat? Presos onde?" Mandy perguntou

"No elevador. Nós estamos presos nessa merda de elevador."

"Tenta conseguir alguma ajuda Mandy." Harry meio falou meio gritou para a garota.

"Eu vi que o elevador parou mesmo... Vou tentar encontrar ajuda, fiquem calmos." Mandy respondeu após um tempo

"COMO VOCÊ ESPERA QUE EU FIQUE CALMA MERDA? EU SOU CLAUSTROFÓBICA. E TENHO UM MEDO IMENSO DE ELEVADOR." 

"Sssh, vem cá." Harry falou calmo, sentando Cat novamente em seu colo, e após beijar seu pescoço eu parei de prestar atenção.

Katy levantou-se e veio em minha direção segurando seu celular, colocando-o novamente no lugar previamente ocupado por ele, deixando sua mão repousar ali.

"Hoje à noite ainda rola?" ela perguntou assim que o elevador voltou à vida.

"O que você quiser meu amor."

Flashback OFF

Mandy's POV

"Ficarmos presos em um elevador foi realmente o ponto alto daquela reunião." Liam falou terminando sua estória

"O que provou ser de fato inútil no meu caso, agora que eu não posso andar." 

"Cat-Resmungona, você acha que a gente vai te deixar para trás?" Flora disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

"Claro que sim! Não tem maneira alguma eu ajudar os meninos e vocês com esse gesso no pé."

"Cat, Cat, Kitty Cat, você vem conosco ou eu não me chamo Serena Lavignea Valentine." 

"A é? e como?"

"Você nunca ouviu falar em algo chamado 'estilo noiva'?"

Harry disse pegando a garota no colo como os recém-casados normalmente fazem ao entrar em seu novo lar. "Porque o estilo eu tenho, agora só preciso da minha noiva aqui."

"Ow casalzinho, tem mais gente na sala."

"Cala a boca Louis." Harry e Cat falaram ao mesmo tempo, apenas diferindo em suas atitudes, ele mandava o dedo para o amigo, enquanto ela beijava-o.

Suspirei, voltando a encostar-me no braço do Zayn, fechando meus olhos.

"Bons sonhos Mandy."  ele falou antes que pudesse cair no sono.

A verdade era que éramos um pouco parecidos com aqueles Super-Heróis, estilo The Avengers, sempre brigando entre nós, mas sempre cuidando uns dos outros quando necessário.

Quando senti uma mão sacudindo-me, tentando me tirar do ótimo sonho que estava tendo, encontrei um par de olhos castanhos me encarando.

"Então Esquadrão Classe A, como vamos levar a Kitty para a turnê?" Katy falou maliciosamente, mas no bom sentido. Eu acho.

"Uma coisa eu tenho certeza: a Biscat vem conosco, nem que eu tenha que arrastá-la pelo pé. O que está quebrado ainda por cima." falei expressando a nossa determinação. 

Deixem os planos mirabolantes começarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUFF FICOU PRONTO KKK. O PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ SEMANA QUE VEM MINHAS GATASSSSS. aaah, uma coisa: estou preparando uma fic restrita caso vcs estejam interessadas em saber KKK já sabem né? a Catzinha aqui gosta da caixinha ali de baixo xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.