Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 9
Ensaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/9

– Você quer dizer que o modelo que vai estampar a capa da revista Bazar com você é o EDWARD? – Alice perguntou enquanto estávamos no meu quarto. Ela entrou de manha assim que Nessie tinha acordado exigindo tudo o que eu conversei com Edward Cullen ontem.

– Sim e o pior nem foi isso, foi ele se metendo a sabichão comigo dizendo que eu não mudei nada e que ainda mordo os lábios quando minto, desde quando ele sabe que eu tenho esse maldito tique – Falei e ela riu.

– Parece que alguém passou bastante tempo pensando em você enquanto você não estava aqui – Alice zombou e eu taquei um travesseiro nela.

– Para com isso, ele pensou tanto em mim que ate se casou com a garota que eu mais adorava da cidade – Falei zombando e ela se levantou.

– Ok neném sua situação trágica, mas não a nada que você possa fazer – Ela falou e eu choraminguei.

– Eu podia ligar pra Esme e dizer que estou doente – Falei e Alice bufou.

– Ela só adiaria as fotos Bella você assinou um contrato então se levante entre naquele banheiro e só saia de lá quando estiver super gata – Ela falou e eu suspirei.

– Pode escolher uma roupa pra mim enquanto vou olhar onde minha filha se meteu? – Perguntei levantando da cama.

– Relaxa ela e o Jazz estão lá em baixo fazendo panquecas – Ela falou e eu entrei no banheiro.

Tomei um banho demorado, relaxando todas as partes de meu corpo. Sai do chuveiro e sequei meu cabelo deixando ele solto, não passei maquiagem já que seria maquiada na locação das fotos.

Sai do banheiro e Alice já tinha saído, mais tinha deixado minha roupas na cama. Era uma calça jeans preta justa, uma blusa branca de manga cumprida e colada e uma jaqueta preta, e botas de salto alto pretas.

Me vesti e notei que estava frio lá fora, peguei uma calça de moletom para Nessie e uma blusa de frio também.

Desci e fui para a cozinha. Todos já estavam na mesa.

– Bom dia – Falei e Nessie ficou de pé na cadeira.

– Mamãe, mamãe eu fiz panquecas olha só – Ela puxou minha mão e apontou para seu prato onde haviam três bonequinhos cobertos com mel.

– Nossa que saborosas , minha filha já é uma chefe de cozinha – Falei e Tia Susan sorriu.

– Fiquei sabendo que ela já sabe ate usar o microondas – Tia Susan falou e Nessie pigarreou se gabando.

– Eu já sou uma galota clecida gente – Ela falou e caímos na gargalhada.

– O que garota vamos trocar de roupa pra não ficar doente – Falei pegando ela no colo e trocando a roupa dela.

– Bella me desculpe por ontem eu a coloquei na cama e dormi não ouvi ela me chamar – Tia Susan falou enquanto eu colocava a calça em Nessie.

– Imagina Tia, Nessie é muito silenciosa – Falei e Nessie sorriu.

Terminei de vestir ela e a sentei em meu colo.

– Ok mestre cuca vamos comer essa panqueca – Falei puxando o prato.

– Olha mamãe essa mais bonita é você – ela falou e apontou pra um dos bonequinhos maiores – E essa aqui sou eu.

Ela apontou para o pequeno.

– Mais e esse? – Aponte pro biscoito que sobrou.

– Esse é o papai – Ela falou simplesmente e todos me olharam.

Ficamos em silencio ate que Emmet se manifestou.

– E cadê o meu bonequinho hein Nessie? – Ele perguntou e ela fez cara de espanto e colocou a mão na boca.

– Eu...Esqueci – Ela falou e estendeu a minha panqueca para ele – Toma pode ficar com a mamãe e ela fica com o do papai neh mamãe?

Ela perguntou e eu suspirei e sorri forçado.

– Claro bebê, vamos comer logo que a mamãe esta atrasada – Falei e todos começamos a comer.

PDV Edward.

– Você realmente vai modelar pra nós? – Rosalie perguntou enquanto eu me aproximava dela e de minha mãe.

Eu já estava no studio onde tiraríamos as fotos, eu estava super ansiosa para rever a Bella apesar de ter que fazer fotos pra uma revista de moda, mais passar a tarde toda com ela valeria a pena.

Ontem quando a vi na festa quase não acreditei, ela estava espetacular, o corpo ainda mais perfeito e cheio de curvas, e o rosto ainda mais lindo, a personalidade era a mesma, explosiva e sarcástica.

– Eu faço tudo pelas mulheres da minha vida – Falei e elas riram.

– Que bom, vamos fazer as provas das roupas enquanto Bella ainda não chegou – Minha mãe falou e me arrastou para um mini camarim, ficamos lá meia hora, testando e provando ternos. O ensaio seria todo voltado para a realeza pelo menos o meu papel, de acordo com Rose eu seria um príncipe e Bella seria a Rebelde apaixonada com seu estilo mais incrementado.

Depois de escolher o primeiro terno minha mãe me encaminhou ate a sala de maquiagem onde tinha um cara gay. Só passaram pó para tirar o brilho do rosto, e preferiram deixar meus cabelos bagunçados mesmo.

– Ficou perfeito – Minha mãe falou e o maquiador Gay me olhou malicioso.

– O material já é perfeito – Ele falou e eu ia lhe responder mais Rose apareceu na sala.

– Hei ficou bonitão, sua Rebelde chegou – Ela falou e eu involuntariamente sorri.

Saímos da sala e Bella estava conversando com o fotografo, ela estava linda mais franzi o cenho ao notar que ela estava com o grandalhão que eu vi outro dia na casa de Jasper.

– Bom dia minha modelo – Minha mãe falou e ela se virou para nós.

– Bom dia – Ela falou e me olhou de cima abaixo, sorri malicioso para ela que corou.

– Pronta? – Minha mãe perguntou e ela sorriu.

– Claro, vou me arrumar – Ela falou e Rose foi com ela.

PDV BELLA

Esme não parou de nos elogiar, ficou a sessão toda dizendo como ficávamos perfeitos juntos e como tínhamos uma química incrível e que deveríamos modelar juntos outra vez.

Edward parecia estar se divertindo com a situação sorrindo o tempo todo mostrando todos os dentes que tinha na boca. Ele não parava de me encarar chegava até a ser constrangedor fizemos 4 trocas de roupas e nas ultimas fotos seriam mais físicas ele ficaria sentado num banco alto e eu teria que ficar entre suas pernas de frente para ele e deixá-lo rodear os braços em minha cintura.

No meio do ensaio Emmet sumiu e Rose também, eu poderia estar enganada mais acho que eles estavam começando a se conhecer melhor.

Ficamos parados em nossas posições esperando o fotografo arrumar a câmera.

– Parece nervosa – Edward falou e eu me afastei um pouco dele, ele estava perto demais.

– Só quero que isso termine logo – Falei seca e depois ficamos em silencio.

Posamos para mais algumas fotos mais o fotografo pediu que eu me aproxima-se mais dei um passo mínimo mais Edward me puxou colando nossos peitos, inconscientemente apoiei minha mão em sua coxa ele suspirou e acariciou minha cintura. Suspirei sentindo uma eletricidade em minha cintura onde sua mão apertava e apertei um pouco sua coxa, seu rosto estava muito perto e eu pude ouvir o pequeno gemido que ele deu espantei-me e tirei a mão da perna dele rezando para que essa tortura acabasse logo.

Fiquei rígida ate o fotografo encerrar as fotos e eu me separar bruscamente dele e correr pro camarim.

Eu não deveria deixá-lo me afetar dessa maneira. Onde eu estava com a cabeça?

Bufei e me sentei tirando toda a maquiagem de meu rosto, depois prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e me levantei tentando alcançar o botão do vestido que eu usava, mais não conseguia abrir de jeito nenhum, estava praguejando sozinha até que senti mãos em minhas costas.

Lentamente a mão máscula que eu conhecia muito bem desabotoou o vestido.

Virei-me e lá estava ele, meu inferno pessoal, ele já estava com suas roupas normais e me encarava.

– Quem te chamou aqui? – Perguntei curta e grossa.

– Esse é o seu jeito de dizer obrigado? – Ele perguntou e eu cruzei os braços.

– O que você quer Cullen?

– Eu só vim ver se você não quer uma carona, vi quando seu AMIGO saiu com a Rose – Ele falou e frizou bem a palavra amigo.

– É obvio que não quero sua carona, alias não quero nada que venha de você – Vire-me mais ele puxou meus braços e me encostou na parede ficando com uma mão em cada lado da minha cabeça engoli em seco.

– Porque é sempre tão arisca e fria comigo? – Ele perguntou abaixando seu rosto na altura do meu.

– Porque não somos amigos, eu não gosto de você e...Quer fazer o favor de se afastar – Falei tentando sair da prisão de seus braços mais ele prensou seu corpo contra o meu.

– Não – Ele falou e seu rosto estava muito perto, perto demais.

– O que você ta fazendo...Tira as mãos de mim agora – Falei mais alto e ele prendeu minhas mãos pra cima e roçou seu lábio no meu.

– Você é muito marrenta sabia – Ele sussurrou roçando nossos lábios me deixando sem ação – Eu tiro essa sua marra num segundo.

E então ele me beijou, eu tentei lutar contra ele, juro que tentei mais o aperto em meus pulsos se intensificou e ele forçou meus lábios a se abrirem e então meu corpo se desconectou da minha mente e eu estava retribuindo seu beijo.

Eu me recriminava e já sentia a dor que me atacaria assim que eu me desse conta do que estava fazendo mais eu simplesmente não conseguia parar.

Seus lábios agiam sem delicadeza contra os meus era bruto e selvagem, ele me apertava de todas as formas possíveis me fazendo sentir cada pedacinho de seu corpo colado ao meu, ele soltou minha mãe e as trairas foram para o seu cabelo os puxando e apertando seu rosto contra o meu.

Logo o ar nos faltou e ele deixou minha boca mais passou os lábios para meu pescoço, beijando, chupando e mordendo.

Eu tentei orientar minha mente mais meu corpo se recusava a agir como minha mente, meu corpo estava gostando e me fazia arfar aos seus toques enquanto minha mente me julgava e gritava comigo tentando me fazer encontrar a razão. Ele voltou aos meus lábios e desceu suas mãos por minha coluna nua, e quando ele ia deslizar a alça do vestido pelo meu ombro, meu corpo reagiu como minha mente e meus braços passaram para seu peito o empurrando.

Ele se afastou e eu voltei a respirar a arfadas levei minhas mãos a cabeça e fechei os olhos, isso não poderia estar acontecendo.

– Olha Bella...

– SAI DAQUI – Gritei para Edward abrindo os olhos e indo em sua direção esmurrando seu peito – EU TE ODEIO, SAI DAQUI.

Ele me olhava assustado mais dava passos para trás.

– Espera eu só...

– SAI, AGORA, SAI, SAI – Gritei e peguei a primeira coisa que vi pela frente, um pincel de maquiagem e tacando nele, fui pegando tudo o que via pela frente.

Ele saiu me deixando sozinha e eu fechei a porta e dei um grito.

Troquei-me, peguei minha bolsa e sai correndo de lá. Parei um táxi quase me jogando em frente dele e entrei encostando minha cabeça no banco e me esforçando para não pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.