Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 10
Convites.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/10

PDV BELLA.

– Burra, burra, estúpida – Falei comigo mesma enquanto entrava em casa. Acho que não existia um ser que odiasse tanto uma pessoa como eu me odiava nesse momento – Sua idiota.

– O que eu fiz? – Alice perguntou parando no corredor e encostando a cabeça na parede.

– Não é você sou eu – Falei passando por ela e entrando na sala, estranhei Nessie não estar me gritando ainda – Cadê a Nessie?

– Ta dormindo ela correu a tarde toda – Alice falou e eu me joguei no sofá colocando o rosto numa almofada e dando um grito.

– Nossa o que houve? – Ela perguntou e eu resmunguei sem levantar o rosto – Que? Não entendi nada.

– EU BEIJEI ELE – Levantei meu rosto e falei.

Ela puxou meus ombros e me sentou, depois se sentou ao meu lado em olhando entusiasmada.

– Como foi? Quero que me conte cada detalhe – Ela falou e eu a olhei incrédula.

– Alice.

– Quer dizer...Nossa isso é mal o que ele fez? – Ela perguntou fingindo estar indiferente, levantei minha sombracelha e ela bufou – Que se dane eu to curiosa conta logo.

Contei para ela tudo a ela que se controlava para não sorrir e reprimia seus gritinhos de alegria.

– Oh meu deus – Ela falou.

– Eu sei...

– Ele ta louco por você – Ela gritou se levantando.

– O que? – Perguntei olhando ela.

– Bella ta na cara que ele ta com os 4 pneus arriados por você – Ela falou e eu ri sem humor.

– Aham ele esta tão apaixonadinho que esta casado com outra.

– E daí quem liga pra bitch da mulher dele, eles nem se dão bem.

– Alice, você deveria estar me recriminando não me apoiando a fazer coisas erradas, que tipo de amiga é você?

– Do tipo que sabe o que é melhor pra você e outra não adianta fugir pelo jeito ele não vai desistir – Ela falou sorrindo espuleta.

– Claro que ele vai desistir - Falei convicta, acho que estava tentando convencer mais a mim mesma do que ela.

– Acho que ele não vai – Ela falou e soltou um risinho.

– A claro você viu isso na sua bola de cristal não é – Falei e ela não falou nada apenas me levantou e apontou para a janela da sala, e advinha quem estava lá parado do lado de fora.

– Eu joguei pedra na cruz – Choraminguei olhando pra cima – Senhor porque esta me testando desse jeito?

– Deixe pra questionar Deus outra hora e vai lá atender a porta – Alice falou e me puxou para a porta depois saiu correndo.

* Nota mental – Sufocar Alice ate a morte.

Respirei fundo três vezes e abri a porta.

– Olha seu amigo Jasper não esta em casa, então como não tem mais nada pra fazer aqui pode ir embora, tchau – Falei num fôlego só e quando ia bater a porta ele colocou seu pé impossibilitando que eu a fechasse.

– Olha Bella, eu sei que não deveria ter beijado você e me arrependo – Ele falou e eu abri a porta.

– Se arrepende? – Xinguei-me internamente quando minha resposta pareceu triste. Eu não deveria me sentir mal por ele dizer que se arrependia de ter me beijado.

– Não que beijar você tenha sido ruim, mas eu sou casado, você não é uma mulher qualquer e não estamos mais no ensino médio, sei que agi como um adolescente idiota mais vim aqui pedir desculpas.

Fiquei olhando para ele buscando em sua expressão qualquer sinal de brincadeira ou mentira mais ele parecia estar sendo realmente sincero.

– Ok eu desculpo você – Falei e ele abriu um sorriso.

– Amigos? – Ele perguntou e estendeu a mão pra mim.

– Não, você fez uma coisa idiota, eu te desculpei, não preciso ser sua amiga – Falei e o sorriso dele sumiu – Agora se me der licença eu tenho muito que fazer.

Fechei a porta e me encostei nela, agora eu deveria seguir com minha vida e esquecer da existência de Edward cullen ou pelo menos tentar.

A capa da revista ficou realmente maravilhosa e o lançamento foi um sucesso (N/A: Link da revista > http://www.google.com.br/imgres?q=Robert+e+kristen+para+a+bazar+capa&hl=pt-BR&sa=G&biw=1024&bih=651&gbv=2&tbm=isch&tbnid=sV8_sqxb_NLfZM:&imgrefurl=http://marinacolerato.wordpress.com/tag/kristen-stewart/&docid=XWtf8SkzBu0sRM&imgurl=http://marinacolerato.files.wordpress.com/2009/11/robert-pattinson-kristen-stewart-harpers-bazaar-december-2009-01.jpg&w=873&h=1222&ei=VYwlT_6rMeTn0QHrh6TXDA&zoom=1&iact=hc&vpx=793&vpy=148&dur=462&hovh=266&hovw=190&tx=171&ty=143&sig=100028660134875476635&page=1&tbnh=117&tbnw=82&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:5,s:0)

Esme deu uma festa para comemorar, e foi muito legal tirando o fato de Edward ter me seguido como um cachorrinho à festa toda, ele ficou insistindo que eu aceitasse sair com ele mais é claro que eu neguei mais ele não desistiu e ai meu castigo começou.

Edward passou a mandar flores, cartões, bombons e ursinhos de pelúcia para mim todos os dias, o que não seria tão mau se não fosse em quantidades absurdas, milhares de flores e milhares de ursinhos. Eu os recebia todos os dias, varias vezes ao dia, tia Susan pegava algumas flores e eu passei a jogá-las fora junto com os cartões, mas foi impossível me livrar dos ursinhos, Nessie pegava todos e dava ate nomes então deixei que ela ficasse com eles e o quarto já estava abarrotado deles.

Liguei para Edward mais ele sempre dizia a mesma coisa só pararia de mandar as flores se eu saísse com ele, Emmet foi ate a empresa dele e o ameaçou *Idéia da Alice* mais não adiantou as flores continuavam a chegar.

Foram 3 semanas nesse inferno, ate que chegou sexta –feira a noite eu e a tia Susan tínhamos colocado todas as flores nos fundos da casa, e agora estavam todos na sala enquanto eu dava banho em Nessie. A campainha tocou mais nem dei importância alguns minutos depois Alice me gritou.

– Pode se virar sozinha por uns minutinhos? – Perguntei para Nessie que fez jóia com as mãos e eu desci as escadas.

– O que foi Ali...- Assim que entrei na sala meu sangue ferveu, a sala estava lotada de ursinhos de pelúcia de vários tamanhos e cores diferentes, passei pela porta e o jardim estava cheio de flores.

– JÁ CHEGA – gritei e peguei as chaves do carro de Jasper.

Sai pelo jardim desviando das flores e entrei no carro pisando fundo no acelerador.

Em alguns minutos dirigindo em alta velocidade e infringindo alguns sinais vermelhos cheguei a casa de Edward, desci d carro deixando ligado e com a porta aberta toquei a campainha insistentemente até que uma senhora abriu a porta, entrei na casa sem olhar para ela.

– CADÊ AQUELE...ARGH...CADÊ O CULLE? – Perguntei nervosa e a mulher me olhou assustada.

– Ele esta no escritório – Ela apontou pra uma porta no fim de um corredor e eu já andava em direção a porta enquanto ela vinha atrás de mim tentando me conter – A senhorita não pode entrar assim...

Ignorei a mulher e entrei num rompante.

– VOCÊ VENCEU OK, LIGA PRA ALGUEM IR TIRAR AQUELAS FLORES DO MEU JARDIM – Falei nervosa e Edward que me encarava assustado agora estava cauteloso, ele se levantou e parou na minha frente.

– Me desculpe senhor Cullen mais ela entrou e eu...- A mulher começou a falar mais ele levantou as mãos.

– Tudo bem Carmem pode ir – Ele falou e ouvi passos e a porta sendo fechada – Eu ligo mais sente-se e se acalme.

– Eu não quero me sentar e eu estou calma, você ainda não me viu nervosa Cullen – Falei e andei ate a mesa de seu escritório pegando o telefone sem fio que estava ali – Liga AGORA.

Ele reprimiu um sorriso e pegou o telefone das minhas mãos, discou alguns números e falou com alguém.

– Pronto, as flores já estão sendo tiradas de lá, amanha alguém passa pra pegar todos os ursos e...

– Não – Eu o interrompi – Os ursos não, vou ficar com eles.

Ele arqueou uma sombracelha mais eu o ignorei, não podia tirar os ursos de Nessie.

– Tudo bem então, satisfeita? – Ele perguntou sorrindo e eu bufei.

– É claro que não isso é chantagem, eu deveria colocar você na cadeia – Ele riu mais quando viu que eu estava seria se controlou – Vou sair com você mais tenho minhas condições, 1° nada de lugares públicos você é casado e eu não quero ser chamada de biscate por ai. 2° Não somos amigos e isso não será um passeio romântico só estou fazendo isso pra que você me deixe em paz. 3° Se tentar me agarrar ou me beijar outra vez eu acabo com você – Falei mais ele não se manifestou, olhei para ele e notei que seus olhos estavam em minhas pernas.

Olhei para mim mesma e havia esquecido que estava com uma blusa velha de banda que cobria apenas ate um pouco abaixo do meu quadril, um shorts de renda branca que era bem curtinho e parecia mais uma calcinha e calçando apenas um par de meias coloridas que vinham ate os joelhos.

Corei um pouco e pigarreei chamando sua atenção ele piscou e olhou para mim.

– Tudo bem como você quiser – Ele falou e eu me virei saindo do escritório sem dizer mais nada.

A mulher que abriu a porta estava no corredor e eu parei em sua frente.

– Me desculpe pela minha falta de educação – Falei e ela sorriu já era uma senhora de idade me senti uma idiota por ter gritado com ela.

– Tudo bem senhorita – Ela falou e eu sorri um pouquinho, me inclinei e dei um beijinho na bochecha dela.

– Tenha uma boa noite – Falei e olhei para traz, Edward estava parado na porta do escritório com o corpo meio inclinado. Ele estava secando minhas pernas, quando percebeu que eu o olhava ele corou um pouco e tossiu.

– Então é isso a gente se vê amanha te pego as 8 – Ele falou e eu sai da casa, quando estava entrando no carro ele me chamou – Você não vai se arrepender Bella.

Entrei no carro sem respondê-lo e acelerei de volta para casa.

(N/A): Para animar vocês com os comentarios aqui esta uma espiada no proximo capitulo que terá fortes emoçoes.

No proximo capitulo...

PDV BELLA

Estava me divertindo vendo Nessie correndo atras do cachorrinho e depois fugindo dele, gritei para que ela ficasse ali enquanto eu iria na barraca, que tinha a alguns passos de onde estavamos, para comprar agua. Comprei a agua e quando estava voltando para o banco onde estava sentada não vi Nessie, olhei em volta e meu coração parou Nessie corria para a rua atras do cachorrinho que ja estava na outra calçada mais ela não viu o carro que vinha em alta velocidade em sua direção.

– NESSIE - Gritei e foi quando tudo aconteceu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.