Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 7
Reencontro parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/7

PDV Bella.

– Alice – Resmunguei pela centésima vez.

– Eu estou terminando pare de reclamar – Ela bufou e eu fiquei quieta.

Eu estava a duas horas sentada numa cadeira com Alice arrumando meus cabelos, minhas unhas e me maquiando.

– Não sei porque tenho que me arrumar tanto nem sou eu na capa da revista – Falei e ela suspirou.

Estava me arrumando para a festa da agencia E&R e já estava acontecendo num salão de festas e Portangeles.

– Mais o seu rostinho vai estampar varias revistas amanha e quando perguntarem quem é a sua maquiadora todos vão querer freqüentar o salão de Alice Brandon – Ela falou e eu ri.

– Pronta – Ela falou e eu abri os olhos.

– Graças a deus – Falei e me levantei me espreguiçando.

– Você vai arrasar nessa festa – Alice falou e deu seus famosos pulinhos.

Eu coloquei o vestido azul que havíamos comprado ontem e Emmet bateu na porta.

– Posso entrar?

– Sim Emm – Falei arrumando e vestido e ele sorriu ao me olhar.

– Eu faço mágica pode falar – Alice falou e eu revirei os olhos.

– Você ta incrível Bells, você também baixinha – Ele falou para ela que lhe mostrou a língua pelo baixinha.

Voltei a me olhar no espelho, eu estava com um vestido longo azul, os cabelos estavam um pouco presos com cachos e uma maquiagem leve.

http://www.google.com.br/imgres?q=elena+vestido+miss+mystic+falls&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=LrpeerjvmRxQMM:&imgrefurl=http://www.fotolog.com/the_vd/60704107&docid=gFmcwf-Cv-ld8M&itg=1&imgurl=http://sp5.fotolog.com/photo/53/41/11/the_vd/1270574601

Jasper também recebeu um convite de um amigo então ele e Alice também iriam. Ela estava com um vestido ate os joelhos preto e rendado, com os cabelos trançados.

http://www.google.com.br/imgres?q=Ashley+grene+vestido+branco&hl=pt-BR&biw=1024&bih=634&gbv=2&tbm=isch&tbnid=qAWLbhxNW8Nl5M:&imgrefurl=http://filafilcouture.blogspot.com/2010/06/ashley-greene-linda.html&docid=Ryiy-P6Zbphk0M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_t_M9OQKRI1c/TCs8sAXluHI/AAAAAAA

– Estamos prontas só tenho que pegar a minha bolsa – Alice falou e nós saímos do quarto e fomo para a sala. Nessie estava sentada com tia Susan no chão rodeadas de brinquedos.

– Nossa que linda – minha tia falou e Nessie sorriu pra mim antes de correr e abraçar minhas pernas.

– Voxe é linda mamãe – Ela falou e eu me curvei pra beijar sua testa.

– Obrigada meu amor, se comporte e obedeça a tia Susan – Falei e olhei para minha tia – Eu ate levaria ela mais a não acho que terá outras crianças por lá.

– Tudo bem querida, se divirta – Minha tia falou e Alice apareceu na sala.

– Vamos, vamos, vamos já estamos atrasadas – Ela falou e saiu da casa sendo seguida por nós.

Jasper ligou seu carro e eu e Alce fomos no banco de trás. Jasper dirigi bem rápido então não demorou muito para chegarmos, a entrada do salão estava muito bem decorada e havia algumas pessoas entrando.

Descemos do carro e uma enxurrada de fotógrafos vieram pra cima de nós, andamos rápido ate a entrada.

– Convites, por favor – Jéssica Stanley estava na porta com cara de tédio, assim que nos viu jogou o cabelo para trás – Boa noite.

Eu entreguei nossos convites e ela sorriu falsamente.

– Aproveitem a festa – Ela falou e entramos.

– Odeio essa garota – Alice falou e eu ri.

Entramos no salão que estava deslumbrantemente lindo, rosas brancas e amarelas espalhadas por todos os cantos, havia um palco e um enorme Outdoor com de uma garota loira que não devia ter mais de 20 anos na capa.

http://www.google.com.br/imgres?q=dakota+fanning+capa+de+revista+flere&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=634&tbm=isch&tbnid=U6PikBcCQgjlOM:&imgrefurl=http://twilightobsession.webnode.com.br/&docid=jdJaByozSjm23M&imgurl=http://files.twilightobsessi

– Quem é a garota da capa? – Perguntei para Alice.

– Jane Volturi, é a modelo mais chata do mundo, fiquei sabendo que ela é louca pelo Edward – Alice falou e eu bufei – Ela já foi algumas vezes no meu salão, é muito chata.

Fiquei intrigada por saber que uma garota tão jovem gostava de Edward que deveria ser bem mais velho que ela. Será que ele daria bola pra ela? Tive vontade de me socar por me perguntar isso, é obvio que daria Edward era o cara mais galinha de toda Washington e não devia ter mudado nada. Fui tirada de meus devaneios, quando vi Esme se aproximar com uma garota loira.

– Bella você esta deslumbrante – Esme falou me abraçando, ela vestia um longo vestido cinza perolado.

– Obrigada Esme, você esta magnífica – Falei e ela sorriu.

– Esta é minha filha Rosalie – Ela falou, e quando olhei para a loira tive a impressão de que a conhecia de algum lugar.

– É um prazer conhecer você Isabella – Ela falou e me abraçou. Ela era muito bonita e estava simplesmente maravilhosa num vestido vermelho colado ressaltando seu corpo cheio de curvas.

– O prazer é meu Rosalie e me chame de Bella – Falei gentil – Esse é me primo Jasper e a noiva dele Alice e este é meu agente Emmet McCarter.

Apresentei-os e notei que Emmet e Rosalie demoraram um pouco mais no abraço de comprimento.

– Jasper é realmente bom revelo e finalmente conhecer sua noiva – Esme falou e eu me virei para ela.

– Vocês se conhecem? – Perguntei o obvio e Esme me olhou.

– Claro, Jasper é amigo do meu filho – Ela falou e depois saiu para cumprimentar outras pessoas que chegavam.

– Venham comigo, vou levá-los ate a mesa – Rosalie falou e nós a seguimos.

Ela nos mostrou uma mesa ao lado da mesa central, na frente do palco.

– Então essa é a mesa de vocês, a nossa é do lado, se precisarem algo é só...

Rosalie foi interrompida por uma voz fina e irritante.

– Cunhada eu estava te procurando – A mulher falou e quando olhei pra ela a reconheci logo de cara, Tânia Denali.

Ela não havia mudado nada apenas estava mais loira e um decote vulgar.

– O que você esta fazendo aqui Tânia? – Rosalie perguntou seca eTania riu.

– Jane me convidou e vim com o meu marido – Ela falou e meu sangue gelou. Edward estava aqui.

– O meu irmão? Aqui? – Rosalie perguntou e eu a olhei me lembrando de onde a conhecia.

Flashback on

Desci as escadas rápido, e encontrei Rosalie a irmã dele na sala.

– Oi – Ela falou sem me olhar.

Flashback off.

Claro, era ela como não me toquei antes. Olhei para Alice que me olhava de olhos arregalados. Se Rosalie é irmã de Edward então Esme é mãe dele. Minha cabeça estava meio zonza pela revelação mais eu me obriguei a respirar fundo e me recompor se Edward Cullen estava aqui eu deveria mostrar que não sou mais a garota tola de 4 anos atrás.

– Sim Edward veio comigo – Tânia respondeu e Rosalie pareceu surpresa, ela se virou pra nós.

– Vocês podem ficar a vontade, se me derem licença – Ela falou antes de sair rebocando Tânia com ela, só quando me sentei soltei o ar que não sabia que estava prendendo.

– OMG, a Rose é irmã do Edward e a Esme é mae dele – Alice falou chocada e eu olhei para Jasper.

– Você sabia disso – Acusei e ele apenas suspirou.

– Me desculpe não ter contado mais o contrato com a agencia da Esme era sua vida, eu não poderia destruí-lo dessa forma – Ele falou e eu bufei

– E como acha que vou ficar quando eu der de cara com ele, você me atirou aos leões Jasper – Falei nervosa e me levantei.

– Aonde vai Bella? – Emmet perguntou.

– Preciso respirar – Falei e saí do salão, fui para os fundos onde havia uma sacada que dava de frente pro mar.

Fiquei apenas tentando acalmar minha respiração por um tempo, depois comecei a pensar no que havia me metido.

1° Eu assinei o contrato da minha vida e descubro que a minha chefe é a mãe do crápula que me engravidou a 4 anos atrás.

2° Descubro que meu primo sabia de tudo.

3° Descobri que fiz a maior burrada da minha vida.

Fiquei tão absorta em meus próprios pensamentos que nem vi que alguém tinha entrado e me observava.

Estava tão absorta que nem percebi que alguém havia entrado na sacada.

– Essa é a segunda melhor visão de Forks – Uma voz rouca e malditamente familiar falou atrás de mim, fazendo meus pelos se arrepiarem. Me virei devagar e o avaliei, começando pelos pés, subindo pelo terno caro e perfeitamente arrumado, depois pelo braço forte em evidencia no palito, o maxilar largo e prepotente os lábios finos o nariz perfeito e olhos verdes que me avaliavam quando seus olhos se focaram nos meus, ele pareceu ficar em choque e depois feliz?

– Você voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.