Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 6
Contrato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/6

PDV Bella.

– Estava morrendo de saudades do seu tempero tia – Falei assim que terminamos o almoço. Ela sorriu.

– E eu estou satisfeito por não ter que comer a borracha que a Bella chama de comida – Emmet zombou e eu lhe mostrei a língua.

– Mais bem que você adorava comer a borracha neh.

– Ou era borracha ou era os muffins de pedra da minha avó então... – Ele respondeu e os outros riram.

– Bom mudando de assunto , Bella já sabe o que vai vestir amanha? – Alice perguntou.

– O que tem amanha? – Eu perguntei a olhando confusa.

– Amanha é a festa de lançamento da primeira edição de aniversario da E&R models – Ela respondeu – E é obvio que você tem que estar lá.

– Alice eu nem fui a agencia ainda – Falei e ela bufou.

– Mais você irá e receberá um convite por isso quando você chegar vamos fazer compras – Ela falou e não discuti, não adiantaria Alice consegue tudo o que quer.

– Tudo bem – Falei e me levantei – Bom, eu preciso mesmo ir a agencia agora.

Emmet também se levantou e eu peguei Renesmee no colo.

– Não quer ficar com a tia Alice e dormir um pouquinho meu amor? – Perguntei e ela negou sorridente com uma boneca nas mãos.

Emmet assumiu o volante do carro e dirigiu ate a agencia, que não ficava longe.

– Não sei como conseguem morara numa cidade tão...

– Verde? – Interrompi Emmet.

– Eu ia falar parada mais isso também serve.

– Forks não é tão parada quanto aparenta, tem muitas festas, boates e luais nas praias, é um lugar bom de se morar, só o que incomoda é o frio – Falei e depois ficamos em silencio ate ele estacionar em frente a um prédio muito sofisticado.

Emmet pegou Nessie no banco de trás e entramos no prédio na recepção havia uma garota loira de cabeça baixa.

– Boa tarde – Emmet falou e ela levantou a cabeça assustada, e depois ficou surpresa quando me olhou.

– Jéssica? – Perguntei e ela sorriu sem graça, arrumando o cabelo.

– Como vai Isabella? – Ela perguntou um tanto petulante e eu sorri com seu embaraço.

– Vou muito bem obrigado – Falei e ela olhou para Nessie.

– Sua irmã? – Ela perguntou e eu ri sarcástica.

– Minha filha – Respondi e ela me olhou chocada ate que Emmet pigarreou chamando sua atenção.

– Estamos aqui para uma reunião com Esme – Emmet falou e Jéssica sorriu para ele.

– Peguem o elevador ate o terceiro andar – Ela falou ainda sorrindo.

Saímos sem agradecer e seguimos para o elevador.

– Jéssica Stanley? – Emmet perguntou assim que as portas do elevador se fecharam.

– Ao vivo e em cores, quando sairmos desse prédio serei casada com você e teremos uma filha. Continua puta como sempre. – falei sem pensar e Renesmee se manifestou.

– Mamãe o que é puta? – Ela perguntou e ficou me encarando esperando a resposta.

– Ér...Mulheres que gostam de homens comprometidos querida – Falei deu de ombros e voltou a brincar com boneca que carregava.

Descemos no terceiro andar e havia pessoas correndo pra lá e pra cá,com tecidos, e vários equipamentos de fotografias.

Seguimos ate a mesa no canto da sala, lá estava uma garota de cabelos curtos e pretos, e pele morena.

– Boa tarde, estamos aqui para uma reunião com Esme – Emmet falou e ela pegou um tablete e olhou por uns minutos.

– Emmet McCarter e Isabella Swan? – Ela perguntou e assentimos.

– Podem seguir ate o fim do corredor e entrar na ultima sala – Ela falou e fomos ate a porta, antes de batermos uma mulher muito bonita de cabelos acobreados, pele branca e olhos gentis abriu a porta e sorriu.

– Isabella é muito bom conhecer você pessoalmente – Ela falou e nos puxou pra dentro da sala.

– O prazer é todo meu Dona Esme – Falei e ela sorriu se sentando e apontando a cadeira a sua frente para nos sentarmos.

– Por favor, querida só Esme – Ela sorriu ao olhar para Nessie e ainda estava no colo de Emmet e olhava para sala com curiosidade.

– Então essa é a sua filha? Ela é tão linda – Ela falou olhando para Nessie fascinada.

– Sim, querida comprimento a Do...Esme. – Falei e Nessie olhou de mim pra Esme.

– Oi tia Esme – Ela falou e Esme sorriu abertamente.

– Ela é tão linda, me lembra meus filhos quando pequenos.

Esme então suspirou e começou a explicar a mim e a Emmet sobre as regras da agencia e tudo mais. Depois de tudo esclarecido eu assinei alguns papeis.

– Perfeito, bom Isabella quando deseja começar – Esme perguntou.

– O mais rápido possível – falei e ela sorriu.

– Ótimo tenho o trabalho perfeito pra você é para a revista Bazar, é um ensaio no estilo da realeza com um casal – Ela explicou e me passou alguns papeis com lugares e roupas – Já escolhemos o modelo e arrisco dizer que você formaram um casal incrível.

– Eu aceito Esme, quando começaram as fotos? – Perguntei e ela pareceu pensar.

– Acho que em dois dias – Ela falou e eu assenti – De qualquer forma Leah ligara pra você antes.

– Ok – Falei e ela abriu uma gaveta e me entregou um cartão branco.

– É o convite para a festa de amanha, traga quem quiser – Ela falou e eu assenti.

– Foi um prazer Esme – Emmet falou e ela sorriu.

– Todo meu queridos, vejo vocês amanha, Tchau lindinha – Ela falou acenando para Nessie que já estava correndo pro meu colo.

– Tchau Tia Esme – Ela falou e nós fomos embora.

Chegamos rápido em casa e é lógico que Alice não me deixou escapar e me arrastou para Portangeles para fazer compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.