Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 19
Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiee sei que demoreei mais estava em semana de prova na escola ai já sabe neah tem que estudar pras provas, fazer trabalho, pesquisas e mais um moonte de coisas, estava sem tempo mais vou tentar escrever com mais frequencia agora que estou mais folgada na escola. Entãoo aqui esta mais um capitulo :) Nos vemoos lá em baixo. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/19

PDV BELLA

Apenas uma palavra resumia como eu estava me sentindo essa semana, um bagaço. 

Depois do jantar na casa dos Cullen em que Esme descobriu sobre Nessie, eu até tentei fugir dela na agencia mais foi impossivel ela praticamente me trancou na sala e me obrigou a contar tudo a ela. Eu contei tudo, pelo menos do que eu me lembrava, sobre Edward ficar atras de mim no colegio e sobre ter bebido bastante na noite da festa e das coisas que ele me falou assim que eu acordei e o descobri ao meu lado. Esme não me interrompeu nenhuma vez mais seu semblante passava de nervoso a solidario enquanto eu relatava tudo. Contei a ela como foi minha gravidez, e ela sorria com a ideia de que já era avó.

Depois da nossa conversa ela disse que entendia o porque de eu ter partido, apesar de não ter concordado, e que não contaria nada há ninguem principalmente ao Edward, ela me assegurou que deixaria que eu falasse quando eu achasse que fosse a hora certa. Depois disso me senti muito mais leve de compartilhar isso com alguem que não fosse minha familia e se receber total apoio.

O final de semana chegou rapido também, e Edward como havia me prometido, ajudou-me com a mudança para o chalé. Nessie ficou euforica não parava de correr pra lá e pra cá, ela estava adorando a ideia de morarmos numa casa só nossa e tudo ficou ainda mais perfeito pra ela quando Edward apareceu com um pequenino filhote de labrador. Arrumar as coisas no chalé não foi dificil e nem tão demorado, já que eu só tinha que arrumar roupas e alguns utensilios de cama, mesa e banho, então depois de por tudo em seu devido lugar, saimos para almoçar com os Cullen e com Tia susan e Alice. Jasper estava cada vez mais estranho nunca tinha tempo para sair conosco e sempre dava a desculpa de estar atolado no trabalho, Alice dizia que ele estava apenas nervoso com o casamento que estava chegando mais eu podia sentir que não era só isso, mais resolvi não me meter.

Edward estava todo fofo como sempre, quando estava comigo não saia do meu lado nem um minuto e sempre estava me tocando ou segurando minha mão, ou dando beijinhos em meu pescoço, braço, testa, onde ele coinseguisse alcançar. Nossa relação não intitulada estava cada vez mais forte e melhor e a cada dia eu me sentia mais culpada por estar mentindo pra ele, mais eu simplesmente não conseguia contar a verdade para ele, tinha muito medo de sua reação, apesar desaber que ele mudou muito desde os tempos de colegio eu simplesmente travava na hora que ia contar a verdade e sempre mudava de assunto, ele não ligava ou pelo menos parecia não ligar.

A semana que se seguiu passou num piscar de olhos, tive varias revistas para fazer e não tive nenhum tempo livre, alem de estar trabalhando muito ainda estava ajudando Alice com os ultimos preparativos de seu casamento que seria no proximo final de semana, ela estava maluquinha correndo de um lado para o outro e sempre dava um jeito de me arrastar junto. Com o trabalho na agencia e no casamento de Alice não tive tempo nenhum com Edward já que ele também estava muito ocupado do hospital. Trocamos algumas mensagens pelo celular mais mesmo assim eu já estava sentindo sua falta.

E agora estou aqui sentada no banheiro do quarto da Alice enquanto uma mulher fazia meu cabelo e outra pintava minhas unhas. Era sexta feira o dia do casamento de Alice e estavamos todas as mulheres no seu quarto nos arrumando.

- Bella larga esse celular - Alice falou sentada ao meu lado enquanto outra mulher fazia seu penteado - Daqui a pouco você vai ver seu bofe.

Suspirei e larguei o celular sobre a bancada ja era a terceira vez no dia que tentava ligar para Edward mais sempre caia na caixa postal.

- Tem certeza que ele vem? Ele estava tão ocupado no hospital esta semana mal nos falamos - Resmunguei e Esme entrou no banheiro. 

Ela já estava arrumada, estava linda com um vestido vesmelho longo, era mais apertado nos seios e descia abrindo até os pés como um copo de leite, Seus cabelos estavam presos apenas de um lado deixando solto do outro e cheios de cachos.  ( N/A: Ignorem a modelo > http://curtomuito.com.br/wp-content/uploads/2011/08/VESTIDOS-LONGOS-DE-FESTA-VERMELHO.jpg )

- Nossa Esme que espetaculo - Eu falei enquanto ela dava uma voltinha.

- Vai ser a mais bonita do casamento desse jeito - Alice falou com falso nervosismo, depois sorriu.

- Obrigada querida, mais com certeza vão mudar de ideia - Ela falou e deu espaço para Nessie entrar. Ela estava a coisa mais linda, seria daminha de honra e seu vestidinho branco tinha ficado perfeito.

Era branco com uma renda branca por cima, e nos pés tinha detalhes em azul, e uma fita de seda em sua cintura. ( http://www.semprefeminina.com.br/wp-content/uploads/2009/08/11.bmp ) 

Seus cabelos estavam presos um pouco em cima e soltos em baixo caindo em uma cascata de cachos acobreados, ela usava uma tiara com flores brancas e azuis, estava uma real princesa.

- Mais que daminha mais linda Nessie, adorei o vestido Bella - Alice falou e eu sorri vendo minha filha caminhar em minha direção com um bico enorme.

- O que foi bebê não gostou do seu vestido? - Esme perguntou e Nessie resmungou.

- Esses babados ficam me pinicando todinha - Ela falou fazendo um bico gigante, e eu ri sendo acompanhada por Esme, Alice e as cabeleleiras.

- Mais você tem que usar não quer que a tia Alice tenha um casamento perfeito? - Perguntei me inclinando e dando um beijinho em sua bocheha.

- Quero, mais não gosto de tanto fluflu - Ela resmungou - Posso blincar com o bear?

- Pode, mais não se suje - Falei e ela saiu correndo.

- Eu vou ficar de olho nela pra que ela não se suje e você se apresse logo Bella meu filho esta quase dando a luz lá em baixo de tanto esperar você - Esme falou e saiu do banheiro.

Corei um pouco e sorri.

- Pare de sorrir sozinha e vai se arrumar Isabella não quero que minha madrinha se atrase mais que eu - Alice falou e eu lhe mostrei a lingua levantando da cadeira e vendo meu penteado pronto.

Estava com o cabelo quase igual ao de Nessie um pouco preso em cima e o resto solto, mais meus cachos eram mais finos e os enfeite no meu cabelo ficava ao lado da cabeça, minha maquiagem era reforçada nos olhos e com apenas um gloss rosinha nude nos labios, não estava nem demais e nem de menos, minhas unhas estavam numa francesinha perfeita e ja estavam secas. 

Sai do banheiro e fui para o quarto do lado para por meu vestido. Rosalie estava lá arrumando a gravata de Emmet.

- Nossa que linda - Falei olhando o modelito de Rose. Seu vestido era verde com pedras bordadas, seu cabelo estava de lado e sua maquiagem era bem clarinha, estava perfeita ( http://1.bp.blogspot.com/-wFt0yVEh82Y/TsKSE3tJVHI/AAAAAAAARmI/acik78-tX9g/s1600/amanhecer-looks21945.jpg )

- Obrigada Bella, você também vai ficar linda quando terminar de se arrumar, dei uma espiada no seu vestido e ele é deslumbrante.

- Obrigada, eu vou me vestir logo antes que Alice entre aqui e resolva ela mesmo me vestir - Resmunguei indo pro banheiro não antes de levar um elogio de Emmet.

Peguei meu vestido que era azul, comprei assim para combinar com os detalhes do vestido da Nessie.

Meu vestido era Azul marinho, bem colado ao corpo na parte de cima e seguia colado ate o meio das coxas, então ele se abria mais solto embaixo, ate os meus pés, tinha as costas nuas com alguns detalhes em prata, seu decote era moderado e também tinha detalhes em prata no busto, o vesti com cuidado para não bagunçar o cabelo e depois calcei minhas sandalias e pronto. Coloquei um brinco que era de minha mãe e o anel de noivado dela. ( http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=649&tbm=isch&tbnid=YD6W-678uvnjwM:&imgrefurl=http://presencestyle.blogspot.com/2011/05/bar-rafaeli-em-cannes.html&docid=0uOGkBsprmXgPM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-iOkZ9k33azw/TdUvZj6P_jI/AAAAAAAABNM/zKaBfuCqSAI/s640/Bar_Refaeli_Beaver_montagem_look_inteiro_post-640x480.jpg&w=640&h=480&ei=lvGWT8yyHInUgAePju29CA&zoom=1&iact=hc&vpx=583&vpy=231&dur=273&hovh=194&hovw=259&tx=104&ty=88&sig=108658582514528382098&page=1&tbnh=128&tbnw=177&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:13,s:0,i:95)

Sai do quarto e voltei para o quarto onde Alice estava ela agora estava terminando seu penteado que era um coque com uma trança embutida.

- Nossa vocês querem mesmo chamar mais atenção que eu hoje? - Ela fez um bico e eu sorri.

- Sua boba - Falei e ia me sentando ao seu lado mais ela me impediu.

- Pode descer e ir exibir seu lindo vestido para os convidados, você não vai ver meu vestido antes da hora mocinha - Ela falou e eu bufei enquanto me virava e ia em direção a porta com um bico enorme.

Alice havia escondido seu vestido a sete chaves de todo mundo, nem mesmo para mim ela mostrou.

- Isso é maldade - Resmunguei antes de sair do quarto.

Desci as escadas e passei pela sala onde tinha algumas pessoas, algumas ficaram me olhando e outras ate vieram me comprimentar eu sorri e comprimentei devolta mesmo sem conhecer nenhum.

Sai para o jardim, onde seria o casamento e a decoração estava linda, com flores brancas e lilas, arranjos e varias outras coisas.

Andei em meio aos convidados cumprimentando algumas pessoas que trabalhavam na agencia, recebi muitos elogios principalemnte dos homens estava conversando com uma das modelos quando um cara moreno e alto chegou perto de mim.

- Com licença - Ele falou e sorriu me olhando.

- Pois não - respondi educada apesar de seu sorriso ter me provocado um arrepio estranho.

- Só queria cumprimentar a mulher mais linda desta festa - Ele falou pegando minha mão e dando um beijo, o que me deixou desconfortavel.

- Obrigada pelo elogio senhor...

- Black, Jacob Black mais a senhorita pode me chamar de Jake - Ele falou e sorriu malicioso.

Puxei minha mão da sua tentando não ser rude.

- Bom foi um prazer conhece-lo senhor Black, aproveite a festa - Falei e sai logo de perto dele.

Não sei porque mais não gostei do jeito que ele me olhou, como se eu fosse algo comestivel.

Parei na mesa de drinques e peguei uma taça de algum coquetel de frutas sem alcool.

- Você esta realmente tentando acabar com minha sanidade - Meus pelos se eriçaram ao som da voz de Edward.

Me virei para olha-lo e ele estava lindo com um terno impecavel, e com seu cabelo sempre revolto o que o deixava mais lindo.

- E estou conseguindo? - Perguntei entrando na brincadeira.

- Com certeza está - Ele falou e se inclinou para me dar um beijo.

Foi apenas um selinho conportado mais carinhoso.

- Estava com saudade - Falei manhosa enquanto ele entrelaçava nossos dedos e me dava outro selinho.

- Eu também senti a sua nem sabe como - Ele disse e eu sorri. 

- Isso é bom - Falei e lhe dei outro selinho.

Ele e eu ficamos conversando enquanto trocavamos caricias, ate a hora que Esme veio nos chamar pois a cerimonia já começaria.

Fomos apara o pequeno altar e ficamos de braços dados do lado direito ao padre.

Ambos sorrimos assim que todos estava de pé e Nessie entrou no corredor com passinhos lentos e jogando as flores por onde passava.

Olhei para Edward e ele sorria assim como eu, vendo nossa filha caminhar em direção ao altar. Ali eu tive a certeza que deveria contar para ele e rapido, antes que tudo se complicasse.

Nessie finalmente chegou ate o altar e veio até nós parando em nossa frente, então todos voltaram a olhar o corredor onde Alice entrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo fiicou maiorzinhoo meninas é um pedido de desculpas pela minha demora prometo postar o proximo ainda esta semana então comentem bastante heein.
* UM RECADINHO PRA QUEM ACOMPANHAVA MINHA OUTRA FIC FUCKIN PERFECT EU VOU VOLTAR A POSTAR ELA, VOU POSTAR DESDE O INICIO DE NOVO E SEXTA FEIRA TRAGO UM CAPITULO INEDITO DANDO CONTINUIDADE A ELA.
Só isso amores agora é com vocês, comenteeem bastante e ate a proxima beijoooos :*