Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 18
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Olhaa eu aqui de novo :) Fiqueii muito feliiz com os comentarios e resolvi escrever mais um capitulo essa semana hahaha ooo Então leiam e divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/18

PDV BELLA

Depois de ouvir e processar o que Esme falou eu virei uma estatua, não conseguia me mexer estava congelada só não sei o que sentia se era pavor, medo, surpresa. Eu fiquei parada encarando os olhos perspicazes de Esme até que me dei conta que deveria fazer algo, ou ela ja havia feito? Será que ela já havia contado para Edward?

Me mexi com desespero virando a cabeça e olhando para Edward e Nessie que brincavam com o cachorrinhos. Ele parecia explicar algo para ela que ouvia com bastante atenção. Se ele soubesse já teria me contado? Ou ele estava apenas esperando a hora certa pra tirar minha filha de mim.

O desepero se apoçou de cada celula do meu corpo e eu olhei com pavor para Esme.

- Você não...

- Eu não contei nada para ele Bella, nem sabia se era verdade mais depois da sua reação vejo que eu estou certa. Ele é o pai dela não é?

Engoli em seco, estava tendo um ataque de panico silencioso, meu corpo queria pegar Nessie e fugir dali mais minha mente gritava e implorar para Esme não contar nada para ele nunca.

- Ele é pai e isso faz de mim avó - Ela falou feliz - Isso é fantastico.

Novamente fiquei em silencio e ela olhou para mim e suspirou.

- Bella não estou te julgando, só quero que me explique como Edward pode ser pai da sua filha e não saber disso?

Ela me olhava com um misto de alegria e preocupação mas antes que eu pudesse responder algo, Edward se aproximava com uma Nessie molenga em seu colo.

Sem olhar para ele dei dois passos para chegar perto deles logo e peguei Nessie no colo. Ele a passou pra mim com cuidado e sem relutancia.

- Mamae os filhotinhos são tãaao fofinhos, o tio Edward deixou dai nome pala todos, mamae agola que a gente vai pla casa nova eu posso tei um cacholinho neh? - Nessie me perguntou e eu forcei um sorriso.

- Claro que pode meu bem - Falei e ela gritou em excitação.

- Eu posso ficai com o Bear tia Esme? - Nessie perguntou para Esme que abriu um enorme sorriso.

Esme parecia radiante em descobrir que tinha uma neta, eu não estava irritada com ela por ter descoberto e nem poderia, mais ainda estava com medo de que ela contasse para Edward.

- Bear? - Esme perguntou confusa foi Edward quem respondeu.

- Ela deu nome para todos e Bear é o mais marronzinho e mais dorminhoco.

- Eu quelo ele poique ele é dominhoco igual eu, neh mamae - Ela falou e eu assenti então ela bocejou e colocou a cabela na curvatura do meu pescoço - To cansada.

- Nós vamos embora meu amor - Falei dando um beijinho na cabeça dela.

- Acho que Emmet vai dormir aqui então Edward leva vocês - Esme falou dando um sorriso doce mais eu podia ver que ela queria que ficassemos perto - Vou avisar aos outros que vocês já vão.

Esme correu para dentro me deixando sozinha com Edward e Nessie que ja dormia em meus braços.

- Vamos? Vou levar minhas princesas pra casa - Ele falou e eu involuntariamente sorri, eu ainda estava com medo da conversa que eu teria com Esme amanha mais mesmo assim não conseguia deixar de reagir ao jeito de Edward.

Segui ele até seu volvo em silencio, ele abriu a porta de tras e colocou Nessie sentada numa cadeirinha que eu não sabia de onde ele tinha tirado e depois de me ajudar a coloca-la confortavelmente lá abriu a porta do carona pra mim.

Quando ele assumiu o banco do motorista olhei para ele com uma sobrancelha erguida.

- De onde você tirou essa cadeirinha?

Ele sorriu e ligou o carro começando a manobrar.

- Eu comprei, quando aa gente for passear com a Nessie vamos precisar usar não éh - Ele perguntou retoricamente e eu sorri.

Ficamos em um silencio confortavel ate chegar a casa da Tia susan, ela Jasper e Alice já deveriam estar a caminho. Edward estacionou o carro e se virou para me olhar.

- Tania veio atras de mim no hospital hoje - Ele começou a falar e eu apenas fiquei olhando para ele - Nós discultimos na primeira vez que pedi o divorcio pois ela negou mais hoje ela foi me procurar com um advogado e papeis assinados.

Fiquei fitando seu rosto por alguns segundos e achei isso muito estranho primeiro Tania nega o divorcio e depois aparece com papeis assinados e um advogado? Isso realmente era estranho mais me liguei em outro detalhe.

- Porque está me contando isso? - Perguntei com a voz baixa.

Eward suspirou pegando minhas mãos entre as suas e brincou com meus dedos enquanto respondia.

- Não sei qual é o nosso Status no momento, mais no começo de qualquer relacionamento é preciso confiança e eu estou te contando isso porque não quero segredos entre nós. Estou mostrando que daqui a alguns dias serei divorciado e livre pra seguir minha vida ao seu lado, isso é o que eu quero, não estou querendo te apressar nem apressar as coisa mais espero que você também se sinta como eu.

O fitei por alguns minutos, primeiro com admiração, Edward a acada gesto me provava que não era mais aquele moleque imaturo de 4 anos atras e que podia ser digno de confiança, e depois veio a culpa ele queria um relacionamento sem mentiras e eu estava mentindo pra ele, a culpa me dominou.

Ele pareceu ver que algo me incomodou mais não perguntou o que era e logo mudou de assunto.

- Então quando vai querer meus serviços de mudança? - Ele perguntou e eu ri baixinho.

- Bom acho que esse final de semana seria Ótimo, quanto mais cedo irmos melhor para Nessie se acostumar - Falei e ele sorriu.

- Ótimo ajudo vocês com o que precisarem no domingo, pois sabado tenho plantão - Ele falou e eu franzi o cenho.

- Então é melhor deixar que eu mesmo me viro, Emmet pode me ajudar ...

- Não eu mesmo quero ajudar você - Edward me cortou e eu revirei os olhos.

- Edward é domingo, você terá chegado cansado de um plantão e precisa descançar e ficar tranquilo para segunda feira voltar ao trabalho.

- Eu fico tranquilo quando estou com você - Ele falou simplesmente vencendo a discução.

Sorri feito boba e depois dei um leve beliscão nele.

- Tem que parar com isso você é medico e precisa cuidar das pessoas e não vai conseguir cuidar de ninguem se estiver domindo em pé.

Ele riu e chegou mais perto de mim pegando meu rosto entre as mãos.

- Eu estou fazendo meu trabalho quando estou cuidando de você e de Nessie e sobre ficar cansado, podemos fazer uma troca eu cuido de você e você cuida de mim.

Eu ate teria dado outro sorrisinho idiota mais ele não esperou minha reação e colocou seus labios no meu. 

Retribui seu beijo que era calmo e doce mais mesmo assim intenso, suas mãos seguravam meu rosto e as minhas seguravam seu cabelo. interrompemos o beijo quando ouvimos Nessie respirar mais pesado depois relaxar.

Ele me deu mais um selinho antes de sair do carro e abrir a porta pra mim, ele tirou Nessie e a colocou em meus braços depois me levou ate a porta destrancando-a  eu entrei e me virei para ele, que me deu mais um beijo breve e assim que ouviu  carro de Jasper estacionando me deu um selinho e boa noite, depois partiu para eu carro.

Entrei sem esperar pelos outros e subi para o meu quarto. Troquei a roupa de Nessie que não acordou ja que tinha sono pesado e depois troquei a minha.

Apaguei as luzes e me deitei ao lado da minha bonquinha que se embromou como uma bolinha meus braços, suspirei e fiquei uma boa parte da madrugada acordada, eu sabia que amanha teria que conversar com Esme e não haveria como fugir e ela com certeza exigiria que eu abrisse o jogo com Edward, mesmo com medo da reação dele ouu do que viria acontecer eu estava disposta a abrir o jogo com ele o mais breve possivel antes que essa bola de neve aumentasse.

PDV JANE.

- Queridinha eu não quero saber dos seus lamentos, eu quero um martini e quero agora - Falei apara a imprestavel da garçonete que me encarava.

Ela saiu da minha frente e bufei. Olhando para a espelunca na beira da estrada entre Portangeles e Forks onde eu me encontrava.

Bufei mais uma vez e depois suspirei vendo meu encontro se aproximar.

- Até que enfim - Falei e ele se sentou ao meu lado.

- Sabia que estava com saudades nenem mais não que era tanto assim - Ele debochou e tentou apertar minhas bochechas, afastei sua mão com um tapa.

- Trouxe o que eu pedi ou não? - Perguntei irritada e ele me entregou um envelope.

- Os Black nunca dormem em serviço querida - Ele falou enquanto eu abria o envelope - O você quer com essa gostosa?

Ele perguntou mais eu ignorei começando a ler o docie sobre Isabella Swan. Aquela vadia não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoooo?O que sera que Bella vai falar pra mama Esme? E sera que ela vai abrir mesmo o jogo assim tão facil para Edward? Não deixeem de comentaar gentee trago o proximo mais rapido se tiver esse retorno entãoooo comenteem.
Eu gostaria de pedir uma coisinha pessoal, vocês gostam da Fic recomendem ela para amigos vocês fariam essa garotinha aquii muitooooo feliiz oo Atee a proxima amorees Beijooocas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.