O Portal De Fogo escrita por Carol Serrano


Capítulo 19
Capítulo 19- Recuperamos o objeto roubado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199181/chapter/19

   O grifo corria muito rápido, e eu ficava cansada, mas se descansasse um segundo ele me devoraria. Jude tinha desaparecido, ela devia ter se transportado para outro lugar. Eu diminuí um pouco a velocidade, pois não aguentava mais correr, então o pássaro arranhou meu braço, eu gritei de dor. Dan tropeçou, só que o grifo não fez nada com ele, apenas o deixou para traz, Zack desviou o caminho, me deixando sozinha com o grifo. Não tinha lugar para mim desviar, então eu permaneci correndo.

     Eu estava muito cansada, perdendo o folego, então a criatura pegou impulso e voou por cima de mim, eu achei estranho, mas logo entendi o porque disso. Eu havia chegado ao meio da floresta, lá era como se fosse um pátio, era totalmente sem arvores, só havia alguns arbustos, Jude estava ali com Zack, e Dan logo chegou fadigando, como eu.

     Das trevas surgiu uma sombra que logo reconheci de meus sonhos, era a sombra da mulher de preto. Então ela surgiu mostrando seu rosto claramente, ela era idêntica aos meus pesadelos. Zack abaixou a cabeça, e pareceu ficar triste. 

     _Olha quem temos aqui!- a mulher gritou- os fracassados, vieram direto para morte? Tolos! Não se uniram á mim, agora sofreram as consequências. Higor Killer!

     Quando ela gritou o grifo apareceu em sua frente.

     _Vamos acabar logo com isso, né? Eu estou com pressa- ela disse- mas antes, Zack querido, vem aqui.

     Zack correu em direção a mulher, eu achei ele muito idiota por tomar essa atitude, mas não era sua culpa.

     _Obrigada- ela disse- fez um ótimo trabalho, você será recompensado.

     _Do que está falando?- perguntou Jude.

     _HAHAHA- a mulher riu- você não vai acreditar! Seu amorzinho do coração te traiu, eu o contratei para ajudá-los a chegar aqui para eu poder matá-los lentamente. Este garoto aqui é um traidor, ele está do meu lado, e não tem nada que possam fazer para ajudá-lo, HAHA   

     _Isso é verdade Zack?- Jude perguntou.

     _Sim, mas...- disse Zack- eu me arreendi, eu... Eu...

     _Cale a boca!- a mulher gritou- que filho incompetente que tenho. 

     No momento eu congelei, não era possível, a mulher que roubou o portal era Hécate a mãe de Zack, e ele era seu cúmplice, eu não podia acreditar. Jude chorava feito louca, e Zack também, e escorreu algumas lagrimas de meus olhos.

     _Ok- disse Hécate- Chega de choro, vamos acabar logo com isso, vai lá Higor Killer, mate-os!

     Higor Killer pulou, mas Zack entrou em baixo dele e o esfaqueou, a criatura de desfez em poeira negra.

     _Como ousa?- perguntou Hécate- eu te dou a arma mais poderosa e você mata o meu bichinho preferido? Zack, você é idiota? Você está do meu lado ou do lado deles?

     _Do lado deles mãe- Zack disse.

     Então Hécate recitou versos de alguma magia negra, e Zack foi empurrado por uma sombra negra, ele bateu a cabeça contra uma pedra, e ele sangrava.

     _Ele mereceu- disse Hécate.

     _Não!- gritou Jude correndo na direção de Zack.

     Então tudo se esclareceu para mim, o garoto que Hécate havia dito em meu sonho era Zack, ele iria morrer, era disso que ela falava, era por isso que ele ficou estranho quando eu recitei a profecia, ele havia visto a cena de sua própria morte.

     _Jude- Zack disse- me...Me desculpe.

     _Claro- ela disse.

     _Escute, eu...Eu não queria de trair, perdoe-me. E antes deu morrer eu quero que... Que saiba...

     _Não vai morrer Zack, vai ficar tudo bem, você ai ver, você...

     _Jude, eu...Eu te amo, sempre te amei desde o dia em que nos conhecemos, des...Desculpe por ter te deixado, p-por ter te traído...Por favor.

     _Zack! Você não pode morrer, você...Você...

     _Nos vemos no elísio, Jude, adeus- Zack fechou os olhos e e Jude começou a chorar desesperadamente gritando "Não! Zack", Dan correu para ajudar.

     _Elísio?- disse Hécate- o corpo dele vai direto ao tártaro. E não diz que não te avisei, Violet Shay, falei que se não se unisse á mim alguém iria morrer. Mas isso não vai fazer diferença, pois daqui a pouco amanhece e eu poderei usar o portal contra vocês, e então todos morreram.

     _Sua idiota!- Jude gritou correndo em direção de Hécate- você matou Zack!

     _Ele mereceu, sua imbecil- ela disse.

     _Eu te odeio!- Jude gritou com toda força, e puxou sua adaga.

     _Não pode me matar, sou uma deusa, e deusas não morrem.

     _Mas deusas podem ser jogadas no Tártaro durante milênios.

     _Você não vai conseguir me matar!.

     Então eu peguei minha espada e corri em direção as duas, empurrei Jude e disse:

     _Mas eu consigo.

     _Muito menos você, idiota- Hécate disse, Jude estava atraz dela- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

     Ouvi Hécate gritar e vi a espada atravessando seu peito. Ela caiu no chão e eu imediatamente arremessei minha espada e cortei sua cabeça, Hécate se dissolveu em pó preto e levou o corpo de Zack junto.

     Jude caiu no chão e começou a chorar, eu e Dan fomos acudi-la. 

     _Calma Jude- eu disse- vai ficar tudo bem.

     _Não, não vai- ela disse- o amor da minha vida foi embora! E agora não tenho mais ninguém, estou sozinha!

     _Você tem a gente, Jude- Dan disse- estamos aqui pra te ajudar.

     Avistei a estrela guia a corri para pegá-la, deixando Dan cuidar de Jude. A luz azul estava muito intensa, então eu á toquei, e imediatamente o portal de fogo apareceu, ele era magnifico, enorme. Eu peguei a luz azul e a estendi perante ao portal, a luz se dissolveu e o portal encolheu, e virou uma tiara, uma tiara de ouro e prata, muito parecida com as chaves. Eu á peguei e coloquei em meu cabelo, senti o poder entrar em mim, e pensei "Acampamento meio-sangue" e em 5 segundos estávamos lá, no acampamento, todos deveriam estar dormindo. Então eu senti minha visão escurecer e desmaiei.

Eu acordei em meu chalé, com um monte de gente me rodeando e provavelmente se perguntando "O que ela ta fazendo aqui?" um deles gritou "ela acordou, gente!". Jude e Dan passaram pela multidão, e Dan perguntou:

     _Está bem?

     _Sim, dormi quanto tempo?

     _Umas 2 horas, Já contei a hístoria para todos, Annabeth quer falar com você.

     Eu fui procurar Annabeth e ela estava perto da praia.

     _Oi Violet, que bom que sobreviveu.

     _Obrigada, mas não teria conseguido sem a ajuda de...

     _Dionísio? Porque ele foi expulso do acampamento.

     _O que?

     _Calma, é o seguinte, o acampamento é uma punição que Zeus havia dado para Dionísio, ele iria acabar de cumprir tudo apenas ano que vem, mas Dionísio deu uma grande ajuda para você na missão, então Zeus resolveu dar uma punição mais severa.

     _O que? Dionísio fez esse sacrifício por mim?

     _Sim, Violet, parece que é muito importante para ele.

     _Obrigada por avisar.

     _Ah, vocês tem que ir ao olimpo entregar o portal, acho melhor irem rápido, se quizer eu tenho alguns pegasos disponíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Portal De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.