SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 5
Senõrita, I need "talk to you"! ( Part. 1)


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, sim sim flash... Mas é só pq não quis deixar sem nada! Tinha quase prometido postar mais cedo e acabei dormindo até as 14hs... Então vou postar o começo desse capítulo como part. 1 e quando voltar termino de escrever, posto como part. 2 e se der ainda vai ter outro ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/5

     Quando voltei para a sala Hye Na passou correndo por mim. Olhei para trás surpresa e depois para os meninos, Onew estava com uma expressão triste no rosto e os outros pareciam meio deslocados. Taemin foi o único a notar-me ali parada e veio correndo.
- O que aconteceu?- perguntei num sussurro.
- Não sei direito...- começou.- Hye Na chamou Onew hyung para conversar um minuto, enquanto você não chegava, não ouvimos nada e ficamos surpresos ao ver ela sair correndo assim...
- Preciso ir atrás dela...- falei já virando para correr, mas uma mão pousou no meu ombro. Era Onew.
- Eu vou...- disse e sem esperar resposta foi atrás de minha prima.   
     Fiquei olhando o corredor preocupada com os dois, não gostava de ver Hye Na triste e podia jurar que tinha lágrimas em seus olhos. Precisava saber o que tinha acontecido.
- Vai ficar tudo bem...- disseram atrás de mim. Taemin sorriu fortalecendo o que tinha dito.- Se o problema foi entre eles acho certo deixar que se resolvam.
- Como o makae pode falar coisas como essa?- brinquei e ele riu dando de ombros.- Vamos ensaiar até Onew voltar.
     Todos concordaram e começamos a praticar. Estava tudo indo bem, até que Onew entrou na sala e ficou sentado em uma cadeira sem dizer nada. Olhei para Taemin e ele estava olhando para seu hyung preocupado.  Acho que Onew não era assim com freqüência e isso me deixou ainda mais preocupada, pois Hye Na era igual.
- Hyung, não vai ensaiar?- perguntou MinHo quando a música parou.
- Logo o líder está fazendo isso...- disse JongHyun serio, mas com tom de brincadeira. Aquele estava longe de ser o melhor momento para piadas, por isso ninguém riu.
- Já vou...- respondeu Onew desanimado e posicionando-se ao meu lado.
- Hyung, o que aconteceu?- indaguei. Juro que tentei manter a boca fechada, mas escapou.
     Não houve resposta e a música recomeçou.
“(Why) Jangnan.gateun sori nal ddeona beoryeotni neon jeo meolli (...) Yokhae nochyeo beorin nal yokhae; Muneojin nae shimjangeun nal beorijima...”
- Droga! Por que temos que ensaiar logo essa música?- explodiu Onew. Todos ficaram encarando o Líder surpresos com sua reação.- Vou ir embora mais cedo...
- Hyung!- chamei, mas a porta se fechou com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho né? Me digam se querem que eu coloque o resto do capítulo aqui junto ou faça separado... E me digam o que acharam da foto da Saraaa!
Bjos meus fofos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SHINee Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.