SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 4
Amigo, Just dance!


Notas iniciais do capítulo

Alguém vai dizer que sou o flash novamente ashaushauhsuahsa Mas ai está o capítulo...
Ah! Aqui estão os meninos ( como eles são na fic) e a Sara;
http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/047/1/8/capa_da_minha_fic_com_o_shinee_by_kitykee-d4pyzdc.png
http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/047/8/1/lindos____by_kitykee-d4pyzll.png
Adoro esses cabelinhooos! ( Gosto do dino meio loiro, mas que mais me agradouu para usar para representa-los no tempo da fic ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/4

Estava dormindo profundamente e não queria acordar, mas alguém insistia em balançar meu corpo e chamar meu nome. Certa hora perdi o sono e fiquei apenas com os olhos fechados, fingindo.
– Sei que está acordada, levante logo!-disse alguém e então me forcei a abrir os olhos.- O que eu disse ontem? Queriam vir acordar você de uma maneira especial, o que acha que aconteceria se vissem uma garota dormindo aqui?
– MinHo hyung?- perguntei esfregando os olhos.- O que faz aqui?
– Fiquei para trás, não podia os deixar tentarem acordar você.- disse o garoto cruzando os braços.- O dia vai ser cheio, o que ficou fazendo para perder a hora?
– Nada na verdade...- bocejei.- Só estou cansada...
Ouvi MinHo suspirar e então ele sentou na beira da cama.
– Precisamos ir, SungHae.- disse ele calmamente.- Outro carro vai vir nos buscar em breve.
– Oppa...- murmurei quase dormindo. Senti MinHo segurar meus braços.
– Acorde Sara!- ele gritou e dei um pulo assustada.- Agora está acordada?
O garoto deixou o quarto para que eu pudesse trocar de roupa e quando terminei segui direto para o banheiro. Estava dando os toques finais na peruca quando ouvi umas vozes altas da sala. Coloquei meus óculos e fui até lá.
– Se você falar alguma coisa eu vou...- disse a garota baixinha perto de MinHo. Hye Na estava com o dedo apontado para o garoto.
– Vai o que?- retrucou MinHo.
– Está me subestimando, não sabe o que posso fazer!- disse minha prima.
– Hye Na, pare...- falei indo até eles.- Não devemos obrigar ele a nada, se quiser contar ele tem o direito.
– Mas...- ela começou.
– Sem mas, ele me ajudou hoje. Agora, o que faz aqui?- perguntei. Ela sorriu.
– Lin unnie mandou buscar vocês...- disse animada.- Vou passar o dia vendo o ensaio.
– Cof... Cof... Onew... Cof... Cof...- MinHo disse e tentei segurar o riso. Hye Na ficou vermelha e voltou a discutir com o garoto.
– Vamos logo!- gritei em meio à discussão.
Eles pararam e todos seguimos para fora do dormitório e lá tinha um carro preto esperando. MinHo foi à frente, enquanto eu e Hye Na fomos atrás, mas mesmo com a distancia continuaram discutindo o caminho todo.
Assim que chegamos tivemos que correr até a sala de ensaio, não podíamos nos atrasar mais. E assim que vimos o elevador entramos correndo.
– Qual o andar?- perguntei.
– Hoje... Acho que décimo segundo...- disse MinHo ofegante.
– O amante de esportes cansado com essa corridinha?- riu Hye Na.
– Você é muito irritante...- disse MinHo.
Apertei o botão e o elevador subiu, não demorou até chegarmos ao décimo segundo andar. Eu e Hye Na seguimos MinHo o mais rápido que podíamos e então paramos de frente para uma porta. Batemos e então MinHo entrou primeiro.
“A.mi.go! Keunyeol boda naega michyeo…”
Todos pararam assim que entramos na sala. Taemin sorriu para mim e acenou de onde estava, sorri e retribui o gesto com outro. Acabei batendo em uma cadeira por não prestar atenção e todos soltaram alguns risinhos.
– Você não tem jeito mesmo...- disse Onew e então olhou para Hye Na. Não preciso dizer como o sorriso dele aumentou.- Olá, vai assistir o ensaio?
– O-oi Onew oppa...- Hye Na corou. O outro riu e então ergui uma sobrancelha.
– Vamos ensaiar, Onew oppa?- brincou JongHyun e Onew foi correndo até o mais novo.
– SungHae!- chamou Taemin.- Sua posição é ali...
– Obrigada.- sorri e fui até o lugar indicado à esquerda de Taemin. Ele virou para trás e sorriu.
– Dormiu demais? MinHo hyung insistiu em ficar para acordar você...- disse Taemin e então seu sorriso ficou mais fraco.- Aconteceu alguma coisa? Você... Não parece ter dormido bem se estava tão cansado.
– Ah, não aconteceu nada! Foi apenas uma gentileza do hyung!- ri nervosa balançando as mãos.
– Entendo...- ele disse parecendo meio decepcionado. Será que ele sentiu que menti? Para alguém apenas um pouco mais velho ele parecia bem intuitivo.- Bom, vamos ensaiar?
A música começou. MinHo tomou a frente e então continuamos a trocar de lugar e realizar os passos com perfeição, não era mais permitido errar após uma semana praticando, não é? Realmente achei que estava indo bem para um começo.
– SungHae vá mais para a direita e deslize mais o pé!- gritou o coreografo.- Muito bom!
Então foi minha vez de ficar na frente. Tinha colocado algumas partes para mim da música e era minha vez de cantar o refrão liderando os outros. Não estava nervosa e consegui executar minha parte sem muitos problemas, mas quando troquei com JongHyun ele bateu sem querer em mim e acabei me desequilibrando. Cai sentada no chão e a música parou, tudo tinha saído quase perfeito.
– Desculpe!- disse JongHyun e ajudou-me a levantar.- Você está bem?
– Estou Hyung, não sou tão fraco assim!- falei sorrindo.- Mas esse lugar é perigoso! Segunda vez que algo me acontece...
– Carma?- disse Key brincando. JongHyun passou o braço por cima dos meus ombros.
– Depois todos vamos tomar um sorvete, o que você acha?- perguntou para mim.
– Temos que gravar depois, lembra?- Key lembrou o hyung.- E ele vai praticar com Taemin, afinal faz mais de uma semana que estamos juntos e só ensaiamos para o Star King. O objetivo é preparar SungHae para seu futuro debut e não tomar sorvete.
JongHyun fez uma cara triste, mas assentiu e então recuperando sua animação me deu um empurrão em direção a Taemin e consegui parar aos tropeços.
– Ele é todo seu, boa sorte com a dança.- disse o mais velho e então ele parou por um momento. Encarando-me nos olhos com uma expressão confusa.
– JongHyun?- chamou Onew.- Eu vou tomar sorvete com você, vamos todos... Menos vocês dois, Taemin comece a ensinar ele hoje e quando terminar a aula do dia liguem e continuaremos o ensaio.
Todos concordaram e foram indo embora, inclusive Hye Na se foi quando Onew a convidou. O coreografo deixou a sala por último e então fiquei sozinha com Taemin.
– Eles decidem tudo sozinhos, não podemos nem mesmo opinar sendo os mais novos.- reclamou fazendo biquinho. Ele olhou para mim e sorriu alegre.- Então, o que vamos fazer hoje?
– Me ensine algumas outras coreografias do SHINee, será mais fácil para a próxima apresentação se eu não começar do zero.- sugeri e ele assentiu.
– Então, por que não praticamos Lucifer?- ele sorriu e eu concordei na hora.
Enquanto Taemin arrumava o som com o cd fiquei estudando o garoto. Ele tinha dezoito anos, sendo assim o maknae, mas tinha um grande talento para dançar e cantar, além dos bônus como tocar piano. Se vestia uma calça skinny preta e uma camiseta branca com alguns desenhos coloridos na frente. O cabelo estava mais longo e ele o mantinha preso para trás numa tentativa de impedir seu cabelo de cobrir os olhos. Realmente Taemin era bonito e fofo, ela já tinha visto várias vezes seus aegyeos em apenas uma semana e alguns dias, talvez agora soubesse por que ele tinha tantas fãs.
– Qual sua música preferida do SHINee?- perguntou virando-se para mim.
– Acho que Best Place.- respondi sorrindo. Ele balançou e cabeça e voltou-se para o som novamente.
– Pronto, vamos lá.- disse ele.- Tente me seguir primeiro, apenas para ter uma ideia.
– Estou pronto.- falei com um meio sorriso.
“Her whisper is the Lucifer... the Lucifer!”
Consegui acompanhar Taemin muito bem e quando paramos a música ele me ensinou e corrigiu as posições. Para alguém novo ele era muito bom professor e sabia o que estava dizendo. Ficamos muito tempo praticando até estamos cansados demais para fazer outra coisa além de sentar.
– Vamos jogar um jogo, ainda não estou com vontade de ensaiar novamente...- disse Taemin fazendo uma carinha fofa na esperança de me convencer.
– Ok...- aceitei.- Qual jogo?
–20 perguntas?- sugeriu. Olhei para ele com a sobrancelha erguida.- Vai ser bom, assim podemos nos conhecer! Vamos trabalhar um bom tempo juntos, então vamos tentar ser amigos.
– Somos amigos seu idiota...- afirmei rindo.- Somos amigos faz mais de uma semana!
– Mesmo assim sei muito pouco sobre você!- retrucou.
– Tudo bem, tudo bem...- acabei me rendendo.
– Primeira pergunta... Com quem você mora?- ele parecia tranqüilo e bebia goles d’água enquanto esperava a resposta.
– Meu pai, mas fiquei na casa da avó de Hye Na quando cheguei a Coreia.- ele assentiu.
– Segunda pergunta... Hum... Por que participou do concurso?- perguntou. Abri meus olhos e o encarei, ele sabia?- O que foi?
– Melhor chamar os outros... Não podemos perder o tempo de ensaio.- levantei e andei para fora da sala.
– SungHae?!- ouvi ele chamar, mas ignorei.
De tudo o que ele podia perguntar tinha que ser logo isso? Não conseguiria mentir para Taemin, suas expressões eram tão verdadeiras que iria me sentir culpada pelo resto da vida. Além disso dos cinco ele tinha sido meu primeiro amigo, então tentaria evitar essa pergunta vinda de Taemin.
– Ah, SungHae! Chegamos, vamos continuar o ensaio?- perguntou Key aproximando-se com os outros saindo do elevador.
– Você está bem?- perguntou Hye Na. Ela realmente sabia como eu estava a qualquer momento.
– Sim, só preciso de água e ar. Vão na frente, logo encontro vocês.- falei com um sorriso fraco.
Passei pelo grupo e entrei no elevador. Assim que consegui sair daquelas paredes e sentir o ar fresco foi realmente relaxante.
– Realmente... Se continuar assim ele vai notar que algo está errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história ainda está meio parada, mas agora enquanto se aproxima nossa apresentação quero focar na relação dos pernosagens! Para deixar vocês mais e mais curiosos sobre quem vou escolher como Sara's Love asauhsauhsauhsuahshasuahsuahsua
Preciso explicar o Titulo? Amigo+Just dance = Amigo= Taemin & MinHo Just dance= Taemin simples... asuahushausauhsuahshuas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SHINee Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.