SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 39
Tragedy ( Part 3.)


Notas iniciais do capítulo

Oiie... Jesus quando drama... O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/39

YOON SARA:

Acabei tomando um chá e contei mais ou menos minha situação para o senhor, ele e o menino não pareciam querer ou conseguir fazer mal a ninguém além de terem me tratado bem durante o tempo que fiquei incapacitada. Então me sentia confortável em ficar ali com eles.

- Não entendo por que machucariam uma jovem como você...- disse o velho pensativo.

- Ele tem razão, você é tão inocente...- disse o garoto e corou. Comecei a rir e o senhor lhe deu um peteleco.

- Vá fazer seu trabalho, Kyunim!- ordenou o velho.- Garanto que a menina tem um namorado, então pare de pensar besteiras!

- Desculpe...- sussurrou o menino para mim rindo.

- Na verdade não sei exatamente se tenho namorado...- disse e ri de mim mesma.

- Por que? Tem algo entre vocês?- perguntou o velho.

- É difícil explicar, mas simplificando tudo não posso ficar com ele...- comecei.- Há uma coisa que nos impede e não seria nada fácil vencê-la, por um tempo precisamos apenas aceitar e mais tarde procurar uma solução. Isso se ele esperar por mim...

- Por que ele não esperaria?- perguntou Kyunim.

- Ele poderia ter a garota que quiser, talvez um dia ele acabe apenas cansando de mim e encontre outra pessoa com quem possa ficar sem problemas...- funguei e tomei um gole do chá. Ouvi alguém bater na porta e Kyunim foi atender.- E acho que talvez ele canse logo ou eu mesma faça algo, não quero que machuquem-no por minha culpa.

- Acha mesmo que ele vai deixar você?- perguntou uma voz na porta. Key invadiu a sala e me encarou sério.- Taemin não lutaria tanto por alguém, muito menos desafiaria Lee Soo Man-nim e a todos nós! Por você, Sara, ele fez muitas coisas! Pare de pensar que esse probleminha vai impedi-lo!

Abracei Key e meu mundo desabou. Muitas coisas estavam na minha cabeça e eu só achava ter resolvido tudo com Taemin no hospital, nós ainda tínhamos muitas coisas para solucionar. Se eu quisesse mudar as coisas, reverter o jogo, eu teria que primeiro começar a jogar. Achei que ter entrado no grupo como menina iria resolver tudo e o tempo faria o resto, mas não é assim, certo? Então eu preciso jogar... Além disso, já é minha vez de jogar as cartas.

- Sara?- ele chamou. Olhei para meu oppa e dei um leve sorriso.

- Oppa... As coisas não vão se ajeitar sozinhas, certo?- perguntei e ele assentiu. Limpei meu rosto.- Então acho melhor começarmos a mudar a situação, começando por essa pessoa que me persegue. Key oppa, me leve até a SM....

Olhei para o velho sentado em uma cadeira, ele sorriu para mim e assentiu com a cabeça.

- Parece que sabe o caminho agora...- ele disse.

- Muito obrigada por tudo...- agradeci.

- Você será sempre bem-vinda, volte um dia.- ele disse e sorri assentindo. Olhei para o menino e ele sorriu.

- Obrigada por cuidar de mim...- falei e o abracei. Ouvi Key fazer um barulho desconfortável, mas ignorei. Me afastei de Kyunim.- Você vai encontrar a sua garota.

- Podemos ir? Temos mais coisas para resolver e uma muito importante.- disse Key observando o menino.

- Ok...- falei e olhei uma última vez para o senhor, por alguma razão queria contar-lhe tudo.

Fomos para a porta acompanhados de Kyunim, ele conversava animadamente sobre o que faria na minha visita. Quando saímos do lugar e eu entrei no carro de Key sentia todo o peso das preocupações voltar.

Key parecia nervoso conforme nos aproximávamos da SM e quando chegamos ao prédio ele estava suando. Comecei a ficar preocupada e o impedi de sair do carro.

- O que está acontecendo?- perguntei.

- Nada...- sussurrou.

- Key...- insisti.

- Taemin...- ele começou e senti um aperto no peito. Alguma coisa aconteceu com Taemin?- Assim como você, ele sumiu e ninguém sabe onde está...

- O que...?- perguntei espantada.

- Ele saiu do quarto para ver você e não voltou mais, também não está no hospital e nem aqui na SM.- explicou Key nervoso.- Se Lee Soo Man-nim souber disso os problemas vão aumentar, se não encontrarmos Taemin até depois de amanhã estamos perdidos...

Fiquei sentada pensando. Por que machucariam Taemin? A garota mesmo disse que era “seu” oppa, então isso deveria significar que nunca iria feri-lo. Olhei para a entrada da SM, por essa eu não esperava, realmente jogar estava sendo difícil.

Pensei um bom tempo e então vi algumas meninas saindo da SM gritando emocionadas. Uma luz se acendeu na minha mente.

- Key...- chamei.- Eu vou ir até lá, espere no carro e tome cuidado.

Olhei em volta e parei.

- Na verdade...- comecei avaliando a situação, eu precisava ser rápida para pensar.- Venha comigo.

Entramos no prédio e estava cheio de adolescentes indo para uma sala, fanmeeting no próprio prédio. Seguimos juntos até a sala de Lin unnie e comecei a procurar por alguma coisa, mas não sabia o que.

Desisti e sentei-me na cadeira dela.

- É impossível, não posso fazer nada...- falei.- Sem um começo é impossível!

- Mas o que você está procurando?- Key perguntou.

- Esse é o problema! Eu não sei!- gritei passando a mão pelos cabelos.

Pensei um pouco mais, alguma coisa ela tinha que ter deixado para trás. Ninguém conseguiria se esconder tão perfeitamente, ela tinha que ter uma falha.

Arregalei os olhos.

- Key...- sussurrei.- Quando me levaram eu cheguei a falar com ela...

- Sério? E como isso ajuda?- perguntou.- Já falou com ela antes.

- Não é isso...- falei procurando alguns papeis, encontrei um bloco de anotações e uma caneta.- Ela deixou escapar alguns detalhes, nós podemos usar isso...

- Mas que detalhes?- perguntou.

- Quem são as pessoas mais próximas de vocês na SM? Não contamos Lee Soo Man, Lin unnie ou os grupos, eles estão fora disso.- concentrei-me em Key.

- Bom... Fãs obviamente e também os trainees da SM, ajudamos eles algumas vezes, então são próximos do grupo.- disse Key pensativo.- Não consigo pensar em mais ninguém.

- Ela não pode ser apenas fã, ela sabe muito e também tem acesso ao prédio.- falei.- Ela disse três coisas e acho que são pistas. Primeiro: Ela diz que está sempre por perto, um passo à frente. Isso quer dizer que ela nos observa de dentro e não fora, impossível ela saber tanto sobre nossos movimentos estando apenas observando de fora. Segundo: “Meus oppas”, mesmo que as fãs os chamem de oppas isso ainda é uma pista, ela é próxima. Terceiro: Ela disse que esse lugar era dela.

- Esse lugar?- repetiu Key.

- Essa pessoa quis dizer que quem deveria ser parte do SHINee era ela.- expliquei.- Isso faz algum sentido?

- Nenhum.- ele disse.- Lee Soo Man nunca pensou em garotas no SHINee.

- Certo, mas aparentemente alguma coisa tem aqui.-falei.- E se observarmos todas as reações dela é impossível ser apenas uma fã louca obsessiva.

- Acha que ela é uma...- ele começou, mas quem terminou fui eu.

- Trainee.

Estávamos no carro novamente, precisava ver se MinHo estava bem mesmo Key tento afirmado isso para mim.

Não conseguimos pegar os nomes dos trainees. A mulher substituta de Lin unnie nos negou tudo e me apavorava saber que talvez aquela pessoa estivesse ali na SM.

- Chegamos.- disse Key e sai do carro, mas não andei muito antes de um celular tocar. Key atendeu e ficou parou olhando para mim, não demorou e estendeu a mão para mim.

- Alô?- falei pensando ser o presidente, mas estava enganada.

- Sara...- disse a voz já inesquecível.- Não se preocupe com Taemin, logo ele estará de volta.

- Foi você?!- gritei.

- Não pretendia ferir Taemin. Ele logo estará de volta ao prédio da SM, mande alguém buscá-lo.- disse a garota.

- Está simplesmente o deixando?- perguntei estranhando.

- Não vou sequestrar meu oppa, ele tem muitas coisas para fazer.- disse a menina rindo.- Mande alguém buscá-lo agora.

- Você é louca...- sussurrei e a ligação foi encerrada.

- O que aconteceu?- perguntou Key após minutos de silêncio.

- Ela está com Taemin...- sussurrei e ele arregalou os olhos de medo.- Disse que eu devo mandar alguém ir buscá-lo na SM agora. O que ela está pensando?

- Eu vou.- disse Key entrando no carro.- Vá falar com MinHo, encontro você depois.

Key partiu deixando-me ali confusa sem entender. Ela poderia ter me obrigado a sair, eu faria qualquer coisa para proteger os meninos e se ela tivesse um deles iria ser muito simples.

- O que está acontecendo aqui...?- perguntei.

KEY:

Fiquei dentro do carro esperando, mas demorou tanto que sai para procurar algo. Ouvi um barulho e vi Taemin no parquinho, ele estava deitado na neve desmaiado.

- Taemin?!- gritei desesperado. Senti algo quente em sua nuca e puxei minha mão. Sangue.- Meu deus...

Levei o maknae para o carro e o coloquei no banco de trás. Olhei preocupado o menino desmaiado e muito pálido no banco trazeiro.

- Como isso aconteceu?- perguntei para mim mesmo.- A pouco estávamos todos alegres e agora temos acidentes e sequestros? Isso é loucura...

YOON SARA:

A noite já estava começando a cair. Podia ver os últimos raios de sol pela janela do quarto onde estava MinHo.

- O primeiro dia está terminando...- sussurrei.

- Muita coisa aconteceu, por que não dorme um pouco?- sugeriu MinHo sorrindo como sempre.

Sentei na poltrona e abracei meus joelhos. Afundei meu rosto e tentei acalmar-me, mas estava muito assustada. Senti alguém sentar-se ao meu lado envolver-me com os braços.

- Oppa...- sussurrei.

- Durma um pouco, Sara. Sei como está assustada, mas precisa ficar calma.- MinHo sussurrou docemente.

- Key ainda não voltou e me deixou com seu celular...- sussurrei angustiada.

- Ele está bem, eu juro.- disse MinHo.

Encostada no ombro de MinHo fui fechando meus olhos, não queria dormir, mas estava muito cansada para continuar acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... a coisa ta BEEEM dramatica, mas logo isso termina pessoal O.O Eu juro... ahsuahsuahsua mas antes vamos aguentar mais um pouco de drama puro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SHINee Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.