SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 38
Tragedy ( Part. 2)


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu acordei as 9 hs e vim escrever... Agora preciso ir me arrumar pra aula e só por isso não escrevo mais °3°
BJOOOS SUAS LINDAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/38

ONEW:

Digitei o número que decorei com o tempo. Ela não demorou e atendeu no terceiro toque.
- Onew?- disse Hye Na. Pela voz diria que ela estava dormindo.
- Estou incomodando?- perguntei rindo quando a mesma bocejou no outro lado da linha.
- Bom, agora estou acordada, então não...- ela disse ainda com tom sonolento.
- Preciso que venha me encontrar, Sara desmaiou ou algo do gênero...- expliquei e ouvi um barulho.
- Ela está bem?!- perguntou Hye Na, agora parecia mais acordada.
- Não foi nada sério, relaxe.- assegurei.- Apenas me encontre no parquinho em frente a SM.
- Mas preciso ir até Sara...- disse a menina e percebi seu nervosismo.
- Hye Na, ela está bem e precisa descansar.- afirmei.- Vamos dar um passeio e depois voltar ao hospital, assim ela descansa e você tem tempo para se acalmar.
- Ok...- ela respondeu suspirando.- Em vinte minutos encontro você.
Ela desligou e eu fiquei com o telefone no ouvido por mais alguns minutos, pensando. Hye Na tinha se tornado o número mais discado do meu celular e também a pessoa que eu falava com mais frequência, mesmo com todos os estranhos acontecimentos que eu ainda teria que resolver. Era estranho me aproximar dela desde aquele dia. Hye Na conseguia fingir que nada aconteceu, mas eu sempre menti muito mal e a verdade era que eu realmente queria discutir o assunto.
- Vou com JongHyun buscar Isa e Nana.- disse Key.- Vá buscar Hye Na e todos nos encontramos no restaurante.
Concordei com a cabeça e peguei um táxi até o parquinho. Fiquei sentado no balanço olhando o grande prédio da SM, aquele lugar marcaria nossas vidas.

YOON SARA:

Eu conseguia me mover um pouco e finalmente abri meus olhos. Um senhor estava sentado em uma cadeira, enquanto um garoto jovem estava perto de mim alimentando-me. Eles ficaram surpresos quando acordei.
Tentei sentar, mas ainda estava fraca e o garoto acabou ajudando-me.
- Obrigada...- sussurrei. Ele encostou as costas da mão em minha testa.
- Sua febre baixou, mas vamos ficar de olho.- disse ele sorrindo.- Vou pegar mais sopa, deve estar com fome.
Assenti levemente e ele saiu do quarto.
O velho na cadeira me observava pensativo, mas ignorei o máximo possível. Queria ter um celular e ligar para alguém.
- Para quem devemos ligar?- perguntou o senhor.
- Como?- perguntei.
- Quem eu devo chamar para buscar você?- perguntou novamente.
Pensei um pouco e passei o número de Taemin para o homem. Ele discou no aparelho ao seu lado e esperou, fazendo uma expressão confusa após um tempo.
- Ninguém atende.- disse desligando.
- Mas...- comecei olhando para o chão confusa.- Por favor, poderia tentar outro?
- Claro.- disse o homem e passei o telefone de MinHo.
Uma certa espera e então um alívio.
- Olá, eu gostaria pedir que venha buscar sua amiga.- disse o velho.
- Sara...- falei e ele assentiu.
- O nome dela é Sara, encontrei-a perdida no beco ao lado do prédio.- explicou o velho e esperei que MinHo acreditasse, mas o conhecendo...
- Deixe-me falar, ele não vai acreditar...- sussurrei e o velho levou o telefone até mim. Ouvi MinHo reclamando de trote na linha.- Oppa, sou eu...
- Sara?!- ele exclamou surpreso.- Você devia estar aqui no hospital, como foi parar em um beco?!
- Conto depois, primeiro me diga onde está Taemin...- implorei e obtive um silêncio.
- Como assim...? Taemin saiu para ver você, já faz mais de uma hora!- disse MinHo.- Aconteceu alguma coisa? Sara...
- Oppa, ligue para algum dos meninos me buscar...- falei nervosa.- Eu não vou conseguir ir sozinha e mande outro procurar Taemin, estou preocupada com ele...
- Ok, vou mandar um deles trazer você aqui.- ele disse.- Onde você está?
- Só um minuto...- pedi e olhei para o senhor.- Poderia passar o endereço para ele? Estou cansada...
- Claro, me dê o telefone.- disse o homem e devolvi o telefone.- Menino anote o endereço, ela está cansada e não parece bem, então terminaremos a conversa.
Eles conversaram um pouco e então o velho desligou. Agradeci e me deitei novamente, estava cansada como nunca e só queria dormir. O garoto voltou para o quarto e ofereceu sopa, por educação tomei algumas colheres, mas não passei disso antes de pegar no sono novamente.

MINHO:

Liguei para Key e contei o que estava acontecendo, ele nem deixou-me terminar e desligou para sair à procura de Sara.
Também liguei para Taemin, mas caia sempre na caixa postal. O maknae tinha desaparecido? Onde ele tinha se metido dessa vez?
- MinHo...- disse Yo Hee entrando no quarto.- Onde está Taemin?
- Estou me fazendo essa mesma pergunta, por que?- perguntei desconfiado.
- Sara não está no quarto, minha mãe queria falar com ela, mas quando fui procurá-la...- ela parou.
- Sara não sei se está bem, mas sei onde está...- comecei.- Agora Taemin não sei se está bem e nem onde está.
Ela parou me olhando confusa.

TAEMIN:

Acordei sentindo dor na nuca, meu corpo estava dormente e foi difícil mover pelo menos um dedo. Senti algo macio sob meu corpo e um perfume delicioso estava no ar, abri os olhos com esforço e olhei em volta surpreso.
Eu estava em um quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É vamos ter que ir por partes como dizia o estripador...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SHINee Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.