SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 11
Best Place...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Já não sei o que escrever nas notas... HSAAUSHUAHSUS, quando acordarem vocês vão surtar comigo pq eu postei o que? Três capítulos? Enfim aqui está o outro! É para deixar vocês com o que ler já que vou estar ocupada de tarde ^^ Aproveitem bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/11

Daniel estava olhando para mim, Taemin olhava para Daniel e eu estava tentando pensar em alguma explicação lógica para tudo ao mesmo tempo em que tentava manter o controle.
– Então agora está andando com os famosos? Realizando seu sonho, mas parece que não da forma que queria...- disse Daniel rindo.- Não vou perguntar nada agora, você parece um pouco surpresa demais para responder.
– Poderia devolver isso, colega de infância?- perguntou Taemin com uma voz fria e apontando a peruca. Me arrepiei ao ouvi-la, nunca tinha ouvido ou visto Taemin daquele jeito.
– Claro...- disse Daniel e entregou a peruca para mim.- Boa sorte com seja lá o que for.
– O-obrigada...- sussurrei e ele saiu do banheiro.
Ele tinha mudado bastante. Seu cabelo estava curto e ele usara gel para colocá-lo para cima, fora que ele também estava mais alto e tinha furado a orelha esquerda. Realmente não era o mesmo Daniel nerd que gostava de rock do ensino fundamental.
– Arrume isso, precisamos pagar a conta e voltar antes que JongHyun hyung volte para nos procurar.- disse Taemin.
Corri para perto da pia. Não foi difícil arrumar a peruca, difícil foi não tremer com o olhar de Taemin nas minhas costas. Ele estava me dando um pouco de medo desde o momento em que falou com Daniel.
– P-pronto...- gaguejei e saímos do banheiro.

Quando entramos na sala de ensaio estavam todos, menos Key, nos esperando. Hye Na também estava na sala e ela parecia deprimida, mal olhou para nós quando chegamos, mas olhou para Taemin assim como todos os outros fizeram quando MinHo perguntou.
– O que aconteceu maknae?- ele tinha uma expressão preocupada.- Não vejo essa expressão à muito tempo.
– Nada hyung...- Taemin disse indo para sua posição.- Vamos ensaiar logo.
– SungHae, o que aconteceu com ele?- perguntou JongHyun. Dei de ombros, afinal eu também não sabia.- Hey, maknae! Se anime, temos uma apresentação amanhã, lembra? Nada de caras tristes! Isso vale para você também Onew!
– Vamos ensaiar logo estou cansado!- Taemin exclamou.
Fui para o meu lugar e Hye Na ligou a música para nós. Acho que ainda não comentei o que vamos dançar, certo? Iríamos apresentar “To your Heart”, mas antes iríamos dançar “SHINee world” versão japonesa no Star King. Depois ficaríamos um tempo conversando e fazendo o que sempre fazem no Star King.
Taemin foi o primeiro a deixar o prédio da SM quando terminamos oficialmente o ensaio. Ele não disse nada, só foi embora sem olhar para ninguém. Todos olharam para mim, como se eu fosse saber por que ele ficou tão irritado!
Contei o que aconteceu no restaurante para MinHo depois que os outros foram para casa. Lin unnie tinha pedido para nós dois arrumarmos algumas coisas para ela e não tivemos a chance de dizer não, pois assim como chegou ela foi embora.
– Então foi isso?- perguntou MinHo e riu.- Maknae idiota...
– Você entende ele?- perguntei. MinHo assentiu.
– Ele vai ficar bem. Quando chegarmos vou falar com Taemin.- MinHo voltou a arrumar algumas coisas do SHINee e levou para o escritório da unnie.
Enquanto arrumava algumas coisas antigas do grupo achei uma foto. Nela estavam Lin unnie e os meninos, devia ser no dia do debut e tive que rir da cara de Onew enquanto JongHyun mordia o pedaço de frango que ele mostrava para a câmera.
– O que você está olhando?- perguntou MinHo chegando por trás de mim se abaixando de maneira que sua cabeça ficasse por cima do meu ombro e seu corpo por cima do meu.
– N-nada...- respondi engolindo em seco. Esses meninos tinham que ficar tão perto de mim?
– Eu lembro desse dia...- ele sussurrou.- Foi no debut, achei que ela tivesse apagado essa foto.
– Lin unnie cuida de vocês desde o debut?- perguntei e ele assentiu.
– Sempre podemos contar com ela, não importa o que seja.- ele disse. Era admirável como ele falou de Lin unnie. Sua voz era gentil e tinha gratidão. Ele terminou dizendo:- Não sei o que seríamos sem ela...

Mais tarde eu já estava no dormitório. Dormi um pouco e fui acordada por uma batida na porta com alguém avisando que o jantar estava pronto. Me arrumei um pouco e fui para a cozinha.
– Estava tão cansado assim? Imagina quando o verdadeiro trabalho começar.- disse Onew rindo de minha cara de sono.
– É verdade. Depois do Star King a agenda está cheia, não vamos poder parar nem para respirar!- disse Key.- Falei com a noona sobre isso e ela mandou não nos preocuparmos.
– Ah, como foi o encontro, hyung?- perguntei. Key ficou vermelho.
– Quando cheguei em casa vi ele colocando a menina em um táxi, o que estavam fazendo aqui?- perguntou JongHyun.
– Quando disse que sabia cozinhar ela insistiu em comer a minha comida, então trouxe ela aqui.- explicou Key colocando um prato de alguma comida coreana na mesa. O cheiro era bom, então avancei na comida. Depois de dormir eu ficava com muita fome.
– Então foi isso...- disse JongHyun e começou a comer.
– O que você esperava?- perguntou Key.
– Os dois parem...- disse Onew.- Temos crianças na mesa.
– Hyung!- gritamos eu e Taemin ao mesmo tempo.
– Mas e as fãs? O que faremos?- perguntou MinHo ignorando a mim e Taemin.
– Não pretendo contar por enquanto.- disse Key.- Ela não se sente confortável com isso.
– Qual o nome dela?- perguntei.
– Yo Hee.- respondeu Key com um sorriso.
Paramos de falar e nos concentramos em comer. Eu estava feliz por Key, ele era um bom garoto e esperava que essa Yo Hee fosse gentil e meiga. Que ela fosse uma garota dos sonhos e fosse bem diferente de mim.
Após o jantar fomos todos dormir, afinal o dia amanhã seria agitado e cansativo. Comecei a ficar nervosa com a apresentação e fiquei um bom tempo virando de uma lado para o outro antes de chegar à conclusão que precisava de doce. Pode parecer estranho, mas sempre que ficava nervosa eu comia uma bala do Brasil e me acalmava. Tinha aprendido isso com minha mãe e era muito melhor que ficar roendo as unhas de ansiedade.
Levantei da cama e abri uma bolsa que estava no guarda-roupas. Dentro tinha três pacotes de bala, eu escondia ali para casos como o atual. Peguei duas balinhas e coloquei a mochila no lugar.
Coloquei a cabeça para fora do quarto e procurei alguém que estivesse acordado. Pelo visto nestes dias os garotos realmente dormiam cedo e não vagavam pela casa. Como eu estava com meu pijama sem o colete ou a peruca tive o dobro de cuidado ao correr até a sala. Nenhum barulho ou movimento, me senti segura para sentar e comer minhas balinhas. Abri a primeira e olhei o retângulo rosa.
– Você chama isso de cuidado?- pergunta uma voz baixa. Olho para a porta da cozinha e encontro Taemin parado com um copo de leite na mão.- Andar pela casa assim correndo riscos é ser cuidadosa para você?
– Eu não consegui dormir...- sussurrei. Ele sentou ao meu lado no sofá.
– O que é isso?- perguntou.
– Bala, quer uma?- ofereci.
– Claro...- respondeu depois de analisar a bala. Entreguei a outra que estava na minha mão para Taemin e coloquei na boca a que eu segurava já aberta. Ele desenrolou a bala e também colocou na boca.- É bom...
– Minha preferida.- afirmei. Ele suspirou.
– Você devia ir dormir, JongHyun acorda às vezes no meio das noites anteriores a alguma apresentação.- disse Taemin e tomou seu leite.
– Eu já disse, hyung...- fiz bico.- Não consigo dormir e parece que pela primeira vez na vida a bala não funcionou.
Um longo e interminável silêncio tomou conta da sala. Ele parecia estar melhor desde hoje de manhã, pelo menos estava falando comigo como falava antes de Daniel.
– Quer que eu cante para você? Minha mãe fazia isso comigo.- perguntou. Olhei para o maknae e ele estava corando um pouco. Não pude evitar rir.- Melhor eu ir dormir...
Ele levantou, mas segurei seu pulso e ele virou para me encarar.
– Desculpe... Poderia cantar para mim?- perguntei. Ele pensou um pouco e então sentou novamente. Sorri e deitei a cabeça em seu colo, ele parecia nervoso com isso, mas não se moveu ou me tirou da posição.
– Que música você quer ouvir?- perguntou.
– Não sei...- sussurrei.
– Qual sua música preferida?- perguntou. Eu não tinha uma preferida, todas que eu ouvia considerava minhas favoritas.- Qual sua preferida do SHINee?
– Best place.- falei automaticamente. Nesse caso era verdade, eu conseguia ouvir a música sem parar e nunca enjoava ou sentia vontade de mudar.
– Então vou cantar essa, ok?- perguntou e assenti.
Me acomodei melhor para ouvir e fechei os olhos. Taemin começou fazendo a melodia do início e contive um sorriso.
“Ijaen geuman naega shilheojyeotdan mal geojitmarin geol ara (…)Nega isseul goseum eodirado naaegaen Best Place! (…)Nae geyotaeman isseo; Eonjaena neoneun nawi Lady; Nae mameun neowa hamkkae Crazy; Nae gyeotaeman isseo; Namaneul barabomyeon OK; Yeongwonhi uri hamkkae Crazy(…)”
A voz de Taemin era doce e muito bonita. Ouvindo-o cantar e com o tempo sentir seus dedos brincando com meu cabelo era inevitável sentir o sono vindo aos poucos, enquanto o nervosismo ia para longe.
Taemin parou de cantar, provavelmente a música tinha acabado e eu em meu estado semiconsciente senti quando ele me ergueu em seus braços. O garoto me carregou no chamado “estilo princesa” até acho que meu quarto, pois senti ele colocar-me na cama macia e cobrir meu corpo com cobertores quentes.
– Boa noite, Sara...- ele sussurrou e então senti Taemin dar um beijo suave em minha testa.

TAEMIN:

– Boa noite, Sara...- sussurrei e dei-lhe um beijo na testa.
Observei um pouco a garota dormir e depois decidi ir para meu quarto. Fechei delicadamente a porta de Sara para não acordá-la e então me virei para andar até o quarto no fim do corredor, mas alguém estava encostado na parede bem ao lado da porta de Sara.
– Não se apaixone por ela, maknae...- MinHo sussurrou.- Sabe que no final ela não vai ficar conosco, certo?
– Não sei o que quer dizer, hyung.- sussurrei para MinHo que riu.
– Mais cedo ou mais tarde vai ter que admitir isso para si mesmo.- ele disse e então olhou nos meus olhos.- Não pense em tocar nela. Se Sara for ficar com alguém não vai ser você...
MinHo entrou em seu quarto que era bem ao lado e fechou a porta antes que eu pudesse responder. Ele estava apaixonado por Sara? Não pode ser. MinHo era a última pessoa de quem eu esperaria isso, mas essa conversa de agora a pouco deixou tudo claro. Não era só sobre MinHo que tudo tinha se esclarecido, mas sobre mim também.
– Não pense que vou desistir assim hyung...- sussurrei sabendo que ele poderia ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome do capítulo é meio obviu, certo?
O que acharam????
Sabem que dia é amanhã? ( Na fic pessoas!) YAH, muita emoção certo? Mais tarde eu apareço com o resto ou em alguns minutos... who knows?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SHINee Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.