SHINee Girl! escrita por Lolli Anne


Capítulo 10
Boy meet girl!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! Faz tempo née?? SAUSHUASHUAhsAHS, digamos que a inspiração TAEMIN auhsuauahsuasua Bom, tive que atrasar o capítulo mais longe pq precisava fazer essa surpresa...
O titulo é a música Boys Meets Girls...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199165/chapter/10

Aquele dia tinha passado depressa e quando dei-me por conta o último dia antes da minha primeira apresentação tinha chegado. Não era uma estréia no MusicBank ou programas do gênero, mas mesmo assim o Star King era bastante conhecido e depois dele todos saberiam sobre mim. Realmente aquele dia iria me marcar para sempre.
Como era nosso último dia de ensaio me esforcei ao máximo. Taemin continuava preocupado comigo e recebia diversas advertências de MinHo que tentava proteger meu segredo de qualquer forma. Nós três e Hye Na tínhamos ficado juntos nesses dias e eu não podia expressar toda a gratidão que sentia para com eles.
– Não sentiu mais enjôo?- perguntou Taemin quando demos uma pausa. Tinha me tornado ainda mais próxima do maknae e surpreendentemente de MinHo também, ambos me vigiavam com descrição e impediam os outros de notar qualquer mero detalhe.
– Eu já disse que não!- respondi apoiando a cabeça na mão.
– Ele só quer ficar abraçado com você novamente...- brincou Hye Na fazendo Taemin corar.
– Pare de falar essas coisas garota. Alguém pode ouvir...- falou MinHo mexendo no celular.
– Você está com ciúmes?- Hye Na continuou provocando os garotos. MinHo lançou um olhar de ódio para minha prima que ergueu as mãos rendendo-se.
– E você? O que aconteceu com o Onew Oppa?- perguntou MinHo com um sorriso maldoso.
– MinHo!- briguei. Ninguém tocava naquele assunto fazia tempo, nem Hye Na e nem Onew tinham voltado a ser como eram quando se conheceram. Eles falavam um “oi” e “tchau”, mas nada além disso acontecia.
– Esquece, SungHae...- sussurrou Hye Na e levantou olhando para MinHo.- Sabe, você é um idiota quando se trata dos sentimentos das pessoas...
Ficamos todos parados em choque com as palavras da garota. Ela saiu da sala batendo forte a porta chamando a atenção dos outros que se entre olharam confusos. MinHo suspirou e levantou, fiquei sem reação ao vê-lo ir atrás de Hye Na.
– O que ele vai fazer?- perguntou Taemin preocupado. Engoli em seco.
– Não sei, talvez tenha ido se desculpar?- indaguei e o menino deu de ombros.
– Onde eles foram?- perguntou Key aproximando-se junto com Onew e JongHyun.- Deveríamos voltar a ensaiar, poderia ir buscar o MinHo, SungHae?
– Claro que sim, hyung!- falei já em pé, mas alguém impediu-me de andar.
– Eu vou...- disse Onew e todos ficaram tensos.
– A-Ah, ok hyung...- sorri forçado e sentei. Eu não poderia discutir e isso estava na cara.
– Volto logo...- ele disse já saindo da sala.
Ficamos ali trocando olhares preocupados e esperando os três voltarem.

MINHO:

Vi a garota sentada na cafeteria tomando alguma coisa e me aproximei. Ela se assustou quando me viu e tentou ir embora, mas não permiti segurando a mesma pelo cotovelo.
– Pelo menos escute antes de ir embora!- reclamei.
– Você não deve ter nada bom para dizer, então por que eu perderia meu tempo?- ela disse com raiva, mas tinha algo por trás disso.
– Hye Na, o que está acontecendo?- perguntei.- Você não fala nada para SungHae e ele está muito preocupado, acha isso certo? Preocupar aqueles que se importam com você?
– Você não entende! Não posso contar para ninguém!- ela gritou e então vi lágrimas em seus olhos.
Para evitar um escândalo levei a menina para uma sala e nos fechei lá.
– Se não pode contar para SungHae, então conte para mim...- disse cruzando os braços e encostando-me na porta da sala pequena. Devia ser o armário do faxineiro, pois estava cheio de materiais para limpeza.
Ela ficou em silêncio um bom tempo. Aproveitei aquele tempo para estudar melhor a menina, ela usava uma blusa rosa com uma jaqueta por cima e jeans com botas de salto nos pés. Seus cabelos estavam trançados e ela tinha olhos castanhos com uma tristeza eminente.
– Eu gosto de alguém...- ela disse por fim. Prestei total atenção nela tentando dar coragem para que continuasse.- Contei para Onew oppa, mas ele não reagiu muito bem e eu nem sei por que. Dois dias atrás, quando SungHae ficou com Taemin no hotel...
– Sei bem quando foi, não precisa me lembrar daquela noite...- falei suspirando. Ela assentiu.
– Antes de tudo, eu encontrei acidentalmente com o oppa. Estava tentando ir embora por causa de Lin unnie, mas bati nele e cai no chão...- contou. Ela estava nervosa e sua voz parecia prestes a desaparecer.- Ele me levou para tomar café, mas ainda estávamos nos falando muito pouco e mal trocamos algumas palavras durante o café. Decidimos ir embora e quando entramos no elevador, assim que as portas se fecharam, ele me beijou...
– O ONEW O QUE?!- exclamei em choque. Ela fechou os olhos e suspirou.
– Quando as portas se abriram novamente ele se afastou e saiu, então encontramos os outros e não tive tempo de pedir uma explicação.- ela terminou.- Eu não sei o que ele está pensando ou por que fico tão nervosa estando na mesma sala ou ouvindo alguém falar dele. Pensei que poderia contar para ele considerando como ficamos amigos, mas não... Ele me disse coisas cruéis...
Ela parecia a ponto de chorar e até tinha começado a soluçar um pouco. Precisava acalmá-la de alguma forma e então dando um meio sorriso e com um suspiro, falei:
– Sabe...- comecei meio nervoso.- Eu também meio que estou gostando de alguém...
– O que?- ela perguntou prestando atenção e interrompendo-me.
– Mas essa pessoa está fora dos meus limites no momento.- terminei. Ela parecia surpresa e então refletindo ela disse.
– Eu acho que sei sobre quem você está falando...- sorriu fraco.- Bom, eu já esperava que fosse escolher ela...
– Como assim escolher?- perguntei confuso.
Ela olhou nos meus olhos e disse a última coisa que eu esperava ouvir.
– A pessoa que eu gosto é você, MinHo.

ONEW:

Fiquei parado com a mão na maçaneta da porta. Segurei às lágrimas que de repente queriam desesperadamente sair de meus olhos após ouvir aquela frase. Finalmente eu tinha entendido aquele meu sentimento e infelizmente foi da forma mais dolorosa possível.
“A pessoa que eu gosto é você, MinHo”.
A frase ficou girando na minha cabeça até que consegui chegar ao banheiro. Liguei a torneira e lavei o rosto deixando saírem todas aquelas lágrimas presas desde o dia que briguei com Hye Na.
– Eu nunca sou o escolhido...- sussurrei.- Quando finalmente encontro alguém que eu gosto ela sempre acaba apaixonada por outro...
– Se fosse você não desistiria e voltaria lá.- disse uma voz conhecida. Olhei para trás e lá estava o irmão de Lin noona.
– Hyung...- falei secando o rosto e então sorrindo forçadamente.- Sobre o que está falando?
– Nesse momento você não é o único sofrendo.- SeungLu hyung sorriu tristemente.- Nesse momento a pessoa que você ama também deve estar chorando e você ouviu a conversa, certo? Sabe muito bem o que vai acontecer.
Entendi o que ele disse quase que imediatamente e sai correndo do banheiro esquecendo meus próprios sentimentos. MinHo tinha dito gostar de outra, Hye Na devia estar pior que eu naquele exato momento.
Infelizmente eu acertei, pois vi MinHo pegando o elevador e quando abri a porta do armário Hye Na estava abraçada nos joelhos chorando. Ela nem notou minha presença, apenas quando me abaixei na sua frente e toquei seu ombro.
– O-Onew oppa?- ela perguntou soluçando e olhando em meus olhos.
Abracei Hye Na e ela não fez nada além de me abraçar também e continuar chorando.

SUNGHAE/SARA:

MinHo tinha voltado para a sala, mas Onew e Hye Na continuavam desaparecidos. De acordo com MinHo, ele tinha falado com Hye Na e ela disse que iria para casa, mas que Onew não tinha falado com ele. Então fiquei me perguntando para onde Onew tinha ido, ele deveria ter passado por MinHo, certo?
– Precisamos ensaiar de qualquer forma.- disse JongHyun.- Tenho certeza que Onew vai voltar logo.
– Sim, eu preciso sair mais cedo hoje! Queria pelo menos praticar algumas vezes mais antes de ir.- disse Key com um sorriso no rosto. Ele parecia mais animado que o normal.
– O que aconteceu hyung?- perguntei.- Parece animado.
– Ah, vou encontrar uma amiga hoje.- ele disse corando discretamente. Todos olharam para Key surpresos e ele ficou ainda mais vermelho.- O-o que foi?
– Kim Kibum, você está falando que vai sair com uma garota hoje?- JongHyun se aproximou do outro garoto.
– S-sim... Por que? Não posso?- perguntou Key tentando disfarçar seu nervosismo.
– Quem é?- continuou JongHyun.
– Ninguém que você conheça!- Key praticamente gritou fazendo o mais velho rir.
– Isso prova que conheço.- disse JongHyun.- Quem é?
– Key hyung, não vai me dizer que é aquela menina do restaurante!- exclamou Taemin com um sorriso. Key mandou o mais novo calar a boca e JongHyun sorriu vitorioso.
– Então é ela? Boa sorte, leve a garota para um lugar legal.- disse o hyung passando o braço pelos ombros do outro.
Key fez uma careta e se afastou de JongHyun. Ele foi até o som e preparou a música da coreografia que dançaríamos amanhã. Todos rimos e fomos para nossos respectivos lugares.

Depois de dançarmos Key foi embora para tomar banho e se arrumar para o encontro. Onew ainda não tinha voltado, então fomos eu e os outros dois comer alguma coisa para depois continuar o ensaio.
Eles me levaram até o restaurante mais próximo e então ficamos conversando até trazerem a comida. Como o restaurante era italiano pedi meu prato favorito de espaguete e fiz os garotos rirem de como comi com vontade até o último fio de maça.
– Você devia estar realmente com fome.- disse JongHyun.
– Esse espaguete é o mais próximo que cheguei da comida brasileira.- expliquei.- Faz algum tempo que não como alguma comida do Brasil.
– Deve sentir falta, mudar seu cardápio assim deve ser difícil.- disse Taemin compreensivo.
– Talvez um dia todos possamos visitar o Brasil e você poderia nos mostrar a comida de lá! Eu comeria de tudo um pouco, seria realmente uma experiência boa.- disse JongHyun.
– Onew iria adorar o frango!- falei rindo e os dois garotos me acompanharam.
– É uma pena termos que ir agora.- Taemin falou com tristeza.- Mas se não voltarmos alguém pode ficar preocupado, saímos sem avisar a Lin noona.
– Então vamos...- falei já levantando, mas quando virei congelei ao ver um rosto familiar.
– Sara?- perguntou a pessoa surpresa.

TAEMIN:

– Sara?- perguntou um garoto alto. Ele vestia o uniforme do restaurante e estava com uma bandeja de prata em suas mãos.
– Sara?- repetiu JongHyun e tirou SungHae do transe.
– Desculpe, mas com quem você está falando?- perguntou para o menino.
– Ah, desculpe...- disse ele curvando-se.- Mas você realmente se parece com uma amiga minha...
– Estranhamente todos dizem isso...- SungHae falou rindo com nervosismo.
– Claro...- o garoto encarava SungHae suspeitamente.
– JongHyun hyung, vá na frente.- falei para o hyung.- Preciso ir no banheiro e vai fazer SungHae pagar a conta.
– Eh?- SungHae gritou.
– Certo!- JongHyun disse correndo para fora, talvez por medo que eu mudasse de ideia e fizesse ele pagar.
Puxei SungHae comigo para o banheiro. Ele ainda parecia meio atordoado com o que estava acontecendo e quase tropeçou no degrau da porta do banheiro masculino.
– Respire fundo...- falei e ele o fez.- Quem era aquele?
– Não sei como ele conseguiu me reconhecer, ele foi meu colega durante todo o fundamental.- disse SungHae.- Éramos muito amigos naquela época.
Ficamos ali parados encarando o chão e pensando. Se aquele menino tivesse reconhecido SungHae poderíamos ter muitos problemas depois. Estava tão concentrado pensando que me assustei com o quão rápido as coisas aconteceram.
A porta do banheiro se abriu e aquele garoto entrou. Ele andou na direção de SungHae que estava congelado e tirou seus óculos e puxou a peruca. O menino começou a rir.
– Sabia que era você.- disse.- Faz muito tempo, não é Sara?
– Como você...- SungHae suspirou.- Sim, faz muito tempo Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaiii? Quem vai me matar por causa da surpresa e do drama todo???? Caaalmaa! Já já to postando mais!