Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 19
Capítulo 19 Simon Depardieu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, e obrigada pelos reviews de cada um.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/19

A vida mais doce é não pensar em nada.

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Dezenove –

Simon Depardieu

Os dias se passaram muito rápido na opinião de Harry, e ele ainda não teve nenhuma idéia do que fosse à horcrux de Rowena, por mais que procurasse em livros, nada ajudava e ele também não recebeu nenhuma posição de Draco referente a isso.

Felizmente a Ordem o havia deixado em paz por enquanto e não o abordava mais com perguntas de quando iriam atacar, mas, Harry não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim, ele sempre soube que se uma pessoa está muito quieta é porque está aprontando alguma coisa, e ele esperava sinceramente que a Ordem não aprontasse nada pelas suas costas.

- Te trouxe um suco de abóbora. – disse Gina entregando um copo para Harry que estava sentado no sofá na sala de estar, lendo os últimos acontecimentos do profeta diário da Inglaterra – Alguma boa notícia?

- Não. – disse Harry respirando profundamente – Mas parece que o ataque a Rússia foi bem sucedido.

- Veja pelo lado bom Harry. – começou Gina amavelmente – O ataque foi bem sucedido e isso também significa mais gente do nosso lado.

- É você tem razão. – disse Harry cansado – Se não fosse por essa última horcrux, já poderíamos ter acabado com ele.

- Você tem pensando muito nisso Harry. – disse Gina acariciando o seu rosto – Por que não vai descansar um pouco?

- Mesmo se eu quisesse não conseguiria. – disse Harry fechando os olhos, pensativo.

Gina o contemplou durante um tempo, já se passara um grande período de tempo e mesmo assim, ela o amava cada dia mais, embora ele nunca tenha dito, Gina sabia que ele também a amava, ela também sabia que Harry tinha essa dificuldade de dizer “eu te amo” outra vez, por que para a única garota que ele disse essa frase, ele acabou a magoando e ele não queria que acontecesse o mesmo com Gina.

- Harry. – chamou Gina baixinho, ele abriu os olhos para encará-la, Gina sorria com a mão na própria barriga – Você não notou nada de diferente em mim?

- Claro, querida. – disse Harry indiferente – Eu percebi que você engordou, sabe você tem comido bastante últimamente.

Gina o olhou indignada, Harry era tão sem tato, quando ela pensou em abrir a boca para dar uma resposta mal criada, uma batida na porta desmanchou o momento.

Ela foi até a porta da sala balançando a cabeça inconformada, quando abriu a porta imediatamente colocou a mão na boca e exclamou:

- Meu Deus!

- Quem é Gina? – perguntou Harry ainda sentado no sofá.

- É melhor vir aqui Harry. – disse Gina em voz alta.

Harry apressou-se até a porta, e se surpreendeu com a pessoa que estava na entrada, o homem, era alto, forte, seus cabelos loiros e lisos caiam armoniozamente até o seu queixo e combinavam perfeitamente com os olhos azuis. Harry achou que nunca mais o veria novamente, mas, o que Simon Depardieu o cara que levara Agatha no baile no quarto ano fazia em sua casa? E o mais importante, como ele chegou lá?

- Simon? – foi à única coisa que Harry conseguiu dizer.

- Arry. – disse Simon com um sorriso amigável – Non me convida parra entrarr?

- Claro. – disse Harry um pouco alarmado, Harry o conduziu até um dos sofás, ele percebeu que Simon trazia bagagem consigo – O que faz aqui?

- Como assim você non sabe? – perguntou Simon confuso – A Orrdem me chamou.

- O que? – disseram Harry e Gina ao mesmo tempo.

- Vai dizerr que non sabia? – perguntou Simon – Na verrdade a chave do porrtal foi agendada parra daqui a quatrro dias, mas eu alterrei parra vim antes porr que querria falarr com você.

- Mas você nem ao menos é da Ordem. – disse Harry andando de um lado para o outro – Por que chamaram você.

- Bom. – explicou Simon – Fleur entrrou em contato comigo, nós estudávamos juntos, ela disse que a Orrdem estava juntando o máximo de pessoas para derrotarr Você-Sabe-Quem.

- Eles não falaram comigo! – disse Harry alterado – Viu Gina eles estão agindo pelas minhas costas.

- Pode serr. – disse Simon indiferente – Daqui a quatro dias muitos brruxos vem parra cá. Sabe, eu achei muito estrranho, porr que isso non foi me passado, porr isso vim falarr com você prrimeirro.

- Do que você ta falando? – perguntou Harry irritado.

Simon sorriu e se levantou do sofá, em seguida ele ergueu uma das mangas do seu braço e a marca negra brilhou.

- Acho que a gente tem prroblemas. – disse Simon mirando a descrença dos olhos de Harry.

- Você é um comensal? – disse Harry baixinho.

- Sim. – respondeu Simon observando Harry deixar a varinha em punho – Não perrca seu tempo com a varrinha Arry, sou comensal de Drraco e Agatha. Eles me retrucarram quando atacarram a Frrança, disserram que eu podia confiarr em você, porr isso estou aqui. Eles non me disseram nada a respeito de um ataque.

- Eles não sabem. – Gina se manifestou – A Ordem agiu pelas nossas costas.

- Isso é um prroblema. – disse Simon – Outrras pessoas como eu virrão, e não podemos serr vistos trrabalhando parra a Orrdem, somos comensais Arry.

- Me deixa pensar. – disse Harry andando de um lado para o outro.

Com esses bruxos vindo pra cá, vai atrapalhar tudo, Harry pensou na possibilidade de contar toda a verdade para a Ordem sobres as horcruxes, Draco e Agatha, assim ficariam mais calmos e não se precipitariam, mas, Dumbledore pediu que ninguém soubesse sobre as horcruxes e quanto mais pessoas souberem de Draco e Agatha mais perigoso fica, ele mesmo não conseguiu fechar a sua mente para Angeline.

- Você tem noção de quantos mais ou menos vem? – perguntou Harry para Simon que agora se deliciava com o suco de abóbora que Harry deixou na mesinha.

- Não sei nada de númerros. – explicou Simon calmamente – Mas sei que vêm alguns, do Japon, Áfrrica, E.U.A, Brrasil, Espanha, Frrança...

- Como eles conseguiram? – cortou Harry.

- O Sr. Ridgeway e David não trabalhavam no deparrtamento de Cooperraçon Interrnacional em Magia? – disse Simon como se fosse óbvio – Eles têm contatos.

- O que Draco e Agatha passaram para você? – perguntou Harry irritado.

- Quando me recrutarram, disserram que eu trabalharria parra derrubarr Você-Sabe-Quem – explicou Simon – Recentemente tive um contato de Agatha ela disse que no dia do ataque erra parra eu usarr um detalhe na barra das vestes da corr verrde, erra assim que a Orrdem me reconhecerria.

- Isso ainda não foi passado pra gente. – disse Gina.

- Draco ainda não pôde vir. – explicou Harry esfregando os olhos com as duas mãos, ele estava exausto – Gina, por favor, chame Rony e Hermione, preciso deles... ah peça que Angel venha também, mas não deixe Jacob saber.

- Ok. – disse Gina se apressando porta afora, deixando Simon sozinho com Harry.

- Eu non me lembrro dela. – comentou Simon.

- Gina é irmã do Rony. – explicou Harry – Ela ainda não andava com a gente do quarto ano.

- Sei. – disse Simon bocejando – Enton você trrocou a Agatha pela Gina, entendi.

- Eu não troquei ninguém por ninguém. – disse Harry aborrecido.

- Enquanto meu coraçõn erra despedaçado. – disse Simon melancólico – Você ficou com Agatha e depois a jogou forra.

- Eu não fiz isso!

- Calma Arry. – disse Simon em tom zombeteiro – Estou brrincando. Só parra descontrairr.

Harry ignorou Simon completamente, ele tinha coisas mais importantes em que pensar, e uma delas era talvez esquecer essa última horcrux e partir para o ataque imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???