Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 18
Capítulo 18 Decisões Ocultas


Notas iniciais do capítulo

Amei, amei, amei cada review, valeu mesmo gente. Mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/18

O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê.

Platão

 – Capítulo Dezoito – 

Decisões Ocultas

Kingsley estava em sua sala de estar com Jacob, David, Gui, Arthur e Moody, juntos analisavam alguns pergaminhos e mapas, todos pareciam muito nervosos com o plano que colocariam em prática.

- Nós devíamos ter falado com o Sirius. – disse Gui fazendo algumas anotações rapidamente.

- Não. – disse David definitivo – Se tivéssemos falado com Sirius ele se sentiria culpado e contaria tudo ao Harry.

- Já perdemos tempo demais. – disse Jacob sério – Se não tentarmos algo essa guerra nunca vai acabar.

- Ok. – disse Gui se dando por vencido – Fleur já falou com alguns parentes e amigos da França, ele virão logo, só precisamos de chave de portal o suficiente para todos.

- Você pode cuidar disso filho? – perguntou Jacob para David.

- Quem espalhou chaves de portal por toda a América do Sul na copa mundial? – disse David pomposo – Eu cuido disso.

- David e eu também convocamos algumas pessoas de outros países. – disse Jacob sério – Viajávamos muito por causa do trabalho e felizmente fizemos amigos, tenho certeza que eles virão.

- Perfeito. – disse Kingsley – O quanto mais rápido eles chegarem, mais rápido atacamos.

- Não podemos confiar em tanta gente vinda do nada. – disse Moody emburrado – Vigilância constante.

- Não coloque impecilho Alastor. – disse Arthur cansado – Essas pessoas são confiáveis.

- Precisamos pensar onde eles vão ficar. – disse Kingsley pensativo.

- Podemos dividir entre nossas casas. – sugeriu David – A gente amplia para deixá-los mais confortáveis.

- Certo. – disse Gui ainda fazendo anotações – Gente não será que não é melhor falar para o Harry? Sei lá, Dumbledore pediu que fizesse algo e nós podemos atrapalhar.

- Mas nós vamos contar para o Harry. – disse David – Depois que os outros já estiverem aqui. Vamos acabar com Você-Sabe-Quem aqueles comensais e com os dois conselheiros trairas.

- Ela ainda é sua irmã David! – exclamou Gui indignado.

- Pode ser. – disse David enojado – Mas ela escolheu o lado errado.

- Já parou pra pensar que talvez ela não tivesse escolha? – perguntou Gui alterado – Eu a conheço David, ela não é assim, tem algo errado.

- E você acha que eu não a conheço? – perguntou David sorrindo de lado – Ela era a minha irmã, ela me contava tudo. Se tivesse algo errado eu saberia.

- Você está agindo...

- Chega! – esbravejou Arthur – Vocês dois ainda brigam como se estivessem na escola. Nós vamos continuar com o plano, eles têm razão Gui, essa guerra precisa acabar.

Gui assentiu e voltou para as suas anotações em silêncio. Ele tinha uma família e não podia perdê-la por causa de um erro tolo e precipitado, mas, se os outros estiverem corretos tudo daria certo, Harry gostando ou não. Além disso, os herdeiros estavam separados, então definitivamente A Ordem teria de achar outra maneira de derrotá-lo.

Ninguém ali sabia como isso iria acabar, mas, não poderiam ficar de braços cruzados, enquanto Voldemort dominava todo o mundo e dizimava os nacidos trouxas. Agora a luta ia começar de verdade e eles iriam lutar até o fim.

______

Draco aparatou na sua sala de estar e encontrou Natasha tomando chá, ela sorriu mostrando seus dentes muito brancos.

- Olá Natasha. – disse Draco cordialmente.

- Olá Draco. – respondeu Natasha sorridente – Gostaria de me acompanhar no chá?

- Não obrigado. – disse Draco – Você sabe da minha esposa?

- Sim. – respondeu Natasha chateada – Ela chegou da rua e foi para o quarto, nem quis falar comigo, hunf!

- Tenha paciência com ela. – pediu Draco.

- Ok. – disse Natasha pensativa – Eu estou preocupada com ela, um Doutor veio vê-la hoje.

- Doutor? – perguntou Draco confuso.

- Sim um tal de Doutor Hastings. – disse Natasha dando uma mordida na torrada.

- Com licença. – disse Draco e subiu para o quarto imediatamente, deixando uma Natasha sorridente na sala. Ele entrou no quarto e lá encontrou Agatha deitada na cama ainda com as vestes de viajem, ele se aproximou e deitou ao lado dela.

- Conseguiu? – perguntou Draco sério.

Agatha não disse nada apenas tirou a taça já visível das vestes e entregou ao Draco, que respirou aliviado.

- Foi muito difícil?

- Não. – respondeu Agatha fria.

Draco a olhou confuso e insistiu.

- Não vai me contar como foi? – perguntou Draco – Você sempre me fala.

- Joguei a maldição império e depois apaguei a memória dela. – respondeu Agatha se levantando sem olhar para Draco – Sua tia não é tão difícil assim.

- Meia tia. – disse Draco emburrado.

- Desculpe. – pediu Agatha indiferente – Sempre esqueço que ela e Narcisa não filhas de mães diferentes.

- Isso mesmo. – disse Draco pomposo – Bella é filha da primeira esposa do meu avô e minha mãe da segunda esposa, uma veela.

- Que seja. – disse Agatha.

Draco se levantou para ir atrás de Agatha que agora encarava o espelho.

- Não quer saber como foi lá com Harry? – perguntou Draco tentando dar um beijo no pescoço dela, porem, Agatha se esquivou.

- Claro. – disse ela indiferente – Como foi?

- Sua mãe estava lá. – disse Draco de uma vez só.

Agatha dessa vez encarou Draco espantada, ela não sabia se tinha ouvido direito.

- Como é?

- Ela estava no escritório do Harry quando aparatei. – explicou Draco, então ele contou como Angeline descobrira e também tudo sobre a conversa deles aquela tarde.

Agatha ficara quieta, sua mãe sabia o tempo todo e fingiu, então ela não a via como uma traidora como os outros.

- Ela pediu pra continuar cuidando de você. – disse Draco voltando a se aproximar de Agatha – Ela disse que te ama e que você não está sozinha.

- Obrigada. – disse Agatha friamente desviando outra vez de Draco – Mas você não precisa cuidar de mim, eu sei fazer isso sozinha.

- Eu posso saber o que deu em você? – perguntou Draco irritado.

- Nada. – respondeu Agatha gélida – Vou ver o Jake.

- Espera um minuto. – disse Draco a segurando pelo braço – O que Hastings veio fazer aqui?

- Nada demais. – respondeu Agatha com azedume – Eu estava indisposta e eu pedi que viesse.

- Por que não me disse nada? – perguntou Draco entre os dentes.

- Eu não sou a única que deixa de contar as coisas aqui. – disse Agatha aborrecida.

Em seguida ela saiu do quarto deixando um Draco totalmente irritado e confuso no lugar, a taça brilhava em cima da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???