Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 16
Capítulo 16 Perguntas e Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, valeu pelos reviews que eu recebi até agora. Como eu só vou postar na terça eu vou postar mais um capítulo hoje.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/16

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

– Capítulo Dezesseis – 

Perguntas e Dúvidas

Agatha estava nos aposentos de Voldemort, onde começara a preparar a poção, ela queria fazer a poção em seu próprio laboratório, mas, ele insistiu que queria ver de perto o preparo, então ela teria de ir todos os dias até lá, para preparar.

Definitivamente Agatha odiava ter que preparar uma poção com alguém a observando o tempo todo, era como se a tivessem avaliando para uma grande prova, e não ajudava nada a Nagine ficar perto dela.

- Ainda tem medo dela? – perguntou Voldemort quando viu Agatha estremecer.

- Receio. – respondeu Agatha voltando a se concentrar na poção.

- Acho que terá de se acostumar. – disse Voldemort calmamente – Nagine está onde eu estou.

- Não se preocupe. – disse Agatha medindo um pouco de pó de besouro – Eu vou me acostumar.

Ele sorriu satisfeito e Agatha voltou a ficar em silêncio, ela precisava entrar no assunto das horcruxes, mas, de uma maneira que ele não desconfiasse. Voldemort era muito inteligente, e se ela vacilasse adeus vida.

- Milorde, posso te fazer uma pergunta? – pediu Agatha meio hesitante.

Ele assentiu com a cabeça e ela continuou.

- Como o Lord teve a idéia de fazer uma horcrux? – perguntou Agatha – Eu sempre pensei que o senhor tivesse se deixado morder por um vampiro.

- Um vampiro? – disse ele descrente – Não, embora sejam imortais, eu ficaria dependente de sangue e da noite, isso não era bom para os meus planos. Tive a idéia das horcruxes ainda novo, quando ainda estudava em Hogwarts, quando me formei coloquei em prática.

- Horcruxes? – disse Agatha se fazendo de desentendida – O senhor tem mais de uma?

- Na verdade sim. – disse ele somente.

- Devem estar bem seguras. – continuou Agatha colocando um líquido azul na poção – Quero dizer, horcruxes não são para se deixar assim, jogadas. Devem ser escolhidas a dedo ficarem em lugares especiais, pois, é uma parte de você.

- Exatamente. – disse Voldemort se levantando da poltrona para andar pela sala.

- Eu lembro que no meu primeiro ano. – começou Agatha ainda concentrada na poção – Vimos o Profº Quirrell tomando o sangue de um unicórnio, para ajudar a manter o senhor vivo. Se me matarem eu vou ter que usar corpos de outras pessoas ou animais até conseguir o meu devolta?

- Não pense que irão te matar. – disse Voldemort sério – Pense apenas que você viverá para sempre.

- Eu me adiantei e já escolhi o objeto que quero usar. – disse Agatha se fazendo de inocente – Gostaria de saber o que é?

- Confia em mim para que eu saiba? – perguntou Voldemort como num silvo.

- Mas é claro Milorde. – disse Agatha decidida – Foi uma pulseira que eu comprei quando estudava em Hogwarts, ela me faz lembrar de lá, são boas lembranças, Hogwarts sempre foi meu segundo lar.

- Hogwarts. – disse Voldemort como se para si mesmo – Hogwarts foi o meu único lar.

- Por que Milorde? Não gostava da sua casa?

- Isso não interessa agora. – disse Voldemort como se encerrasse o assunto. Mas ela tinha que continuar, para tentar descobrir.

- Tem algum comensal que sabe sobre elas milorde? – perguntou Agatha agora mexendo a mistura no caldeirão.

- Você está muito curiosa minha cara. – disse Voldemort sério.

- É que. – começou ela um pouco nervosa – Fui pega de supresa por tudo isso, foi meio repentino, e eu realmente fiquei curiosa.

- Tudo há seu tempo. – disse ele se sentando novamente enquanto Nagine se enroscava perto de seus pés – Soube que chamou um Medibruxo, não se sente bem?

- Um pouco de mal estar. – disse Agatha rapidamente – Ele disse que é estresse, mas vou fazer alguns exames para ter certeza. Não é nada demais.

Voldemort a observou como se tivesse entrando em sua mente, o que ele fazia constantemente, Agatha sorriu inocentememte para ele enquanto alterava a sua lembrança referente à consulta.

- Me avise sobre qualquer coisa. – disse Voldemort quando parou de analisar a mente de Agatha.

- Aviserei Milorde.

__________

Quando Agatha terminou o que tinha de fazer na poção aquele dia, ela foi direto trocar de roupa, ela iria para Gringotes com Bella, só ela mesma sabia o quanto estava assustada com a possibilidade de dar errado.

- Você vai sair? – perguntou Natasha quando Agatha desceu do quarto com a capa de viagem.

- Sim. – respondeu Agatha indiferente.

- Aproveitando que o Draco não está. – disse Natasha se aproximando de Agatha. – Me diz uma coisa, qual o tipo de relacionamento vocês dois possuem?

- Eu acho que não entendi. – disse Agatha indignada.

- Serei mais clara. – disse Natasha, seu leve sotaque russo começara a irritar Agatha. – Depois que essa guerra acabar vocês vão se divorciar?

- Nos divorciar?

- Sim. – disse Natasha como se fosse óbvio – Vocês foram obrigados a se casar e depois, o Lord até pediu que tivessem um filho.

- Como você sabe disso? – perguntou Agatha irritada.

- Draco me contou. – explicou Natasha sorridente – Quando você voltou para a Inglaterra, nós saímos juntos para jantar, conversar mais sobre os planos, acabamos bebendo demais e ele me contou.

Agatha deu as costas para Natasha para que ela não visse a sua cara de decepção. Como ela conseguia ser tão desagradável? E Draco por que ele nunca lhe disse sobre as coisas que contou para Natasha? Será que o que ela dizia era verdade? Draco iria querer se separar depois da guerra? Se o seu poder do ar não a deixasse tão fraca quando usado sem os outros herdeiros ela iria fazer Natasha voar longe. Nisso Natasha se aproximou mais e disse numa voz baixa perto do ouvido de Agatha.

- Tenho certeza que se vocês se divorciarem. – disse ela num sussurro – Eu conheço alguém da Rússia que iria gostar de ficar com você.

- Me deixa em paz. – disse Agatha com a voz baixa.

- Vocês nem se amam. – afirmou Natasha no mesmo tom de voz – Ele já disse que te ama?

- Não é necessário palavras se ele demonstra. – disse Agatha tentando firmar a voz.

- Você já disse que o ama?

- Não.

- Eu não vou mais tomar o seu tempo. Vamos esperar até que a guerra acabe e você tira suas próprias conclusões. – disse Natasha num tom satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews.