One Destiny escrita por Rafaella Livio


Capítulo 9
Introducing Me


Notas iniciais do capítulo

Segunda, 5 de março de 2012.
Hola, desculpem por não ter postado durante DUAS SEMANAS, mas depois do Carnaval fiquei com virose e logo depois que melhorei, o pc quebrou e o técnico levou a CPU.
Enfim, aí está mais um sobre a Norah. Fê, aí você vai saber quem é seu par!
Nossa, foi muito bizarro esse porque eu coloquei "Introducing Me" e nem me toquei que era MESMO o nome de uma música, a do Nick Jonas. KKK.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É UMA PROMOÇÃO MUITO IMPORTANTE!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199065/chapter/9

POV Norah

Eu não estava muito acostumada com aquele quarto, era maior do que o meu em Brighton, e a rua era muito quieta, diferente da minha antiga cidade, eu morava em uma pequena casa, em uma travessa da King's Road, que ficava de frente para o mar. E além do barulho do mar, tinha o barulho dos banhistas, farofeiros, sorveteiros, crianças, bêbados, mendigos, policiais e qualquer um que fosse para lá. Mas consegui dormir um pouquinho.

Na tarde do segundo dia, minha mãe disse que a tal Kate me esperava na porta para saírmos, e parecia um pouco impaciente. Corri para colocar uma roupa. Não sabia para onde íamos, por isso peguei uma roupa que já estava no armário - lavada -: um vestido e meia-calça.

E adivinha...? Ela também usava um vestido e meia-calça. Quando me viu, apenas me fuzilou com o olhar e se virou para a rua.

– Vamos encontrar com uns amigos. Algum problema?

– Nenhum.

– Ótimo. Um deles está vindo nos buscar.

Esperamos alguns minutos e uma Volvo S80 parou na frente da casa. Era um belo carro, e o menino que estava dentro era mais belo ainda. Eu tive uma leve impressão de que já havia o visto em algum lugar, mas era impossível, só estava em Londres há dois dias.

Ele saiu do carro e cumprimentou Kate, olhou para mim e pareceu ir mais para trás.

– Zayn, esta é Norah. Norah, este é Zayn. - Katherine nos apresentou, percebendo que havia alguma coisa errada naquele clima.

– Oi - me manifestei. Ele só apontou para mim e fez uma careta esquisita, como se a voz não saísse de sua boca.

– Você não é daqui... é?

– Não, realmente. Sou de Brighton.

– Uma litorânea. Interessante...

Soltei uma risada à toa, e Katherine me olhou espantada.

– Não foi um elogio.

– Claro que foi! - Ele se insultou. - Não é porque você é grossa que eu também tenho que ser, Kate.

Ela lançou sobre ele o mesmo olhar que lançara para mim quando me viu de vestido e meia-calça.

– Zayn, vamos logo antes que eu me irrite.

Depois de entrarmos, fiquei sozinha no banco de trás e fui mais para a frente, chegando perto dos dois.

– Para onde vamos?

– Para a margem sul do rio Tâmisa.

Meus olhos brilharam.

– Para a Millennium Wheel?

– Nossa, ninguém fala isso desde que eu tinha três anos! - Kate me corrigiu. - Por favor, vamos falar a minha língua? Vamos à London Eye.

– Exato. E espero que você não seja tão chata quando estivermos a quatrocentos e quarenta e três pés do chão.

Meu estômago virou e meus pés formigaram, como se eu já estivesse subindo naquela enorme roda-gigante mundialmente conhecida.

Zayn pisou fundo no acelerador e eu afundei no banco traseiro.


POV Zayn

Dirigi rapidamente até a estação Waterloo, onde encontramos Harry, Liam, Louis, Niall, Julie e Cher, para deixarmos os carros ali e irmos a pé até a roda-gigante. Íamos começar a andar, mas Cher pediu para que esperássemos.

– Marquei com uma amiga aqui, ela vai com a gente, tem algum problema?

Harry bufou.

– Mais uma?!

– Harry! - Cher socou o ombro dele, que ficou imobilizado, soltando gemidos.

Minutos depois, Cher pulou em cima de uma menina que surgiu das escadas do metrô. Nada de mais, uma branquelinha de cabelos cor-de-fogo, mas pareceu que Niall queria se esconder dela.

– Erm, eu.. vou indo, tá galera? A gente se vê! - Proferiu, antes que Cher puxasse-o.

– Nada disso, mocinho. Vamos todos juntos para ninguém se perder.

– Está bem, mamãe.

Cher fechou seus pequenos olhos e suspirou.

– Gente, essa é a Lorena.

– Oi.

– Oi - todos repetimos.

– Agora podemos ir. - Declarou Cher.

Todos fomos juntos. Liam e Julie ficaram conversando alto lá na frente, Harry e Kate iam atrás, Cher e sua amiguinha atrás deles, eu, Louis e a... Norah, íamos mais atrás, e lá longe de todos, ia Niall, chutando pedrinhas.

– Zayn... fala a verdade. Você gostou da menina de Brighton, gostou não?

– Cale a boca, Louis!

Ela pareceu ouvir, mas não me importei. Eu não tinha dito nada de errado, Louis que era um ass hole.

– Tudo bem, tudo bem, se não quer admitir, tudo bem. Agora eu vou falar com o irlandês amarelo, falou?

– Vai lá.

Eu e ela ficamos em completo silêncio, quando ela estalou os dedos.


POV Norah

– Você é daquela banda... Você e todos eles... Oh, Céus, como é mesmo o nome?

– One Direction...?

– Isso! É isso, não é?

Ri pelo nariz.

– É.

– Eu vi em uma revista, minha priminha adora vocês.

– Quantos anos ela tem?

– Seis.

Ele não pareceu se espantar.

– Posso tirar uma foto com você? - Pedi. - É para ela.

– Claro.

Peguei o celular escondido em um lugar estratégico e me preparava para tirar uma foto, quando tive uma ideia.

– Já sei!

Estávamos no portão da London Eye, então o puxei para a frente de todos e entramos na fila. Todos os outros nos olhavam maliciosamente. Devo ter ficado corada, mas não percebi. Logo todos chegaram atrás e entramos na mesma cápsula, com mais algumas quinze pessoas. O loirinho não entrou, não sei por quê, acho que ele não tinha gostado muito da presença da tal Lorena, e ela, por sua vez, ficava quietinha só escutando tudo o que a menina ao seu lado falava. Deveria ser uma santa, porque nunca vi alguém falar tanto.

A roda começou a girar, junto do meu estômago. Ficou todo embrulhado, mas quando chegamos ao topo, nem percebi. Podia ver tudo dali. O Big Ben, o St. James Park, a estação Waterloo, podia ver até um rua que dava na rua da minha casa! Impressionante como era linda a visão de lá de cima. Quanto Zayn tinha dito mesmo? Quatrocentos e quarenta e três pés? Isso deve dar cento e trinta e cinco metros.

Peguei rapidamente o celular e tirei uma foto nossa com Londres ao fundo. Ficou linda.

Zayn sem querer pegou na minha cintura e eu senti um arrepio gelado, mais para um pequeno choque, um estalo. Ele saiu rápido de perto, mas eu fui atrás dele e o puxei para assistir aquela cena linda comigo.

Já estava quase escurecendo, mas ainda conseguíamos ver o resquício de sol lá, nas profundezas.

– Zayn, isso é lindo...

– Eu sei.

De repente, por um impulso, eu beijei seus lábios. Ou foi ele quem beijou os meus? Bom, não importa, só sei que durou menos de um segundo, nossas mãos se cruzaram e descruzaram e nós saímos de perto, e ficamos longe um do outro, até eu e Kate irmos embora, só que quem nos levou dessa vez foi Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONCURSO:
-> É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS LEIAM ISSO.
Olá, eu estou fazendo um concurso para saber quais das minhas lindas leitoras vão ser a Nichole OU a Cher (procurem no 1º Cap - Personagens).
REGULAMENTO:
Você precisa mandar um review pedindo para participar do concurso, com seu nome completo, e-mail e uma frase dizendo porque você quer ser a Nichole OU a Cher (é de extrema importância que você escolha somente UMA).
Terão duas etapas:
1ª - Eu vou escolher de três a cinco melhores frases (para cada personagem - ex.: cinco para a Nichole e cinco para a Cher).
2ª - Se todas forem boas, vou sortear. Se tiver uma PERFEITA, vai ser a escolhida e o resultado vai ser divulgado na próxima postagem e, para as vencedoras, em seus respectivos e-mails e por MP's.
Não esqueçam do nome completo e e-mail!
Vocês tem até a próxima postagem para mandar seus reviews.
PS.: Só estarão inscritas as que mandarem seus reviews tudo certinho e que eu RESPONDER.
Está valendo desde agora, então COOOORRE!
PS.2: Isso é só um concurso para a diversão dos participantes, e não tem fins lucrativos para nenhum dos lados.
PS.3: Se tiver só UMA ou DUAS inscrita(s) em uma das personagens (por exemplo, querendo ser a Cher), vou esperar até a próxima da próxima postagem, ou seja, até dar o número mínimo de inscrições (ou seja, SETE)
PS.4: Sinto muito se você não se "inscreveu" a tempo, portanto CORRAM e sempre verifiquem seus emai-ls e MP's.
PS.5: Qualquer dúvida, podem mandar reviews, MP's ou e-mails: rafinhafriend@yahoo.com.br
Beijos!
- Rafa.