Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 13
Não...por favor


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/13

Justin - Ele está sempre a dizer que te quer comer e eu tenho de o ouvir. - fechou a mão.

Eu - Tem calma, quando isso acontecer é melhor vires-te embora - pus a minha mão por cima da dele e ele sorriu.

Justin - Já tocou,vai andando para a aula eu ainda vou lá a baixo..

Eu - Vais sair da escola? - levantei-me e peguei na mala.

Justin - Sim, vou só fumar um, eu sou rápido - levantou-se e deu-me um beijo no canto da boca e saiu a correr, aquela Megan vinha a entrar e agarrou-lhe na mão para o fazer parar.

Megan - Onde vais fofo?

Justin - Lá fora, tchau - continuou a andar e eu saí do bar e ela pôs conversa.

Megan - Olá! - pôs-se à minha frente.

Eu - Olá..

Megan - És amiga do Justin?

Eu - Ahm..sim,sou.

Megan - Ele não é super querido?

Eu - Sim, acho que sim..Desculpa,mas eu tenho de ir.. - comecei a andar.

Megan - Vemos-nos por aí!! - continuei a andar e cheguei à sala, a Martha já lá estava, sentei-me ao lado dele e comecei a tirar as coisas da mala.

Martha - O Justin?

Eu - Foi lá fora..

Martha -Vai chegar atrasado..

Eu - Pois vai.. - olhei para a porta para ver se ele chegava mas o professor decidiu fechar a porcaria da porta, ele nunca mais chegava e os minutos passavam e o Ryan também não estava na aula, começava a ficar preocupada, decidi mandar uma mensagem ao Justin:

- Onde estás? Estás bem?

A aula acabou e liguei ao Justin, mas ele não atendeu, disse à Martha para ficar com a minha mala e saí da escola à procura do Justin, passei pelos sitios onde ele costumava estar mas não estava lá ninguém, tentei ligar-lhe outra vez e nada, começava-me a assustar muito. Chegou a hora da outra aula e tive de ir, cheguei à sala e sentei-me.

Martha - Então?!

Eu - Nada.. - pousei a cabeça em cima da mesa - Que terá acontecido Martha..?

Martha - Não sei, mas não te preocupes de certeza que não lhe aconteceu nada.

Eu - Mas o Ryan também está a faltar! E isso não é bom sinal!

Prof. - MENINAS! pouco barulho e prestem atenção à aula - reclamei baixo e tirei uns apontamentos, olhava constantemente para o relógio mas as horas pareciam não passar. Até que a campaínha tocou e eu saí disparada da sala, tinha avisado a Martha. Saí da escola e ele não estava lá, voltei a ir aos sitios onde eles costumavam estar, mas estavam lá outros rapazes, incluindo o Peter, pensei em chamá-lo mas ele provavelmente não iria saber, virei costas e comecei a andar até casa e passei por aquela rua onde tinha estado outro dia com eles e o Ryan estavalá sentado.

Eu - RYAN! - ele olhou para mim e veio até mim.

Ryan - Isso era tudo saudades? - riu-se e aproximou-se, dei passos para trás.

Eu - Porque faltaste à aula?!

Ryan - Uhm..estás muito preocupada comigo - aproximou-se e eu bati contra a parede, tinha ficado encurralada.

Eu - Não! É só que..o Justin também faltou e pensei que podias estar com ele..

Ryan - Não vês que não, eu nem o vi à saída.

Eu - Ele faltou à aula! Estou preocupada..

Ryan - Porquê? Ele dever ter fumado uma ganza e nem deve ter conseguido abrir os olhos - riu-se.

Eu - Não sejas estúpido - falei séria e afastei-me mas ele agarrou-me no braço.

Ryan - Estás com pressa para ir a algum lado? Fica aqui comigo fofinha. - voltou a encostar-me à parede.

Onde estás? Justin, preciso tanto de ti agora. Preciso de ti sempre, preciso de ti a cada segundo que passa e tu não estás aqui perto de mim. Amo-te e estás-me a deixar verdadeiramente preocupada, preciso de saber onde estás, preciso que me abraces e que reconfortes, preciso do teu cheiro e do teu calor, agora Justin, preciso de ti, como nunca precisei de ninguém. As lágrimas estão-se a formar nos meus olhos e eu não tenho como impedir de escorrerem pela minha cara e chegarem aos meus lábios, preciso de encostar a minha cabeça no teu peito e de ouvir o batimento do teu coração no meu ouvido. Preciso-de-ti.

Ryan - Jéssica! Acorda - estalou os dedos à frente da minha cara.

Eu - Eu..tenho de ir para casa. - tentei afastar-me

Ryan - Tens, mas não vais. - pôs as mãos na parede à minha volta.

Eu - Deixa-me em paz! - aumentei a o tom de voz.

Ryan - Fala baixo! - puxou-me mais para o fim do beco e sentou-se nuns bancos sujos e eu voltei a levantar-me mas ele empurrou-me de novo para o banco.

Eu - Ryan! Deixa-me!

Ryan - Deixo-te quando quiser!

Eu - Não! Vais me deixar agora, eu tenho de me ir embora, só vim aqui para saber do Justin!! - levantei-me e ele passou a mão pela minha perna e eu tirei-a rapidamente.

Ryan - Então?

Eu - Tás-te a passar?! - afastei-me

Ryan - Não precisas de ter medo de mim, somos amigos

Eu - Não me parece nada!Eu preciso do Justin..de falar com o Justin.

Ryan - Olha.. - aponta para a entrada do beco e eu olho de repente e ele estava ali parado, senti-me tão aliviada naquele momento e corri para ele, agarrei nas mãos dele.

Eu - Justin! Que se passou? - passei a mão pela cara dele.

Justin - Que estavas a fazer ali com ele? - olhou para mim sério.

Eu - Estava super preocupada contigo! Pensei que ele soubesse onde tu estavas! 

Ryan - Tinhas logo de chegar agora.. - aproximou-se.

Justin - Porquê? O que iam fazer? 

Ryan - Uhm..quem sabe - pôs a mão à volta da minha cintura e eu afastei-me para o lado do Justin.

Justin - Pára com isso.. - pôs-se à minha frente.

Ryan - Porquê? Ela tem umas boas pernas - riu-se

Justin - Pára de ser otário! Já te avisei - afastou-o, agarrei no braço do Justin.

Ryan - Porque é que estás assim meu? Eu sei que és da mesma opinião que eu! 

Justin - Mas ela não tem de ouvir dizer isso! 

Eu - Eu vou para casa..

Justin - Eu levo-te - o Justin virou-se para mim.

Ryan - Vocês andam muito amiguinhos..

Justin - Sim, adeus - virou-se de costas para ele e começámos a andar.

Eu - Justin o que se passou para faltares às aulas?! Deixaste-me super preocupada!Não atendeste o telemóvel nem nada!

Justin - Houve um problema.. - pôs as mãos nos bolsos.

Eu - Que se passou?!

Justin - Eu vim fumar, mas depois apareceram uns amigos..que eu já não via há uns tempos e eles..tinham droga.

Eu - Justin.. - baixei a cabeça.

Justin - Desculpa, eu não consegui resistir. Desculpa.

Eu - Odeio que consumas droga! Sabes bem! - olhei para ele.

Justin - Eu sei..mas é dificil e eu estou a fazer os possiveis para deixar! Acredita, mas eles apareceram e insistiram!

Eu - E tu não sabes pensar por ti!? Fiquei super preocupada Justin! E tu a fumar!

Justin - Olha..eu não quero discutir contigo e dói-me a cabeça.. - chegámos à porta de minha casa.

Eu - Eu também não quero discutir contigo, mas podias ao menos ter avisado que estavas bem.. - olhei para ele.

Justin - Desculpa.. - agarrou-me na cintura e puxou-me para ele - Hoje ainda não senti os teus lábios - sorriu.

Eu - Boa forma de mudar de assunto - pousei as mãos nos ombros dele.

Justin - Dá-me um beijo.

Eu- Não, foste mau!

Justin - Não fui nada - aproximou a cara dele da minha e senti a respiração dele e as mãos quentes na minha cintura.

Eu - Olha a minha mãe Justin..

Justin - Não interessa..- riu-se

Eu- Parvo, depois sou eu que a oiço! - bati-lhe no peito, ele agarrou-me na mão e puxou-me mais para ele e juntou os lábios dele aos meus, entreabri os meus lábios e senti a lingua dele rapidamente a invadir toda a minha boca, arrepiei-me quando as nossas linguas se tocaram e passei a mão pelo cabelo dele, afastei-me.

Justin - Má.

Eu - Estamos à porta de minha casa!

Justin - Pronto..então amanhã venho aqui ter às 8.00 - sorriu e deu me um bate-chapas.

Eu - Justin! - ri-me e ele afastou-se e começou a andar.

Justin - Vê se respondes às mensagens!

Eu - Olha quem fala! - entrei em casa e a minha mãe estava parada ali à frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.