Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 12
Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/12

Depois de ter dito aquela frase olhei para baixo super envergonhada, nem sabia como tinha tido coragem de dizer aquilo, afinal ele estava ali à minha frente, sozinhos, os dois no meu quarto.Ele puxou a cadeira mais para ao pé de mim, pegou no meu queixo e fez-me olhar para ele.Olhei nos olhos dele e eram...eram..eram lindos, nunca tinha visto uns olhos assim, ele despenteou o cabelo dele e depois olhou para mim.

Justin - Eu acho que começo a sentir alguma coisa por ti.. - sorriu.

Eu - Estás a falar a sério? - olhei para ele.

Justin - Sim..mas o Ryan.. 

Eu - Que tem o Ryan?

Justin - O Ryan..o ryan quer andar contigo

Eu - Como assim quer?

Justin - Ela acha-te muito gira e isso.. - levantou-se - Se quiseres andar com ele força, não sou eu que vos vou impedir - foi até à porta e olhou para mim e eu levantei-me rapidamente.

Eu - Não! Eu não o quero a ele - dei passos até ele e olhou para mim - Eu quero-te a ti - sorri, ele aproximou-se e os nossos lábios tocaram-se, pus a mão na nuca dele e entreabri os meus lábios. As nossas linguas tocaram-se, as mãos dele pousaram na minha cintura, arrepiei-me e afastei-me e olhei para ele, ele sorriu e eu abracei-o, ele pôs os braços à minha volta, ele tinha um cheiro tão cativante.

Justin - O Ryan vai-se passar.

Eu - Vai-se passar com o quê?

Justin - Quando souber que eu te beijei..

Eu - Mas beijar não é nada..- interrompeu-me.

Justin - Mas e se viermos a namorar? - olhou para mim.

Eu - Na..namorar? - afastei-me e olhei para ele - Tu queres namorar comigo?

Justin - Tu não queres?

Eu - Quero! Claro que quero! - abracei-o com força e ele retribuiu. - Eu amo-te.

Justin - E os meus sentimentos por ti estão a crescer cada vez mais - deu-me um beijo na cabeça, encostei a cabeça no peito dele e respirei fundo.

Eu - Porque não contamos tudo ao Ryan?

Justin - Ele passa-se, ele tem atitudes de maluco.

Eu - Como assim de maluco? - afastei-me e olhei para ele.

Justin - Não sei bem explicar, ele o ano passado namorou com uma rapariga e eles acabaram, mas o ryan nunca aceitou isso bem e..foi um bocado brutou para ela, percebes?

Eu - Sim..mas ele não me parece nada assim, parece-me ser calmo..

Justin - Não é lá muito..- riu-se.

Eu - Mas o que interessa é que estou contigo - sorri.

Justin - Eu tenho de ir andando, amanhã vamos juntos para a escola?

Eu - Sim - sorri e pus a mão no pescoço dele e puxei-o para mim e beijei-o.

Justin - Até manhã

Eu - Eu levo te à porta - descemos e abri-lhe a porta.

Justin - Até amanhã - sorriu saiu, fechei a porta e suspirei.

Mãe - Já falaram tudo? - riu-se.

Eu - Ah-ah-ah já já falámos - subi para o meu quarto e decidi só contar à Martha amanhã, liguei o computador e fui ver as fotos do Justin, ainda nem conseguia acreditar que ele era meu..meu namorado, ele era o sonho de qualquer rapariga. Passado um bocado, desliguei o computador e vesti o meu pijama, amanhã tinha de acordar as 7.00. Jantei e fui logo deitar-me assim que apaguei a luz o meu telemóvel vibrou.

-Dorme bem e sonha comigo, beijinhos. Justin.

Resposta - Vou sonhar, amo-te.

Pousei o telemóvel e adormeci. No dia seguinte o despertador tocou as 7.00, levantei-me e fui para o banho, vesti isto http://data.whicdn.com/images/18428178/282540_198034963589237_150516628341071_549788_5053357_n_large.jpg, estiquei o cabelo e pus lápis nos olhos, hoje estava paarticularmente gira, só para o Justin, peguei na mala e desci.

Mãe - Bom dia querida, estás muito gira hoje - olhou para mim.

Eu -Só hoje né? - peguei numa maçã e o meu telemóvel tocou.

-Estou a chegar bby. 

Sorri com a mensagem, ele era super fofo, continuei a comer e bateram à porta.

Eu - Eu vou lá mãe - fui até à porta e abri, ele olhou para mim de alto a baixo e sorriu, aproximou-se e deu-me um beijo na bochecha.

Justin - Estás linda - disse-me ao ouvido, fui buscar a mala.

Eu - Até logo mãe.

Mãe - Até logo, juizo Jessica! - fechei a porta e começámos a andar,o Justin pôs o braço à volta dos meus ombros e puxou-me para ele.

Eu - Estás lindo hoje - sorri ele estava assimhttp://data.whicdn.com/images/13069561/252973_10150199329924039_6857074038_7292050_6401320_n_large.jpg, com um casaco cinzento por cima.

Justin - Só hoje? - afastou-se e olhou para mim.

Eu - Não seu tótó, estás sempre lindo, mas gosto da roupa de hoje - sorri e agarrei na mão dele e ele entrelacou os nossos dedos, olhei para ele e sorri. Chegámos à escola e ele foi ter com uns amigos antes de irmos para a aula e eu sentei-me num banco ao pé do portão e o vi o Ryan a vir.

Ryan - Bom dia, estás ..muito gira hoje - sentou-se ao meu lado.

Eu - Uhm, obrigado - comecei a pensar em tudo o que o Justin me tinha dito.

Ryan - Queres ir sair depois das aulas, ou assim? - olhou para as minhas pernas.

Eu - Ha..não posso, vou ter aulas de piano, tenho sempre às segundas.

Ryan - Então e amanhã depois das aulas? - aproximou-se e eu comecei a olhar à volta à procura do Justin até que o vi ao pé de um muro a fumar.

Eu - Ahm, não sei. Amanhã vemos - o Justin viu e veio na nossa direcção.

Justin - Já cá estás meu? Porque não foste ter connosco? - pôs se à minha frente e continuou a fumar.

Ryan - Porque vi a Jéssica aqui sozinha e ainda alguém a podia raptar - riu-se e olhou para mim e eu sorri fraco.

Justin - Acho que ninguém ia fazer isso, está aqui tanta gente.

Ryan - Se calhar podia eu fazê-lo! - riu-se.

Justin - Tás-te a passar?

Ryan - Tou a brincar meu! calma - levantou-se e pôs-se ao lado do Justin, a Martha viu-me e veio ter comigo.

Justin - Martha vai com a Jéssica para a aula..

Martha - Uhm? Está bem - ela agarrou na minha mão e fomos para a aula. - Que se passou ali?

Eu - Eu e o Justin namoramos - olhei para ela e sorri.

Martha - AHHH! - abraçou-me.

Eu - Shh! olha o stor! - ri-me.

O Justin e o Ryan entraram na aula e sentaram-se na ultima mesa, olhei para ele e ele sorriu-me e piscou-me o olho e eu virei-me para a frente.

Martha - Mas porque é que eu quando cheguei ele disse para virmos para a aula?

Eu - Porque acho que o Ryan não é muito normal e anda-se a fazer a mim, e já antes de eu e ele comçarmos a andar, o Ryan falou com o Justin sobre mim e disse que queria andar comigo..

Martha - O Ryan não é feio...Mas nada se compara ao Justin! - parámos de conversar porque o professor nos chamou a atenção, o telefone acendeu-se e tinha uma mensagem do Justin, abri discretamente.

-Estás bem?

Resposta - Claro ♥

A aula acabou e o Justin saiu logo da sala e eu fiquei a arrumar as coisas com a Martha, quando saí da sala vi uma rapariga assimhttp://data.whicdn.com/images/19180386/390120_233024683437832_100001909079113_583023_790268957_n_large.jpg a da esquerda, ele estava encostado à parede de mãos nos bolsos e ela estava a falar com ele.

Martha - Quem é aquela?!

Eu - Não sei..mas vou já saber - aproximei-me e olhei para o Justin.

Justin - Estava à tua espera- olhou para mim e sorriu - Bem tenho de ir, tchau.

Eu - Quem era aquela? - olhei para ele enquanto iamos em direcção ao bar.

Justin- É a Megan.

Eu - Quem é a Megan?

Justin - Uma..ex-namorada minha

Eu - Não gosto dela. - olhei em frente

Justin - Ciumenta - riu-se e sentou se numa das mesas, sentei-me ao lado dele.

Eu - Não sou ciumenta! - olhei para ele e cruzei os braços.

Justin - És linda 

Eu - Vai chamar linda à tua amiga!

Justin - Estás a ver como és ciumenta! - riu-se e eu ri-me com ele, puxou a minha cadeira para perto da dele e pousou a mão na minha perna, olhei para ele e sorri.

Eu - Que se passou com o Ryan?

Justin - Ele diz coisas tão porcas, só me apetecia partir-lhe a boca toda.

Eu - Tem calma! Explica-te - virei-me para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.