Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii pessoas.
desculpem a demora, mas um pouco de suspense é bom não é?
Olha espero que tenho gostado do capitulo anterior, e que gostem desse e dos proximos.
Agradeço intensamente os comentários que me enviam, me fazem muito feliz.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/20

Os três estavam caídos no chão, Adolf e Orlando estuporados, e Rony atingido por algum feitiço que Harry não saberia dizer qual era.

Ele estava desesperado, como deixou que aquilo acontecesse? Como deixou Rony ser atingido enquanto esse lhe protegia? Ele ficou parado. Sem reação. Por mais o menos trinta segundos, quando, então, começou a voltar a seu estado normal, tentando ser sensato naquele momento.

Ele recolheu as varinhas dos dois Comensais e os amarrou, enviou um patrono ao Ministério, para um dos aurores de plantão. E então se dirigiu para Rony.

Agachou - se ao seu lado, Rony estava caído, imóvel e muito pálido. Harry tentou não pensar o pior.

Não haviam se passado nem dois minutos quando quatro aurores apareceram na rua onde Harry estava.

Todos olhavam dos Comensais para Rony.

- O que aconteceu Potter? – perguntou um dos Aurores, Harry não respondeu de imediato, iria explicar tudo depois.

- Vamos leva – lo ao Sant’ Mungus. – disse um dos aurores.

Assim seguiram viagem para o hospital, enquanto os outros aurores seguiram com os Comensais para o Ministério.

Há essa hora a família Weasley já havia sido avisada, e após 5 minutos que eles entraram com Rony, eles chegaram.

A senhora Weasley estava desesperada.

- Harry o que aconteceu? Merlim, Rony esta bem?

- Não sei, ainda não deram nenhuma informação. – disse ele meio preocupado e cabisbaixo.

Ele então contou o que havia acontecido na missão. Hermione chorava como uma criança.

O curandeiro então veio falar com eles.

- Vocês são os parentes do Weasley sim? – todos fizeram positivo com a cabeça. - Pois bem, ele teve muita sorte, o feitiço passou de raspão pelo seu braço. Mas mesmo assim o deixou inconsciente e também ficou com uma pequena cicatriz, mas graças a Deus foi só isso. Se o tivesse atingido em cheio, bom...

- E que feitiço foi esse?

- Foi o tharalauti que é pouco conhecido, ele age como uma arma de fogo mais com mais potencia.

- Então meu filho já esta fora de perigo?

- Sim, e logo mais vocês poderão vê –lo. Bom, com licença vou verificar outros pacientes.

Todos se tranqüilizaram, estavam com medo do pior, graças a Deus não foi nada grave.

Depois de algumas horas, eles puderam entrar para ver Rony, ele ainda estava dormindo com o efeito dos remédios. A senhora Weasley iria passar a noite com ele e Hermione também.

Gina foi consolar Harry.

- Calma Harry, não aconteceu nada grave...

- É mais poderia ter acontecido.

- Mais não aconteceu, ele esta bem Harry, então fica calmo.

O restante da família foi para a Toca juntamente com o Harry.

Ele, por mais que Rony estivesse fora de perigo, não conseguiu dormir direito à noite. Enquanto não pedisse desculpas ao amigo, desculpas por não te - lo protegido.

Na manhã seguinte, logo após o café todos foram ao trabalho, e Harry e Gina se encaminharam ao Hospital para visitar Rony.

Ele estava sentado com uma bandeja em seu colo, sua feição já havia melhorado e conversava com Hermione. A Sra Weasley havia ido falar com o curandeiro responsável para saber quando Rony teria alta.

- Ei,  até que enfim vocês vieram me visitar hein – disse ele ao ver Gina e Harry entrarem no quarto.

- E ai maninho, se sente bem?

- Pronto pra outra – disse ele sorrindo.

- Meninas, será que eu poderia falar a sós com o Rony...

- Vamos Hermione senão ele nos expulsa.

Elas saíram da sala.

- Rony, eu realmente sinto muito pelo que aconteceu, eu não deveria ter deixado a guarda baixa e...

- Ei cara, que papo é esse. Harry, essas coisas acontecem a todo o momento e com diversas pessoas no nosso trabalho. Você não tem culpa de nada, eles apenas eram bem espertinhos – disse o ruivo sorrindo. E o que dizia era realmente o que estava sentindo, sabia que Harry sempre protegera todas as pessoas que pode e que o ocorrido não havia sido culpa dele.

Harry se sentiu mais aliviado depois disso, e assim, após o restante da família Weasley chegar para visitar Rony, ele pode ir para a sua casa, com a consciência tranqüila, sabendo que tudo acabara bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu, não precisam ficar com raiva de mim.
Bom, pelo menos por enquanto. rsrsrsr
;) beijocas