Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoal.
Ei não esqueci de vcs não viu.
Ai vai mais um cap.
Comentem Ok.
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/19

Algumas semanas já haviam se passado. Harry e Rony ja estavam trabalhando em pequenas missões. Hermione conseguira um emprego no Ministério no departamento de Criaturas Mágicas, depois de Rony ter comentado com o Ministro sobre o tal do FALE, ah desculpe do F.A.L. E;

E ela estava progredindo muito, sempre com inovações e com boa disposição. A Hermione de sempre.

Rony e Harry estavam indo para mais uma missão. Havia informações de que dois Comensais chamados Orlando Britch e Adolf Caller foram  vistos no México, um bruxo de lá informou o Ministério da Magia de Londres.

É claro que todos ficavam apreensivos a cada missão, porém teriam que se acostumar. A família e Hermione desejavam boa sorte e pedirá para eles terem cuidado.

Era a primeira missão deles que envolvia comensais.

Depois de aparatar na Cidade do México, se hospedaram em um hotelzinho trouxa que ficava bem perto de onde esses comensais foram vistos, e ali analisaram, novamente, as papeladas que continham informações, foto, tudo sobre os comensais e estratégias que usariam para captura - los;

Essas missões costumavam durar dias e dias, eles deveriam analisar tudo, a segurança dos trouxas, a segurança deles, o modo de capturar, e quando e que horas eles costumavam a aparecer por lá, por isso demoravam tanto.

Depois de quinze dias, eles marcaram todo o plano, já haviam seguido eles com a capa da invisibilidade do Harry, e estavam prontos para agir.

- Então vamos Harry.

- Rony, não se esqueça, vigilância constante.

- Pode deixar.

Era noite, Orlando e Adolf saiam do bar a dois quarteirões do hotelzinho, Harry e Rony estavam sobre a capa da invisibilidade.

Os homens caminhavam rapidamente na noite quente que fazia, as estrelas clareavam, um pouco, a rua que ali era demasiadamente escura.

Harry e Rony os seguiram até uma rua  em que havia apenas uma padaria, que há essa hora já estava fechada.

- Está pronto? - sussurrou Harry.

- Sim - disse o ruivo.

Quando chegaram a uns três metros de distancia deles, eles tiraram a capa, e Orlando e Adolf olharam para trás. 

Eles colocaram a mão no bolso, onde estava a varinha, não se importavam se fossem trouxas ou não, eles que já mataram tantos, não se importariam de estuporar alguns.

Harry e Rony logo puxaram suas varinhas, então eles perceberam que aqueles não eram trouxas... Eram aurores.

Começaram um show de feitiços na rua vazia.

- Pensam que vai ser facil nos capturar – disse Orlando gargalhando e jogando um feitiço em Harry, que logo se protegeu.

Eles se esconderam atrás de pilares e de latas de lixo, Harry e Rony não os deixariam escapar, e para dizer a verdade, os comensais tinham o mesmo pensamento.

Um feitiço passou muito perto de Harry, que se não fosse puxado por Rony, teria sido atingido.

Tudo ficou em silencio, Harry estava atrás de uma caçamba, Rony do outro lado atrás de um carro velho, os comensais atrás de dois pilares. Eles pareciam que estavam gostando daquilo, matar aurores era o que eles mais gostavam.

Rony conseguiu desarmar e estuporar Adolf. Porém antes de Harry atingir Orlando, esse atingiu Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é pq ele pediu para ser vigilancia constante.
Tadindo da Rony.
To pensando em ser bem má com ele, tipo má de verdade sabe?
E ai? O que vcs acham?