Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii pessoas!Senti saudades de vcs, e ai ninguém manda mais rewies é? por favor gente, tenho vários capitulos prontos.
Ei deixem comentários mesmo que for pra me mandar um avada ok?
Conto com a colaboração de vcs.
Dependendo dos rewies posto o proximo capitulo rapidinho.
bjkas;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/14

- Devemos agir logo.

- Calma, ainda é muito arriscado, temos que esperar; fingir que fugimos para longe.

- Não podemos deixar isso assim, ele merece morrer...

****

Naquele dia Harry e Rony descobririam se haviam passado, ou não, para o teste de auror.

Estavam os quatro na cozinha tomando o café da manhã.

- Ah cara, eu to muito ansioso, essa coruja não chega logo.

- Rony calma, ainda são 09h00, pode chegar a qualquer momento do dia. - disse Hermione.

- É o pior já passou. Já fiz os dois testes, e ainda estou vivo.

- Ah Rony, não foi tão ruim assim. - disse Hermione.

- Diga por você.

Todos riram.

Ele estava falando do dia em que foi apresentado oficialmente aos pais de Hermione.

Flashback onn

Pov Rony

Nossa! Não acredito, hoje é o dia em que vou conhecer os pais da Mione.

Ta eu sei que já falei com eles por telecone ou sei lá como se chama aquilo, e já os vi na passagem para a plataforma do trem para Hogwarts, mas, hoje vai ser diferente, hoje vou ir a casa dela. E se eles não gostarem de mim? E se eu fizer algo errado ou não saber me portar na maneira "ala trouxa?”.

Ai Rony não pense nisso. Vai dar tudo certo, pelo menos eu espero.

Mais se bem que por Hermione, eu vou... Sem pensar duas vezes, eu gosto muito dela, e não sei mais viver sem ela. E mesmo que eu esteja quase tendo um treco por ter que conhecer os pais dela, eu vou mesmo assim, e vou falar pra eles...

- Rony, você esta me ouvindo?

Harry me tirou de meus pensamentos, eu nem tinha visto ele chegar.

- Arh, o que foi que você disse Harry? - perguntei a ele.

- Você ta no mundo da lua mesmo hein? Tudo isso só porque vai conhecer os pais dela? - ele me perguntou dando uma risada.

- É porque não é com você.

- É porque eu já tive que passar por isso meu amigo, e no meu caso foi cem vezes pior, porque você implicou até aonde pode, e se você não percebeu, Gina tem cinco irmãos Rony.

- É cara, depois disso vou parar de implicar com você.

É claro que eu gostava muito do Harry ele é um grande amigo e coisa e tal, e melhor ser ele que eu conheço, do que o Dino, por exemplo. E é claro que não ia deixar de implicar. Poxa, Gina é minha irmãzinha, é meu dever protege - la. E dei graças por Hermione não ter irmãos.

Terminei de me arrumar, perguntei a Harry se estava bom, ele disse que estava e espero que não esteja me sacaneando. Desci as escadas e aparatei no jardim, para ir para a casa da minha namorada.

Aparatei a um quarteirão antes da casa de Hermione, assim como ela havia me orientado. Eu estava bastante nervoso, não é facil saber que você vai conhecer os pais da pessoa que você quer ficar para o resto de sua vida. Nossa eu pensei isso? E depois ainda dizem que sou tão profundo quanto uma poça d'agua.

Fui caminhando lentamente, acho que meus pés estavam com vontade de ir para o lado oposto, minhas pernas tremiam. Calma Rony, calma.

 Cheguei em frente a uma casa de cor verde musgo com janelas brancas e uma porta verde claro. Era muito bonita. Toquei a campainha.

O rosto mais lindo do mundo apareceu pra mim, era bela, e...

- ual - eu disse ao vê -la - Você esta realmente incrível.

Ela tinha colocado o cabelo um pouco de lado em um coque muito bonito, estava com um vestido preto que me... Bom melhor não dizer.

- Ah, obrigada, pode entrar. - ela disse meio encabulada, não sei porque, mas Mione sempre se envergonhava quando alguém a elogiava, como ela não percebe que é maravilhosa.

- Com licença - eu disse, já que Harry havia me ensinado alguns "mandamentos básicos dos trouxas".

Estávamos indo para a sala, eu queria puxar Hermione e lhe dar um beijo que a deixaria sem fôlego, mas, não tive coragem. Já pensou se o pai dela aparece?

A sala era bem aconchegante, com muitas fotos da família, vi fotos da Hermione quando tinha um ano de idade, de seus prêmios na Escola trouxa e de suas viagens com os pais.

Logo em seguida eles entraram na sala, sorrindo, graças a Merlim.

- Olá Ronald, é um prazer conhece -lo "oficialmente" - disse a mãe dela, achei ela muito simpática.

- Estávamos ansiosos para conhece -lo melhor, e saber quem é que esta fazendo a nossa filha tão feliz, ela não para de falar em você.

Eu gostei, até aqui tudo bem. 

- Então vamos jantar? - disse minha futura sogra.

Todos concordamos e fomos até a sala de jantar.

A comida da Sra Granger estava deliciosa, mas me contive um pouco para não fazer feio.

Conversamos bastante, me fizeram muitas perguntas, que profissão eu queria seguir, com quem eu morava, e essas coisa. Agora eu já estava mais relaxado. Eles estavam me tratando muito bem.

Depois de mais o menos uma hora após a sobremesa, decidi que já era hora de ir pra casa.

- Rony, estamos muito contentes com o namoro de vocês, e como disse antes, só peço que tenham juízo. - Quando ele me disse isso Hermione corou de leve, sabíamos o que ele quis dizer com aquilo, e particularmente achei muito bom da parte dele dizer isso, mostra que ele se preocupa com a filha. Deu-me uma piscadela e voltou para dentro de casa. Eu sei que temos que ter juízo, e é claro temos bastante. Não por falta de vontade mais por falta de coragem mesmo.

- Venha quando quiser, você é muito bem vindo nessa casa. - Logo em seguida a Sra Granger nos deixou e foi para dentro de casa. Eu e Hermione ficamos sentados no balanço que havia na varanda.

Pude até arriscar uns beijinhos, mas, com o medo de que os pais dela pudessem ver, foram bem discretos.

- Bom, então eu já vou indo - eu disse a minha linda, ela fez cara de triste e eu queria não deixá-la, queria ficar perto dela. Mas, tive que ir. Me despedi e aparatei.

Quando cheguei em casa subi direto para o quarto, já que não havia ninguém ali nos andares de baixo. Harry estava acordado e me perguntou:

- Nossa você saiu vivo de lá? - disse ele dando risada, eu contei como foi, estava me sentindo aliviado.

Dormi rápido e tranqüilo, pensando, graças a Merlim passei no primeiro teste.

flashback off

Pov narradora

Passaram o dia atarefados, a Sra Weasley parecia que era um Militar tirano, de tantas ordens que estava dando. Enquanto as meninas estavam estendendo a roupa, Harry e Rony estavam tentando organizar o quarto em que dormiam. (Harry dormia às vezes já que tinha agora a sua própria casa). "Muita tranqueira desnecessária", dizia a Sra Weasley.

- Eu gosto do jeito que esta - disse Rony meio desanimado só de pensar em organizar tudo aquilo.

- Você vai arrumar agora Ronald Weasley - sabe como ela fica quando esta brava não é? Então é só imaginar. - Harry querido, poderia ajudar o Rony.

Ele assentiu.

Estavam, como tinha dito, tentando arrumar. Quando foram chamados por uma Sra Weasley toda afobada.

- Meninos desçam logo, a carta de vocês chegou!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam, podem deixar recomendações também, estou gostando muito de escrever, e agora acabo de terminar o capitulo 22, então continuem acompanhando, que emoções não vão faltar!!!
bjkas...