Harry Potter - Após A Guerra. escrita por suhlovepotter


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpem a demora pra postar outro cap, mas esta uma loucura rsrrs, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198929/chapter/13

Quando entrou na sala, percebeu que essa era muito maior e cheia de utensílios, e que além dele e do rapaz que o acompanhava, havia uma bancada de 5 pessoas, eram quatro aurores e o chefe do Departamento de Aurores, Harry não conhecia nenhum deles.

Agora devia ser as provas práticas, pelo que Harry estava vendo, havia alguns objetos em cima de uma mesa. Umas poções em uns frascos e outras coisas estranhas.

- O senhor devera seguir as instruções que estão aqui. - disse um dos aurores apontando um pergaminho - E efetuar as tarefas. Terá 1h30 para terminar todas as provas.

Harry então começou as provas, teria que identificar 5 de 7 poções que ali estavam, dizer o que eram e para que serviam.
Depois teria que transformar alguns objetos, no que era solicitado no pergaminho. Lançar feitiços no ar, aparatar de um circulo a outro e duelar com um auror. É claro um duelo básico.


         Depois que Harry havia terminado tudo, eles fizeram anotações e disseram que dali a três dias sairia o resultado.


        Harry assentiu e saiu por uma outra porta que dava para o outro lado do Departamento de Aurores, lá encontrou Rony sentado.

- E ai como foi? - perguntou o ruivo.

- Não sei bem, eram bem difíceis não é, e você?

- Eu não sei, todos me olhando, fiquei meio sem graça, mais que teste hein?

- É nem me fala...

E assim conversaram sobre tudo que havia nos testes, logo depois aparataram no Jardim d'A Toca.

Quando chegaram, é claro, foram bombardeados por inúmeras perguntas de todos, como foi? O que tiveram que fazer? Era difícil? E etc...

 Explicaram tudo detalhadamente, Rony aumentou a historia descaradamente, dizendo que teve que duelar com três aurores ao mesmo tempo, sendo é claro desmentido por Harry logo em seguida. Gina o puxou para um canto da sala.

- E ai? O que você acha? Acha que foi bem?

Harry no fundo achava que tinha ido muito bem, mas, não queria dizer isso antes do tempo, porque e se não foi tão bem assim? E se apenas acha que foi?

- Não sei Gin, é difícil dizer, era bem difícil, mas, espero que tenha conseguido.

- Tenho certeza que você vai passar Harry. - disse Gina lhe dando um selinho rapido para que ninguém notasse, muito menos Rony.

Logo depois de darem uma dose de risadas com o relato de Rony sobre seu teste, as meninas subiram para dormir. Ficando apenas o Sr e Sra Weasley. Harry e Rony já estavam caminhando em direção a escada para também ir dormir quando o Sr Weasley falou:

- Meninos, eu e Molly gostaríamos de parábeniza - los;

- Pelo que? – perguntaram Rony e Harry que não estavam entendendo.

- Pela dedicação que mostraram para fazer esse teste, vocês merecem parabéns, não é todas as pessoas que se quer pensam em entrar nessa profissão.


          Eles assentiram meio envergonhados e com uma ponta de satisfação por ouvir aquilo e foram para o quarto.

Rony se sentiu tão bem com aquilo que até demorou um pouco pra dormir.

 Estava feliz pelo que seu pai tinha dito, estava feliz por ter feito a coisa certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, por favor deixem reweis, assim posso postar o proximo capitulo mais rapido e mais contente, por saber a opinião de vcs, que pra mim vale muito.
Então até a proxima.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Após A Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.