Doce Vingança. escrita por Smile


Capítulo 2
Capítulo O1


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem e deixem reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198910/chapter/2

Blah blah blah blah era isso que eu escutava enquanto aquele professor gordo e fedido de historia falava. Sim, eu vou pra escola. Puxei meu short mais pra baixo (http://weheartit.com/entry/22527018) E voltei a rabiscar meu caderno.

Ah! Deixa eu me apresentar. Meu nome é Mellany V. Willians tenho 17 anos, e não sei me descrever =/. Mas, você já sabe da minha história, bom pelo menos uma parte dela.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do sinal. Sai da sala e fui direto ao banheiro que alias tava vazio, por que dizem que o banheiro feminino é assombrado pela alma de uma garota que morreu aqui e blah blah blah. Lavei minhas mãos e fui dar uma olhada no espelho, até que alguém entra no banheiro, sabe quem era? Mandy,( http://weheartit.com/entry/23019702) umas das seguidoras da vadiazinha da escola a Selena, sabe o que a vadia da Selena quer ser? Uma das putas do Bieber.

- Olha quem esta aqui, a vadiazinha. – Ela disse com um sorriso de deboche no rosto.

- A única vadia aqui é você, e sai logo que eu não to com paciência hoje. – Disse encarando ela.

- você é ridícula garota. Sabe, acho que seus pais devem ser emprestáveis por que nem souberam te criar direito. – Ela diss.. Espera ai, ela falou mal os meus pais? Quer saber? Ninguém ofende os meus pais. Peguei a faca que estava no meu all star e segurei-a.

- Nossa você tem uma faca! Que legal, eu não vou ficar com medo de você sua idiota – Ela disse com o mesmo sorriso de deboche no rosto. Fui ate a porta e a fechei.

- Vamos ver então.

Peguei-a pelo pescoço e a joguei na parede, peguei a minha faca e fiz um corte na barriga dela.

- AAAAAAAAAAH! OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA VADIA! – Ela disse indo pra pia para lavar o seu corte.

- Ninguém, fala mal dos meus pais sua puta, eu iria cortar todo o seu corpo, mas eu vou ser boazinha, sua morte vai ser rapidinha.

- O que você vai faze... – A interrompi cortando sua garganta, ela caiu no chão e começou a se afogar com o seu próprio sangue. Uma cena muito legal de se ver. Passei o dedo pelo sangue dela e escrevi no espelho.

“Isso é por tentar me desafiar. Voltei pra me vingar”

Ri com o que eu escrevi na parede e olhei Mandy, que já estava morta no chão. Por que eu escrevi aquilo? Bom, diziam que a garota que morreu nesse banheiro voltaria pra matar as garotas que entrassem aqui. Agora a escola toda vai ficar apavorada.  Limpei minhas mãos e minha faca e a coloquei de novo no meu all star, e sai do banheiro sorte que não tinha ninguém no corredor. Fui pro bebedouro que tinha no fim do corredor e bebi um pouco de água e uma garota entrou no banheiro. Essa cena vai ser muito legal.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! SOCORRO TEM UMA MENINA MORTA NO BANHEIRO! SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA! – Uma garota gritou saindo do banheiro correndo. Eu saio do corredor e fui pro fundo da escola correndo. Eu não queria estar ali pra descobrir o que vão fazer, sentei em baixo de uma arvore e fiquei pensando em como me vingar do Bieber, vai ser difícil entrar na mansão dele, por que ele reforçou a segurança dele agora deve ter uns 150 caras armados lá dentro pra proteger ele.

- Amiga você viu encontraram a Mandy morta no banheiro – Uma garota disse. E eu me escondi atrás da arvore pra que elas não me vissem.

- Que bom, por que eu não queria que ela fosse amanha comigo mesmo. – Outra gar... Perai essa voz é da Selena.

- O Que você vai fazer amanha? – a garota que eu não sei o nome disse.

- Amanha vai ter meio que uma seleção de garotas pra trabalhar com o meu Bieber, e eu lógico vou pra lá. – Selena disse. Elas saíram e eu sentei de volta no lugar aonde eu estava.

Então o Bieber vai deixar fazer uma “seleção” de garotas amanhã... Droga, esse é o único jeito de entrar na mansão, Mãe e Pai me desculpem, mas eu vou ter que fazer isso. É o único jeito de entrar naquela mansão sem ser morta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM SEUS REVIEWS :DDDD'
Xoxo Smile.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.