Doce Vingança. escrita por Smile


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira FIC no Nyah, então não me matem ok? rsrs
Espero que gostem e deixem seu review, sem reviews sem história.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198910/chapter/1

Comecei beijando o pescoço e arranhei o peito dele, Ele já estava muito excitado, sinceramente já vi maiores que ele, mas dava pro gasto. Mas, não foi pra isso que eu vim aqui. Passei a mão no pescoço dele.

- Adeus otário. – Eu sussurrei no ouvido dele antes de quebrar o seu pescoço.

Coloquei meu, sobretudo por cima da minha roupa, quer dizer, mini saia e uma camisa super decotada, sério to sentindo nojo de mim mesma. Peguei meu batom vermelho e escrevi na parede:

“Matei mais um Bieber haha

V.”

 Por que eu matei esse cara?  Bom, vamos começar do começo. 

Eu tinha 11 anos e um traficante de merda matou meus pais, eles eram as únicas pessoas que eu tinha.O nome do Filho da puta? Justin Bieber. E Desde os meus 11 anos eu vim treinando luta, pontaria e etc. Eu estou matando os caras do Bieber, e na verdade nem eu sei o porquê de eu estar matando eles. Só sei que eu quero me vingar do Bieber, e esse dia esta chegando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊS GOSTARAM? DEIXEM UM REVIEW
Meu Tumblr http://anjosdegelo.tumblr.com/
Xoxo. Smile :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.