Forças Da Noite escrita por LESTAD


Capítulo 27
Capitulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198888/chapter/27

Forças da Noite

Capitulo 27 – Dilan contra Hardem

Hardem finalmente decidiu agir e reunindo seus lobisomens ataca Nixon e os vampiros. Ao mesmo tempo manda um lobisomem para eliminar Viviam que sobrevive graças a seus poderes de manipulação do ar e a ajuda de Oliver. Na sede dos vampiros, uma batalha começa entre eles e os lobisomens de Hardem e Dilan e os caçadores chegam para festa, porem algo terrível acontece, quando Nemesis é mortalmente ferida por Hardem. Ele ainda consegue matar Nixon que tentou fugir depois disso, mas acaba ficando cara a cara com Dilan que o seguiu e não estava nada satisfeito com a situação iniciando uma luta entre eles em seguida.

– Você achou que ia matar Nemesis e sair vivo? – Dilan o encara com um olhar furioso. Em seguida ele surge na frente de Hardem o erguendo com a mão esquerda e desferindo um soco com a mão direita arremessando Hardem novamente para trás e o fazendo sangrar. – Hoje você morre! – afirma Dilan.

– Não me subestime! – grita Hardem se levantando e já mudando, seus olhos ficam negros e as unhas da mão começam a crescer assim como o pelo em seu corpo. Em poucos segundos ele assume totalmente sua forma de lobisomem.

– Vou te esmagar! – afirma Dilan. Enquanto isso na casa de Viviam, Shely chega em casa e encontra Viviam arrumando o lugar.

– O que ouve por aqui? – pergunta Shely assustada.

– Fui atacada por um dos homens do Hardem, ele me queria morta. – responde Viviam.

– E você está bem? – Shely fica assustada.

– Sim eu estou, tive sorte, um detetive chegou aqui para falar comigo sobre o Hardem e encontrou o assassino. – explica Viviam.

– Mas isso foi muita sorte! Eu te avisei para tomar cuidado com o Hardem não foi. – lembra Shely.

– Eu sei, mas ele é um monstro, não consigo aceitar que fique impune. – Viviam se irrita. De volta a Dilan, ele seguia frente a frente com Hardem.

– Então assumiu sua forma de lobisomem? Muito bem, mas não vai fazer diferença! – afirma Dilan partindo contra Hardem usando sua velocidade, que desvia do ataque usando sua agilidade, e em seguida contra-ataca tentando acertar Dilan com suas garras, mas o vampiro se mostra superior em velocidade. Dilan então acerta um soco no rosto de Hardem o atordoando e em seguida acerta mais socos o derrubando. Hardem se recupera e se move rápido usando sua velocidade para se afastar. Dilan o persegue e novamente o alcança surgindo à frente do lobisomem, mas Hardem age rápido e o morde no ombro. Mas Dilan não permite que a mordida seja grave, pois reage rápido golpeando com vários socos na altura do estomago de Hardem que o solta em seguida. Dilan então desfere um golpe com sua mão aberta perfurando o peito de Hardem que então recua sangrando. Dilan então o empurra jogando para trás e o fazendo se chocar contra uma parede.

– Maldito! – fala Hardem caído e tentando se levantar.

– Acabou Hardem, e hora de eu usar todo meu poder! – afirma Dilan que então começa assumir sua forma de vampiro. Seus olhos ficam brancos rapidamente e seus caninos ficam a mostra crescidos, assim como a pele em torno de seus olhos fica grossa com as veias saltadas. Hardem olha para Dilan fixamente tentando pensar o que deve fazer, mas antes que pense em algo Dilan some da sua visão.

– Onde ele está? – Hardem fica assustado, mas então Dilan surge ao seu lado.

– Bem aqui! – responde Dilan desferindo um chute no rosto e o jogando para trás alguns metros. – Se eu arrancar seu coração tudo isso acaba. – afirma Dilan indo contra ele e ficando bem na sua frente, porem de repente alguém o ataca de surpresa arremessa para trás alguns metros.

– Não posso permitir! – era Malcon que chegava ao lugar já em sua forma de lobisomem ficando a frente de Hardem enquanto Dilan o encara.

– Hora se não é o lacaio do Hardem. – provoca Dilan se levantando.

– Prefiro o termo braço direito. – responde Malcon, enquanto que Hardem também fiava de pé.

– Parece que o jogo mudou não é mesmo? – fala Hardem encarando Dilan ao lado de Malcon.

– E porque acha isso? Porque estão em dois? Acho que dou conta de vocês! – responde Dilan.

– Um lobisomem tem sua força dobrada quando se transforma e somos dois aqui! Vamos te estraçalhar! – ameaça Hardem.

– Até agora a pouco eu e estava te dando uma sura usando uns 70 % da minha força. Mas agora vai ver tudo o que tenho! – responde Dilan sorrindo.

– O sol já vai nascer não podemos continuar aqui. – lembra Malcon, mas nem um dos dois estava disposto a recuar. Porem os primeiros raios de sol surgem e então os dois não tem opção recuando da luta.

– Você está morto Hardem! – grita Dilan desaparecendo com sua velocidade, enquanto que Hardem e Malcon retornam a suas formas humanas.

– Vamos sair logo daqui. – ordena Hardem e os dois se vão enquanto que o sol tomava conta. Dilan retorna a sede dos caçadores, mas o local está vazio então ele liga para Adam.

– Alô! – ele atende o celular um pouco abatido.

– Adam, você está bem? – pergunta Dilan.

– Sim eu estou, trouxe Nemesis até o hospital. – responde Adam.

– Ela ainda estava viva? – pergunta Dilan surpresa. – Quando eu sai pensei que ela estive-se morta. – explica Dilan.

– Eu sei, ela ainda tinha vida, mas....era tarde demais. – explica Adam. – Poucos minutos depois de chegar aqui ela morreu. – Adam falava mal contendo suas emoções enquanto as lagrimas corriam pelo seu rosto. Dilan fica em silencio por um instante então.

– Obrigado Adam, por me manter informado. Precisamos ser fortes. Não se preocupe eu cuido de tudo por aqui. – Dilan então desliga o telefone se sentando em uma cadeira e ficando em silencio. Mais um companheiro havia perdido a vida na guerra para proteger a cidade. Em outro ponto da cidade, Iliana Millers, a mesma bruxa que havia ajudado Dilan e os caçadores na primeira batalha contra Frederic e que simplesmente desapareceu no segundo confronto deixando Dilan, Nalton e os outros sem nem uma explicação entrava em um prédio. Ela sob até o 4 andar e então entra em um escritório onda um homem e uma mulher a esperavam.

– Iliana que bom ver você! – afirma o homem. Ele na verdade era o homem conhecido por Henrique Garner, candidato a prefeito de Cales, e tinha 39 anos.

– Trouxe novidades? – pergunta a mulher que estava ao lado de Henrique Garner. Ela se chamava Eva White e tinha aparentemente 30 anos.

– Sim eu tenho algumas noticias. Hardem e seus lobisomens se moveram finalmente e acabaram com os vampiros. Nixon está morto, e a noticia que corre pelo submundo. – informa Iliana.

– Isso e ótimo, Nixon era o segundo colocado e sem ele eu vou ganhar muitos votos. – afirma Garner.

– E quanto a Hardem? Sofreu muitas baixas em sua matilha de lobos? – pergunta Eva.

– Bem, durante a luta entre vampiros e lobisomens também apareceram o que restou dos caçadores agora liderados por Dilan. Parece que sobraram poucos lobisomens vivos. Também morreu uma mulher do grupo dos caçadores. – relata Iliana.

– Muito interessante, parece que você teve muita sorte meu caro Henrique. – fala Eva sorrindo.

– E isso e apenas o começo! – responde Garner. Enquanto isso no prédio de Hardem.

– Maldição, aquele desgraçado do Dilan! Como ousou me ferir! – Hardem estava muito irritado.

– O senhor sabia da força dele, mas no fim conseguimos acabar com os vampiros. – lembra Malcon.

– Verdade, ao menos eu matei Nixon e aquela amiga do Dilan! E por falar nisso, quantos lobisomens sobraram? – pergunta Hardem.

– Acho que uns 2 senhor, mas tem os que não foram chamados para a luta contra os vampiros. – responde Adrian.

– Droga, acabou nos custando bem caro. E o sujeito que eu mandei eliminar a Viviam como se saiu?

– Ele não retornou, acho que já podemos assumir que está morto. – responde Malcon.

– O que? Mando matar uma frágil humana e ainda consegue falhar! Mas que diabos está acontecendo afinal? – Hardem fica profundamente irritado. Enquanto isso próximo à casa de Viviam, Dilan aparece andando calmamente até chegar à porta e então bater.

– E o Dilan! – ele avisa, e em segundos a porta se abre.

– Dilan quanto tempo! – Viviam fica feliz ao velo e logo o abraça.

– Desculpe ter sumido, eu estava envolvido com os problemas de lobisomens e vampiros. – explica ele.

– Tudo bem, então porque não entra e conta melhor. – convida Viviam e Dilan então entra na casa. De volta a o prédio de Hardem, ele segue irritado.

– Precisamos acabar logo com Dilan! Só resta ele no meu caminho para tomar a cidade. – afirma Hardem.

– Mas senhor, como poderá enfrentar ele, pelo que entendi aquele vampiro e mais forte que o senhor e ele têm aliados. – pergunta Adrian.

– E simples meu caro Adrian. A lua cheia vai me dar o poder necessário para isso, com ela eu serei capaz de matar Dilan. Isso e o que eu estou esperando para enfim eliminar aquele maldito. – Hardem sorri convicto de suas palavras. Apesar da vantagem que Dilan levou na ultima luta Hardem parece ter uma carta na manga para vencer a guerra no final. Como ficará Cales no meio dessa guerra? E que poder Hardem esconde?

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.