Forças Da Noite escrita por LESTAD


Capítulo 26
Capitulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198888/chapter/26

Forças da Noite

Capitulo 26 – O cruel Hardem

Hardem finalmente começou a se mover para dominar a cidade de Cales, e reunindo seus lobisomens atacou os vampiros que haviam restado do grupo de Frederic e que agora estavam sobre as ordens de Nixon. Percebendo o movimento de Hardem, o grupo de caçadores formado por Dilan, Mat, Nemesis e Adam vão para o mesmo local para colocar um fim em ambos os lados. Longe dessa guerra, Viviam é atacada em casa por um lobisomem de nome Zeo e precisa lutar usando seus poderes recém-descobertos para viver.

– Eu sou uma titã do ar, e posso controlar o vento! – responde Viviam mandando uma nova rajada de vento jogando Zeo para rua dessa vez.

– Droga, eu não fui informado de nada disso! Mas não importa, agora estou com mais vontade de te matar! – Zeo se levanta novamente.

– Ele se levantou de novo? Preciso de um ataque mais forte para detê-lo! – deduz Viviam ao ver Zeo de pé novamente. Ele anda calmamente para dentro da casa.

– E inútil resistir, eu vou acabar com você! – grita Zeo indo para cima de Viviam novamente, mas ela ataca com uma rajada de vento novamente, mas dessa vez Zeo desvia surgindo próximo a ela. – Acabou! – grita Zeo, mas Viviam dispara uma nova rajada de vento o jogando para trás, porem ele se recupera rápido e novamente avança contra ela então uma voz interrompe.

– Olá, cheguei em boa hora? – era o policial amigo de Nemesis de nome Oliver.

– Quem é você? – pergunta Zeo.

– Cuidado ele e um lobisomem! – avisa Viviam, e Zeo parte para cima de Oliver, que dispara com sua arma o fazendo parar.

– Maldito, isso dói! Mas não vai me matar assim! – grita Zeo irritado. Viviam então se aproveita e ataca com mais uma rajada de vento derrubando momentaneamente Zeo. Oliver se aproveita da situação e saca uma segunda arma.

– Desista ou dessa vez eu acabo com você! – grita Oliver, mas Zeo não da atenção se erguendo e indo contra Oliver.

– Você não pode fazer nada! – grita Zeo, mas Oliver sem piedade dispara contra ele 3 vezes consecutivas mirando o coração. – O que é isso? – Zeo fica confuso dessa vez sentindo uma grande dor e indo ao chão rapidamente e morrendo em seguida.

– São balas de prata, mortais para um lobisomem. – afirma Oliver.

– Isso foi incrível, mas como você sabia? – pergunta Viviam.

– Nessa cidade temos que estar preparados para tudo! – responde Oliver.

– Eu me lembro de você, o policial do outro dia não é? – pergunta Viviam.

– Sim, mas hoje tinha vindo aqui para fazer algumas perguntas sobre Willian Hardem e pelo jeito acertei. – deduz Oliver. Enquanto isso em outro ponto da cidade a batalha entre vampiros e lobisomens seguia. A vantagem era dos lobisomens graças à força Hardem e Malcon, dois lobisomens muito poderosos. Porem a batalha fica mais imprevisível quando Dilan, Mat, Nemesis e Adam surgem no lugar.

– Parece que chegamos bem na hora da festa. – fala Dilan sorrindo. Hardem não gosta muito da surpresa.

– Maldição, convidados indesejados! – afirma ele.

– Isso está ficando pior. – Nixon também fica bem irritado com os novos visitantes. Mas a batalha continua, e rapidamente um lobisomem surge na frente de Dilan que o ataca arrancando seu coração, fazendo o mesmo em seguida com um vampiro. Mat mata um vampiro cravando uma estaca em seu coração, enquanto que Nemesis dispara uma flecha de prata matando um lobisomem. Adam mostra o resultando do composto que tomou conseguindo lutar contra um vampiro sem problemas. No fim ele o mata usando uma estaca no coração.

– Vamos acabar com isso rápido! – Hardem ordena a Malcon e Adrian. Porem Nixon não estava disposto a ser vitima de Hardem e então tenta fugir.

– Preciso dar o fora daqui rápido! – fala Nixon tentando chegar à porta.

– Matem Nixon a todo custo! – ordena Hardem a seus lobisomens. Malcon ouve a ordem, mas em seguida Mat surge na sua frente.

– Finalmente Malcon, seu desgraçado! – Mat o encara.

– Hora veja o filhinho de papai, Mat! Parece que criou coragem para aparecer. – provoca Malcon.

– O único covarde aqui é você que traiu meu pai e ajudou a mata-lo! Você não passa de um pobre coitado que precisou trair para matar meu pai! – grita Mat.

– Hora seu idiota! Vou te mostrar quem eu sou! – responde Malcon atacando Mat e os dois começam a trocar socos. Enquanto isso Dilan seguia enfrentando vampiros e lobisomens que ficavam em seu caminho.

– Droga, esses idiotas! – fala Dilan desferindo um soco e atravessando o coração de um lobisomem que tentava ataca-lo o matando. – Estão me atrasando! – afirma Dilan querendo chegar a Hardem enquanto a batalha seguia. Adam também próximo estava tento algumas dificuldades mas continuava se mantendo na luta. Em outra parte da sala Hardem eliminava quem aparecia em seu caminho tentando chegar a Nixon, porem Nemesis que estava próximo ao velo sem perda de tempo dispara uma flecha. Hardem percebe, mas mesmo assim e atingido, porem no ombro.

– Maldita mulher! Vai se arrepender! – grita Hardem arrancando a flecha. Nemesis rapidamente prepara outra flecha de prata em seu arco, enquanto que Hardem arremessa a flecha contra ela. Nemesis também dispara a sua. As flechas se cruzam no ar e a de Hardem atinge a barriga de Nemesis que grita de dor enquanto que em seguida Hardem desvia da flecha dela antes de ser atingido graças a sua grande agilidade. Nemesis tenta armar outra flecha, mas Hardem corre na direção dela surgindo a sua frente.

– Você me subestimou! – afirma Hardem enquanto sua mão direita atravessava a barriga de Nemesis.

– Haaaa maldito! – grita Nemesis sentindo a perfuração. Dilan ouve o grito da amiga olhando imediatamente e vendo a cena.

– Nemesis! – Dilan grita inconformado e parte naquela direção. Alguns lobisomens se colocam na sua frente, mas Dilan os derruba rapidamente usando a manipulação das sombras disparando uma rajada contra eles e os jogando longe. – Tomem isso idiotas! – assim que os derruba Dilan avança contra Hardem. Nixon que viu tudo aproveita a situação e consegue fugir do local, mas Hardem percebe e rapidamente larga Nemesis indo para fora do local atrás de Nixon. Dilan finalmente chega até Nemesis caída agonizando e se ajoelha ao lado dela.

– Aguente firma Nemesis, você não pode se entregar. – Dilan segura a sua mão enquanto o sangue se espalhava saindo do grande ferimento em sua barriga. Adam ao ver a cena corre também para o local. A batalha estava terminando, já que os poucos vampiros sobreviventes fugiram atrás de Nixon e os também poucos lobisomens que restavam os seguiram. Malcon percebe que Hardem se foi e também tenta ir, mas Mat o segura.

– Não vai fugir traidor! – grita Mat, mas um lobisomem ataca Mat pelas costas com um chute o derrubando e Malcon aproveita a situação.

– Vamos resolver isso outro dia! – afirma Malcon saindo em seguida do local. Enquanto isso Dilan tentava parar o sangramento e Adam também tenta ajudar.

– O que vamos fazer Dilan? – pergunta Adam.

– Vamos tirar ela daqui! – responde Dilan, mas Nemesis não concorda.

– E...tarde...de mais....não se....preocupem, mas.....acabem com...eles. – fala Nemesis com dificuldades perdendo a consciência em seguida.

– Adam leve ela a o hospital, tenta salva-la! – pede Dilan.

– E você? – pergunta Adam.

– Eu vou atrás de Hardem e vou acabar com ele! – responde Dilan.

– Eu vou tentar pegar Malcon! – afirma Mat que estava próximo. E assim os dois partem e Adam pega Nemesis a carregando. Enquanto isso fora do local, Hardem alcança Nixon.

– Acabou para você Nixon, e hora de morrer! – Hardem surge na frente dele.

– Hardem seu maldito! Como me seguiu? – grita Nixon ai velo se aproximar, e já segurando sua adaga de prata.

– Não foi difícil, eu tenho um ótimo faro lembra? Nada se compara a o olfato dos lobisomens! – responde Hardem confiante.

– Droga, porque está me seguindo, vamos fazer um acordo! – Nixon tenta negociar.

– Vampiros e lobisomens são inimigos há séculos, exterminar vampiros e natural para mim! – afirma Hardem ignorando o pedido e atacando Nixon em seguida que desvia e tenta acertar ele com a adaga, mas Hardem evita e segura o braço de Nixon. – Sou muito mais velho que você! E muito mais poderoso! – ele aberta o braço de Nixon o fazendo largar a adaga.

– Mal...di..ção. – Nixon fala enquanto luta para se soltar, mas Hardem não permite e em seguida golpeia com sua mão direita o coração de Nixon o perfurando e arrancando em seguida.

– Adeus Witney Nixon! – Hardem fala dando gargalhadas enquanto o corpo sem vida do vampiro vai ao chão. Dilan chega ao local a tempo de observar tudo.

– Parece que conseguiu eliminar seu problema, agora vou eliminar o meu. – fala Dilan dando alguns passos calmos contra ele.

– Dilan Knight! Você foi rápido em me encontrar. – Hardem olha surpreso. Dilan então usando sua velocidade vai para cima dele o acertando e jogando com força para trás fazendo se chocar contra uma parede.

– Você achou que ia matar Nemesis e sair vivo? – Dilan o encara com um olhar furioso. Em seguida ele surge na frente de Hardem o erguendo com a mão esquerda e desferindo um soco com a mão direita arremessando Hardem novamente para trás e o fazendo sangrar. – Hoje você morre! – afirma Dilan.

– Não me subestime! – grita Hardem se levantando e já mudando, seus olhos ficam negros e as unhas da mão começam a crescer assim como o pelo em seu corpo. Uma batalha entre o vampiro Dilan e o lobisomem Hardem está prestas a começar, quem vencerá?

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.