Forças Da Noite escrita por LESTAD


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198888/chapter/24

Forças da noite

Capitulo 24 – O perigo que vem das aguas

Dilan recebe a ajuda de James e Adam para controlar totalmente a sociedade do luar vermelho com todas as riquezas que ela possuía. Com isso os caçadores ficam mais preparados para enfrentar Hardem e os lobisomens, assim como os vampiros que ainda estavam na cidade. Porem Dilan precisou deixar de lado momentaneamente essa guerra para atender um pedido de ajuda de Viviam, já que Shely havia sumido. Dilan, junto de Viviam e Nemesis procuram em locais próximos de onde Shely sumiu e que ficavam em uma área portuária abandonada. Para supressa de Dilan e Viviam eles encontram Shely, mas se deparam com uma criatura muito estranha de aparência humanoide, mas com a pela escura com escamas aparentemente e orelhas pontudas, parada na frente de 4 mulheres amaradas sendo Shely uma delas.

– Mas o que é aquilo! – grita Viviam olhando para a criatura que olhava de volta para os dois.

– Não pode ser! Um tritão aqui? – Dilan aparentemente conhecia a criatura.

– Tritão? O que é isso? – pergunta Viviam.

– E uma criatura marinha, vive no oceano e tem uma força muito maior do que qualquer humano! – explica Dilan.

– Quem são vocês? Vão embora! – o tritão parece não gostar da presença de Dilan e Viviam. Mas Dilan não perde tempo e vai para cima da criatura, desferindo um soco que o faz recuar.

– Tente ajudar Shely! – Dilan grita para Viviam. Mas o tritão se recupera em seguida e agarra Dilan o segurando no pescoço e Dilan faz o mesmo. O tritão então solta Dilan, mas morde seu ombro com seus dentes afiados fazendo um grande ferimento. Dilan fica vulnerável e o tritão o acerta com um soco e o derruba.

– Você também será minha presa agora! – grita o tritão olhando para Viviam e já correndo em sua direção. Dilan caído, se levanta com dificuldades com o ferimento em seu ombro já que seus poderes estavam enfraquecidos o deixando em desvantagem.

– Viviam! – grita Dilan desesperado.

– Haaaa não se aproxime!! – grita Viviam desesperada diante do tritão na sua frente, então uma rajada de vento inesperadamente acerta e joga o tritão para trás.

– Mas o que foi isso? – se pergunta Dilan ao assistir a cena.

– Eu fiz isso? – se pergunta Viviam confusa.

– Maldita! – o tritão se levanta furioso, mas Dilan já está atrás dele e o acerta com um soco jogando novamente no chão.

– Rápido vá ajudar Shely e as outras! – grita Dilan, enquanto que o tritão se levanta novamente.

– Mas quem é você? Como pode ficar de pé ainda? Não importa porque já cansei de você! – grita o tritão furioso atacando Dilan e o jogando para trás com força. – Vou devorar o seu coração! – ele grita, mas então uma flecha atravessa seu ombro o fazendo parar.

– Desculpe a demora! – grita Nemesis disparando outra flecha que acerta o peito do tritão.

– Tudo bem, chegou na hora. – responde Dilan, porem o tritão arranca uma das flechas.

– Idiotas! Isso não vai me parar! – afirma o tritão arrancando a outra flecha. Porem de repente um homem estranho aparece no lugar.

– Você ai, parado e levante as mão! – grita o homem apontando uma arma para o tritão.

– Mas quem é ele? – pergunta Dilan enquanto que Nemesis apenas o olha surpresa. Dentro do galpão Viviam liberta Shely e logo depois as outras garotas.

– Temos que sair logo daqui, meus amigos estão dando cobertura. – explica Viviam ajudando a garotas a fugir.

– Já chega dessa bobagem! – grita o tritão indo para cima do homem que começa disparar sua arma contra ele, porem os tiros nada fazem aparentemente.

– Ele nem está sentido nada, essa não, Oliver! – grita Nemesis desesperada, então o tritão chega a o homem e o golpeia com um soco e o derruba.

– Vou acabar com você humano! – afirma o tritão, mas uma voz o interrompe.

– Não vai não! – era Dilan que aparecia atrás do tritão, que se virava rapidamente, mas agindo mais rápido usando a vantagem, Dilan o agarra pela cabeça e torce rápido com toda sua força quebrando o pescoço do tritão. – Adeus idiota. – fala Dilan largando o corpo do tritão sem vida no chão.

– Você conseguiu! – afirma Nemesis.

– Mesmo enfraquecido pelo sol minha força e mais que o bastante para isso. – responde Dilan caindo de joelhos em seguida.

– Dilan você está bem? -grita Viviam que retornava ao local indo rápido até Dilan. – Porque não está se curando? – pergunta confusa.

– Não se preocupe, estou bem. Isso e apenas uma consequência de sair ao luz do sol, meu poder de cura está enfraquecido. – responde Dilan sentando ao chão estando fraco pelo sol e pelo ferimento sofrido.

– Então conseguiram matar o tritão. – Viviam olha para o lado.

– Sim, ele está morto, agora acabou. – responde Dilan.

– Que bom enfim está tudo bem! Agora temos que cuidar de você Dilan. – afirma Viviam.

– Mas quem é esse cara e como chegou aqui? – perguntas Dilan olhando o homem caído.

– Ele se chama Oliver Hardwik, é um policial e amigo meu. Pode deixar que eu cuido dele. – explica Nemesis.

– Muito bem então, Viviam leve Shely e as outras garotas para casa e eu vou cuidar do corpo. – afirma Dilan se levantando e pegando o corpo do tritão pela braço e começando arrasta-lo para longe.

– Não se esforce muito, você precisa se cuidar. – afirma Viviam.

– Assim que o sol sumir eu vou recuperar minhas forças e ficar bem. – lembra Dilan, e Viviam então concorda meio contrariada.

– Ei Oliver, você está bem? – Nemesis tenta acordar o homem.

– Há droga, ele me acertou em cheio! – responde Oliver se levantando.

– Sim foi um golpe bem forte. – afirma Nemesis.

– Se você está aqui então e mais um daqueles casos misteriosos. – argumenta Oliver.

– Na verdade era sim, mas já está tudo bem. – explica Nemesis.

– Você continua com isso então, porque Nemesis? Lidar com essas coisas e muito perigoso. – afirma Oliver.

– Eu vou ficar bem, não se preocupe. – responde Nemesis.

– Bom que tal um café e a gente conversa mais? – pergunta Oliver.

– Tudo bem, vamos. – aceita Nemesis. De volta à casa de Viviam, ela e Shely já estão bem, e já havia anoitecido então alguém bate a porta.

– Já estou indo. – Viviam fala indo até a porta e abrindo se deparando com Dilan. – E você, que bom! – ela fica feliz ao velo e o abraça.

– Está tudo bem? – pergunta Dilan.

– Sim, a Shely está bem e eu também estou, mas me preocupei com você, como está o ferimento. – pergunta Viviam.

– Há eu estou bem, o meu ombro já está bem pode ver, assim que escureceu todos os meus poderes voltaram. Já me livrei do corpo do tritão e agora podemos voltar ao normal. – responde Dilan. – Bem quer dizer, eu ainda tenho uns lobisomens para caçar, mas vocês vão ficar bem. – lembra Dilan.

– Não é bem assim, você viu o que eu fiz lá, o que significa? O que eu sou? – pergunta Viviam se afastando de Dilan naquele momento.

– Você provavelmente é uma titã do ar. – responde Dilan.

– O que? – pergunta Viviam assustada e confusa.

– Bom eu também não sei muita coisa, mas conheci um titã do fogo, ele podia controlar o fogo. Então se você pode controlar o ar, deve também ser uma titã. – explica Dilan.

– Mas como pode ser? Eu não entendo, de onde vem esse poder? – pergunta Viviam confusa.

– Não tenho essas respostas, mas prometo que vou tentar descobrir. – Dilan tenta acalmar Viviam. Ela então se aproxima dele o abraçando novamente. Enquanto isso no prédio de Hardem.

– Senhor, eu chamei Adrian como o senhor me pediu. – informa Malcon Braren ao entrar na sala de Hardem.

– Bom então ok, vamos começar essa reunião. Bom senhores, como já sabem estamos encontrando dificuldades para assumir essa cidade. Com a morte de Frederic eu deveria ter me tornado o dono de tudo, mas o imbecil do Fordman falhou em sua tarefa de matar Dilan Knight que cada dia se torna mais perigoso, além de seu poder ele agora controla recursos financeiros que vão fortalecer os caçadores que ele também controla. E fora tudo isso ainda temos os vampiros que restaram do grupo de Frederic que continuam a me desafiar. – Hardem demonstra estar bem irritado.

– Então o que o senhor está planejando? – pergunta Adrian.

– Preparem todos, eu sei que ainda não transformamos muitos em lobisomens, mas o que temos e o bastante para o que vamos fazer. – afirma Hardem.

– E o que vamos fazer? – pergunta Malcon.

– Acabar de vez com os vampiros restantes, aquele tal de Witney Nixon vai se arrepender de me desafiar! – Hardem estava pronto para iniciar a sua guerra contra os vampiros. Enquanto isso na sede dos caçadores, Mat retorna e encontra apenas Adam no lugar.

– Hardem está me movimentando, acho que ele vai aprontar algo. – afirma Mat.

– Droga, isso não é nada bom, mas porque ele vai se arriscar agora com a eleição para prefeito tão próxima? – pergunta Adam, e nesse momento Dilan surge no lugar.

– Acho que ele está impaciente. Hardem acreditava que a guerra entre nós, os caçadores e o luar vermelho de Frederic destruiria ambos os lados e ele se tornaria a força dominante, mas não foi o que aconteceu. – afirma Dilan.

– Seja como for, precisamos ficar preparados, um ataque dele e eminente! Responde Mat. Uma nova guerra parece estar prestes a começar na cidade de Cales, mas dessa vez a batalha será contra lobisomens. O que acontecerá?

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.