Forças Da Noite escrita por LESTAD


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198888/chapter/23

Forças da Noite

Capitulo 23 – O pedido de ajuda

Dilan realiza um ataque à sede do luar vermelho com a ajuda de James e acaba conseguindo reaver o lugar. Agora todos os recursos da sociedade do luar vermelho estão a disposição de Dilan. Enquanto isso Mat agia sozinho e encontra um antigo conhecido, também lobisomem, e depois de uma luta ele acaba morto por Mat. Já na sede dos caçadores, Dilan conta sobre a tomada do luar vermelho, mas logo depois é Mat quem surpreende com as informações. A 25 anos atrás o pai de Mat era o líder de um grupo de lobisomens que viviam na cidade, mas Hardem o traiu e tomou seu lugar. Porem alguns anos mais tarde foi Hardem que acabou sendo derrotado por Frederic e seus vampiros que dominaram Cales. Mat explica tudo a Dilan e os outros.

– Exatamente, apenas Hardem e mais uns 3 ou 4 lobisomens saíram com vida. Eles então passaram a evitar Frederic, para sobreviver. Eu havia viajado na época, passei muito tempo fora esperando para acabar com Hardem, e quando retornei encontrei as coisas assim. – explica Mat.

– Mas Agora que Frederic morreu, Hardem está se aproveitando para criar um exercito de lobisomens e retomar o controle da cidade. – afirma Adam.

– Isso e o que ele pretende, mas não vamos permitir! – responde Dilan.

– Concordo! – responde Mat.

– Mas e você, como não foi morto por eles na época? – pergunta Adam.

– Eu tinha ido embora a uns 7 anos antes de tudo isso. Queria viajar pelo mundo, conhecer lugares diferentes. Quando retornei descobri o que tinha acontecido e quase fui morto por Hardem e Malcon e então fugi, mas jurei que um dia me vingaria. – explica Mat.

– Entendo, bem agora e sua chance. Então como vamos fazer isso? – pergunta Adam.

– Pra começar temos que nos preparar, retomar todas as atividades dos caçadores e não deixar que Hardem consiga vantagem. Além disso, Mat, você deve se unir a o nosso grupo, e o único jeito de se vingar e você sabe! – afirma Dilan.

– Sim eu sei disso, e por esse motivo estou aqui. – responde Mat.

– Muito bem Adam, vamos até o prédio do luar vermelho, temos trabalho a fazer! – lembra Dilan e os dois partem, assim como Mat que vai para casa. No luar vermelho, Dilan e Adam se juntam a James que já esperava no lugar.

– E como estamos indo? – pergunta Dilan.

– Klaus foi muito prestativo, e por isso já estamos terminando. – responde James.

– Ótimo agora Adam você verifica os computadores e descubra se Klaus foi realmente honesto com a gente. – explica Dilan.

– E claro que eu fui eu estou trabalhando para o senhor agora! – afirma Klaus, porem alguns minutos depois Adam parece não concordar.

– Parecem que existem documentos ocultos, e também operações de escravos sanguíneos ainda funcionando. – afirma Adam.

– Klaus! Vocês ainda estão sequestrando pessoas e vendendo sangue? – pergunta Dilan bem irritado.

– Bem são só as que sobraram. – Klaus se enrola ao tentar explicar, então uma voz interrompe.

– O que está acontecendo aqui? – era Witney Nixon junto de mais 4 vampiros que chegava ao local.

– Hora vejam só, se não é o nosso vampiro candidato a prefeito! – ironiza Dilan.

– Esse e Dilan Knight, e foi ele que tomou o local! – grita Klaus.

– Knight? Você e o vampiro que foi despertado depois de 200 anos! Maldição, porque está aqui? – pergunta Nixon um pouco assustado.

– O luar vermelho me pertence. Então você tem duas opções agora. Pode me servir ou pode morrer. – explica Dilan.

– Maldito! Agora que Frederic está morto eu não vou deixar ninguém ficar no meu caminho! Matem todos! – ordena Nixon, e seus vampiros atacam. Alguns deles estão armados e começam a disparar, fazendo Adam se esconder, porem Dilan e James e claro não são afetados. Eles são atingidos por algumas balas, mas usando suas velocidades atacam os atiradores os derrubando. Um vampiro tenta atacar Dilan, mas ele o acerta com um soco e derruba facilmente. Outro vampiro agarra James, mas ele se solta mostrando a força superior que possuía. Dilan surge na frente de Nixon, que tenta atacar, mas tem seu punho facilmente segurado por Dilan.

– Você é fraco, não pode me desafiar! – afirma Dilan o acertando com um soco em seguida e jogando contra a parede com facilidade. Porem na sequencia Klaus ataca Dilan tentando surpreende-lo, mas com um movimento rápido, Dilan arranca seu coração o matando, devido a pouca idade de Klaus como vampiro, a perda do coração era fatal. Ao mesmo tempo James saca uma estaca e mata o vampiro que estava a sua frente. Em pouco tempo Dilan e James haviam dominado a situação.

– Agora vou cuidar de Nixon. – afirma Dilan, mas esse já havia fugido.

– Tarde de mais! – afirma James.

– Aquele maldito fugiu, que droga! – Dilan fica irritado.

– O que vamos fazer Dilan? – pergunta Adam.

– Por hora vamos deixar assim. James, você cuida desse lugar, é o mais indicado para isso. Adam nos vamos voltar para a sede dos caçadores e retomar nosso trabalho. – afirma Dilan.

– Não se preocupe, eu vou cuidar de tudo sobre o luar vermelho Dilan, boa sorte! – responde James. Em seguida Dilan e Adam partem retornando a sede dos caçadores.

– Que bom voltaram, como foram às coisas por lá? – pergunta Nemesis.

– Está tudo sob controle agora. E aqui, alguma novidade? – pergunta Dilan.

– Bem, Hardem continua se movimentando para ser o novo prefeito, e aparentemente está criando mais lobisomens, Mat e quem está vigiando ele. – explica Nemesis.

– Os vampiros por hora não devem nos perturbar. – afirma Adam.

– Sim, mas a cidade está bem agitada isso e bem obvio. – lembra Dilan.

– Falando em agitada, a pesquisa para prefeito mostra o Hardem como primeiro colocado, e o Nixon bem próximo em segundo. O tal de Henrique Garner é o terceiro colocado nas pesquisas. – Adam atualiza os outros com as informações.

– Interessante, temos lobisomens e vampiros brigando pela prefeitura, isso não é ótimo! – ironiza Nemesis. De repente o celular de Dilan toca.

– Olá, quem fala? – ele atende.

– Dilan sou eu Viviam, você precisa vir na minha casa agora, a Shely sumiu e eu não sei o que fazer! – do outro lado da linha Viviam se mostra assustada.

– Tudo bem, eu já estou indo me espera ai. – responde Dilan desligando o celular em seguida.

– O que ouve Dilan? – pergunta Adam.

– Era a Viviam, eu não sei bem o que ouve, mas a amiga dela Shely desapareceu. Vou até lá para ver o que ouve e ajudar.

– Se precisar de ajuda avise. – lembra Nemesis e Dilan concordando em seguida desaparece usando sua super velocidade indo à casa de Viviam. Algum tempo depois ele chega à casa de viviam e bate a porta.

– Sou eu Viviam, o Dilan. – avisa na porta.

– Há que bom que chegou Dilan, pode entrar. – Viviam abre a porta.

– Mas o que ouve com a Shely? – pergunta Dilan.

– Eu estava falando com ela no celular e então ouvi alguma coisa, e então ela gritou e não tive mais noticias. Eu já avisei a policia, mas eles não parecem saber o que fazer. Estou com medo por ela Dilan. – explica Viviam.

– Não se preocupe, nos vamos encontrar ela. Vamos começar pelo celular dela. – Dilan rapidamente liga para Adam e pede para que ele rastreie o celular de Shely, e Adam o faz.

– Dilan, o celular não está longe dai, e no bairro de ranover. Mas tem uma coisa que precisa saber. Esse lugar estava na nossa lista para investigação, houveram muitos desaparecimentos por lá. – explica Adam.

– Então podem ser vampiros? Seja como for eu estou indo agora mesmo. E Adam, mande a Nemesis para lá, já está amanhecendo e posso precisar de ajuda. – avisa Dilan.

– Eu vou também, ela a minha amiga e não vou ficar para trás. – afirma Viviam.

– Mas Viviam, eu não posso te proteger, durante o dia o sol me deixa mais fraco. – lembra Dilan.

– Não se preocupe, eu confio em você. E também sei me cuidar. – responde Viviam e Dilan mesmo contrariado acaba aceitando. Os dois então partem para o local com o carro de Viviam. Chegando aonde Adam havia indicado, Dilan acha o celular de Shely rapidamente.

– Estava aqui mesmo, então ela foi levada a partir daqui. – afirma Dilan.

– Você acha que foi um vampiro? Ou será que foi o Hardem? – pergunta Viviam muito preocupada.

– Eu não sei, mas vamos descobrir. Vamos procurar aqui por perto, tem alguns locais abandonados, galpões que eram usados por uma indústria de pesca que fechou. – explica Dilan, e nesse momento Nemesis chega ao local.

– Olá, parece que cheguei a tempo! – Nemesis vai até os dois.

– Que bom que está aqui, agora vamos começar nossa procura. – Dilan não quer perder tempo e os 3 começam a procurar. Eles andam pelos arredores e Dilan usa sua super audição para tentar encontrar algo, porem esse poder também estava enfraquecido. Finalmente depois de algum tempo Dilan e viviam checam um galpão enquanto que Nemesis procura em outro.

– Eu estou ouvindo algo, tem alguém aqui! – afirma Dilan invadindo o galpão rapidamente e Viviam o segue. Os dois então se deparam com uma cena assustado, uma criatura estranha, com aparência humanoide, mas com a pela escura com escamas aparentemente e orelhas pontudas, parada na frente de 4 mulheres amaradas sendo Shely uma delas.

– Mas o que é aquilo! – grita Viviam olhando para a criatura que olhava de volta para os dois. O que era aquilo? E como Dilan vai enfrentar esse ser sem todo o seu poder?

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.