Give love a chance escrita por VanessaMs


Capítulo 9
Nono Capítulo - Surpresas, Meleca e estúdio?


Notas iniciais do capítulo

Heey, mais um capitulo para vocês!Eu acabei as minha lições Graças a Deus, não aguentava mais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198882/chapter/9

3 dias depois


Aqui estou eu sozinha - na verdade com o meu novo cachorrinho o nome dele é meleca, não deem risada do nome dele ele fica resfriado toda hora, continuando -, aqui estou eu sozinha na varando do meu apartamento, vendo a neve bater no vidro da minha janela.

O Alan ficou um pouquinho melhor, e a sua namorada está cuidando dele em Boston, eu comprei um cachorrinho para não ficar sozinha, pois Justin foi embora para Atlanta, ele iria começar a sua nova turnê, a “My World Tour", e eu fiquei sozinha como sempre, eu estou gravando algumas músicas, é o único momento que eu saio de caso, eu estou entrando em depressão, menos nas sextas-feiras à noite.

- Ai, caramba onde eu coloquei aquele celular! - disse ouvindo o toque do meu celular, olhei para a direção para onde vinha o som - Meleca! - disse - Você comeu o meu celular! - disse assustada tirando o Meleca do lugar onde estava - A você não é tão louco quanto a sua dona! - disse achando o meu celular - É o Justin! - disse olhando o identificador de chamada - Meleca eu estou bonita? - perguntei para o cachorro - Eu estou ficando louca! - disse por último atendendo o meu celular.


MODE CALL ON

-Kris? - disse a voz sexy e rouca do outro lado da linha, fazendo com que os meus sentidos de apaixonada voltassem à tona, perna bamba e borboletas batendo as asas no meu estômago.

– Justin! Que saudade de você! - disse o sentindo sorrir do outro lado da linha (n/a eu leio algumas fic's que falam isso, então resolvi colocar, mas eu queria tanto ter esse poder de sentir a outra pessoa falando no telefone).

- É, as preparações da minha nova turnê- ele disse – eu tenho uma segredo para contar a você - ele disse me fazendo sorrir.

- Eu amo segredos! - disse sorrindo largamente – Então conta ai qual é o segredo! - disse animada ansiosa para saber o tal segredo.

– É um segredo se eu te contar deixa de ser segredo! - ele disse com um tom de voz divertido "eu odeio gostar tanto Justin" pensei.

–Não quer me contar? - ameacei e ele não disse nada – Então eu vou desligar o celular e nunca mais vou falar com você ! - disse tirando o telefone da minha orelha estava quase apertando o botão vermelhinho que desligava a chamada.

–Não! - gritou Justin – Eu posso te contar de uma maneira melhor! - ele disse me fazendo ficar confusa.

–O.k., eu vou fingir que entendi! - disse pensando como o Justin era tão bobo de não me contar a tal surpresa pelo celular.

– Feche os olhos - ele disse então fechei os meus olhos com medo do Justin, sim, com medo de perto o Justin é muito mais perigoso do que aparenta ser– e caminha até a sua janela! - ele disse.

–Justin como você burro - disse batendo na minha própria testa – como eu vou de OLHOS fechado até a minha janela, eu vou cair da janela! - disse.

– É verdade é muito perigoso! - ele disse enquanto eu imaginava a carinha dele nesse momento pensativo pensando em alguma outra solução – Então vai até a porta, mas toma cuidado sua atrapalha! - ele disse então eu fui de olhos fechados até a minha porta e sem querer acabei batendo a testa na porta, ai resmunguei, e abri a porta e os meus olhos ao mesmo tempo.

MODE CALL OF

- Agora pode desligar! - disse Justin na porta do meu apartamento com rosas vermelhas.

-Atchim! – espirrei, deve ser a alergia de rosas vermelhas.

- Hey, eu pensei que você iria falar “Justin estava morrendo de saudades” ou algo do tipo, não espirrar! - disse Justin vindo me abraçar.

-Justin, atchim, eu estava morrendo de, atchim! - disse colocando a mão no narriz parar de espirar.

-Eu acho que você pegou um resfriado! - disse Justin sentando (lê-se se jogando) no meu sofá.

- Não coloca o pé no sofá, seu folgado - disse empurrando o pé dele do sofá me sentando ao seu lado - e porque você está aqui? - perguntei confusa.

- Porque eu vim visitar a minha garota - ele disse me fazendo sorrir “ele disse que eu sou a garota dele" pensei - e também pela surpresa! - ele disse se deitando novamente no sofá colocando a sua cabeça nas minhas pernas.

- Que surpresa é essa Justin? - perguntei fazendo carinho nos seus sedosos cabelos - Você não vai me contar né? - perguntei olhando para ele.

-Annnnh, não - disse ele balançando a cabeça negativamente - Mas a melhor parte dessa surpresa sou eu - ele disse convencido.

-Hey, agora que o Justin entrou no corpo de outra pessoa - disse olhando divertida para a careta que ele fez - eu me lembrei daquelas criancinhas do México! - disse sorrindo me relembrando.

- Eu gostei tanto daquele dia - ele disse sorrindo - eles nos obrigaram a nós nos casarem de mentirinha - ele disse dando risada - você se lembra ? - ele perguntou.

- Claro que eu me lembro, senhorita Justina Bieber! - disse rindo me relembrando das garotas que fizeram Justin se vestir de garota e passar maquiagem.

-Pode ir parando, Kris - ele disse me abraçando de lado - eu fiquei morrendo de vergonha! - ele disse já ficando vermelho.

- Que coisa mais fofa ficando envergonhado! - disse passando as mãos na leve ruborização do Justin - mas então mudando de assunto oque vamos fazer hoje à tarde? - perguntei para Justin.

-Surpresa! - ele disse me fazendo cruzar os braços e bater os pés no chão impaciente e nervosa com essa tal surpresa - Ai que coisa mais fofa! - disse Justin brincando com o meleca - qual o nome desse garotão? - ele perguntou ainda brincando com o meu cachorro.

-Meleca! - disse divertida com a careta que o Justin fez por causa do nome estranho do meu cachorro.



(...)



-Justin! - gritei - Eu vou acabar caindo com essa faixa nos meus olhos! - disse irritada com o Justin - NÃO! - gritei quando me senti sendo levantada do chão.

- Vamos lá Cinderela! - disse Justin eu não conseguia enxergar nada com aquela porcaria de faixa, que era rosa, o Justin só fez isso para me irritar, ele sabe que a minha cor favorita é rosa, isso é ironia não acredite - Gostei da sua roupa! - disse Justin ainda me carregando no colo, mas pude perceber que tinha malicia na sua voz, parei para pensar que roupa eu tinha vestido (http://weheartit.com/entry/23594971/via/nessiems), corei na mesma hora ouvindo a risada do Justin.

-Cala a sua boca, ou então quando você estiver dormindo eu vou te deixar careca! - ameacei ouvindo as risadas do Justin cessarem - Bom saber que você tem medo de mim! - disse e então ficamos em silêncio.

- Chegamos! - disse Justin me colocando no chão - Pronta para saber qual é a surpresa? - perguntou Justin.

- Você ainda pergunta? Abre logo essa porta! - disse impaciente a ponto de arrombar a porta.

- Aqui vamos nós! - disse Justin colocando a mão na maçaneta lentamente, virando-a em praticamente câmera lenta...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey - serio eu tenho que parar de falar hey - meu priminho - sim ele tem 8 anos eu acho - mandou um beijo para vocês, eu ficava gritando no ouvido dele todo momento que recebia uma reviews coitadinho dele!
Uma ótima noite e espero que tenham gostado!