Give love a chance escrita por VanessaMs


Capítulo 10
Décimo Capítulo - Turnê, natureza e cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Heey, eu demorei postar eu sei, mas eu tenho que agradecer à vocês minhas leitoras perfeitas, 34 reviews? Vocês são perfeitas!
P.S Não liguem para o nome do capítulo estava sem criatividade.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198882/chapter/10

- Aqui vamos nós! - disse Justin colocando a mão na maçaneta lentamente, virando-a em praticamente câmera lenta, eu estava tão sem paciência que seria capaz de tacar o vaso de flores que estava no meu lado na cabeça do Justin e abrir a porta, de tão ansiosa que estava.

- OMG! - disse colocando a mão na minha boca - Justin, eu não acredito, eu estou em um estúdio! - disse ironicamente.

- Caramba Kris! - disse Justin se jogando no sofá nervoso - você não entende nada! Eu estava muito feliz, pois eu estava com você, ai o Scooter me ligou falando que eu iria fazer um dueto com você - ele disse sorrindo divertido com a minha cara de espanto - e que nós iriamos gravar, e se você quisesse poderia participar da My world tour - terminou Justin.

- Eu não acredito nisso! - disse abraçando Justin de surpresa - Eu não acredito nisso mesmo! - disse.

- É, eu sou o cara! - ele disse dando de ombros - Mas, vamos tomar um sorvete, eu sei que você ama - ele disse beijando a minha bochecha e me guiando até o seu carro.

-Justin? - perguntei já dentro do carro.

- Oque foi shawty? - ele perguntou desviando rapidamente a atenção da estrada, olhando para mim rapidamente.

- Porque você fez tudo aquilo? - perguntei percebi que ele ficou confuso - As flores, a faixa, você até me pegou no colo seu exagerado! - disse batendo no seu ombro me lembrando do seu comentário malicioso.

-Ai! - ele resmungou - Você é forte sabia? - ele disse passando a mão no lugar onde eu bati, tentando mudar de assunto, fiz uma cara feia para ele - O.k. Eu continuo sua chatinha! - ele disse sorrindo - Porque eu sou extravagante! - ele disse.

-Eu sei que você está mentindo Justin! - disse olhando séria para ele - Me conta a verdade, por favor? - disse fazendo biquinho.

-Nem esse seu biquinho lindo vai me fazer te contar! - ele disse decidido em não me contar.

- Eu te odeio Justin! - disse me virando para frente ficando em silêncio até o final da viagem, o Justin no começo estava indo por um caminho que eu conhecia, mas depois ele entrou em uma estrada desconhecida, pelo menos para mim.

-Justin? - perguntei o fazendo olhar para mim - Nós estamos indo em alguma soverteria nova que fica no meio do mato? - perguntei para ele (n/a eu sei que é a segunda vez que falo isso, mas não poderia deixar de comentar, eu acho mato uma palavra tão engraçada).

-É pode se dizer, que é uma coisa nova! - disse Justin escondendo alguma coisa - Mas, antes que você possa dizer que eu estou escondendo alguma coisa, você vai prometer para mim que vai ficar quietinha - ele disse quando abri a boca para argumentar ele colocou o dedo na minha boca- quieta, somente quando eu chegar, nessa sorveteria, que não é bem um soverteria - ele disse.

Fiquei em silencio até chegarmos a um lugar que tinha somente árvores, plantas e coisas do tipo, eu já disse que amo natureza? Não, então eu amo natureza, e tinha um chalé muito fofo, era todo rustico, feito de madeira, com um banquinho de madeira na varanda, “ um ótimo lugar para ver o pôr-do-sol” pensei, aquele chalé era perfeito, mas não tanto quanto o Justin.

-Gostou? - perguntou Justin com algumas malas na mão - Eu sei ficou sem palavras - disse Justin zombando de mim.

-Cala boca! - disse batendo no seu braço - É perfeito! - disse sorrindo fazendo Justin sorrir junto - Mas porque você trouxe essas malas? - perguntei confusa.

-Eu peguei algumas roupas sua escondida enquanto você estava com aquele faixa no seu rosto! - disse Justin com medo da minha resposta.

-Vamos entrar! - disse fingindo que não escutei oque o Justin disse, não queria briga, ele estava tão fofo comigo que eu não queria estragar o momento - É tão lindo! - disse olhando para o interior da casa, ela tinha somente dois cômodos em baixo da casa, a sala, que tinha um sofá cama, uma televisão, uma mesinha-de-centro. A cozinha era igual, o armário inteiro feito de madeira, a casa era simples e aconchegante.

-Aqui tem uma ótima cachoeira! - disse Justin envergonhado - Nós podemos deixar as malas aqui, colocarmos uma roupa, e irmos - ele disse com as bochechas vermelhas, ele estava muito fofo acanhado com a pergunta que ele mesmo fez.

-Claro! - disse pegando a minha mala- te encontro aqui em baixo! - disse subindo a escada com a minha mala na mão, em cima tinha dois banheiros, fui até um deles, abri minha mala e procurei um biquíni azul petróleo, coloquei um vestidinho por cima do biquíni (http://weheartit.com/entry/22509843/via/nessiems), e coloquei um sandalinha.

Desci as escadas e encontrei Justin, com uma bermuda preta, camisa branca e um boné roxo, sai da casa e fui até uma trilha que deveria levar até a cachoeira e então Justin em um ato inesperado ele pegou na minha mão no caminho a cachoeira, eu fiquei vermelha, mas continuei com a minha mão sobre a dele.

-É a coisa mais linda que eu já vi! - disse olhando para a água caindo da cachoeira, era a água mais cristalina que eu já vi, dava para enxergar até alguns peixinhos pequenos nadando.

-Eu não posso falar isso com a garota mais linda do mundo ao meu lado! - disse Justin passando a mão esquerda na minha bochecha, agora vermelha pelo seu elogio - Vamos? - perguntou Justin tirando a sua blusa me fazendo ficar parada olhando aquela maravilha que deveria se candidatar a 8º maravilha do mundo, com certeza - Kris! - disse Justin me despertando dos meus pensamentos - Você não quer nadar? - ele perguntou dando risada da minha cara.

-Anh, é, cla-claro que quero! - disse me recuperando tirando o meu vestido, ficando apenas de biquíni, fui até a ponta de uma pedra e pulei, olhei para Justin e ele permanecia no mesmo lugar, olhando para mim, ele parecia hipnotizado - Justin! - chamei atenção dele, então ele saiu correndo e pulou na água.

Ficamos nadando em silencio até ele fazer gestos com as mãos, que eu entendi como “vamos mergulhar, quem ficar mais tempo ganha", dei de ombros.

-1, 2, 3, já! - disse mergulhando na água de olhos fechados, depois de alguns segundos abri os meus olhos e vi a perfeição do Justin olhando para mim, então ele começou a se aproximar de mim, como se ele fosse me beijar, ele colocou a mão na minha nuca, então fechei os meus olhos e inclinei a minha cabeça em direção aos seu lábios...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuunh será que o Jus e a Kris vão se beijar, ou a autora chata, deve atrapalhar o momento?
- Mudando de assunto, quando eu cheguei da escola e abri a tela do computador e eu vi 34 reviews eu fiquei pulando igual uma louca - você já é louca - , eu quase ia caindo e bater o meu bumbum no chão!
Beijos e eu espero que tenham gostado =D