Give love a chance escrita por VanessaMs


Capítulo 2
Segundo Capítulo - Brigadeiro, Beatles e México


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem e uma ótima leitura, esqueci e obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198882/chapter/2

Olá amores, coloquem a música quando eu pedir, mais ai você escolhe ou em ler ou assistir a apresentação, ou então olha apresentação da Tay, e depois leia pois tem algumas maldades que a Selena fez. (http://www.dailymotion.com/video/xolfq8_212212213725_lifestyle?start=45#from=embediframe)

Boa leitura =D





Depois de entrar no teatro fui procurar o Rob, meu lugar seria na poltrona 13 meu número da sorte, será que vai acontecer alguma coisa hoje, porque é muita coincidência, mas não liguei.


–Desculpa! - disse, pois esbarrei em alguma pessoa - Demetria Devonne Lovato! - disse abraçando a Demi - Que saudade de você! - disse a soltando e olhando as diferenças no seu cabelo - Você.está.loira! - disse pausadamente - Está mais perfeita do que antes.


–Posso falar? - ela perguntou e eu assenti me controlando para não começar a falar - Sim! Eu estou loira, e eu estou com mais saudades do que você! - ela disse me abraçando novamente - Que poltrona é a sua? - ela perguntou.


– A minha é a poltrona 13 - disse enquanto nós andávamos de braços cruzados pelo teatro em busca dos nossos lugares.


– Nossa 13 seu número da sorte! A minha é a 14! - ela disse animada - Eu aposto que a da Wendy é a 15! - ela disse fazendo uma cara engraçada.

–A Wendy falou que não poderia vir, ela tinha que ver algumas coisas do casamento da irmã dela, a Stefanie– disse fazendo uma voz fina.


– Eu a odeio! - Demi disse - Eu me relembro da nossa infância! - ela disse fazendo um sinal da cruz.


– Chegamos! - disse olhando a poltrona 14, mas quando olhei para o lado, para a minha poltrona, eu acho uma pessoa que não queria ver naquele momento, Selena!


FLASHBACK ON


Eu e Demi estávamos brincando em um laguinho que tinha no Texas, sim é a minha cidade Natal! Uma menina chamada Selena Gosmenta, ela é muito chata, ela é metida, idota e agressiva, a mãe dessa tal Gosmenta fez amizade com a mãe da Demi, e convidou a Gosmenta para passar o final de semana aqui. Então ela fez amizade com a Stefanie, à irmã da Wendy, que também é chata, não a Wendy a Stefanie, você entendeu...


–A dupla perfeita a magrela e a gordona - falou Selena olhei para a Demi as suas lagrimas quase caiam do seu rosto.


– Limpa a sua boca para falar dela - disse me levantando - Gosmenta, quer dizer Selena, nos deixe em paz, vai procurar oque fazer em outro lugar - disse apontando o dedo no rosto dela.


– Não, pois eu já tenho oque fazer aqui! - ela disse me empurrando no lago.


FLASHBACK OF


–Ora, ora, se não é a gordinha e a magrela - disse Selena com sua voz irritante, mas mesmo assim tive frio na espinha.


– Selena não queremos briga - disse Demi e só depois disso percebi que a Selena estava com o seu namorado Justin Fever, Grever, Bieber! Isso Bieber, Justin Bieber.


– Eu também não quero - ela disse - Oh meu Deus como eu sou mal-educada - ela disse, "disso eu já sabia Gosmenta" - esse é Justin Bieber, o adolescente que mais ganhou dinheiro no ano, e o meu namorado - ela disse apresentando ele como se fosse apenas um troféu, como se ela não sentisse nenhum sentimento por ele.


– Eu já o conheço - disse Demi e eu fiz uma cara de espanto “como eu nunca conheci ele?” pensei para mim mesma.


–Prazer Kristen! - disse Justin estendendo a mão, me despertando dos meus pensamentos "Caralho a voz dele é rouca e sexy ao mesmo tempo como isso é possível?" pensei.


– O prazer é todo meu Justin, me desculpe, mas a questão da mão - disse fazendo carinha de anjo, fazendo Justin ficar com um sorriso bobo no rosto olhando para mim - eu não vou tocar, pois tenho certeza que a Selena tocou nela - disse me sentando ao lado do Justin ( n/a Ordem das cadeiras: Demi, Kristen, Justin, Selena).


(...)



Eu iria me apresentar agora, eu estava tão animada eu ganhei em todas as indicações que estava participando, e agora eu iria me apresentar, eu seria a única adolescente a cantar no AMA esse ano, e eu seria a última da noite, então imagina a responsabilidade.


Eu iria cantar Mean, era a música que foi indicada, a equipe me desejou boa sorte, o Rob deu meu banjo, fui para o cenário a luz estava deligada por enquanto, ouvi o apresentador me anunciar. A luz acendeu e eu comecei a tocar meu banjo.



COLOQUEM A MÚSICA.


You, with your words like knives
And swords and weapons that you use against me
You, have knocked me off my feet again
Got me feeling like I'm nothing
You, with your voice like nails on a chalkboard
Calling me out when I'm wounded
You, pickin' on the weaker man

(Você, com suas palavras afiadas)
(E espadas e armas que você usa contra mim)
(Você me tirou dos meus pés de novo)
(Me fez sentir como se eu não fosse nada)
(Você, com sua voz como unhas em um quadro negro)
(Me desafiando quando eu estou ferida)
(Você que está pegando no pé do mais fraco)


Cantei me lembrando de que escrevi essas músicas para as pessoas que sofriam bullying, como eu e a Demi naquela época a Selena fazia muitas maldades conosco.


Well you can take me down
With just one single blow
But you don't know, what you don't know


(Você pode me derrotar)
(Com apenas um simples golpe)
(Mas você não sabe, o que você não sabe)

Cantei apontando para onde a Selena estava fazendo Justin abraça-la de lado.



Someday, I'll be living in a big old city
And all you're ever gonna be is mean
Someday, I'll be big enough so you can't hit me
And all you're ever gonna be is mean
Why you gotta be so mean?


You, with your switching sides
And your walk by lies and your humiliation
You, have pointed out my flaws again
As if I don't already see them
I walk with my head down
Trying to block you out cause I'll never impress you
I just wanna feel okay again

(Você, com seus dois lados,)
(E sua caminhada por mentiras e humilhação)
(Você apontou as minhas falhas novamente,)
(Como se eu já não as visse)
(Eu caminho com a minha cabeça baixa)
(Tentando me proteger porque nunca vou te impressionar)
(Eu só quero me sentir bem de novo)


Lembrei-me de como a Demi sofria cantando essa parte da música, ela sempre se automutilava com as humilhações da Selena contra mim e ela.


I bet you got pushed around
Somebody made you cold
But the cycle ends right now
You can't lead me down that road
You don't know, what you don't know

(Eu aposto que você foi intimidado)
(Alguém te fez ser frio)
(Mas o ciclo termina agora)
(Você não pode me levar por esse caminho)
(Você não sabe, o que você não sabe)



Someday, I'll be, living in a big old city
And all you're ever gonna be is mean
Someday, I'll be big enough so you can't hit me
And all you're ever gonna be is mean
Why you gotta be so mean?

(Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade)
(E você será simplesmente mau)
(Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir)
(E você será simplesmente mau)
(Por que você tem que ser tão mau?)



And I can see you years from now in a bar
Talking over a football game
With that same big loud opinion but
Nobody's listening
Washed up and ranting about the same old bitter things
Drunk and grumbling on about how I can't sing

(E eu consigo te ver daqui a alguns anos em um bar,)
(Falando sobre jogos de futebol)
(Com aquela mesma opinião, mas)
(Ninguém está ouvindo)
(Em decadência e xingando as mesmas velhas e amargas coisas)
(Bêbado e resmungando sobre como eu não consigo cantar)



Lembrei-me quando a Selena contou para um garoto que eu era perdidamente apaixonada por ele, mas no final das contas eu acabei tendo o meu primeiro beijo.

But all you are is mean,
All you are is mean.
And a liar, and pathetic, and alone in life,
And mean, and mean, and mean, and mean

(Mas tudo o que você é, é mau)
(Tudo o que você é, é mau)
(E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida)
(E mau, e mau, e mau, e mau)


But someday, I'll be, living in a big old city
And all you're ever gonna be is mean yeah
Someday, I'll be big enough so you can't hit me
And all you're ever gonna be is mean
Why you gotta be so ?

(Mas um dia, eu vou viver em uma grande e velha cidade)
(E você será simplesmente mau)
(Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir)
(E você será simplesmente mau)
(Por que você tem que ser tão ?)


Someday, I'll be, living in a big old city
And all you're ever gonna be is mean
Someday, I'll be big enough so you can't hit me
And all you're ever gonna be is mean
Why you gotta be so mean?

(Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade)
(E você será simplesmente mau)
(Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir)
(E você será simplesmente mau)
(Por que você tem que ser tão mau?)

Depois de cantar, as luzes se apagaram e acenderam novamente, quando acenderam o AMA inteiro estava de pé me aplaudindo, eu fiquei boquiaberta, aquilo era incrível. Eu com certeza tinha ficado com cara de boba.


–Obrigado AMA! – gritei, depois disso fui para o camarim colocar o meu vestido, e eu e a Demi iriamos para a festa.


– Não podemos ficar até tarde na festa – disse para a Demi -, por causa do casamento da...


Stefanie – dissemos juntas e começamos a rir, o casamento dela vai ser no México, uma besteira né? Mas ai vem a maior decadência sabe quem vai ser a madrinha ? Selena Gosmenta, “cara eu tinha nove anos na época em que inventei esse apelido carinhoso e ainda me lembro dele” pensei.



(...)



Eu estava muito cansada, eu e a Demi tínhamos saído cedo da festa do AMA, mas só que a minha amiga louca inventou de fazer brigadeiro, aquele doce brasileiro sabe? Eu e ela amamos o Brasil, queimamos umas quinze vezes, eu sei nós somos experts em fazer brigadeiro, então ficamos fazendo brigadeiro até às cinco horas da manhã, para acordar as sete!


–Demi a culpa é toda sua! – disse jogando um travesseiro na cara dela fui em direção ao closet, mas cai no chão quando um travesseiro me acertou bem nas costas me fazendo cair no chão – Demi! – gritei começando uma briga de travesseiros.


–Garotas, se troquem o voo de vocês para o México é daqui a pouco, e se eu fosse vocês iria arrumada, pois a Selena vai estar lá – disse Madison aparecendo no quarto.


Fui para o meu closet, e coloquei uma roupa (http://weheartit.com/entry/23011228), e depois fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, e desci a escada, pois iria em direção à cozinha.


–Hey! Pare de me empurrar! – disse enquanto um ser desconhecido me empurrava em direção ao carro.


–Vocês estão muito atrasadas! – disse Madison – Porque eu fui inventar de vocês dormirem na minha casa – disse – vocês foram dormir às cinco horas da manhã suas malucas, agora Boa viagem e Boa sorte com a Selena.


–Obrigada! – dissemos em uníssono.


– Eu dirijo! – falei pegando a chave da mão da Demi e indo a direção ao banco do motorista.




(...)


–Cala a sua boca! – gritou a Demi no meio do avião me fazendo passar vergonha.


–Você está me fazendo passar vergonha - disse colocando os meus fones novamente nos meu ouvidos.


Well, shake it up baby now, Twist and shout, Come on, come on, come, come on baby now, Come on and work it on out, Well work it on out, honey – cantei fazendo uma dança engraçada - You know you look so good, You know you got me goin' now, Just like I knew you wouldcantei até que a aeromoça veio até nós.


– As senhoritas famosas de Hollywood, podem parar de cantar, pois estão atrapalhando os outros passageiros- disse uma aeromoça chata, me atrapalhando dos meus melhores hits dos Beatles.


–Ah, acabou a bateria! – disse fazendo um carinha triste – Foi aquela desgraça da aeromoça! – disse batendo os pés.


–Graças a Deus! – disse Demi levantando as mãos para o céu.


–Olha, não acabou a bateria, eu desliguei sem querer- disse pulando e fazendo Demi virar para o outro lado – The Beatles, lá vou eu, babe!



(...)


Well shake it, shake it, shake it, baby now, Ah, ah, ah, ah– cantei a última parte.


–Graças a Deus acabou a porcaria da música – disse Demi já estávamos perto da casa da Stefanie, e eu fiquei cantando Twist and Shout - a viagem inteira.


– Well, shake it up baby now, Twist and shout – disse começando a cantar a música novamente.


–Stefanie, é a primeira vez que eu fico feliz em te encontrar – Demi disse andando mais rápido.


–Que se foda, vocês vão ficar no quarto da Wendy! – disse Stefanie mascando um chiclete, “Com que idiota ela vai se casar? Ai é eu esqueci pelo mesmo motivo que o Justin namora a Selena!” pensei eu sabia onde ficava o quarto da Wendy eu fiquei de férias com a família varias vezes aqui no México, e a festa seria somente daqui a cinco dias então eu iria aproveitar o México!


Fiz um sinal de paz e fui direto ao quarto da Wendy, não queria conversar com a Stefanie, quando estava indo para o quarto da Wendy alguém esbarra em mim.


–Hey, olha para onde anda! – disse ignorando uma mão que queria ajudar-me.


–Eu fui muito educado em tentar te ajudar – disse a voz rouca e sexy do Justin, “hey espera ai como eu sei que a voz é do Justin, volta mais eu chamei a voz do Justin de sexy?”.
























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu gosto muito dessa música dos Beatles então não liguem para o exagero , e mandem reviews! Beijos e uma ótima semana!