Give love a chance escrita por VanessaMs


Capítulo 1
Primeiro Capítulo - Jaden e melhor amiga.


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem, tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198882/chapter/1


– Lá é muito frio Jaden! - disse cruzando os braços e fazendo biquinho.

–Nem vem com esse biquinho - ele disse afundando o meu biquinho com o dedo.

Porque eu sempre me esqueço de me apresentar? Então vamos lá! Olá, você do outro lado da telinha,eu sou Kristen Willians, a mais nova queridinha de Hollywood, tenho 17 anos, prazer em conhece-lo. Sou melhor amiga do Jaden Smith e Demi Lovato. Eu sou cantora, eu tive seis indicações para o Grammy este ano, e adivinhe eu ganhei todos! Eu sou atrasada, atrapalhada, esquecida, boba, ai é, eu me esqueci e muito briguenta, pois nesse momento eu e o Jaden estamos brigando pois ele quer ir passar as férias no Canadá e eu quero passar no Brasil.

–A Demi não vai querer ir para o Canadá - disse me jogando no sofá, e cruzando os braços no peito, como um gesto de raiva.

–Anne você sempre escolhe - ele disse - e faz tempo que eu não vejo o JB! - ele disse sentando ao meu lado.

– "E faz tempo que eu não vejo o JB!” - disse imitando o Jaden - caralho, você não para de falar desse "JB"!

–Você vai gostar dele, dude – ele disse me irritando.

–Não me chame de dude– disse apontando o meu dedo para ele - eu vou, mas, com uma condição! - disse com um sorriso divertido.

–Oque? - ele disse animado, mas depois que observou a minha expressão ficou assustado - Eu não vou te ensinar a patinar no gelo! -ele disse choramingando.

–Vai sim! - disse - Estou com saudades da Willow! - disse - amanhã vai ser a premiação do American Music Awards? - perguntei.

–Vai ser sim! - ele disse, coloque as minhas mãos entre a cabeça e fiquei apavorada - Você não tem roupa, adivinhei, certo ? - ele disse.

–Sim você adivinhou! - disse fingindo choro - O Rob, me fez escolher umas mil roupas e todas eram perfeitas, ele falou que a Cat achou um vestido perfeito para mim - disse dando pulinhos no sofá -, mas eu ainda não olhei o vestido! - disse parando de comemorar e fazendo uma carinha de triste e sem querer derrubei Coca-Cola nele - Ops! - disse fazendo uma cara de bebê que se suja.

–Você vai ver oque é ops! - ele disse jogando todo o seu refrigerante na minha roupa (http://weheartit.com/entry/23011305)

–Viado! - disse e antes que eu pudesse revidar o meu celular começa a tocar - é o meu onde está? - perguntei e Jaden apontou para a bancada da cozinha.

–Wendy! – falei quando vi o identificador de chamadas, Wendy é a minha melhor amiga desde os meu oito anos de idade, ela é uma das minha únicas amigas antes da minha fama que não liga para o meu dinheiro e popularidade.


CALL MODE ON

–Oi, esqueceu-se do nosso dia de garotas em L.A?- disse ela.

–Desculpa! Estava sem tempo, mas então ainda mora em L.A? - falei.

–Sim! E você? - ela falou.

–Também, o nosso dia de garotas pode ser hoje? - perguntei.

–Sim! Pode sem hoje se você quiser, estou de folga - ela disse.

–Claro eu te encontro na calçada da fama - disse.

–Beijos!

–Até!

MODE CALL OF


Finalmente um dia de garotas! Não aguentava mais ficar somente com o Jaden, pois a Demi está em turnê. Subi direto para o quarto, fui para o meu quarto e troquei de roupa (http://weheartit.com/entry/23032351).

–Tchau Jaden - disse empurrando ele para porta - dia de garotas!

–Posso ir? - ele perguntou animado.

– Dia de garotas! Não sabia que você era uma garota, mas se eu estava enganada pode sim - falei irônica - vai conversar com o JB sobre a nossa viagem!

– A chave do carro! - falei e entrei correndo para dentro do apartamento achei minha chave e voltei para a porta - precisa de carona? - perguntei

–Não! Tenho algumas coisas para resolver - ele disse andando calmamente acenou para mim e voltou a andar. Então fui para a garagem, cumprimentei um segurança que tinha lá, e fui para o carro, sai do apartamento e fui para o centro de compras da cidade.


(...)


– Esse dia foi perfeito! - falou Wendy se despedindo depois que o Rob meu empresário falou que eu tinha que ir para a casa dele, pois o AMA iria ser amanhã - Uma ótima apresentação, e que você massacre a vaca da Selena Gomez - ela disse jogando os braços para o céu, das minhas amigas Wendy é a mais parecida comigo: louca, na verdade somos iguais.

– Obrigado! E eu espero que você esteja lá, com o seu bumbum no estofado do AMA, torcendo por mim do meu lado - eu disse dando risada dela que estava fazendo posses para os paparazzi.

Depois disso fui para a casa do Rob, e eu NÃO olhei o meu vestido, você acreditam nisso, quem vai usar o vestido vai ser eu, e eu não tive nem o direito de olhá-lo. Eu e toda a minha equipe iria dormir na casa do Rob, pois ficava mais fácil para todos irmos juntos para o AMA, e ele falou que um carro iria buscar a Wendy.

– Uno! - disse ganhando novamente - Eu quero dormir já é a décima vez que jogamos e você nunca ganham de mim - disse me gabando - eu preciso dormir - Boa noite família - disse indo para o quarto de hospedes, depois disso fechei meus olhos e tive uma longa noite sem sonos.



(...)


–Olha, eu quero que você deixe a maquiagem do jeito que está agora e o meu cabelo também - disse falando com a maquiador, ele é maquiador e cabelereiro mais tudo bem.

–Querida, você acabou de acordar- ele disse - temos que fazer uma maquiagem que destaque esses seus olhos azuis - ele disse puxando a pele do meu rosto - e esses seu lindos cabelos castanho claro.

– Desse jeito você vai arrancar a minha pele! – disse, então ele parou de puxar a minha pele, fechei os olhos e ele começou a fazer a minha maquiagem, eu acho tão gostosinha a sensação do pincel na sua pele, depois de alguns minutos ele falou que acabou a maquiagem, e começou a fazer o penteado, depois de mais ou menos uma hora ele falou que tinha acabado.

– Acabei - ele disse me olhando como se fosse um artista olhando a sua obra-prima - Você está perfeita! - ele disse me empurrando da cadeira, e me levando até o pessoal da equipe das roupas.

– Vista esse vestido minha querida - disse a estilista do vestido - vai ficar mais linda do que já está - ela disse então tirei a roupa que usava e coloquei o vestido.

– Pronto! - disse Madison uma das minhas melhores amigas, e paquera do Rob, na verdade ela é ajudante mais eles se gostam, mas não admitem - Agora você pode olhar sua teimosa.

Levaram-me até uma sala com um grande espelho colado na parede, eu estava perfeita mesmo, o vestido curto era tomara que caia apertado até a cintura, depois disso o vestido era solto e leve, e na parte de cima tinha alguns detalhes, meu cabelo estava solto, mas com apenas uma trança atrás da minha cabeça, a maquiagem estava leve apenas com blush, lápis de olhos preto e um batom nude.

Cabelo: ( http://weheartit.com/entry/16109925 )

Vestido: ( http://weheartit.com/entry/22894724 )


(...)


Quando o segurança abriu a porta do carro, estendeu a sua mão como um gesto cavalheiro para eu sair do carro, segurei a sua mão levemente sorrindo para ele como agradecimento.

Sai do carro e fui andando até o tapete vermelho, os flashes me cegavam, mas eu sempre acenava para os fotógrafos, e quando percebia que tinha alguma fã - e tinham muitas - eu fazia questão de ir até lá, para autografar, responder alguma pergunta, ou apenas agradecer pelo apoio.

Quando cheguei à parte em que os fotógrafos ficam tirando foto, pararam na mesma hora de fotografar o artista que estava ao meu lado e começaram a apontar os flashes para mim, eles falavam coisas como "Kristen, olhe para cá", " Kristen, acene para nós" e coisas do tipo.

Depois disso fui direto para o teatro em que iria acontecer a premiação, pois falou para eu não aparecer muita na mídia e não dar muita entrevista, somente depois da premiação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, sim ou não ? Se vocês não gostaram vou entrar em depressão profunda e vou me matar!