Quase Um Encanto escrita por jihnks


Capítulo 6
Cap. 5 – Mad...


Notas iniciais do capítulo

masi um cap... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19886/chapter/6

 

-Então – perguntou Amy para a nanica -, o que você quer?

Os pequenos olhos do serzinho a sua frente começaram a brilhar.

-Um cabelo igual ao fim – falou a anã por fim.

-Só isso? – perguntou Amy.

-Sim – e sorriu.

-Certo – falou Amy.

-Faça e você vai ganhar um premião!

 

   Amy foi até a casa de Maisa e fez um cabelo igual ao dela, com um morro gigantesco de cabelo.  Ao terminar, Maisa levou a todos a um quarto, vazio, a não ser pelo grande guarda roupas ao fundo.

 - Entrem no guarda-roupa – falou Maisa.

-Cê pirou? – exclamou Anahí.

-Droga! Entrem!

-Certo, certo – falou Gee.

   Então, o grupo seguiu o conselho de Maisa e entraram no guarda-roupa. Os dez foram entrando no guarda-roupa, e cada vez entrava mais, parecia que não teria mais fim, finalmente um galho acertou Amy de cheio no rosto.

-Merda! – exclamou ela.

-Olha isso – espantou-se Mickey, e apontou para a neve do outro lado.

   Eles caminharam na neve, até uma placa que dizia Madonárnia.

-Legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal – falou Dulce Maria.

 

 Uma carroça toda branca e cheia de brilho apareceu na estrada, dela desceu um anão com roupa de masoquista, virou-se para eles, - apontou para todos e fechou a mão mostrando o murro inglês dourado escrito MADONA. Então ele se abaixou na porta da carruagem e a porta se abriu e uma bota de salto alto e fino toda branca parou sobre as costas do anão fazendo um som de osso quebrado.

-Oi – falou a mulher loira saindo da carruagem com um esmo king feminino curto, como um colante preto com mangas. Em sua mão um cedro de cristal.

-Quem é você? – perguntou o Gee.

- Mad, a bruxa Loira. – respondeu ela.  -, como na profecia –falou ela pensativa -, três filhas de Paola Bracho e três filhos de Carlos Emanuel vieram.

-Quê? –perguntou Anahí.

- Seis atores de novela mexicana um dia viriam para cá...

-Quê?-perguntou Dulce.

-Eu vou matar aquela anã de jardim – falou irritado Gerard.

-Vocês querem ajuda? – perguntou Mad.

-Pera, eu já li essa historia... – falou Anahí -, temos que achar um leão ou algo do tipo.

-Não, obrigada, não precisamos de ajuda – falou Dulce.

-Vocês quem sabem! – falou Mad e entrou de volta na carruagem e o anão levantou-se com um grande estalo na coluna, reclamou um pouco das costas e voltou para a carruagem que partiu logo em seguida.

-Precisamos encontrar o leão – falou Anahí.

-Certo – falou Amy.

 

   E os dez começaram a procurar o leão...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa se o cap anterior foi muito peueno tentei caprichar nesse... =D BjsMill.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Um Encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.