Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 3
A viagem...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! * autora se abaixando e se desviando de uma pedra* Peço mil desculpas por ter demorado a postar, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/3

Naruto Uzumaki:
    Acordei cedo, penteei meus cabelos, ou pelo menos tentei, já que ele sempre fica espevitado, sei lá to lançando moda...
    Lavei o rosto para despertar, quando estava pronto suspirei e fui para cozinha comer meu macarrão instantâneo.
    Suspirei e comi em silencio, pensando em como seria a missão, ontem enquanto eu e Kakashi comíamos lámen, o sensei comentou que o reino não ficava tão longe e que se chamava “Ai” que significa amor em japonês, estranho nunca ouvi falar desse lugar antes...
    Suspirei e coloquei a tigela de lámen na pia, peguei minha mochila e saí de casa indo em direção a entrada da vila.
    A névoa cobria boa parte da vila, me impossibilitando de ver algo muito a frente, mas ao chegar a poucos metros do enorme portão da vila eu pude ouvir vozes.
    —Argh! Kakashi e Naruto estão atrasados... —Murmurou uma voz que reconheci como sendo a voz do Sasuke.
    —Kakashi-sensei é normal estar atrasado, agora o Naruto... —Falou uma voz feminina. —Acho melhor eu ir até casa dele ver se está tudo bem com e...
    —Sakura, Naruto não é criança sabe muito bem de suas responsabilidades!—Disse o Uchiha.
    —Yaa!—Disse ao ver os vultos de meus amigos.
    —O-hayou gozaimasu Naruto. —Disse a rosada.
    —Está atrasado, baka... —Resmungou Sasuke.
    —Não tanto quanto Kakashi... —Retruquei.
    —Yaa!—Disse o próprio sensei aparecendo atrás de mim.
    —Porque se atrasou tanto Kakashi-sensei?—Perguntou a Haruno de braços cruzados.
    O ninja riu e coçou o cabelo dizendo:
    —É uma história longa e muito engraçada, eu estava saindo de minha casa bem cedo e no meio do meu caminho eu vi...
    —Um gatinho em preso em uma arvore... —Eu, Sasuke e Sakura completamos a frase, falando juntos como se tivéssemos ensaiado.
    —Como sabem?—Perguntou o sensei.
    —Você contou essa história há uma semana, Kakashi-sensei... —Murmurei e o ninja a nossa frente sorriu e disse:
    —Como já sabem a história não preciso contá-la novamente, então vamos!—Juro que senti como se uma enorme gota crescesse em minha cabeça, como ele pode dizer uma coisa dessas assim na maior cara de pau?! Tinha que ser o Kakashi-sensei.
    —Vamos Naruto!—Ouvi Sakura gritar, eles estavam indo sem mim! Pensei ao vê-los saindo da vila e comecei a correr para alcançá-los.

Sasuke Uchiha:
    Era mais um dia comum de missões do time 7, o dia estava ensolarado e eu conseguia ouvir ao longe o canto (estridentes e na minha opinião irritantes) dos pássaros.
    Naruto tagarelava sobre qualquer coisa que lhe vinha à mente e Kakashi-sensei fingia que escutava enquanto lia um livro qualquer,e eu permanecia calado e observador, como sempre, tudo estava como sempre, menos uma coisa, ou melhor, menos uma pessoa...
    Olhei de soslaio para Sakura, a garota andava distraída e parecia até mesmo... Amargurada... O que será que aconteceu? Ah é! Uma vez o Naruto me disse que amanhã faria dois meses desde a morte da mãe da rosada, sua única parente viva... Não me pergunte o que aconteceu, pois a morte de Akane Haruno ainda é um pouco misteriosa.
    Segundo Naruto a Haruno morreu em uma missão e até hoje não se acharam o corpo dela, só pertences e objetos como bandana e pedaços de roupa.
    Mas como se sabe que ela está morta? Bem, depois de uma semana um homem apareceu e se entregou falando que havia mesmo matado Akane, mas falou que jogou o corpo da mulher em um rio e por isso não soube onde foi parar...
    Acho que é isso o que mais aflinge a Sakura, não poder fazer um enterro próprio para a própria mãe... Lembro-me que depois da morte da mãe da rosada, ela ficou mal, mas mal mesmo, a garota não dormia, não comia ou bebia nada, uma vez até parou no hospital com anemia!
    Eu e o Naruto nos empenhamos em sermos bons amigos para ela. Uma vez Sakura perguntou se podia arrumar as nossas casas, eu e Naruto rejeitamos a ideia, mas a rosada insistiu e acabamos por nos deixar levar por seus desejos.
    A garota ia a nossas casas uma vez por mês, depois uma vez por semana, depois duas, três, quatro e chegou um tempo em que a menina ia todo dia a nossas casas, nem que era só para varrer o chão.
    Uma vez eu e o Naruto perguntamos o porquê de tanta limpeza em nossas casas e Sakura respondeu:
    —Minha casa ficou tão vazia, eu não gosto de ficar lá... Eu sinto como se estivesse enjaulada e quando eu me sinto assim eu sinto uma dor aqui... —A rosada colocou a mão sobre o coração. —Eu quero distrair a minha mente para ficar o menor tempo possível dentro daquela casa. Eu sei que é meu lar, mas é cheio de lembranças... Lembranças do meu pai e de minha mãe, mas as lembranças que antes me faziam sorrir agora me fazem lembrar de uma época em que eu era feliz...
    A partir desse dia eu e o loiro fizemos de uma cópia da chave de nossas casas e demos para a rosada para ela poder entrar e sair quando quisesse, com o passar do tempo a Haruno foi melhorando... Ela não passa o tempo todo em nossas casas, atualmente a garota trabalha no hospital e depois do trabalho ela visita as criançinhas do orfanato, quando dá tempo visita a mim ou ao Naruto seja para limpar um pouco ou cozinhar ou apenas para conversar, porém mesmo com o tempo ter passado Sakura ainda não gostava de ficar em casa, por causa disso vivia fora o dia inteiro e só voltava para dormir.
    A rosada passou a ser a “governanta” da minha casa e a do Naruto, já que alem de arrumar as nossas casas ela passou a cozinhar para nós! Não que eu esteja reclamando disso já que a garota cozinha bem.
    Mas, venho percebendo de um tempo para cá o mudou nela... A morte de um ente querido tão próximo nos abala, por exemplo, o Naruto: apesar de ter a mim, Sakura e Kakashi ele ainda é escandaloso e precisa de atenção se não pode se sentir até rejeitado. Eu sou outro exemplo, depois da morte do meu clã eu me fechei em torno de mim mesmo, me tornando isolado de tudo e de todos.
     Já Sakura não necessita de atenção como o Naruto e não se isolou como eu, a rosada simplesmente canalizou a sua dor para deixar as outras pessoas felizes, é como se ela precisasse dar o amor que sentia pela mãe aos outros para não sofrer entende?    

Sakura quer ver todos que ama felizes nem que por isso tenha que lutar com garras e dentes, acho que ela não quer que ninguém sofra como a própria já sofreu, por isso a Haruno tem um objetivo em mente: Se tornar forte, tanto fisicamente quanto psicologicamente, Sakura quer se tornar forte por ela e por todos ao seu redor...
   
Sakura Haruno:   
    —Vamos acampar aqui. —Disse Kakashi-sensei me tirando de meus pensamentos.
    —Vamos demorar a chegar?—Perguntei e minha voz soou baixa e rouca, minha garganta estava seca.
    —Não. —Respondeu Kakashi. — Se tivermos sorte chegaremos lá amanhã de tardinha...
    Logo montamos o acampamento e uma fogueira crepitava timidamente no centro. Já estava anoitecendo e tínhamos que decidir...
    —Quem vai fazer a vigília?—Perguntou Naruto de repente.
    —Que tal o Sasuke e eu?—Perguntou Kakashi e todos nós assentimos. —Quando der mais ou menos três horas da manhã nós trocaremos de vigília, ok?

Sasuke Uchiha:
    Era mais ou menos três da manhã, hora de trocar de turno, Kakashi havia ido pegar mais água para nós.
    Bocejei e apesar de estar morrendo de sono eu não queria ter que acordar meus amigos, principalmente a Sakura já que hoje é um dia tão... Fúnebre para ela... A rosada dormia tranquilamente, envolta por um grosso cobertor feito com a pele de urso das montanhas, ou seja, frio ela não está passando, (ao contrário de mim...).
    A garota nem se movia e nem fazia nem um ruído ao contrário do dobe que roncava feito um porco gripado, isso é possível? Não sei, mas Naruto consegue o impossível quando o assunto é idiotice! Ouvi passos na floresta, mas me mantive parado já sabia quem era.
    —Sasuke já está na hora de trocar de turno...
    —Eu fico no lugar da Sakura. —Respondi sem olhar para o sensei, mas aposto que ele está com uma das sobrancelhas levantadas e me encarando com duvida.
    —Por quê?— Perguntou Kakashi e eu respodi:
    —Pois hoje faz dois meses desde a morte de Akane Haruno, mãe de Sakura. Acho melhor ela descansar um pouco...
    —Você está certo, ainda é muito recente para ela, vá descansar eu faço a vigília com o Naruto.
    —Mas...
    —Sasuke você está exausto até um cego enxerga isso! Vá dormir.
    Apesar de minha teimosia, eu estava mesmo cansado e queria mesmo era dormir, então sem questionar eu me deitei em meu saco de dormir, peguei o meu cobertor e em poucos segundos eu adormeci...

*                       *                        *
    —Teme!—Gritou uma voz irritante me acordando.
    Naruto seu... Se eu levantasse agora a primeira coisa que iria fazer essa chutar a cabeça do loiro, argh que irritante!
    —Ei, não o acorde desse jeito, pode assustá-lo... — Murmurou uma voz feminina, meu Deus que horas são?! O Naruto e até a Sakura já está de pé, e olha que a rosada é uma das últimas a levantar.
    Rapidamente abri os olhos e dei de cara com o baka do Naruto.
    —Ei! O que você está fazendo?—Disse quase batendo no meu amigo.
    —Queria ver se você havia morrido, é raro o Uchiha acordar mais tarde que nós...    
    —Vamos?—Perguntou Kakashi.
    Logo arrumamos o nosso acampamento e poucos minutos depois nós estávamos caminhando em direção ao tal reino...
   
Sakura Haruno:
    Infelizmente hoje é aquele dia, normalmente eu estaria chorando compulsivamente e ficaria isolada em meu canto, mas é difícil chorar escondido quando há um Uzumaki brincalhão ao seu lado, ele não me deixava ficar cabisbaixa, sempre contando piadas.
    Apesar do esforço dele o máximo que eu conseguia fazer era olhá-lo e dar um pequeno sorrisinho, sabia que Naruto, tanto Kakashi e Sasuke não queriam me ver tristes, mas... De repente Kakashi parou de andar e nós três também paramos.
    —O que houve?—Perguntei e minha voz soava rouca e velha.
    —Eu... —Murmurou o sensei olhando para os lados, como se tivesse perdido algo. —Há uma probabilidade de estarmos... Perdidos!
    —O quê?! —Gritou Sasuke.
    —É acho que estamos perdidos...
    —Como você pode se perder?!—Gritou Naruto, escandaloso como sempre.
    —Gente eu acho melhor brigar depois e procurar logo um lugar para ficar... —Murmurei e os três assentiram.
    Resolvemos continuar a seguir o caminho em que estávamos, ora se andássemos bastante certamente chegaríamos a algum lugar... Passou um tempo, parecia uma década! O sol escaldante fritava a minha cabeça e meu cérebro, meus olhos coçavam por causa da poeira e minha boca estava seca implorando por água fresca, mas não pense que eu era a única nesse estado deplorável, Naruto quase nem levantava o pé para andar e Sasuke andava um pouco curvado para frente, sinal de que estava cansado.
    —Olhe, podemos pedir informação de onde fica o reino de Ai. —Disse Naruto mostrando uma carroça que vinha na nossa direção.
    Esperamos até a carroça se aproximar um pouco mais e eu perguntei ao senhor que dirigia os cavalos:
    —O senhor sabe em que direção fica o reino da princesa Ichigo?
    —O reino de Ai?—Respondeu o senhor e Kakashi-sensei assentiu. —Bem o reino de Ai fica ao Leste.
    —Obrigado, senhor!—Respondeu o Naruto alegre.
    —Garota, tome cuidado. —Disse o homem olhando para mim. —Lá estão seqüestrando moças bonitas, aconselho a não ir para lá...
    Eu sorri e respondi deixando o homem confuso:
    —Não se preocupe, eu sei me cuidar senhor, mas obrigada pelo conselho.
    Logo depois começamos a seguir na direção certa, tomara que cheguemos logo...

Naruto Uzumaki:
    —Pare de agir como criança!—Disse Sasuke.
    —É culpa do Kakashi-sensei que vamos ter que acampar de novo... —Resmunguei olhando o sensei que agora dormia profundamente.
    Por causa da falta do senso de orientação de nosso sensei teremos que passar a noite em uma floresta, novamente. Suspirei, infelizmente Sasuke tem razão, eu não deveria ficar assim agindo como uma criança...
    —Naruto. —Chamou uma voz delicada.
    —Sim, Sakura-chan?—Soei o mais atencioso que pude.
    —Vá dormir, eu vou ficar na vigília, junto de Sasuke, aceita?—Sakura fez a pergunta olhando para o Uchiha que assentiu.
    Mesmo relutante e sem sono eu fui me deitar e antes que esperava eu já havia caído nos sono.

    Sasuke Uchiha:
    Incrivelmente as horas passaram rápidas e agora eu diria que são umas duas horas da manhã.
    Sakura permaneceu todo esse tempo calada, só conversou quando eu puxei um pouco de conversa na esperança de quebrar aquele silencio irritante.
    Suspirei e desisti de tentar fazer a rosada falar. A garota observava as estrelas, seu olhar parecia perdido entre elas e eu estranhamente me sentia incomodado com aquilo.
    Preguiçosamente o sol se levantou, eu e a rosada estávamos cansados e sonolentos.
    A Haruno se levantou e começou a andar.
    —Aonde você vai?—Perguntei e ela disse:
    —Vou me banhar, já volto, tenho que despertar um pouco.
    A vi desaparecer na floresta e eu suspirei, me levantei e fui acordar Naruto e Kakashi-sensei.
     Kakashi acordou rapidamente ao contrário do loiro, e eu fui “obrigado” a bater em seu rosto para que parasse de pedir mais 10 minutos.
    —Ah Teme! Eu vou te matar!—Gritou o baka do Uzumaki se levantando e tentando debilmente me atingir com um soco desengonçado já que ainda estava sonolento.
    —Baka... —Murmurei.
    —Onde está a Sakura?—Perguntou Kakashi nos interrompendo antes que começássemos a brigar de verdade...
    —Ela foi se banhar, já deve estar voltando... —Respondi olhando para a floresta de onde a rosada havia ido.

Sakura Haruno:
    Já fazia alguns minutos em que eu estava naquele lago, a água que eu achei extremamente fria serviu para dispersar o terrível sono que sentia.
    No lago cristalino eu comecei a brincar com a água, mas sem vontade nenhuma. Suspirei, não queria sair da água já que finalmente havia me acostumado com sua temperatura, mas Sasuke, Naruto e Kakashi já devem estar me esperando.
    Saí da água e um vento gélido me fez pensar seriamente em voltar para o lago, mas antes que fizesse isso, peguei a minha toalha e comecei a me secar o mais rápido que pude e em poucos minutos eu já estava vestida, voltei até o nosso acampamento, torcendo o meu longo cabelo, fazendo uma boa grande de água cair no chão.
    —Sakura-chan!—Gritou Naruto a me ver. —Já estava ficando preocupado...
    Eu sorri e de repente senti um frio percorrer minha espinha, mas não o mesmo “frio físico” que senti antes e sim um frio bizarro, meio instintivo sabe?
    —Seu nome é Sakura, hein?—Perguntou uma voz masculina, sua voz era baixa e rouca, lembrava até a voz de uma cobra. —Que belo nome...
    —Quem é você? Apareça!—Disse Naruto substituindo a simpatia de poucos minutos atrás por um tom de voz ameaçador.
    —Sou a última pessoa que você verá antes de morrer. —Respondeu a voz se revelando.
    O homem era de estatura mediana, usava um chapéu de palha, sua pele era queimada pelo sol e seus olhos eram cruéis.
    —Isso cabe a eu julgar. —Retrucou Naruto.
    —O que querem?— Perguntou Sasuke usando seu tom de voz mais ameaçador que tinha.
    —A... Sakura. —O homem pronunciou um meu nome em tom de voz diferente, como se eu fosse algo valioso.
    Antes que alguém pudesse falar algo, eu senti uma presença atrás de mim, alguém mexia em meus cabelos e eu me afastei bruscamente, e olhei para trás para ver a cara do abusado.
    Ele era quase idêntico ao outro, a altura, a cor da pele o único diferencial eram os olhos, enquanto o outro parecia cruel esse parecia um “pervertido cruel”.
    — Tem razão irmão, ela tem um cheiro maravilhoso. —Falou ele sorrindo, mas sem tirar os olhos de mim.
    —Não é só o cheiro dela que é maravilhoso, seu corpo também é atraente. —Disse o outro sorrindo com malicia e eu senti minhas bochechas ficar vermelhas, tanto de raiva quanto de vergonha, ele havia me visto... Tomar banho?!
    Afastei-me rapidamente para perto de meus amigos.
    —Seus pervertidos!—Gritou Naruto. —O que querem com ela?
    —Precisamos dela, ora, ela é virgem, eu suponho... Entregam a rosada e ninguém se fere.—Respondeu que havia mexido em meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Valeu a demora?... Brincadeirinha! * voz de locutor* O que será q vai acontecer em seguida, luta ou negociação? Não perca no próximo capítulo de "Quem tem medo da flor de cerejeira?" O.O
:*
Já ia me esquecendo, aki estão as traduções de algumas palavras q coloquie em japones:
Yaa=olá (homens)
O-hayou gozaimasu= Bom-dia.
Baka= idiota.
Teme= bastardo.