Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 2
Treinamento...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Aqui vai o primeiro capítulo, espero que gostem^^! Peço desculpas pela demora, é q eu atualizei a minha outra fic q também é do Naruto: INFELIZMENTE JUNTOS, quem quiser pode ir lá dar uma olhadinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/2

Sasuke Uchiha:
    Mais uma tarde de treinamento com a Sakura, era quase por do sol, acho que era umas 18 horas.
    Estávamos em uma campina, Sakura descobrira este lugar e mostrou para mim, Naruto e Kakashi sensei.
    A campina é lugar muito bom de treinar, é calmo e longe da cidade, mas é extremamente perigoso de noite por causa da distância com a cidade.
    —Pronto?—Perguntou Sakura.
    Íamos começar a treinar: Simulação de luta. Eu assenti e suspirei de repente Sakura apareceu e me derrubou com uma rasteira, uma nuvem de poeira subiu, a garota surgiu novamente me atacando com uma kunai, desviei e me levantei com uma Kunai na mão, ela atacou, mas eu aparei o ataque com facilidade, agora eu ataquei, mas ela se desviou com rapidez.
    Sakura havia se tornado habilidosa e rápida tentei um golpe mais ousado, mas acabei baixando a guarda e assim logo senti a ponta da armar contra meu pescoço, sorri satisfeito ao ver que Sakura estava na mesma situação que eu: meu golpe havia dado certo e a kunai estava a pouco centímetros de seu pescoço.
    Em uma luta de verdade não sei o que aconteceria,ou ambos morríamos ou daria...
    —Empate. —Murmurou a rosada com um sorriso e nós dois guardamos as kunais.
    —Certo, nós já aquecemos. —Disse ela se afastando. —Sasuke-kun use o sharingan e... Por favor, não pegue leve comigo...
    —Não quero acabar te matando. —Retruquei.
    —Estou mais forte do que pensa. —Falou a garota. —Pronto?
    Eu assenti novamente e a garota desapareceu. Ativei meus sharingan, apesar de não vê-la eu ainda conseguia ouvir sua respiração, ela estava se aproximando devagar, um ataque surpresa?Talvez, continuei a prestar atenção em Sakura, ou melhor, em sua respiração.
    De repente a respiração da garota sumiu como se a garota tivesse desaparecido ou... Simplesmente prendido a respiração para eu não poder rastreá-la.
    Ela deve estar se aproximando... Olhei para a direita, nada. Esquerda? Não havia ninguém. Para cima? Eu olhei no momento exato em que Sakura estava acima de mim, pronta para me dar um chute, mas eu segurei seu pé, com a perna direita livre ela tentou o mesmo golpe, sem ter sucesso, pois eu segurei sua perna direita.

Sakura Haruno:
    —Só tem isso?—Zombou Sasuke.
    Não pude reprimir um sorriso malicioso e disse:
    —Te peguei.
    Eu me curvei para trás, como se estivesse me jogando em direção ao chão. Com as mãos eu me apoiei meio que “plantando bananeira”, eu impulsionei minhas pernas para frente e Sasuke acabou caindo para frente com violência, ele estava tonto e por isso sem pensar duas vezes me sentei sobre ele e coloquei uma kunai em seu pescoço.
    —E você? Desiste?
    Ele nada disse, orgulhoso, pensei. Com a mão livre ele segurou meu braço e tentou afastar a kunai de seu pescoço, infelizmente ele é mais forte que eu então conseguiu afastar a arma de si e de repente ele se virou sobre mim, rolando e a situação ficou contrária, eu estava contra o chão agora, e ele estava acima de mim, segurando meu braço contra o chão me impedindo de usar a kunai.
    —Empate. —Murmurou Sasuke.
    Eu assenti e sorri para Sasuke.
    —Por que está sorrindo?—Notei que ele não estava frio como sempre, Sasuke estava apenas curioso.
    —Por nada. —Na verdade eu sorria por que estava feliz por Sasuke ter voltado à vila, na verdade desde que ele fora embora eu nunca mais sorria daquele jeito. — Você está bem?
    Sasuke assentiu.
    —Eu disse para você não pegar leve... —Murmurei.
    —Eu disse que não queria te matar... —Ele retrucou e eu suspirei.
    —Preciso treinar mais... —Murmurei. —Aumentar a minha força. Você e o Naruto são mais forte fisicamente que eu, em uma luta corpo-a-corpo eu não daria certo. —Justifiquei.
    —Sakura é normal que nós garotos sejamos mais fortes que vocês garotas, não se esforce tanto. —Murmurou Sasuke e eu sorri mais ainda.

Sasuke Uchiha:
    Depois do que eu disse ela sorriu mais ainda, não entendi o porquê então fiquei em silêncio.
    Já era por do sol e a luz alaranjada do sol nos iluminava dava impressão de que Sakura era ruiva, seus olhos verdes brilhavam e eu permaneci olhando-a, sim, ela estava diferente desde que fui embora, seus traços ficaram mais definidos, seus cabelos cresceram e agora batiam um pouco além de seu quadril.
    Ela havia criado corpo, agora tinha seios fartos, quadril e coxas largas. Ela havia passado por muita coisa enquanto eu estava fora, cegado pelo ódio... Mas mesmo assim, ela, Naruto e Kakashi-sensei me aceitaram de volta.
    De repente ouvimos alguém pigarrear. Eu e Sakura olhamos para ver quem havia pigarreado e vemos ninguém menos que Kakashi-sensei e Naruto.
    —Uchiha, o que você está fazendo com a Sakura-chan?!—Gritou Naruto.
    Imaginem o que eles devem ter visto: Eu em cima de Sakura + nosso rostos próximos demais = malícia! Eu e a rosada nos separamos ambos corados.
    —Nada seu baka!—Rebati tentando disfarçar a vermelhidão em minha face, já Sakura não sabia onde enfiar a cara que estava tão vermelha quanto um tomate.
    —Nós estávamos treinando, Kakashi-sensei, só isso. —Respondeu a garota.
    —Enfim, eu vim aqui para falar de uma missão que recebemos. —Disse Kakashi.
    —Ei, ei, sobre o que é?—Perguntou Naruto tentando conter a ansiedade.
    —Nós temos que proteger um reino, de alguém que seqüestra as garotas virgens do povo. O próprio rei nos pediu ajuda, tanto para proteger sua filha, a princesa Ichigo e proteger as senhoritas do reino, e então aceitam?
    —Sim. —Respondeu Sakura segura.
    —Naruto?—Perguntou Kakashi.
    —Sim, sim e sim. —Respondeu sorridente.
    —Sasuke?
    —Uhm.
    —Certo, vamos nos encontrar amanhã antes do sol nascer na entrada da vila. —Disse Kakashi olhando para cada um de nós.
    —Ei, ei —Disse Naruto como um baka.— Por que nós não vamos comer lamén?—Chamou o menino feliz.
    —Eu aceito. —Disse Kakashi sorrindo, passando a mão na barriga.
    —Saaakura-chan?—O garoto cantarolou o nome da rosada que sorriu para Naruto.
    —Desculpe, mas eu estou cansada e toda suja, fica para outro dia. —Respondeu ela.
    —Certo, Sasuke você vem?—Perguntou o loiro.
    —Não, obrigado. Também estou cansado. —Respondi.
    —Então até amanhã. —Disse Kakashi indo para a cidade comer lámen com o Naruto.
    —E então vamos?—Chamou Sakura. —Já está anoitecendo e aqui é muito perigoso de noite.
    —Como assim perigoso?—Perguntei acompanhando Sakura.
    —Sasuke-kun, a noite isso aqui vira morada de assassinos e ladrões. Eu mesma já os vi...
    —E mesmo assim vem treinar aqui sozinha?—Tentei mascarar minha preocupação.
    Sakura encolheu os ombros e disse:
    —Eu tenho que me tornar forte, não importa como.

Sakura Haruno:
    Notei que Sasuke me observava e eu senti meu coração palpitar.
    —O que foi?—Perguntei tentando soar inocente.
    —É que você está diferente... Mais... Madura. —Falou ele.
    —Ei!—Disse parando na frente dele. —Ainda acha que eu era aquela irritante que só falava: “Sasuke-kun!”— Disse ela imitando seu tom de voz de antigamente.
    Sasuke deu de ombros. Seguimos o resto do caminho em silêncio.
    —Tchau, Sasuke-kun. —Disse quando chegamos à cidade, já que seguíamos por caminhos diferentes. —Até amanhã.
    Sasuke se virou e acenou sem falar nada. Suspirei e fui para casa, onde eu tomei banho, arrumei minha mochila com materiais de primeiros socorros, comida e armas. Fui me deitar cedo para estar bem disposta amanhã.

Inuyasha:
    —Kagome?—Chamei-a novamente.
    Ela desviou o olhar da lua e me fitou.
    —Desculpe, sim, Inuyasha?
    —Me conte seu último pesadelo. —Falei sério.
    —Não é nada. —Resmungou Kagome cruzando os braços e voltando a olhar a lua cheia.
    —Se não é nada, por que você está com medo de dormir?—Perguntei seco, mas na verdade estava preocupado com ela.
    —Eu não estou com medo de dormir. —Murmurou Kagome, mas ela parecia falar para si mesma, como se tentasse se convencer de que aquela era a verdade.
    Levantei-me da cama e fui até ela.
    —Sabe que pode me contar... —Sussurrei.
Kagome suspirou e disse:
    —Existe uma garota... Ela tem cabelos rosados longos e usa um protetor ninja em sua cabeça. Tome cuidado com ela, ela é perigosa...
Ao invés de me deixar mais tranqüilo, aquilo me deixou mais curioso.
    —Como é sabe que ela é perigosa? Essa garota é um youkai?
    —Eu não sei... Mas ela é perigosa. A marca de seu protetor é essa... —Com o dedo Kagome desenhou no ar, um símbolo que lembrava a cabeça de um pássaro, a Vila Oculta da Folha. —Eu só sei que a Jóia de Quatro Almas está envolvida, só isso que eu sei.
    Eu a encarei, Kagome estava me contando a verdade, mas não me contou o sonho, mas pelo menos me contou o motivo dela ficar tão inquieta.
    Eu a puxei pela mão e a levei para cama. Sem falar uma única palavra nós nos deitamos e eu a abracei.
    —Você não precisa ficar com medo, eu estou aqui. —Sussurrei em seu ouvido e logo Kagome adormeceu e eu fiquei velando seu sono, pensando quem seria a tal garota de exóticos cabelos rosados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam, mereço reviews?
:*, até o proximo capítulo!