Dont Listen To Your Heart...Just Love Me escrita por Charlie


Capítulo 4
3. We are a fucking disaster


Notas iniciais do capítulo

Então...Mais um capitulo.

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198767/chapter/4

Era sábado, as garotas faziam sua atividade extracurriculares, super divertidas ,como bordado ou culinária.E eu,estava aproveitando o dia incrivelmente agradável com o céu completamente azul,enquanto escutava The Verve e percebia o quanto a minha vida é vazia.E também tentando ter um momento só meu,sem Santana ou Emily me rodeando,falando sobre a maldita Berry.Sinceramente,eu já estou odiando-a,sem ao menos conhecê.Por que eu fui falar dela?

O bom do sábado e não fazer atividades extracurriculares, é o fato de o jardim ficar praticamente vazio e o silencio que a escola fica, é ótimo. Sei lá,eu prefiro ouvir os pássaros cantarem,do que a primeira menstruação de uma garota...Aquilo foi muito estranho e eu fui obrigada a presenciar.

– Pensando na vida? – Franky disse se sentando do meu lado, no gramado.

Eu e Franky tínhamos criado uma amizade de uma forma um tanto curiosa, eu estava na minha detenção, arrumando alguns livros e procurando um, ela também queria. Pra resumir eu achei o livro,mas as duas pegaram.Ficamos discutindo por um tempo,até a discussão virar uma conversa e de repente já éramos amigas.

– E o quanto ela é vazia. – Eu disse tirando os fones.

– Aqui é um ótimo lugar para se observar o que acontece no resto de jardim. – Eu e Franky estávamos em um canto mais distante de onde as pessoas ficavam.

– Eu não estava aqui pra isso, o que eu iria observar?Katie e Mini se acharem ou fingirem serem melhores com os outros, prefiro fazer bordado, a observar isso... Eu só estava ignorando minhas amigas.Tirando você,é claro,você não tão irritante,quanto elas.

–... Ahn,obrigado,eu acho...E o que aconteceu pra você ignorar a Latina maluca e suas ovelhinhas?

– Santana, Emily e Naomi acham que estou solitária demais e eu comentei sobre uma novata e elas acham que eu sou afim dela, mas eu só pedi com ela era.

– Até certo ponto, elas estão certas... Sabe,você precisa mesmo parar de se isolar,você era muito mais...alegre,do que agora.

– Falou a Miss Eu-amo-a-sociedade. – Disse sarcasticamente.

– Mas as pessoas esperam que eu seja assim, já você não.

– Mas, eu não quero ser o que as pessoas esperam que eu seja, qual é problema de ser solitária. Solidão é algo bom,mas não bem visto pelos outros.

– Eu concordo com você e você sabe disso, mas... Sei lá,é bom ter amigos as vez.Ou roubar o “Crime e Castigo” tão esperado de uma estranha na biblioteca. – Nós rimos.

– Bem... Pelo menos,nos conhecemos...E isso foi bom.

– Por que seria bom?Eu sou um completo desastre.

– Por esse mesmo motivo, somos dois desastres, nos damos bem por causa disso. – Franky sorriu.

– Então... É ótimo ser um desastre com você,Quinn.

– Me sinto lisonjeada com isso. – Ela deu um leve soco no meu braço.

– Por que isso?

– Você não consegue levar as conversas a sério, Quinn.

– Eu consigo sim, só que eu estou de bom humor hoje.

– É claro que esta... – Ficamos em silencio por algum tempo.

– Uma garota perguntou sobre Dostoievski, hoje na biblioteca... Pediu o “Romance em Nove Cartas” E então eu falei que a biblioteca não tinha e só existia um exemplar desse livro na escola,no caso o seu,que está comigo.

– Quem era essa pessoa?

– Acho que... Rachel Larry...Algo assim.

– Rachel Berry?! – Eu pedi me virando rapidamente para Franky.

– Uhm....Isso mesmo.

– Essa é a novata, que as garotas estavam falando.

– Quinn, eu posso garantir que ela é bonita e tem um ótimo gosto literário.

– Ela só pediu um Dostoievski, não significa tanta coisa assim...

– Seria, se ela não tivesse pegado o “O Anticristo".

– Espera um pouco... Ela pediu um Nietzsche?

– Não... Ela simplesmente foi procurar e depois apareceu com o livro em mãos.

– Eu nem cheguei a tocar nesse livro... Eu nunca achei,como ela achou?

– E eu lá vou saber, ela simplesmente saiu e apareceu com o livro.

– Isso é a maior injustiça do século.

– Ou significa que as garotas estão certas, e vocês foram feitas um para outra.

– Eu não falei isso.

– Eu estava conversando com Naomi.

– Me sinto traída! – Disse em um tom dramático.

– Qual é Quinn?A garota é linda e parece gostar das mesmas coisas que você, quando você vai achar alguém assim?

– Eu nunca a vi,eu não a conheço e só pelo fato dela gostar das mesma bizarrices que eu ,não significa que ela seja a pessoa certa pra mim.

– Quantas vezes você assistiu “(500) Days Of Summer”?

– Dez ou trinta ou duas...Não conto essas coisas. – Eu disso dando de ombros.

– Eu digo que você assistiu o bastante para decorar as falas.

– Eu não posso fazer nada se uma das frases do filme é o lema da minha vida.

– E eu tenho mesmo que perguntar qual é?

– “O amor não existe.É uma fantasia.” Eu ainda vou tatuar isso!

– Quinn,você vai começar a pensar diferente quando sair daqui...O amor existe,mas você o odeia tanto,que diz que ele não existe.

– Eu não odeio o amor, só o acho bobo demais para tê-lo em minha vida... Mas voltando para a novata,esse “romancezinho”... – Fiz as aspas no ar -... que vocês estão criando não tem o menor sentido.Nunca aconteceria.

– Por que tem tanta certeza?

– Porque não estou em um romance bobo da Stephenie Meyer, eu não brilho no sol e a Berry não fica andando por ai com o lábio entreaberto tentando ser sexy.

– Por que você seria o vampiro?

– Porque eu sou mais pálida e mais obscura que a novata.

– Faz sentido.

– Eu posso te fazer uma pergunta agora?

– Pode.

– Desde quando você defende essa bobagem amorosa?Até o meu conhecimento, você era bem pior que eu, em relação ao amor.

– Eu também tenho direito de amar alguém... Pra falar a verdade,eu gosto da pessoa a muito tempo.

– Quem seria essa pessoa?

– Nunca ira saber.

– Mini. – Ela parou de respirar.

– C-c-co-como você sabe?

– Primeiro: Você vive olhando para ela de um jeito bobo, segundo: eu já li um texto seu falando sobre ela e terceiro: você não negou. – Eu sorri para ela.

– Isso é uma droga, ela vive me maltratando e me vendo como lixo... É frustrante!

– Francesca, você é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci na minha vida, de verdade. O que você tem que fazer é lutar.Mini é manipulada por Katie,no fundo eu sei que ela é uma ótima pessoa,só precisa de alguém que faça isso vir a tona e você é a pessoa perfeita para isso.

– Para uma pessoa que não ama ninguém, você tem conselhos amorosos muito bons.

– Se isso deixaria minhas amigas felizes, é o mínimo que eu posso fazer.

– Isso é amor.

– Talvez, só sei que eu gosto de ver minhas amigas felizes, por mais que uma é uma latina completamente maluca e ninfomaníaca.

Eu e Franky continuamos conversando e rindo o resto da tarde e boa parte da noite, quando vimos que era tarde para se ficar lá fora. Subi para o nosso dormitório e cada uma foi para seu quarto. No caminho do meu quarto vi a novata conversando com Effy. O que era muito estranho já que Effy é a pessoa mais fechado do colégio. A Berry lançou um olhar para mim, mas eu desviei o olhar rapidamente e fui para meu quarto. E tudo o que eu fiz foi tomar uma banho e morrer para o mundo em minha cama maravilhosamente confortável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me Digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Listen To Your Heart...Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.