Dont Listen To Your Heart...Just Love Me escrita por Charlie


Capítulo 3
2. Freshman and some conversations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198767/chapter/3

Acordei com o barulho de meu livro caindo no chão, Franz Ferdinand tocava alto em meus ouvidos e minhas costas doíam. Me espreguicei na poltrona e me levantei,peguei meu livro e fui até meu quarto.Abri a porta com cuidado e verifiquei se não estava acontecendo nada demais ali,encontrei apenas Naomi e Emily dormindo abraçadas na cama de Naomi,sorri ao ver a cena,eu as achava fofas juntas,não sei,pra mim Naomi completava Emily e Emily,Naomi.

Fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, já que eu não iria voltar a dormir, já eram cinco horas da manhã, não adiantaria nada. Assim que sai do banheiro,coloquei uma roupa mais leve e um tênis.Sai de novo do quarto e fui em direção ao elevador.O que era uma das melhores coisas que fizeram nesse colégio,pois antes,tínhamos que subir até o sétimo andar – onde fica os dormitórios – pela escada.Assim que cheguei no saguão me apresei em sair,assim,não teria que dar explicações a Srta. Pillsbury, do por que eu saio tão cedo do dormitório.

Caminhei pelo gramado bem aparado do colégio e segui em direção ao bosque, que dava acesso á Dollar Academy, havia algumas garotas no coreto, uma delas era Katie, que me lançou um olhar de desprezo, que foi ignorada, pois eu tenho mais o que fazer. Logo cheguei em umas das trilhas,já conhecidas por mim e pus a correr.O bosque sempre foi meu lugar favorito no colégio,ali me ajudava a pensar,não que eu estivesse precisando,mas eu gosto de correr.


Rachel




(...)





O carro de meu pai deslizava pelas pequenas e estreitas ruas do pequeno vilarejo que ficava no interior de Bristol. Eu estava nervosa,na verdade,eu estava uma pilha de nervosos,eu não sabia se isso era certo...quer dizer,certo é,mas eu teria que ficar muito tempo longe de meus pais,mas um porem é que,isso me daria mais pontos para entrar na NYADA,eu realmente não sei o que fazer...Não!Eu sei sim, eu sou Rachel Berry e se isso ira me ajudar no meu futuro brilhante, eu tenho que fazer.




– Nervosa estrelinha? – Pediu meu pai, Hiram.


– Um pouco, papai... Mas eu espero que isso passe. – Eu falei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

– Você ainda pode desistir disso, Rach. Eu e seu pai não vamos nos importar com isso. – Disse meu outro pai, Leroy. Ele era um pouco mais...protetor que...os outros pais do mundo.

– Não, eu tenho que fazer isso pai e papai. Separações as vezes são importantes para amadurecermos e essa não vai ser a ultima vez que vamos nos ver.Eu vou poder ir pra casa nos feriados ou vocês podem me visitar.

– Eu sei Estrelinha... Mas só de pensar em você lá,sozinha,me entristece.

– Pai... Eu não vou estar sozinha,eu vou ter colegas de quarto e vai ser questão de tempo para eu fazer amizades. – Eu disse, logo depois dei um dos meus melhores sorrisos.

– Tudo bem... Como você disse,isso vai te ajudar futuramente,então a única coisa que posso fazer é ter apoiar. – Nota mental: Ensinar drama para seus pais nunca vai te ajudar.

– Leroy, se acalme... De qualquer modo,nem ficamos em casa.Ela aqui estará mais segura,do que sozinha em casa.

– Tem razão, querido. Mas olhe só,pra mim ela ainda é aquela pequena que dançava e obrigava a gente à fazer teatrinhos em casa. – Disse meu pai. Como eu disse,ele é muito protetor e coruja.

– Rach, não sei se foi um boa ideia você ter ensinado drama,para seu pai. – Disse meu se voltando em minha direção, eu ri, eles me acompanharam.

– Eu só me preocupo, Hiram... E pra mim,você está muito calmo.

– Eu sei que Rachel vai ficar em boas mãos e também, o meu momento de nervosismo aconteceu quando ela me contou. E ficar nervoso,só piora o nervosismo de sua filha.

A conversa continuou até pararmos em frente a um portão enorme, que logo foi aberto. Meu pai continuou pela pequena estradinha que parava em frente a uma fonte.Respirei fundo e sai do carro,junta de meus pais.Olhei para o prédio,onde meu pai tinha estacionado próximo,era rústico e muito bonito.O lugar tinha um belo gramado e um bosque ao redor da escola.Vi várias garotas usando o mesmo uniforme que eu – Que seria uma camiseta social branca,uma gravata bege,um terno da mesma cor e uma saia da mesma cor,só que quadriculada.Olhei para um outro lado e vi um coreto,com um caminho de pedras até ele.Realmente era um lugar...mágico.

Logo uma mulher alta e loira veio em nossa direção, com um sorriso simpático.

– Senhores Berry, que honra vê-los aqui novamente! – Os meus pais a cumprimentaram – E você dever ser a Rachel. Estou certa?

– Exatamente. – Sorri para a mulher.

– Eu sou Holly Holliday, mas me chame somente de Holly.

Holly e meus pais conversaram um pouco, enquanto eu esperava ansiosamente para entrar logo no prédio e conhece-lo.

– Bem... Acho que chegou a hora de nos despedimos. – Disse meu pai, visivelmente triste. Papai foi o primeiro a me abraçar.

– Eu vou sentir saudades, Estrelinha. Muitas mesmo.Se precisar de algo ou quiser voltar,não hesite em ligar para nós ok.Eu te amo,muito. – Ele disse no meu ouvido. Depois de um tempo nos separamos e meu pai me abraçou e ficamos uns quinze minutos abraçados.Ele disse a mesma coisa que meu pai,mas triplicou os “Eu te amo”.Depois demorou mais vinte minutos para meu pai entrar no carro – já chorando.Logo os vi partindo e foi ai que eu percebi que,isso iria acelerar meu processo de amadurecimento.

– Então Rachel, pronta para conhecer a escola? – Pediu Holly, assim que eu sequei algumas lagrimas que desciam em meu rosto.

– Sim, Holly. – Eu disse um pouco baixo demais.

– Eu sei que é difícil a separação, eu mesma já passei por isso. Mas pense nisso como uma nova experiência,que vai te ajudar muito e sempre que você quiser falar comigo é só ir na minha sala. – Ela deu um sorriso terno.

– Obrigada, Holly.

– Agora tente sorrir, eu achei seu sorriso muito bonito para ficar escondido entre lágrimas. - Eu sorri.

– Bem melhor assim... Agora,eu preciso saber se você tem todos os papeis que nós lhe mandamos semana passada,com seus horários,salas,professores,regras e seu quarto.E a sua chave?

– Sim, estão em minha bolsa.

– Ótimo, então... Eu tenho que chamar alguém para te ajudar com as malas.E te levar ao seu quarto. – Ela olhou em volta. – Santana!Venha aqui. – Ela gritou e logo uma garota um pouco mais alta que eu, morena e de cabelos pretos veio correndo em nossa direção. – Santana essa é a Rachel, Rachel essa é Santana. – Eu sorri para a garota, que retribuiu o sorriso.

– Prazer, Rachel – Santana disse.

– Santana, eu preciso que você leve-a aos dormitórios.

– Qual é o dormitório dela?

– O mesmo que o seu.

– Certo. – Santana pegou uma de minhas malas. – Me siga, Rachel. – Fiz o que ela mandou.

Entrei no prédio, eu deduzi que estávamos no saguão, era um lugar muito bonito, tinhas alguns sofás e uma grande lareira. Santana caminhou em direção a um elevador,eu a segui,assim que entramos ela apertou o Nº 7 e o elevador logo subiu.Assim que chegamos ela pousou minha mala no chão.

– Então, onde é seu quarto?

– Ahn... 114. – O sorriso que Santana tinha, logo sumiu.

– É sério, Rachel, onde é seu quarto.

– 114.

– Ótimo, vamos ser colegas de quarto. – Ela disse um tanto sarcástica.

– Oh... Se quiser,eu posso trocar de quarto.

– Não... Você pode ficar,não tem problema,mas vai ter que seguir algumas regras.

– Ahn... Ok.Quais são ela?

– Eu e a minha namorada temos uma vida sexual ativa...

– Eu já entendi sair do quarto se algo for acontecer.

– Muito bem... Se for ter alguma namoradinha,nada de levar para o quarto quando eu estiver lá.O resto eu permito. – Ela sorriu.

– Ok.

– Agora, vem.Você tem que arrumar suas coisas e eu logo tenho aula.

Entramos no quarto, não era tão sofisticado, tinha três camas – grandes o bastante para duas pessoas, pelo o que eu entendi – três cômodas, uma escrivaninha, uma estante, criados mudos para cada cama e tinha uma outra porta,que eu deduzi que fosse o banheiro.

– Então... Bem vinda ao seu novo...lar. – Disse Santana, colocando minha mala em cima de minha cama. – Eu preciso ir, minha Britts está me esperando. – Ela fez uma pausa e sorriu bobamente - Só pra constar, Brittany é a minha namorada... Deixe suas patas bem longe dela,ok. – Santana disse num tom baixo e ameaçador. Eu tenho medo dela.

– T-tudo bem.

– Ótimo, nos vemos mais tarde... Ah!Não vá as aulas hoje, aproveite e conheça o colégio,sabe,vale mais a pena.Só não vá no bosque,é bem fácil de se perder lá. – Santana sorriu mais uma vez e saiu do quarto.

Hora de arrumação.


Quinn



Eu,Naomi e Brittany riamos de umas histórias que Emily nos contava,Santana tinha saído antes porque Holly havia chamado,o que me deixou mais curiosa foi que,havia uma novata ali.Eu sabia que era uma novata porque obviamente eu vi ela saindo do carro dos pais dela,alias ela tinhas dois pais,homens...Acho que ficou claro até aqui.Não que eu ache estranho,nem que eu seja homofóbica,pelo contrario,só achei interessante.É uma pena eu não ter conseguido ver o rosto da garota,vai saber se ela é interessante ou ao menos entenda meu ponto de vista do mundo em geral.


– Q?Quinn,volta,está na terra. – Vi Emily estralar os dedos em minha frente enquanto falava.

– Me desculpe, estava longe.

– A gente percebeu. – Disse Naomi.

– Viu algum unicórnio?Eu soube que quando uma pessoa fica assim, é porque um unicórnio encostou o cifre na pessoa... Você é uma sortuda Quinn! – Disse Brittany.

– Eu vi um unicórnio sim, Britt. E ele disse que você vai ser a próxima escolhida. – Eu gostava da inocência de Brittany, portanto eu não quero estraga-la.

– Sério!Santie tem que saber disso!Obrigada por avisar, Quinn. – Brittany sorriu e me deu um abraço meio desengonçado. Naomi e Emily riram.

– ¿Qué está pasando aquí? – Santana apareceu no coreto. Só Deus sabe o quanto essa pessoa tem ciúmes de Brittany.

– San, Quinn viu um unicórnio! – Santana me olhou confusa e eu dei de ombros. – E sabe o que ele disse pra ela?

– O que Britt? – Ela pediu docemente para ela.

– Eu vou ser a próxima que vai ver eles, não é ótimo?!

– Maravilhoso! – Ela sorriu e se sentou no chão, ao lado de Emily. Brittany sentou do seu lado.

– Quem era aquela que foi contigo para o colégio? – Pediu Naomi.

– Uma novata... Ahn...Se eu não me engano,se chama Rachel Berry ou alguma coisa assim.

– Vai ser colega de quarto de quem? – Eu pedi... Um pouco rápido demais.

– Minha e de Brittany. – Eu ri alto.

– Ela vai sofrer... .E vai ter insônia. – Naomi, Emily e Brittany riram, Santana revirou os olhos.

– Você só fala isso, porque está na seca há muitos meses.

– Não posso fazer nada, se o estoque de vodka da Motta acabou e ela não dá mais suas festas. – Eu disse.

– É sério Quinn, você anda muito solitária mesmo. – Disse Naomi, preocupada.

– E o que querem que eu faça, vá até o quarto de Santana e agarre a novata?!

– Por que a novata foi sua primeira opção? – Pediu Emily, num tom de deboche.

– Eu sei lá, foi a primeira que me veio na cabeça.

– Acho que alguém esta gostando de alguém... – Disse Naomi. As garotas riram.

– Ai depois vocês me perguntam o porquê, de eu passar boa parte do meu tempo na biblioteca.

– Não tem uma ajudante sua lá, a Fitzgerald? – Pediu Santana. – Ela é bonitinha...

– Ela é linda, mas nós somos amigas e eu sou a única que ela tem certa confiança. Eu não posso estragar isso.

– Sinto falta da Quinn rebelde de cabelo rosa. Ela tinha mais atitude,do que a Quinn nerd e sem graça. – Disse Santana.

– Pessoas amadurecem Santana.

– É claro.

– Não se esqueça de que se não fosse por mim, você não estaria sentada com amor da sua vida em seu colo e sim chorando na área adulta da biblioteca.

– Ok, você venceu. – Santana ergueu os braços em redenção. Ficamos em silêncio por alguns instantes.

– Como ela é? – Eu pedi sem pensar.

– Ela quem? – Pediu Santana.

– A novata, oras!

– Ahn... é mais baixa que um gnomo,morena,tem olhos castanhos bonitos,seios médios e uma bunda bonitinha.

– Santana! – Naomi disse.

– O que?Brittany já se acostumou com isso. Ela sabe que eu só pertenço a ela. – Brittany sorriu e elas se beijaram... Péssima ideia.Depois de alguns minutos tentando separar aquelas duas,voltamos a ficar em silêncio.

– Eu acho melhor eu ir para a minha próxima aula... Eu tenho aula com a sua tia maluca e com certeza ela vai me fazer dar dez voltas na quadra se eu me atrasar. – Eu disse me levantando. Joguei a minha mochila nos ombros e fui em direção ao prédio da escola.


Naomi



– Definitivamente, ela precisa de uma namorada ou namorada. – Eu disse assim que Quinn saiu. – Desde quando, Lucy Quinn Fabray se preocupa em chegar cedo á aula ou em dar dez miseras voltas na quadra, eu sei que anda bem mais ali no bosque.


– Duas coisas Naomes. Primeira:Quinn nunca teria um namorado,porque não é essa fruta que ela come,segunda: eu concordo com você. – Disse Santana.

Eu venho percebendo isso há dias, Quinn anda se isolando demais das pessoas, ainda mais depois que eu comecei a namorar com Ems,tudo bem,foi ela quem me obrigou a falar meus sentimentos a Emily,mas desde então ela anda solitária demais,sozinha demais,quieta demais.Eu percebi que ela anda escrevendo bastante.E conhecendo aquela Fabray,não é um bom sinal,não mesmo.

– E o que a gente poderia fazer?Se ela não escuta a gente de jeito nenhum. – Disse Emily. – E convenhamos, to ai uma coisa que não mudou e duvido muito que mude.

– Eu não sei... Aquela novata me parece perfeita pra ela.Mas duvido que ela vá querer ela,não com a nossa ajuda. – Disse Santana.

– Mas ela estava interessada por ela, vocês viram o jeito que ela perguntou para Santana como ela era? – Disse Emily.

– Sabem o que eu acho? – Disse Brittany. – Eu acho que vocês deveriam deixar Quinn em paz. Ela é quem decide se quer ficar sozinha ou não.E se é pra acontecer alguma coisa,que aconteça naturalmente,não porque a gente forçou a barra.Mas se a situação fugir do controle,podemos dar um empurrãozinho. – Eu e Santana olhamos boquiabertas para Brittany.

– Quem é você?E o que fez com Brittany Susan Pierce? – Pediu Emily.

– Eu tenho meus momentos. – Disse Brittany. Como eu sempre digo,Brittany é muito inteligente,só que prefere não demonstrar isso pra quem não merece.

– Talvez Britt esteja certa. Vamos observar um pouco Quinn,de uma forma confortável e que ela não perceba.Se nada rolar,damos um jeito. – Santana disse.

– Feito. – O terceiro sinal bateu, nós nos levantamos e fomos as nossas respectivas salas. Mas eu ainda estava com a cabeça naquela novata,eu não sei,mas algo me diz que Quinn tem que ficar com ela.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me Digam!