Dont Listen To Your Heart...Just Love Me escrita por Charlie


Capítulo 12
11. Winter Solstice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198767/chapter/12

Quinn

“Não vamos à aula” Santana disse. “Vai ser divertido” ela disse, espero que esteja se divertindo muito na sua dissecação de peixe. Por Deus, o que aconteceu com esse maldito, como cheira mal e parece estar pobre... Argh! É pior aberto.

–... E isto garotas, é para aprenderem o quanto é importante não faltar á aula, pois sempre teremos um peixe para vocês dissecarem. – Srta. Pillsbury disse num tom sério, porém Santana ria baixinho. – Vocês só saíram desta sala quando esse peixe estiver dividido em oito partes.

Olhei novamente para o peixe com os olhos esbugalhados, o cheiro da sala era horrível e eu me sentia horrível. Ok, não é hora de pensar na garota que as pessoas julgam ser sua paixonite, e que está ajudando na decoração do salão da cantina para os garotos da Dollar, e que também passou a semana inteira recebendo declarações de amor patéticas e mostrou para Deus e o mundo que ela ganhou rosas na parte da manhã, e chocolates á noite e bilhetes em todas as aulas que ela teve... Céus! Eu juro que eu rasgo um se eu encontrar só para não ter que escutar ela falando dessa maldita admiradora. Eu entendo que é algo muito difícil de ver, porque afinal, uma pessoa normal faria pelo facebook ou pelo tumblr... Até mesmo no myspace de Rachel, mas não, nossa galanteadora tinha se sobressair e mostrar o quanto ela é conquistadora de corações e que vai conseguir Berry com flores e chocolates... Assim com uma pessoa do século XIX.

E isso não é ciúmes... Eu saberia se fosse ciúmes, mas não é. Eu sei que não. Só é chato ter que ficar ouvindo que ela esta se entregando aos encantos de sua admiradora... Que ela nunca viu! Como que isso aconteceu?! Por Deus, pode ser qualquer uma nessa escola... Ótimo, eu não estou pensando mesmo em procurar quem é essa pessoa, que dizer... Se eu não sinto ciúmes, automaticamente, eu não me importo... Ou me importo? Céus é difícil pensar com esse fedor invadindo meu cérebro. E com Santana me encarando á cada segundo.

– O que houve Lopez?

– Nada... Só que você tá estranha, pensativa demais... Sei lá. – Santana disse olhando para o peixe.

– Ah... Não é nada não... Só fui obrigada á dissecar um peixe. Podre! – Disse retirando as córneas do peixe.

– Qual é... Já dissecamos antes e até é divertido. – Santana olhou para mim.

– Não é divertido... Nunca foi, é nojento! Por isso que eu não faço biologia II.

– Não faça drama Fabray, só esta mal humorada por causa de Berry. – Ela revirou os olhos.

– N-não estou ok... Você e Naomes precisam colocar na cabeça de vocês que eu não sinto nada por Rachel e que ela é só uma amiga minha.

– Sua negação me irrita. Além do mais, hoje chega seu priminho e os amiguinhos deles. Eu se fosse você marcava território sobre ela. Sem contar que ela ainda acredita que é você mandando as flores todas as manhãs. – Ela suspirou. – Sério mesmo que não é você? Antigamente você fazia isso para atrair as pobres coitadas para sua cama...

– Eu mudei Santana... Não faço mais essas coisas...

– E acaba ficando pra trás... Berry se jogaria num lago de lava se você pedisse. – Santana disse apontando o bisturi com sangue na ponta.

– Wow! Calma lá, Rachel na faria isso Santana, você está exagerando muito agora.

– Ok, ok... Você seria quem faria isso. – Ela sorriu de canto.

– Não... Sentir dor para agradar quem ama é burrice.

– Amar em si é burrice Fabray e eu amo Brittany até o fim da minha pobre alma. – Santana disse pegando a pinça.

– Você e Brittany são um caso de ninfomania obsessão... Não se aplica nas pessoas normais. – Disse olhando para ela.

– Cale a boca Fabray! Eu amo Brittany e sexo é só um bônus que eu recebo por amar ela, assim como ela também recebe.

– Tenho pena de Rachel naquele quarto...

– Ótimo, leve-a para o seu! – Olhei feio para Santana que riu – Só comentando.

– Você é uma idiota Lopez... Com “I” maiúsculo.

– E você uma covarde que não vai atrás do que quer. – Fiquei em silencio e me concentrei na dissecação... Santana talvez não estivesse errada.

Emily


– Não... Mais pro lado, Ems você está colocando isso no lugar errado! – Rachel comandava de baixo, enquanto eu ficava em cima de um andaime, colocando uma estrela dourada que está no mínimo uns seis centímetros do lugar que Rachel quer e que ninguém vai perceber... – Isso, assim está ótimo.


– Acho que essa é a ultima... Certo? – Perguntei olhando para Rachel.

– Sim, sim é a ultima. Pode descer. – Desci rapidamente e fui até ela, que olhava para o bilhete que havia recebido na aula de álgebra. – Quem você imagina ser? – Ela perguntou erguendo o papel.

– Pode ser qualquer um... Ao menos parece gostar mesmo de você. – Dei de ombros.

– Eu sei... Mas se eu não gostar dela... Quer dizer, e se a pessoa não for quem aparenta ser, como você disse, pode ser qualquer um... A questão é; Quem é essa pessoa?

– Um alguém muito apaixonado pela senhorita e isso é o que conta, não?

– Sim, mas de que adianta a pessoa gostar de mim e eu não gostar dela... Não é justo com ela. Eu acho que não.

– Rachel... Se você não gostar da pessoa, no dia que você a conhecer é só você explicar a ela que você não a quer algo sério... Sei lá, você descobre na hora. – Ela me fitou por um tempo.

– Tem certeza que não é a Quinn? – Ela pediu.

– Não... E essa é a sexta vez que você me pergunta isso. – Eu ri e ela corou. – Rachel... Você gosta de Quinn... Não é? – Ela mordeu o lábio e baixou a cabeça.

– S-sim... Eu gosto dela. – Eu sorri.

– Deveria conversar com ela... Quinn parece gostar de você também, talvez você não percebesse ainda...

– Ela fica muito incomodada com esse assunto. Então eu prefiro ficar quieta antes que ela brigue comigo.

– Ai ela briga com as outras, certo? – Ela sorriu e assentiu.

– É a vida, aceitem. – Rimos.

– Uma vez era para esse salão estar arrumado... Caso vocês não saibam, depois de toda aquela chatice do jantar temos uma pequena festinha para participar. – Naomi disse enquanto olhava para a decoração.

– E a senhorita deveria estar na aula, Campbell. – Eu disse antes de receber um selinho de Naomes. – Ok, eu perdoo. – Ela riu.

– Manteiga derretida. – Dei um tapa em seu braço, ela riu e me abraçou. – Qual era o assunto em pauta mesmo?

– Quinn e Rachel... O romance confuso. – Disse em um tom brincalhão que fez Rachel me olhar feio.

– Emily!

– O que foi Rachel? É verdade.

– Ems... – Naomi – Entendo que Rachel é um alvo fácil para seu humor... Mas, a deixe em paz... Afinal, quando ela e Quinn namorarem vai ser ela quem vai aguentar todas as trocas de humor, ataques por livros, momentos hipsters, e milhares e milhares de citações de (500) Days Of Summer. – Rachel corou e fez cara feia. Eu e Naomi rimos.

–Se eu tivesse chances ao menos... – Ela comentou baixo, porém eu e Naomi conseguimos escutar.

– Olha... Você tem todas as chances do mundo... Só aproveite que você consegue o que quer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me Digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Listen To Your Heart...Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.