Dont Listen To Your Heart...Just Love Me escrita por Charlie


Capítulo 11
10. Scandals, jealousy and a secret admirer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198767/chapter/11

Rachel

Sai da sala de literatura e fui para o ginásio a passos lentos. Eu tinha certos traumas com aquele lugar,jogar no time adversário de Santana não é muito agradável,inda mais quando se é alvo de seus cortes.A primeira vez que eu joguei eu fiquei com o meu braço dormente por três hora!E hoje há uma grande possibilidade de eu sair com o braço quebrado dali, minha cabeça está mais ou menos cinco ou seis horas atrasada, vendo e revendo o que quase aconteceu. Eu sei,pode parecer sádico de minha parte,mas, as pessoas não sabem o que é ter Quinn Fabray a centímetros de você.

Fui até os vestiários, vesti meu uniforme para ter uma aula de dor e sofrimento... Isso seria ótimo para minha biografia.Arrastei meus pés até a quadra e fui me alongar com Britt e San.

– Pronta para sofrer? – Santana disse assim que ouvimos a professora Beiste apitar.

– Eu tenho escolha? – As duas riram.

– Não se preocupa Rach, você ta no meu time, eu te protejo. – Brittany sorriu pra mim e Santana me fuzilou com os olhos.

– Não gosto de toda essa amizade de vocês.

– Santy não se preocupe. Rachel ama Quinn se lembra? – Brittany disse docemente, Santana riu e eu corei e preferi não comentar nada.


(...)







Depois de uma hora e meia de dor e gargalhadas de Santana, escutamos o apito de Beiste soar nos libertando daquele jogo de dor e sofrimento.
















– Santana te machucou muito? – Brittany pediu, enquanto íamos para o vestiário.





















– Não, aula passada ela pegou mais pesado.
















– Ao menos vencemos. – Brittany sorriu.







– E eu só não sinto meus dedos. – Nós rimos. Santana entrou no vestiário com aquela cara de bitch contrariada. – Onde estava San?


–Beiste me mandou ser menos agressiva com você. Eu não entendo o porquê disso,eu nem sou agressiva.

– É claro que não!Você é tão carinhosa que faz o favor de desabilitar os membros de suas adversárias em um saque.

– Adversárias não. É só contigo mesmo. – Ela riu.

– Também te amo Lopez. – Disse Irônica

– Eu sei, não tem como não amar uma Lopez, ainda mais, gostosa como eu.

– Modéstia mandou um abraço!

– Cala boca Malone. Sua abelha rainha é tão modesta,quanto eu!

– Ao menos ela tem do que se gabar, cara Lopez. – Eu conhecia aquela olhar de Santana e eu tinha medo dele. Brittany e eu nos entreolhamos.

Te voy a matar, puta! – Santana lançou o corpo para cima de Liv, mas, Brittany e eu fomos mais rápidas e seguramos seus braços. -Te dejo ir, quiero hacer cosas malas con esta puta. – Liv ria de Santana.

– Oliva, dê o fora daqui antes que Santana te mate. – Disse Susan.

– Eu vou embora, pois, não sou louca desequilibrada como essa ai – Liv riu com um ar de deboche de saiu do vestiário. Santana continuava se debater.

– Santy, calma ela já foi. – Brittany disse docemente, se pondo a frente de Santana, que instantaneamente parou de se debater. Eu soltei seu braço e dei dois passos para trás por precaução. – Está mais calma?

Santana assentiu – Sim. Mas,eu me vi deformando aquela vadia. – Ela respirou fundo. – E vocês?O showzinho já acabou. Deem o fora ou vão fazer algo que preste na vida patética de vocês. – Não foi preciso um segundo aviso para que todas as garotas que estavam ali voltassem a fazer o que estavam fazendo.

– Acho melhor você tomar um banho, sabe, para relaxar um pouco.

– Eu concordo com Rachel. Você está muito nervosa . – Brittany beijou a testa de Santana, que sorriu de canto e assentiu.

Fomos para nossos devido armários. Assim que abriu o meu avistei um pequeno papel,sobre a minha bolsa.Olhei para Britt e voltei à olhar para o pedaço de papel,já em minha mãos.

– Por que não abre? – Pediu Brittany.


“Sabe quando nos apaixonamos por uma pessoa? E Fazemos de tudo para sermos notadas e no final a pessoa acaba com outra que não merecia? Isso esta acontecendo comigo, sabe Rachel, você mexeu comigo desde a primeira vez que a vi, eu sei que pode parecer um tanto antiquado de minha parte se passar por uma admiradora secreta, mas, eu sinto medo desse sentimento tão intenso não ser correspondido e eu sair mais machucada dessa história, do que já estou. Bem, eu não tenho mais o que falar, não sou tão boa com as palavras quanto pareço, mas, saiba que quem lhe escreve é uma pessoa que é perdidamente apaixonada por você e faria de tudo para ficar contigo. Com amor.






– A.S.”











Li e reli várias vezes o bilhete, foi a coisa mais fofa que alguém já fizera pra mim, quer dizer, já fizeram isso pra mim, no oitavo ano e eu acabei com ovos pobres quebrados em minha cabeça. Mas,eu sou idiota e eu estou muito feliz por ter recebido esse bilhete,porque tudo indica para uma pessoa e se essa pessoa estiver fazendo mesmo isso,pode ter certeza que o sentimento que ela sente é muito correspondido.











– É oficial!Lucy Quinn Fabray é a pessoa mais patética da face da terra! – Santana disse.






– E Rachel a mais surda. – Brittany.


– Você acha que Quinn é minha admiradora secreta? – A única coisa que eu pensei foi isso.

– Só a Fabray é brega o bastante para pensar em fazer algo assim.

– Foi fofo, Santy. E querendo ou não,eu concordo com S. Quinnie é a pessoa mais romântica que eu conheço que se passaria por uma admiradora secreta. – Disse Brittany

– Faremos o seguinte, vamos tomar um banho e depois vamos falar com a Srta. Apaixonada. – Eu e Brittany assentimos e fomos fazer o que ela mandara.


Santana






Eu entendo que Quinn gosta de surpreender as pessoas com quem tem relações afetivas. Mas,todo esse tempo sozinha afetou seriamente seu cérebro.Tipo,quem diabos ainda se passa por uma admirador secreto para se declarar para outra pessoa que ama,no caso um duende travesti?Quinn Fabray, obviamente. O mais irônico é que quando eu tentava me declarar para Britt,eu sugeri essa ideia e ela falo que era muito ultrapassado e só babados faziam isso.











Sai do meu banho e me arrumei. Não demorou muito para que Brittany e o duende saírem do banho já devidamente arrumadas.Céus!Como Brittany fica linda com o cabelo molhado.











Pegamos nossas coisas e rumamos para a biblioteca, obviamente. Encontramos Q sentada na sala de leitura,escrevendo alguma coisa,enquanto escutava alguma música.Uma pequena observação, o gosto musical da Srta.Breguice só é bom por minha causa.






– Fabray!Precisamos conversar. – Ela ergueu os olhos e voltou a nos ignorar.


Brittany se sentou do lado da Ice Queen. – É sério Q, queremos te pedir algo. – Brittany disse docemente. Quinn suspirou impaciente,tirou seu fones e nos encarou.

– O que querem?

– Te mostrar algo. – Eu disse, cruzando os braços.

– Mostrem de uma vez, eu tenho uma redação para fazer. – Alguém está de mau humor hoje por não ter beijado a anã.

– Rach, leia o que você recebeu. – Disse Brittany. Rachel fez o que foi pedido,enquanto isso eu fiquei observando a Fabray.Ela tinha uma das mãos fechada com força,seus olhos ficaram fixos na folha de papel que ela escrevia,seus pés não paravam.Conclusão:Quinn não é a A.S. de Rachel,assim eu espero porém,está se corroendo de ciúmes,me dando a gratificante possibilidade de criar milhares de piadinhas com as duas.

– O que isso tem haver comigo? – Ela pediu seca, assim que Rachel terminou de ler.

– Bem pode existir a possibilidade de voc...

– O que a anã quer dizer, é que temos quase certeza que foi você quem escrever isso.

– Eu não acho isso, só para deixar bem claro, só acho que Quinn pode saber quem escreveu...

– Cala boca anã!Você não sabe mentir.

– Santana, tenha modos!Estamos em uma biblioteca não em um bar. – Quinn disse num tom severo.

– Você fala isso por que não viu o que aconteceu nos vestiários. – Disse Brittany

– Quem ela tentou matar dessa vez? – Quinn pediu sem dar muita atenção.

– Liv, ela falou que Santana não tinha nada para se gabar.

– Hmm...

– O que houve Q? – Britt pediu.

– Nada, absolutamente, nada. Nunca estive tão melhor em toda a minha vida. – Eu sentia o sarcasmo de longe.

– Bem... Eu vou para o quarto, eu tenho muito dever para fazer e tenho que descobrir quem é minha Admiradora secreta. – Quinn revirou os olhos e assentiu. A anã foi para o quarto, quase dando pulinho de alegria pela reação de Quinn. Então,o silêncio voltou a tomar conta da sala.

– Que se dane!Eu tenho mais o que fazer. – Quinn jogou a caneta e o papel no sofá e foi em direção á saída.

– Elas deveria aprender á disfarçar, tava na cara que Quinn estava com ciúme e que Rachel percebeu a reação de Quinn.

– Brittany, qualquer um perceberia que Quinn estava morrendo de ciúmes.

– E o que vamos fazer com essas duas?

– Bem... Com as duas eu não sei mas,com você eu tenho algumas ideias ótimas para se fazer em uma sala vazia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me Digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Listen To Your Heart...Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.