Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OII amores....devem estar estranhando eu postar hoje...então..A culpa disso tudo e da MANUU...ela me desprogramou toda aqui...então hoje u vim postar pra vocês e na sexta eu volto..Na semana que vem vou postar como antes,toda segunda e sexta..mil beijinhos amores....

Quero dedicar a Cathy...minha baby love...rssrrs e agradecer a ela pela recomendação que ela fez que eu ameiii foi linda.Obrigada amore...

Gostaria tambem de dar as boas vindas para Natalí que esta acompanhando e comentando...Pra minha alegria...

Então..espero que gostem..nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/8

Pov Esme.

–Como a minha esposa tá linda. –Carlisle falou me abraçando pro trás.

–Obrigada meu amor. –Eu falei e ele beijou meu pescoço. –Tudo isso para o meu amor. –Eu falei E ele sorriu.Terminei de pentear meus cabelos,e me virei para olha-ló.

–Vamos? –Perguntei e ele fez cara feia.

–Por mim eu não ia,eu ficaria aqui com você. –Ele falou beijando meu pescoço.

–Carlisle para. –Eu falei me afastando mais ele me segurou. –Quanto mais tempo você demorar pra ir,mais tempo você demora pra voltar –Eu falei e ele sorriu entre os beijos que dava no meu pescoço.

–Mas fazer oque,tenho que ir mesmo,pelo menos eu tenho uma linda companhia. –Ele falou e sorriu pra mim.

–Então vamos. –Eu falei puxando ele pela mão para sairmos do banheiro.Ele pegou o celular e as chaves do carro.Peguei a minha bolsa que estava em cima da cama e saímos do quarto.Descemos a escada e todos olharam pra nos.

–Bom dia. –Eu e Carlisle falamos.

–Bom dia. –Eles responderam em unisson.

–Vocês vão sair? –Rosalie perguntou.

–Sim,vamos no hospital. –Eu respondi e ela ficou com cara de interrogação,do nada Alice sai pulando pela sala e abraça Carlisle.

–Eba. –Ela falou pulando e todos ficaram confusos.

–Meu amor,ela viu. –Eu falei e carlisle riu.

–Viu oque? –Emmett perguntou confuso.

–Carlisle vai pedir férias no hospital. –Edward respondeu rindo.

–Meu Deus vai chover. –Emmet falou surpreso. –Que milagre e esse o papai pedir férias no hospital. –Ele falou e todos riram.

–Eba. –Nessie falou e pulou no colo de Carlisle. –Vou poder ficar o dia inteiro com o meu vovô.-Ele falou sorrindo. –Eu posso ir com vocês no Hospital? -Ela perguntou sorrindo.

–Renesmee. –Bella a repreendeu. –Filha deixa seus avos em paz. –Bella falou.

–Deixa eu ir. –Ele pediu com carinha de anjo.

–Claro que você pode ir. –Eu falei e ela sorriu. –Mais seus pais tem que deixar.

–Mãe??Pai??Deixa. –Ele pediu.

–Nessie,eles já vão voltar.Espera aqui,você não precisa ir. –Edward falou e ela fez cara de choro.

–Nessie não vai não,de repente eles querem emendar o caminho para outro lugar e você vai atrapalhar. –Emmett falou rindo.

–Haha. –Carlisle falou ironicamente. –Muito engraçado.

–Edward,deixa ela ir. –Eu pedi. –Não vamos demorar.

–Ta bom. –Edward cedeu. –Mas se comporte Renesmee.

–Sá deixou porque a minha mamãe gata pediu. –Emmett falou e me abraçou.

–Mais respeito com a minha mãe seu ogro. –Edward falou e o Emmett riu.

–Não se esqueça que ela é minha também. –Emmett falou rindo.

–Parem vocês dois. –Eu falei. –Nós vamos,mas já voltamos,comportem -se todos e muito cuidado com os meu vasos. –Eu falei e os meninos riram.

–Vamos meu anjo. –Eu falei pra nessie que sorriu.

–Eba. –Ela falou sorrindo. –Eu amo a minha vó.

–Também te amo minha princesa. –Eu falei e ela sorriu.

–É...ama a vovó porque ela faz suas vontades. –Edward falou e ela sorriu.

–Não faço não,eu só não vejo problema em leva-lá. –Eu falei e ela riu.

–Papai levou bronca. –Ela falou sorrindo e o Emmett riu.

–Renesmee. –Edward brigou com ela.

–Para,deixa a minha bebê quieta. –Eu falei e ele fechou a cara. –Renesmee não pode falar assim com seu pai. –Eu falei e ela abaixou a cabeça.

–Vamos meu amor. –Eu falei e abracei carlisle e dei a mão pra Nessie.

–Vamos. –Ele respondeu. –Ah já ia me esquecendo,nessie no hospital você chama a sua avó de mãe e eu de pai. –Ele falou e ela sorriu.

–Ta bom papai. –Ela falou sorrindo e ele riu.

–Vamos meu anjo. –Ele falou e deu um beijo na testa de nessie. –Tchau.Juízo heim.

–Tchau meus amore. –Eu falei.

–Tchau. –Eles responderam juntos. Saimos de casa e fomos pro carro.Abri a porta pra nessie que entro no carro,se sentou e botou o cinto.Entrei no carro junto com Carlisle,que deu partida e fomos pro hospital.No carro estávamos em silencio,que logo foi quebrando pela canção de Nessie. Chegamos no hospital e Carlisle parou o carro no estacionamento perto da porta principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores??

Mereço review...??

Me façam feliz...dá dá review pra mim...rsrsrsrs

Mil beijinhos anjos...ate sexta. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.