Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 7
Bonus


Notas iniciais do capítulo

Manuuuu como você me pertuba....vou posta hoje..mais agora so posto na quarta que vem...quem sabe...enfim amis um cap pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/7

Pov Carlisle

Eu tinha ciúmes da Esme,mas não deixava transparecer muito.Ela sabia que eu tinha ciúmes dela.Quando o Emmett estava brincando falando que casava com ela eu fiquei com um pouco de ciúmes sim,mas depois eu não liguei porque era apenas brincadeira. Quando os meninos começaram a falar do shopping eu não aguentei,eu subi sem falar nada antes que eu falasse besteira.Vim para o escritório para me acalmar um pouco.Me sentei em minha cadeira e virei-a para a minha estante atrás e fiquei olhando os livros.Percebi a porta se abrir e senti o perfume de Esme.Continuei olhando para os livros.

–Meu amor. –Ela falou botando as mãos no meu ombro me abraçando. –Não fica chateado não,eu te amo.

–Eu sei,eu também te amo. –Eu falei e soltei um suspiro.

–Não me importo que eles olhem,nem que sintam desejo por mim. –Ela falou e eu fui ficando mais revoltado do que eu já estava. –Porque só um homem me tem,e recebe todo o meu amor.Esse homem é você.Carlisle Cullen.O único homem que eu amo e que me completa. –Ela falou e deu beijo no meu rosto.Ela afastou algumas coisas da mesa e se sentou.Virei minha cadeira para olha-lá.Tirei uma mecha de cabelo que estava no seu rosto e me aproximei.

–Eu te amo. – Eu falei e acabei com a distancia que havia entre nossos lábios. Seus lábios eram macios, quentes.Lábios estes que eu já conhecia a muito tempo,mas não me cansava de experimenta-lós.A puxei da mesa para que se sentasse no meu colo,ela botou suas mão em minha nuca puxando levemente meu cabelos e intensificando o nosso beijo.Nos separamos um pouco ofegante e ela sorriu lindamente.

–Eu te amo é você o único que me faz feliz e pra quem eu retribuo todo meu amor. –Ela falou e eu sorri.

–Desculpe,por ser tão ciumento,mas é que eu não suporto ver alguém olhando pra você com outros olhos. –Eu falei e ela beijou o meu rosto.

–Não se desculpe,a culpa não é sua,e também ciúmes e normal mostra que você me ama e que não me trocaria por outra. –Ela falou e eu ri.

–Nunca te trocaria por outra,meu amor por você é infinito. –Eu falei e beijei o pingente do cordão que eu tinha lhe dado.

–O meu também. –ela falou sorrindo. –O meu amor por você é infinito.-Ela se pós de pé e me puxou pela mão.

–Oque foi? –Eu perguntei confuso.

–Vem,vamos pro nosso quarto. –Ela falou sorrindo.Me levantei e a puxei pra mim,envolvendo sua cintura. –Ui. –Ela falou sorrindo.-Como mi marido teine la huella.(Como meu marido tem pegada.) –Esme falou em espanhol me fazendo rir.

–Vamos para o nosso quarto. –Eu falei e dei um selinho nela. Saímos do escritório e fomos pro nosso quarto.Esme foi para o banheiro e tomou um banho,eu fui ate a sala e peguei as sacolas das coisas que ela tinha comprado e levei para o quarto e as deixei na cama.Fui ate o closet trocar de roupa,botei um sorth e uma camisa.

Pov Esme

Tinha me acertado com Carlisle e o chamei para ir pro quarto.Quando chegamos no quarto eu fui para o banheiro tomar um banho e ele ficou no quarto.Terminei o meu banho,me enrolei na toalha e fui para o closet. Carlisle tinha trago as sacolas da sala e deixado em cima da cama.Entrei no closet e carlisle estavas e trocando,fui ate ele e fiquei na ponta do pé para beijar seu pesocoço.

–Que beijo bom. –Carlisle falou se virando e me deu um beijo.

–Esse também. –Eu falei sorrindo fui me vesti. Carlisle foi para o quarto e se deitou na cama.Coloquei minha camisola e voltei para o quarto.

–Como a minha mulher é linda. –Carlisle falou sorrindo e eu me deitei do lado dele.

–Como o meu marido e charmoso. –Eu falei me abraçando a ele que sorriu.

–Eu te amo meu amor. –Ele falou sorrindo e entrelaçando nossa mãos.

–Eu te amo meu amor. –Eu repeti oque ele falou e coloquei minhas pernas entre as dele.

–Esme meu amor,não faz isso que eu não aguento. –Ele falou sorrindo e eu ri.

–Essa é a intensão. –Eu falei sorrindo e beijei seu pescoço.

–Esme,você é louca. –Ele falou rindo. Sorri entre os beijos que dava em seu pescoço.

–Louca por você. –Eu falei sorrindo e mordi o seu pescoço.Eu sabia que ele não ia resistir a tanta tentação.Eu ri com os meu pensamentos.

–Es.. –Ele tentou falar.Coloquei minha mão por dentro de sua blusa e acariciei seu abdômen.

–Amor da minha vida. –Eu sussurei no ouvido no seu ouvido.Ele me puxou pra cima dele e me olhou.

–Minha pequena. –Ele falou e me beijou ferozmente.Seus lábios era macios,senti sua língua em meus lábios e imediatamente abri minha boca e nossas línguas se chocaram.Era um beijo desejoso e proibido.Senti suas mão subirem pela minha perna e pararem na minha coxa.Botei minhas mãos por dentro da sua blusa acariciando seu corpo perfeito.Ele foi descendo seus beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer.

–Carl. –Eu gemi.

–Você.é.a.mulher.da.minha.vida. –Ele falou descendo seus beijos para o meu colo. Ele desabotoou alguns botões da minha camisola e foi beijando e mordiscando os meus seios.Ele passou suas mãos pelas minhas costas abrindo o meu sutiã,ele continuou seu trabalho com os meus seios me fazendo ir a loucura.O puxei pra cima e o beijei,tirei sua camisa e a joguei no chão.Tracei um caminho da sua boca ate o seu pescoço e comecei a chupar e beijar o fazendo gemer.Nós livramos do resto de roupa que nos restava,eu estava apenas de calcinha e Carlisle de cueca. Carlisle foi passeando suas mãos pelo meu corpo e retirou a minha calcinha,rapidamente ele subiu sua mãos chegando a minha cintura colando mais nossos corpos.Desci minhas mãos pelo seu corpo e parei na beirada da sua cueca e a rasguei. Estávamos totalmente nus, Carlisle foi entrando em mim num jogo de vai e vem rápido me fazendo gemer palavras desconexas,fui mordiscando e beijando seu pescoço ate chegar nos seus ombros.Depois de nos amarmos durante o resto da noite,chegamos ao ápice do prazer juntos e nossos corpos caíram exaustos na cama. Carlisle deitou sobre o meu colo acariciando meu corpo.Apoiei meu queixo em sua cabeça acariciando seus lindos cabelos loiros e suas costas fortes.Ficamos deitados na cama ate que amanheceu.

–Que horas são meu amor? –Carlisle perguntou e eu me levantei um pouco para pegar o seu celular que estava sobre o criado mudo ao lado da cama.

–São 07:30 horas meu amor. –Eu falei olhando o visor do celular. –Que horas que você vai trabalhar? –Eu perguntei.

–Às 9 horas mais eu não quero ir. –Ele falou e eu sorri.

–Que milagre o Dr.delicia não quer ir trabalhar hoje. –Eu falei brincando e ele riu.

–Esme,Dr.delicia. –Ele falou. –Que criatividade heim?!

–Criatividade sim,mas não minha. –Eu falei ele se levantou apoiando no braço para me olhar.-Vai me dizer que nunca ouviu isso no hospital. –Eu falei sorrindo.

–Sim já ouvi. –Ele falou sorrindo. –Mais nunca pensei que você fosse me chamar assim.

–Você é o meu Dr. Delicia,eu tenho mais direito do que todas aquelas enfermeiras piriguetes que te chamam assim. –Eu falei e ele riu.

–Minha princesa esta com ciúmes desse humilde Dr.Delicia. –Ele falou rindo.

–É claro!tenho que proteger oque é meu. –Eu falei e ele riu.

–Que coisa mais linda,minha Esme com ciúmes. –Ele falou e me deu um selinho.

–Sim eu tenho muito ciúmes do meu médico. –Eu falei invertendo nossa posições,ficando sobre ele.

–Eu também tenho muito ciúmes da minha gatinha. –Ele falou e eu ri.

–Bom,você vai ficar aqui debaixo desses lenços ou vai se levantar para se arrumar. –Eu falei e ele riu.

–Acho que vou ficar com a primeira opção,só que com um acréscimo.-Ele falou e me puxou para deitar com ele. –Nós vamos ficar aqui debaixo desses lenções. –Ele falou sorrindo.

–E se eu recusar o seu convite? –Eu perguntei rindo.

–Eu te faço mudar de ideia. –Ele falou e me beijou.

–Eu acho que vou ficar aqui mesmo.- Eu falei ele riu.Se passaram alguns minutos e nos estávamos debaixo dos lenções com jogos de amor e sedução.

–Carlisle,agora chega. –Eu falei ofegante descobrindo a minha cabeça.

–Já cansou? –Ele perguntou rindo lindamente.

–Não,mas já são 8 horas,você vai se atrasar. –Eu falei.

–Não me importo,eu não saio dessa cama hoje. –Ele falou sorrindo.

–Carlisle você tem que ir trabalhar,toma vergonha na cara e deixar de ser tarado,você acha que eu sou de ferro. –Eu falei e ele gargalhou lindamente.

–Não,mais hoje eu quero ficar grudadinho em você. –Ele falou me puxando pros seus braços.

–Carlisle eu tenho mais oque fazer e você também.Então pode ir levantando e indo trabalhar. –Eu falei e ele fez uma carinha triste.

–Poxa a minha esposa linda e absoluta está me dispensando. –Ele falou e eu ri.

–Coitadinho do meu bebê. –Eu falei e beijei sua testa.

–Esme eu não vou conseguir ir trabalhar,na verdade eu não vou conseguir e nem quero. –Carlisle falou sorrindo. –Vou ligar para o hospital e pedir férias.

–Ta bom,mas eu não vou ficar trancada todos os dias dentro desse quarto com você não.-Eu falei ele sorriu.

–Ta bom,o importante é você estar perto de mim. –Ele falou e beijou minha bochecha.

–Que marido romântico e charmosos eu tenho. –Eu falei e dei um selinho nele. –vou tomar banho. –Eu falei me levantando enrolada nos lenções.

–Ta bom,vai que depois eu vou. –Ele falou rindo. –Vou ligar para o hospital e pedir férias.-Ele falou e eu sorri.

–Vai ser ótimo ter mais um bebê em casa. –Eu falei indo pro banheiro e ele sorriu.Fui para o banheiro tomei banho e fui pro closet. Botei uma roupa e voltei para o quarto. Carlisle ainda estava sentado na cama falando no telefone.

–Ta bom,ta bom.Tchau. –Carlisle falou estressado e desligou o telefone.

–Oque houve me anjo? –Eu perguntei.

–Ahh,querem que eu vá la para assinar uns papeis e dar entrada nas férias. –Ele falou estressado. –Eu podia resolver isso por telefone,mas falam que não e que eu tenho que ir lá.

–Meu amor não fica assim. –Eu falei e massageei seus ombros. –Toma um banho se veste e a gente vai no hospital para você assinar os papeis e dar entrada nas sua férias. –Eu e falei ele sorriu.

–Você vai comigo? –Ele perguntou sorrindo.

–Sim meu amor. –Eu concordei e ele foi para o banheiro tomar banho. Carlisle tomou um banho e foi para o closet se vestir. Me levantei da cama e fui atrás dele no closet.Fui e o abracei por trás e depositei um beijo nas suas costas.Ele terminou de se vestir e voltamos pro quarto.

–Meu amor eu vou assim ou troco de roupa? –Eu perguntei e ele sorriu.

–Faça oque você preferir. –Ele falou e eu sorri.

–Carl me ajuda. –Eu falei e ele riu.

–Esme você ta linda,mas se você preferir ficar mais linda para ir no hospital comigo tudo bem. –Ele falou e colocou os sapatos.

–Ta bom,vou trocar de roupa,me espera.Cinco minutinhos. –Eu falei e fui para o closet.Peguei um vestido rosa claro com um cintinho marron,uma sandália salmão e minha bolsa.Me vesti e sai do closet para ir ao banheiro pentear meu cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero review *--* me façam feliz...dá review pra mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.