Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE GEEEEEEEEEEEENTEEEE!

Como vão vocês? Estou aparecendo... esse cap já tava pronto e eu nem sabia e.e O outro já esta a caminho. HAHA.

Bom, hoje é aniversário da minha gêmea . Da linda e maravilhosa @EsmeSafada no tt ♥ Esse cap é dedicado a ela. Minha gêmea que eu gosto mt mt mt mt mt.

Beijooos pessoas, desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/44

Versão Carlisle.

Desde que Esme foi embora nada era a mesma coisa. Alice não saltitava mais pela casa e nem sorria, Bella estava triste, Reneesme chorava todos os dias, Rosalie ficava mais sozinha e muitas vezes a vi chorar, Edward se fazia de forte mais vivia chorando pelos cantos assim como Emmett e Jasper.

Todos esses dias foram torturantes pra mim, ficar longe dela me doía muito. Era como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Esme é a minha vida, eu estava me aguentando ao máximo para não fazer uma besteira... Eu não consigo viver sem ela.

–Não pensa nisso, você não pode nós deixar. –Edward falou entrando no escritório.

–Edward. –Reclamei.

–Edward nada, você já esta ficando doente, esta ficando com depressão... Sei que é difícil e que ainda temos esperanças de que ela volte mas você não pode continuar assim. Tem que agir!

–Agir como? Oque você quer que eu faça?

–Segue com a sua vida ate ela voltar. –Ele falou e eu me ajeitei na cadeira.

–Eu acho que você ainda não entendeu. A minha vida é ela! Minha vida é a Esme!

–Eu entendi, mas você não pode continuar vivendo assim... E se por acaso ela voltar? Você acha que ela vai gostar de te ver assim...?

–Ah Edward, é complicado. –Me encostei na cadeira.

–Basta você querer.-Ele falou.

–Eu não quero, esse é o problema, eu só quero a Esme de volta. –Falei e ele me mandou um olhar reprovador. –Eu sei que estou sendo totalmente egoísta e que estou apenas pensando em mim, mais eu quero que ela volte... quero muito, para tudo voltar a ser como era antes.

–Entendo...

–Reneesme te falou do que aconteceu hoje? –Perguntei.

–O que?

–Chame-a e conversamos.

–Nessie, venha aqui no escritório por favor. –Ele falou o suficiente para que ela ouvisse.

–Oi papai. –Ela falou entrando no escritório e me olhou sorrindo.

–O que você fez com o seu avô hoje?-Ele perguntou e ela sorriu.

–Vem cá minha princesa. –Eu chamei e ela veio. A coloquei sentada no meu colo e ela me abraçou.

–Vocês dois estão mais felizinhos, o que vocês sabem que a gente não…? - Ele perguntou e a gente riu.

–Também queremos saber, a muito tempo que eu não via você assim pai. –Alice falou entrando com Bella,Rose,Jazz e Emmett.

–A vovó ligou. –Reneesme falou sorrindo. –Eu falei com ela.

–Serio? Ela vai voltar? Como ela tá? –Emmett começou a encher Reneesme de perguntas.

–Ela chorou, falou que estava bem e que estava com muita saudade de todos nós todos. –Ela segurou a minha mão.-Falou que ainda esta magoada com o vovô e que ia pensar com carinho em voltar.

–Só isso?

–Sim.... Ai ela perguntou como o vovô tava e eu falei a verdade.

–Que verdade? –Todos perguntaram juntos.

–Que você tava ficando dodói e que tava com dor no coração, que estava assim porque sentia muitas saudades dela. –Ela falou.

–Reneesme da onde você tirou isso?

–Eu ouvi o papai falar com a mamãe que você estava ficando doente e que estava com dor no coração por falta dela. –Reneesme falou e me abraçou.

–Edward. –Eu briguei.

–A mamãe deve estar mal. –Alice comentou.

–Eu fiz mal, vovô? Eu só falei a verdade. Eu não queria fazer ela chorar mais e nem ficar mal. –Ela falou com lagrima nos olhos.

–Não meu amor, você não fez nada de errado. –Acariciei seus cabelos. “Seu pai que não deveria falar essas coisas.” Pensei.

–Agora a culpa é minha. – Edward reclamou.

“Não precisa ficar tomando conta de mim Edward e muito menos tirando suas próprias conclusões.”

–Não estou tomando conta, apenas me preocupando e tiro as conclusões do que eu vejo.

“Pois não devia, e primeiramente deveria parar de bisbilhotar a mente das pessoas”

–Me de um bom motivo para eu não “bisbilhotar” . Carlisle sua mente chama por ela todos os segundos do seu dia.

“Você poderia me deixar pensar sozinho e ficar com minhas lembranças, é pedir muito?”

–Não, contando que você não pare sua vida por isso e não morra de amor.-Os olhares se voltaram pra mim quando Edward disse “ morra” .

“Eu morri quando ela foi embora. Não faz mais diferença...”

–Carlisle você ainda esta vivo, esta vivo pra nós e pra ela também.

–Parem com essa conversa interna de vocês, dividam com agente, estamos aqui sabia. – Rosalie reclamou.

–Carlisle não fica assim,não fica triste papai. A mamãe vai voltar, ela vai. –Alice me abraçou por tras sobre a cadeira. – Você não pode deixar a gente, você nós criou, nos ensinou tudo que sabemos... e o mais importante, nos amou sempre. Nós amamos você,nós nos preocupamos com você e o não gostamos de te ver assim.

–Eu estou sendo egoísta com vocês. Eu sei que estou, mais eu não consigo. Não consigo viver como antes.... Estou abandonando vocês cada dia mais, e isso tudo é culpa minha, mas apenas não quero que fiquem se preocupando comigo e com o que eu sinto, vocês já sofrem demais sem ela. A culpa disso tudo é minha....Eu deveria ter ouvido vocês quando não queriam que os Denali viesse, deveria ter ouvido mais a Esme e reparado mais nas coisas. Entendam, isso tudo foi culpa minha e não quero que vocês se sintam piores ficando comigo.

–Carlisle, para de se julgar. Você não tem culpa de nada. – Rosalie veio ate mim. – Você é a melhor pessoa do mundo, um homem incrível que eu tenho orgulho de ter como pai.Olha pra mim. – Ela segurou o meu rosto. – Ela vai voltar, ela vai voltar, ela ama você. – Eu tinha esperanças de que ela voltaria um dia, eu ainda tenho,mas a cada dia que passa, cada dia que eu chego em casa e não vejo seu sorriso, sinto seu cheiro cada vez mais fraco no nosso quarto e em qualquer outro lugar da casa minhas esperanças vão indo embora. – Você ama ela? Você realmente a ama como diz? – Ela perguntou olhando nos meus olhos.

–Amo, eu amo muito ela. – Falei.

–Então para de ficar aqui se lamentando e procure ela, ligue mais, insista mais ate ela falar com você. Vá a todos os lugares que ela iria. Procure ela, vai atrás dela Carlisle.

–Mas ela não me ama mais, ela deixou tudo aqui...ela deixou a aliança aqui.

–Pai a aliança é apenas um símbolo do amor de vocês. O amor de vocês é muito maior que qualquer aliança, é maior que qualquer símbolo material que exista, o amor de vocês é eterno, o amor de vocês é infinito. – Alice falou e beijou o meu rosto. – Não desista disso por causa de um símbolo material.

–Eu sei, não vou desistir dela, nunca. Só que isso nunca aconteceu antes, não assim. Pra nós dois a aliança representa muita coisa, não é maior do que meu amor por ela, mas representa muita coisa. Nunca brigamos a chegar a esse ponto, dela deixar tudo,nunca chegou a ponto dela deixar a aliança e o bracelete. – Eu falei triste.

–Nós sabemos Carlisle. Vocês ficavam sem se falar ou algum dos dois viajava para dar um tempo e pensar melhor, mas infelizmente teve a primeira vez, teve a primeira vez de vocês brigarem a ponto de deixar tudo que representa o amor de vocês, mas isso não significa que ela te ame menos, ou que o amor dela diminuiu ou acabou por causa disso, significa que ela te ama tanto que não aguentaria ficar longe com algo que representasse tanto.

–Vai atrás dela, pelo menos uma vez na vida jogue tudo pro alto Carlisle. Para de ser certinho sempre. – Emmett falou. – Eu quero a minha mãe de volta, quero muito, mas quero ela junto com você, junto com o meu pai. Eu sei que você é capaz de traze-lá de volta, nós sabemos disso, agora você só tem que trazer... apenas! – Emmett sorriu. – Confiamos em você pai, nós amamos você e temos orgulho de ter esse coroa como pai! – Eu sorri.

–Vovô você prometeu pra mim, você e a vovó prometeram pra mim que não iam se separar por que se amavam muito .... – Nessie sentou no meu colo.

–Eu sei meu amor, eu sei... O vovô quebrou a sua promessa, me desculpe meu anjo.

–Não vovô, você não quebrou ainda, só vai quebrar se não for atrás da minha vó. Se você não for vai significar que não ama mais ela, vai faze-lá acreditar que já esqueceu e que não a quer mais, que já pôs outra no lugar dela, que amou alguém além dela. Se você for vai provar que sempre amou ela e que isso só vai fortalecer mais o amor de vocês, só vai aumentar cada vez mais o que sente. Você ainda não quebrou essa promessa vovó... Você promete pra mim que vai? Promete que ainda ama ela e que vai atrás dela por todos nós? Você promete que não vai quebrar a promessa que me fez nunca?

–Eu prometo meu amor, eu prometo minha princesa pipoca. – Ela sorriu e ficou em pé em cima de mim.

–Eu amo você vovô, eu amo muito vovô. – Ela beijou o meu rosto. – Você prometeu, agora tem que cumprir. Se não cumprir eu vou ficar muito chateada com você.

–Qual foi a vez que eu prometi alguma coisa pra você e não cumpri? – Perguntei.

–Nunca. – Ela respondeu sorrindo. – Nunca, nunca vovô.

–Então, eu vou cumprir. Eu prometo que amo ela e que vou trazer ela de volta para todos nós. Prometo que não vou quebrar a nossa promessa. Prometo que vou vou cumprir essas promessas. – Falei sorrindo.

–E quando ela volta você vai dar muitos beijinhos nela e dizer que a ama muito?

–Vou.

–E vai me dar coisas antes do almoço pra ela botar a gente de castigo?

–Hm... Eu vou também. –Falei sorrindo.

–Então vai logo, vai atrás dela vai. –Ela falou e saiu do meu colo.

–Mais eu não sei por onde começar.

–Carlisle... Pensa num lugar que ela iria, você mais do que ninguém conhece ela. – Jasper falou.

–E sabe aonde ela iria. – Bella concluiu.

–Hm... eu preciso pensar. –Me levantei. Coloquei meu celular no bolso e peguei as minhas chaves. – Qualquer coisa me liguem.

–Aonde você vai? – Eles perguntaram.

–E vou pensar, eu preciso pensar... Eu preciso acha-lá. – Falei saíndo.

–Mais não podemos ir com você?

–Não. – Falei. Eu a perdi, eu iria encontra-lá, sozinho.

–Por que não? Queremos ajudar. – Eles questionaram.

–Vocês já ajudaram, eu vou encontra-lá. Eu vou trazer ela de volta.

–Pai queremos ir. – Eles desceram atrás de mim.

–Não. – Falei firme.

–Porque não?

–Vocês precisam cuidar da Reneesme..

–Ahhh porque eu sou o motivo de tudo! Eu quero ir também. – Eu fui ate ela e me abaixei a sua altura.

–Minha pequena eu vou atrás da sua avó, quero que vocês fiquem aqui e quando ela chegar façam uma surpresa linda pra ela. – Acariciei seus cabelos.- Não quero por vocês em perigo. Eu quero que vocês fiquem aqui.. todos vocês. –Olhe para os meninos.

–Tudo bem. – Eles concordaram.

–Eu amo vocês. Amo muito vocês. – Me levantei. – Tchau. –Sai rápido pela porta e entrei no carro logo.

Aonde ela estaria? Onde eu poderia encontra-lá? Onde esta a minha Esme? Eu vou procura-lá ... não importa aonde ela estiver, eu vou encontrar e traze-la de volta.

Entrei no carro e dirigi sem rumo algum com Esme em meu pensamento. Eu tenho que encontra-lá, preciso traze-lá de volta. Preciso do meu amor de volta e eu vou tê-lá de volta, nem que pra isso eu precise botar o mundo de cabeça pra baixo. Peguei o meu celular no bolso e liguei para o dela.

–Atende Esme, atende. Eu preciso de você meu amor, atende. – Chamava chamava e ninguém atendia. Guardei o celular no bolso.

Estava em alta velocidade indo em direção ao Canadá quando meu celular tocou. Nem olhei o visor, atendi logo.

–Meu amor aonde você esta? Aonde você esta Esme. – Falei assim que atendi.

–Pai, não é a Esme, é a Alice. Para o carro agora.

–Oque? – Perguntei confuso.

–Para o carro pai! – Ela gritou.

– O que foi? Aconteceu alguma coisa?

–Pai eu preciso que você volte pra casa.

–Como é? – Freiei o carro bruscamente.

–Pai volta pra casa, precisamos de você aqui. – Ela falou me deixando preocupado.

– O que foi? O que aconteceu? – Perguntei preocupado.

–Vovô volta logo. – Nessie gritou e eu percebi sua voz de choro.

–Filha, calma e ele tá vindo. – Bella falou acalmando a filha.

–Me diz oque aconteceu, eu estou voltando. – Falei e liguei o carro.

–Pai, se acalma...

–Eu estou tentando, mais você não tá ajudando. – Dei meia volta com o carro. – Em 5 minutos chego ai.

–Pai... vem devagar, se acalma. – Ela pediu.

–Se você me falar eu vou me acalmar.

–Eu consegui ver o futuro da Esme, pela primeira vez depois que ela foi embora. – Como? Ela nunca conseguia ver, Esme abusava do ponto cego da Alice, ela sabia muito bem como fazer isso, só bastava tomar varias descisções, só bastava toma-lá e depois desistir ou muda-las.

–O que ela decidiu? Aonde ela esta? Eu estou voltando, já estou chegando. – Falei e desliguei.

Aonde ela estava? Ela decidiu voltar? Mais será que ela fez isso porque realmente me ama ou pelo que Reneesme havia falado? Será que ela voltou pelos meninos? Apenas por eles e porque ainda os ama? Que ela os ama eu não tinha duvidas, mas que ela pode ter deixado de me amar pelo que aconteceu eu acho que sim . Se ela voltar, como as coisas vão seguir? Claro que eu queria que ela voltasse, pelo menos para olha-lá todos os dias e saber que ela esatva ali, mais se ela não me amasse mais, se ela não quisesse mais ficar comigo? O que eu faria?

Balancei a cabeça brutalmente para esquecer daqueles pensamentos agora e voltei pra casa rapidamente. Assim que cheguei na porta de casa deixei o carro lá fora mesmo e entrei rápido em casa.

–Vovô!! – Nessie me abraçou assim que eu cheguei.

–O que aconteceu? Oque você viu Alice? – Perguntei.

–Ela decidiu voltar.

–Quando? A onde ela esta?

–Não sabemos muito bem, ela decidiu voltar e não deu pra ver muito bem aonde ela estava. Estava muito escuro. – Edward falou.

–Parecia ser um lugar calmo, não tinha barulhos, como se ela estivesse afastada de tudo, afastada da cidade. – Alice explicou.

–Longe de tudo.... – Falei pensativo. A onde ela poderia estar? Um lugar que fosse calmo...sem barulhos algum.

–Você sabe um lugar que ela iria que fosse assim...? – Emmett perguntou.

–Estou pensando. – Me sentei no sofá. – Vou ligar pra ela, quem sabe ela me atende. – Peguei o celular e liguei. O telefone chamou, chamou e ninguém atendeu. “Merda” xinguei mentalmente e o Edward me repreendeu pelo olhar.

–Desculpe, mas eu precisava disso. – Ele gargalhou com oque eu falei.

–Eu sabia que ate você conhecia essas palavras feias, não fale isso quando Esme voltar, ela vai brigar com você. – Eu ri.

–Não falei, eu pensei. – Falei sorrindo.

–Não pode, esta dando mal exemplo. – Ele falou e eu ri.

–Edward.- Ele riu.

–Só estou fazendo isso porque é a segunda vez hoje que você ri depois que ela foi embora. É a primeira vez que vimos você sorrir Carlisle. – Eles sorriram, abaixei a cabeça.

O que eu estava fazendo comigo mesmo? O que eu estava fazendo com eles? Depois de tanto tempo eu sorri por uma coisa boba e assim eles ficaram mais felizes. Eu estava triste por ela não voltar, mais deveria estar feliz por tê-los comigo.

–Vem cá. – Chamei todos eles. – Eu amo todos vocês, amo muito. – Eles me abraçaram.

–Pai, você vai ficar com a gente, mesmo se ela não voltar? – Emmett perguntou e a Nessie bateu na cabeça dele.

–Ai monstrinha! –Ele reclamou.

–Sua mãe vai voltar campeão, ela vai. – Falei. – Eu nunca vou deixar vocês, eu não consigo viver sem vocês.

–Pai fica com a gente hoje? Por favor. – Rosalie pediu.

–Eu não sei meu amor, eu tenho que ir para o hospital. – Falei.

–Por favor, fica. – Eles pediram com biquinho.

–Tem tanto tempo que você não fica com a gente. – Jasper falou.

–É pai, tem muito tempo que você não fica com a gente. – Edward completou.

–Por favor, por favorzinho. – Eles pediram com carinha de anjo.

–Tudo bem, eu fico. – Eles sorriram.

–Ebaa! – Sorri.

–O que vocês querem fazer comigo?

–Vamos caçar? Tem muito tempo que não caçamos juntos e muito tempo que você não caça. – Alice falou sorrindo.

–Vamos. – Falei e eles sorriram.

–Papai eu vou também? – Nessie perguntou.

–Vai meu anjo, se você quiser ir, claro. – Bella respondeu pelo Edward.

–Vou tomar um banho e a gente vai, okay? – Me levantei.

–Tudo bem. – Eles falaram sorrindo.

Subi e fui para o quarto. Eu só entrava lá para trocar de roupas e tomar banho ou coisas parecidas. Não gostava de ficar lá sozinho, eu queria ficar nesse quarto com ela. Eu sempre me lembrava de todas as noites de amor, todas as noites que ficávamos apenas conversando, falando dos nossos filhos e de como nossa família era perfeita, me lembrava de todos os sorrisos lindos que ela dava, suas risadas que soavam como sinos nos meus ouvidos, a felicidade dela em ouvir Edward tocar sua musica e parar o que estava fazendo para ouvir, da felicidade em ver os meninos chegarem em casa e ela dizer que amava cada um deles.

Fechei a porta assim que entrei, tirei minha camisa e deixei em cima da cama junto com o bracelete e a aliança de Esme, que nunca saíram de perto de mim desde que ela foi embora. Eu não movia um alfinete de lugar, o quarto estava do jeito que ela deixou, a única coisa que eu mexi foi em recolocar as suas roupas que caíram na pressa de botar tudo na mala arrumado- as dentro do closet novamente. Fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro.

Havia muita coisa na minha cabeça... Duvidas lembranças, coisas que deveria fazer ,coisas que deveriam mudar, muitas coisas a conciliar... Oh Deus, porque você não trás as respostas dos meus problemas?

Tomei um banho um pouco demorado, depois sai do chuveiro e fui pro closet me vestir. Coloquei minha roupa e me sentei no divã. Fiquei olhando par a aquele armário semi vazio e olhando para o meu vazio, o vazio que ficava em mim com ela longe. Peguei um vestido dela em minhas mãos e senti seu cheiro se expandir no ar, como eu queria ela agora.

–Por onde você anda meu amor. Eu preciso tanto de você. – Suspirei.

Eu não posso ficar aqui a vida toda, já demorei tempo o bastante e os meninos estão a minha espera. Sai do closet com o vestido dela na mão, coloquei em cima da cama, peguei minha camisa e coloquei no cesto de roupa suja. Voltei para o quarto, coloquei meus sapatos e peguei o meu celular. Ao colocar ele no bolso para sair ele vibrou. Peguei o celular e olhei o visor. Mostrava “ 1 mensagem”

Algo novo se acendeu em mim. Algo que me mandava olhar aquela mensagem naquele momento e saber se era quem eu estava pensando. Sem hesitar eu abri a mensagem e meu coração voltou a bater novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? Espero que sim.. e espero ver comentárioos ♥ Obrigada amores...
Beijoooos