Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oh... Sorry a demora! Estava em semana de prova, mó confusão... Vi postar hoje pq muito tempo não posto nada...
Obrigada pelos reviews passados e peço que não deixem de comentar...
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/35

Versão Esme.

-Esm.  –Carlisle chamou  e eu virei.

-Sim?

-A gente pode conversar. –Ele pediu.

-Claro,vem. –Falei e fui para o closet,ele veio atrás.

-Esme eu... –Interrompi.

-Carlisle eu não quero mais falar daquele assunto,por favor. –Eu falei procurando uma roupa no armário.

-Esme deixa eu falar, por favor, meu anjo. –Ele pediu e quando me virei para olha-lo ele estava muito próximo de mim.

-P-pode falar... –Eu guaguejei pela proximidade que ele estava de mim,e por saber que eu não resistiria muito tempo sem beija-lo.

-Sei que pra você já esta tudo resolvido entre nós,mas eu queria dizer uma ultima coisa....Eu te amo. –Ele falou com aquele sorriso lindo que me encantava tanto e que me deixara totalmente tonta.

-E-eu tambem te amo. –Eu gaguejei um pouco,minha respiração estava mais pessada quando ele se aproximou mais e nossos lábios ficaram a milímetros de distancia.

-Mesmo quando brigamos eu não consigo ficar sem pensar em você. –Ele falou e passou sua mão pelos meus cabelos ate minha nuca e com a outra me segurou pela cintura. –Não consigo para de pensar no seu sorriso,no seu beijo,na sua pele... –Ele passou sua boca pelo meu pescoço aranhando levemente com seus dentes me deixando sem ação. –Não consigo para de pensar em você. –Senti sendo encostada em algo frio e percebi que era a parede. –Não consigo viver sem você,não consigo viver sem te amar.-Ele falou sorrindo.

Minhas mãos rapidamente foram pra sua nuca o puxando para um beijo desesperado e desejoso.Meu corpo foi mais pressionado na parede me fazendo levantar um pouco e ficar mais na altura dele.Suas mãos desceram pela minha perna parando na minha coxa,me fazendo gemer em seus lábios.

Depois de um tempo nos beijando,Carlisle já estava sem camisa e sem camisola,apenas de lingerie.Eu ainda estava encostada na parede mais com minhas pernas presas em seu quadril.

Por um momento nem liguei,estávamos felizes por ter um ao outro,estávamos matando a saudade um do outro,acabando com a falta que tinha desda nossa briga,mas depois voltei a mim e vi que estávamos passando do limite,estávamos dentro do closet com reneesme dormindo no quarto.Oque ela irria pensar em ver essa cena?Traumatizante pra menina né! Então resolvi intervir antes que algo mais acontecesse ali.

-Carl. –Falei entre seus lábios.

-Hm?-Ele foi descendo beijos para o meu pescoço.

-Estamos exagerando amor,Nessie esta dormindo aqui do lado.

-Verdade,desculpe meu anjo. –Ele falou e me desceu.

-Não tem oque se desculpar meu amor,apenas tenho medo de que ela acorde e nos veja assim.-Ele riu.

-Verdade,mais ela já sabe oque é... –Ele falou sorrindo e botou a camisa.

-Extamanete por isso,ela vai ver e vai achar que estamos fazendo outra coisa.  –Eu falei procurando algo no armário para eu vestir.

-Oque esta procurando? –Ele perguntou se sentando no divã.

-Alguma roupa para eu usar. –Eu falei obvia.

-Você não precisa de roupa. –Ele falou com uma cara safada.

-Então eu vou levar a nessie na escola assim. –Eu ri da cara que ele fez.

-Pra isso você precisa de roupa,obvio,mas pra ficar aqui comigo não. –Ele falou sorrindo.

-Safado,você. –Eu falei e botei uma blusa branca e uma calça justa. –Esta mais safado que o normal. –Ele riu.

-Isso foi um elogio ou uma reclamação?

-Entenda como quiser. –Eu falei e ele me abraçou por traz beijando meu pescoço.

-Vou entender como um elogio. –Eu ri.

-Ai ai. –Eu falei e ele riu.

-Vamos aproveitar o tempinho que me resta. –Ele me virou e subiu seus beijos pelo meu pescoço.

-Amor,você vai me bagunçar!-Eu falei entre seus lábios.

-Prometo que te deixo do mesmo jeito que esta. –Ele falou me beijando.

-Não sei não. –Ele se separou de mim.

-Poxa Esme,eu quero ficar com você o único pouquinho de tempo que me resta mais parece que você não quer nada comigo. –Ele falou magoado,me soltou e foi pro quarto.

-Meu amor espera,não é isso.... –Eu fui atrás dele. –Eu não quero te atrasar,você sabe como é...você quase sempre se atrasa quando ficamos assim antes de você ir para o hospital.

-Eu não vou me atrasar,e tambem isso é um de menos. –Ele se sentou na ponta da cama.

-Que bom que isso é um de menos. –Eu falei subindo na cama e indo ate ele. –Porque eu acho que dá tempo.

-Você muda de ideia muito rápido Sra.Cullen . –Ele falou sorrindo.

-Sei que o Dr. não esta tão ocupado para que não possa me ajudar. –Eu falei maliciosa.

-E pra que precisa da minha ajuda senhora?

-O meu marido esta tão descuidado que não esta fazendo o trabalho dele direito. –Eu falei me sentando no colo dele  e ele sorriu.

-Eu posso resolver esse problema senhora Cullen,apenas terá que seguir algumas prescrisões medicas. –Ele falou no meu ouvido. –Ser minha paciente e deixar eu examina-lá. –Ele falou e eu fiz cara de espantada mais depois eu sorri.

-Vou seguir tudo direitinho doutor. –Eu falei no seu ouvido de uma forma sedutora.

-Uma coisa ótima. –Ele falou e me puxou para o seu colo me beijando.Ele se encostou na cabiseira da cama ainda nos beijando e ficamos assim por um bom tempo.

Eu o amava de mais para ficar brigada por muito tempo,simplesmente não conseguia.Quando se ama,nada muda esse sentimento.Um amor de tantos anos não tem como ficar longe um do outro por muito tempo,nunca terei o suficiente de Carlisle,nunca o amarei o suficiente para me cansar de ama-ló.

Ele era tudo que eu precisava pra viver,tudo que eu queria para ser feliz.Ele e minha família eram tudo que eu nescessitava pra viver,apenas eles.Se algum dia um deles fossem tirados de nós,um pedaço meu seria arrancado,os amo.Cada um de uma forma,mas amo.

As mãos de carlisle percorria minhas costas e uma delas entrou dentro da minha blusa,me deixando arrepiada com o seu contado a minha pele.Minhas mãos em sua nuca mudavam rapidamente para suas costas as aranhando e voltavam para sua nuca.

-Amor... –Eu falei me separando dele.

-Hm? –Ele falou me dando um selinho.

-Você vai se atrasar. –Eu falei e ele sorriu.

-Vou? –Ele olhou no relógio. –Ahh se eu não for me arrumar eu vou. –Ele falou com biquinho.

-Que horas são meu amor?  -Perguntei.

-6:30. –Respondeu.

-Bom...daqui a pouco eu vou acordar essa bonequinha aqui pra ela se arrumar pra escola. –Ele sorriu.

-Será que ela vai acordar?-Ele perguntou.

-Não sei....então amor,você tem que estar no hospital que horas?

-Posso chegar lá ate 8:00 horas. –Ele falou sorrindo.

-Eu acho que ainda ta cedo pra você se arrumar,a não ser que queira chegar lá cedo. –Ele sorriu.

-Vou ficar com os meninos um pouco antes de ir. –Eu sorri.

-Que lindo...! Vai ficar com os filhos,que pai lindo. –Eu falei sorrindo e beijei o rosto dele.

-Eles estavam reclamando que os dias que eu fiquei de férias apenas pensei em mim,não falei com eles e muio menos os dei atenção. –ele falou e eu ri.

-Eles amam o pai. –Eu falei e ele sorriu.

-E eu amo eles e a mãe deles tambem. –Ele falou e me deu um beijo.

-Eu amo eles e o pai deles tambem. –Eu falei sorrindo.

-Bom saber disso. –Ele falou sorrindo e voltou a me beijar.

-Não não. –Eu falei entre seus lábios. –Vai se atrasar,vai logo. –Ele sorriu.

-Estou indo mandona. –Ele falou sorrindo e eu sai do colo dele,para poder se levantar.

-Sou mesmo. –Eu me deitei e ele riu.

-Que moleza.Vai ficar ai deitada?

-Vou. –Eu falei sorrindo.

-Ta bom,já volto para me juntar a você. –Ele falou indo pro banheiro.

-Já tenho companhia. –Eu falei acariciando os cabelo de nessie,que se mexeu um pouco e me abraçou.

Me deitei de bruso e fiquei olhando a nessie dormir e vendo como ela é uma anjinha.Sapeca e levada as vezes,muitas vezes,mas uma anjinha!

Essa pequena trouxe mais algria para casa...mesmo tendo que enfrentar muitas coisas por ela,não deixamos de enfrendar!Ela é da nossa família,assim como bella.

Perdi a noção do tempo pensando na Nessie ate que Carlisle sentou na cama e beijou minhas costas.

-Amor preciso da sua ajuda e tambem esta na hora de chamar a nessie,se não ela vai se atrasar. –Ele falou beijando as minhas costas.

-Ah sim..estava distraída. –Eu falei me apoiando nos cotovelos.

-Chama ela primeiro,acho que você vai ter trabalho...Depois eu volto pra você me ajuda. –Ele falou e se levantou,e foi pro banheiro.

-Ajuda pra que? –Perguntei mesmo sabendo oque era.

-O de sempre.A bendita gravata. –Ele falou de um jeito engraçado,me fazendo rir.

Ele nunca conseguia botar a gravata e eu achava isso fofo.Por mais que eu fizesse isso praticamente todas as vezes que el ia trabalhar ou precisava usar a gravata,eu não em cansava de arruma-la.

Era fofo ve-lo reclamar da sua gravata “Essa coisa não gosta de mim,e eu tambem não gosto dela...Então,não nos damos bem!”.Ri do meu pensamento e me virei para acordar Reneesme.

-Amor acorda. –Eu beijei o rosto dela.

-Vovó só mais um pouquinho. –Ela falou dengosa se aconchegando mais em mim.

-Minha anjinha ta na hora,você vai se atrasar. –Mexi no seu cabelo e ela foi abrindo os olhos.

-Eu ainda to com sono. –Ela falou com biquinho.

-Eu sei meu amor,mas tem que acordar se não vai se atrasar.

-Tá. –Ela falou esfregando os olhos.

-A vovó vai pegar sua roupa com seus pais,já volto. –Eu falei me levantando. –Não dorme denovo.

-Tá vovó. –Ela falou e eu sai.

Fui no chalé mais não tinha ninguém,voltei pra casa e vi um bilhete na mesa.

“Mãe,fomos caçar e depois vamos direto pra escola,não esqueça de levar a Nessie pra escola.A mochila da Reneesme esta no escritório e as roupas dela Alice deixou com Allegra.

Bjss,Edward e Bella.”

Deixei o bilhete na mesa e fui no escritório ver se as coisas de reneesme estava no lugar.Ageitei a mochila dela e fui no quarto de Allegra pegar as roupas da Reneesme.

Bati na porta e ela logo abriu.

-Bom dia Allegra,eu vim buscar a roupa da Reneesme que Alice deixou com você.

-Bom dia,Esme.Aqui esta a roupa. –Ela me entregou.

-Obrigada... –Eu falei saindo mais voltei. –Você quer ir comigo levar Reneesme na escola?Só para não ficar sozinha ate eu voltar...

-Não precisa,eu não quero incomodar,eu espero aqui mesmo ate você voltar... –Ela falou envergonhada.

-Não é incomodo nenhum,eu vou leva-lá e depois voltar...pode ir comigo se quiser,apenas para dar uma volta e não ficar só aqui dentro. –Eu insisti.

-Não sei,melhor não..

-Vamos Allegra,vai ser bom pra você...

-Tá bom...

-Vou arrumar Reneesme e já volto para te chamar. –Eu falei e sai.

Voltei pro quarto e quando voltei Reneesme estava dormindo novamente e carlisle fazendo carinhos no cabelo dela.

-Amor,não era pra fazer ela dormir de novo. –Eu botei a roupa em cima da poltrona.

-Ahh Esme,eu não resisti...ela pediu par eu fazer carinho no cabelo dela,detalhe, ela pediu com biquinho,e eu não resisti. – Ele falou e eu ri.

-Okay,agora me ajuda acorda ela denovo. –Eu falei e ele riu.

-Nessie sua avó já voltou.-Carlisle falou mexendo no rosto dela.

-Minha bonequinha,você vai se atrasar...não pode dormir mais... –Eu mexi no cabelo dela que foi abrindo os olhos.

-Vovó eu to com sono. –Ela falou se sentando e esfregando os olhos.

-Ir dormi muito tarde dá nisso. –Carlisle falou e ela deu língua pra ele.

-Vamos tomar banho que você acorda rapidinho. –Eu falei sorrindo. –Já peguei sua roupa.

-Eu estou tão cansadinha. –Ela falou e eu ri.

-Eu sei amor,mais você não quer se atrasar né?

-Não quero. –Ela falou e pulo da cama. –Vou tomar banho aqui vovó?

-Vai sim meu bem,vou te levar pra escola hoje. –Eu falei e ela foi sorrindo pro banheiro.

-O Dr. já esta pronto?-Perguntei pra Carlisle que sorriu

-Quase. –Ele falou sorrindo.

-So falta a gravata?

-Sim,mas eu boto depois. –Ele falou sorrindo e me puxou pra mais perto. –Quero você agora.

-Isso é um convite ou uma ordem?-Ele sorriu.

-Não sei,acho que é uma ordem. –Ele falou sorrindo e eu sorri.

-Essa ordem será cumprida agora. –Eu falei e o beijei.

Suas mãos foram subindo pelos meus braços e parando nos meus cabelos,entrelaçando-os em seus dedos.Minhas mãos em suas costas passeavam e aproveitavam cada minuto daquele momento acariciando.Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço e eu joguei minha cabeça um pouco pra tras para lhe dar mais espaço,mas logo não aguente de tanta ânsia de seus lábios e o puxei novamente para encontrar os meus.Nossas bocas formavam um encaixe perfeito,nossas línguas dançavam em sincronia e nossos corpos queriam mais proximidade um do outro.Logo eu estava sentando no colo dele com suas mãos percorrendo minhas pernas e apertando minhas coxas.

-Vovó minha roupa. –Nessie gritou do banheiro.

-Estou indo meu amor. –Eu falei enquanto Carlisle descia seus beijos pelo meu pescoço ate meus ombros.Olhei para Carlisle que estava sorrindo,lhe dei um ultimo beijo e levantei para levar a roupa para reneesme.

-Aqui esta meu amor. –Eu falei botando em cima da poltrona.

-Vovó,porque você esta toda desengonçada e amassada?-Nessie perguntou se vestindo.

-Eu??-Eu me olhei e logo me ajeitei. –Não estou amassada.

-Estava... –Ela falou e me olhou com um sorriso malicioso nos lábios.- Vovô se você continuar agarrando a minha avó eu vou me atrasar. –Ela falou alto.

-Desculpe meu amor,não resisti. –Carlisle falou do quarto. –E quem me agarrou primeiro foi ela.

-Carlisle. –Eu o repreendi.

-Não pode vovó,vamos nos atrasar assim. –Ela falou sorrindo.

-Vocês adoram implicar comigo. –Eu falei emburrada.

-É mais legal. –Nessie falou sorrindo. –Você fica envergonhada.

-Gracinha. –Eu apertei as bochechas dela,que sorriu. –Vamos arrumar esse cabelo logo pra gente poder ir.

Sequei o cabelo e dela e depois penteei.Fiz uma trança embutida lateral e depois saímos do banheiro.

-Que horas são? –Perguntei.

-7:30. –Carlisle falou colocando os sapatos.

-Nessie vai colocar o seu sapato para podermos ir.

-Ta vovó. –Ela saiu do quarto.

-Ajuda. –Carlisle falou com a gravata na mão.

-Sempre meu amor. –Eu falei pegando a gravata e colocando em volta do seu pescoço.

-Não sei como você tem tanta facilidade com essa coisa,eu não consigo nunca... –Ele falou me vendo colocar rapidamente e perfeitamente a gravata nele.

-É fácil meu amor,e tambem tenho muitos anos de prática botando sua gravata. –Eu falei e ele sorriu.

-85 anos de pratica botando minha gravata.

-Ótimos 85 anos. –Eu puxei ele pela gravata e ele me segurou pela cintura.

O beijei docemente e quando nos separamos encostamos nossa testa uma na outra e ficamos apenas  trocando olhares apaixonados.

-Eu te amo. –Ele falou sorrindo.

-Eu te amo muito. –Eu falei e lhe dei um selinho.

-Vovó já estou pronta. –Reneesme falou entrando no quarto. –Desculpe atrapalhar a troca de olhares de vocês mas...acho que já esta quase na hora. –Ela falou sorrindo.

-Esta mesmo,vamos. –Eu falei,dei um selinho em Carlisle e fui pegar minha bolsa.Olhei dentro da bolsa para ver se tudo estava la dentro e sai do quarto.

-Não vai em esperara não?-Carlisle pergunto do quarto.

-Vou esperara,lá na sala em 2 minutos. –Eu falei e ouvi ele rir.

-Vovó,minha mochila.

-Esta no escritório meu anjo. –Eu falei e e ela foi buscar.

Fui para o quarto de alegra e bati na porta.Ela abriu e eu sorri.

-Vamos?

-Sim. –Ela respondeu e descemos.Chegamos na sala vendo desenho comendo uma maçã e Carlisle ainda não tinha descido.

-Bom dia Allegra. –Nessie falou sorrindo e se levantou.

-Bom dia Reneesme.

-Carlisle vou sem você. –Eu falei.

-Não,espera,não estou achando minhas chaves. –Ele respondeu aflito.

-Esta aqui em baixo em cima da mesa. –Eu falei e rapidamente ele desceu.

-Bom dia Allegra. –Ele falou.

-Bom dia. –Ela respondeu sem jeito.

-Vamos? –Peguntei. –Já estamos atrasadas.

-Vamos. –Reneesme respondeu e pegou sua mochila.

Sai com Allegra e Reneesme e fuiu pra garagem.

-Vovó em que carro vamos?-Reneesme perguntou.

-Eu não sei...

-Rapido vovó. –Nessie me apressou.

-Esquecia  chave. –Falei voltando mais Carlisle veio com a chave e me entregou.

-Sabia que ia esquecer. –Ele em entregou a chave.

-Obrigada.

-Tchau meu amor,te amo...ate mais tarde. –Ele falou e me deu um beijo.

-Tchau meu amor,te amo.Bom trabalho. –Eu falei e lhe dei um selinho. –Corre,vai se atrasar.

-Você tambem. –Ele me deu um ultimo beijo. –Tchau meninas.

-Tchau. –Alegra falou.

-Tchau vovo. –Nessie falou e abraçou ele.

-Tchau meu anjo. –Eel falou e deu um beijo na testa dela. –Amor o vovô ta atrasado,e você tambem...vai lá,boa aula. –Ela sorriu.

Reneesme entrou no carro e botou o sinto.

-Vem comigo Allegra. –Ela pediu.

-Claro Reneesme. –Allegra falou e  entrou no carro.

-Vamos. –Eu falei e  entrei. –Nessie estamos quase atrasadas,a vovó vai correr um pouquinho.

-Ta vovó. –Ela falou sorrindo.

Olhei e vi que o carro de Carlisle já avia saído de tras do meu.Dei ré e sai com o carro.Carlisle foi com a mercedes na frente e eu atrás.Ele estava correndo mais não muito,acelerei mais e ultrapassei o carro dele.Logo vi que a mercedes havia ficado pra tras e diminui antes que ele ligasse esterico.

Foi rápido para escola de reneesme e assim que chegamo o sinal bateu para ela entrar.

-Vai amor...Boa aula.Vovó te ama. –Eu sai do carro rápido e a ajudei a sair.

-Tchau mamãe,te amo. –Ela me deu um beijo.

-Qualquer coisa liga pra mamãe ou pro papai.Boa aula. –Eu falei e beijei a testa dela. –Vai filha. –Lhe entreguei a mochila e  ela foi.

Voltei pro carro e Allegra estava olhando a Reneesme entrar sorrindo.

-Esme porque ela te chama de mamãe aqui e de vovô em casa,sendo que você é vó dela? –Ela perguntou e eu me virei para olha-lá.

-Porque a minha aparecencia e nova para ser avó,eu e carlsile nos vestimos de uma forma que nós pudéssemos ficar com uam aparência mais velha,e para todos da cidade eles são meus filhos.–Eu expliquei.

-E tão fofo ver ela te chamar de mamãe. –Ela falou e eu sorri.

-Ela é quase uma filha pra mim,é  a minha pequena. –Eu falei sorrindo.

-Você tem uma família linda.

-Obrigada.

-Uma família...a minha família era o meu marido,não tinha mais ninguém além dele,e agora estou sozinha. –Ela falou triste.

-Não fica assim querida...um dia você vai encontra outra pessoa.Essa pessoa não vai substituir seu marido mas tambem pode te fazer feliz. –Eu falei e ela me olhou.

-Não sei,acho que não quero viver mais,não quero amar mais. –Ela falou triste.

-Meu anjo não fale assim,você ainda vai viver,vai superar tudo isso e ser muito feliz.

-Não sei se ainda posso ser feliz Esme. –Ela falou triste.

-Meu anjo todos podem,você apenas não deve desistir e deixar essa dor te vencer. –Ela deu um sorriso triste.

-Acho que você esta certa. –Ela falou e eu sorri.

-Com o tempo você vai superar isso tudo e ver qua inda pode ser feliz. –Eu falei e ela sorriu um pouco.

-Obrigada por me ajudar. –Ela falou e eu sorri.

-De nada meu bem...então,você quer caçar ou dar uma volta por ai? –Perguntei.

-Acho que caçar primeiro. –Ela falou.

-Então vamos,e depois vamos ao shopping. –Eu falei sorrindo.

-Shopping? –Ela perguntou confusa e eu ri.

-Sim querida,precisamos de roupas. –Eu falei sorrindo. –Eu e você. –Eu falei e liguei o carro.

Fomos pra casa e eu deixei o carro na frente e saímos.

-Allegra lhe peço que não se afaste muito,por mais que eu esteja com você é melhor não se afastar muito e tambem não podemos ultrapassar a fronteira,ou seja, não poderemos ir para onde eu te encontrei,apenas devemos ficar por perto,pois estaríamos passando da fronteira entre nossas terras e a dos lobos,e para evitar conflitos e melhor não irmos pra lá.

-Okay. –Ela concordou e fomos andando para floresta.

-Ah...tinha me esquecido,os lobos fazem rondas por nossas terras tambem então..se ver algum me avisse. –Falei e ela assentiu.

Logo avistamos um rebanho de cervos e eu saciei minha vontade,tinha caçado a menos de 1 dia mais já estava com sede novamente.Suguei todo o sangue do cervo sem deixar nenhuma gota e depois me sentei no pé de uma arvore esperando Allegra.

Logo ela avistei ela e me levantei.

-Então...

-Estou satisfeita...por mim podemos voltar. –Ela falou.

-Então vamos...

Voltamos pra casa,botei o carro na garagem e entramos.

-Allegra eu vou tomar um banho,fica a vontade.

-Eu tambem vou Esme,preciso de um banho. –Ela falou e eu ri.

-Então ate daquia pouco querida. –Eu falei subi.

Subi e entrei no quarto.Fui arrumar o quarto.Arrumei  a cama,botei as roupas sujas no cesto,fui para o closet,organizei as minhas roupas e a de carlisle,depois voltei pro quarto e  fiz a cama e depois fui pr chuveiro.

Tomei um banho demorado e depois voltei para o quarto.Olhei se tava tudo arrumado e fui me vestir.Botei uma roupa solta e desci.

Quando cheguei na sala Allegra estava sentada no sofá foleando uma revista.

-Muito tempo sozinha querida?-Perguntei.

-Não muito...já me acostumei a ficar sozinha. –Ela falou e deu um pequeno sorrisso.

-Depois eu vou ter que me acostumar,era eu e reneesme aqui... –Eu falei sorrindo e me sentei ao seu lado.

-Reneesme é uma menina encantadora,ela é mesmo filha do Edward e da Isabella? –Ela perguntou e eu sorri.

-Sim.

-Mais...como eles... –Ela não completou.

-Bella ianda era humana quando teve reneesme.Quando ela nasceu ,Edward a transformou porque ela estava morrendo por causa do parto. –Eu expliquei.

-Pelo mesmo ficou tudo bem né!

-É. –Eu falei.

Ficamos conversando durante um bom tempo conversando ate que eu vi que estava na hora de pegar Reneesme na escola.Já tinha passado da hora ate,minha bebe deveria estar esperando,mas ela não me ligo...será que aconteceu alguma coisa.

-Esme oque foi?Esta preocupada com alguma coisa?-Allegra perguntou e eu me levantei.

-Esqueci de Reneesme. –Eu falei aflita. –Tenho que busca-lá na escola.

Peguei minha bolsa e as chaves.

-Você vem?-Perguntei.

-Vou sim. –Ela falou e fomos em direção a porta,quando botei a mão na maçaneta ouvi sussurros vindos de fora me fazendo para.

-Nessie como isso logo para sua avó não ver e querer me matar. –Era voz de Carlisle.Oque será que ele esta fazendo aqui à essa hora?

-Vovô calma,é muito gelado. –Nessie sussurrou.

-Ta bom amor,eu espero. –Ele sussurrou.

Fui ate a janela e vi eles dentro do carro com a Nessie comendo sorvete.Só Carlisle mesmo pra fazer isso,é bem a cara dele fazer isso...Chamei Allegra e quando ela viu,ficou rindo.

-Vovô tenho que comer o chocolate tambem,espera. –Ela sussurrou.

Chocolate??Carlisle esta intupindo essa menina de besteiras...mais ele vai ver só.

Sai da casa devagar para eles não em verem e me aproximei da janela do motorista.Cruzei os braços e fiquei olhando para eles,depois de um tempo não aguentei mais e bati na janela os assustando.

-Muito bonito!Muito bonito. –Eu falei e Carlisle pulo,fazendo o sorvete cair em sua roupa.

-Esm, eu...eu,eu posso explicar! -Carlisle estava todo desengonçado, se sujando todo de sorvete.

-Eu sei, e  vai. -Falei cruzando os braços e batendo o pé impassientemente contra o chão.

-Ah vovó não briga não, vamos curtir o momento. -Nessie falou com sua carinha de anjinho, mas não vou cair nessa.

-Que momento Nessie?Seu vovô fez uma coisa errada e vovó vai ter que puni-lo.

-Ah não Esme, isso não por favor!  -Carlisle falou desesperado.

-Eu ainda nem falei nada Dr. Cullen. -Falei tentando fazer cara de mal.

-Mas Esm...vai fazer isso com seu maridinho?

-Talvez eu faça pior... -Seus olhos se arregalaram.

-Por favor Esm, me perdoa vai, olha tô tão cansado já vou ter que voltar pro trabalho...-Ele falou fazendo cara de coitadinho.

-Pára com isso Carl, vampiros  não cansam!

-É mesmo,droga.

-Vou pegar outra roupa pra você voltar a trabalhar.

-Vovó a culpa não é dele,você que se esqueceu de mim. –Reneesme defendeu.

-Eu ia te buscar agora,mas acho que seu avô já fez isso. –Eu falei com cara de mal. –Pra dentro os dois. –Eles saíram e entraram,fui logo atrás.

-Reneesme,já pro banho e depois almoçar. –Falei e ela fez bico.

-Poxinha vovó... –Ela falou e foi reclamando.

-Allegra,você pode ir com ela por favor? –Perguntei.

-Claro.

-Reneesme,no quarto do seu pai.Suas roupas já estão lá. –Falei e ela subiu com Allegra –Quanto a você. –Eu falei e Carlisle me olhou assustado. –Comigo,pro quarto. –Eu falei subindo.

-Amorzinho não faz isso... –Ele falou vindo atrás de mim.

-Não falei nada Dr.Cullen,não fiz nada...ainda. –Entramos no quarto e eu fui pro closet.Peguei uma camisa e um jaleco,voltei pro quarto e ele estava se camisa.

-Se vista. –Estiquei os braços com a roupa mais ele ignorou.

-Amor,não foi nada de mais... –Ele argumentou me abraçando.

-É...não foi... –Eu falei aproximando minha boca da dele. –Não foi é... –Falei sorrindo e mais perto da boca dele o fazendo sorrir. –Pensase nisso antes de dar essas coisas pra ela,ainda mais antes do almoço. –Falei me afastando e joguei a roupa em cima dele. –Se vista.

-Ah Esm, faz isso com seu maridinho lindo não...  –Ele falou fazendo charme.

-Que maridinho lindo o quê? Isso é pra você aprender a não dar essas coisas pra sua neta. -Falei

-Poxa, foi só uma coisinha de nada, e você já faz tempestade em copo d'aguá

-Copo d'aguá? Oh não piore sua situação Carlisle.

-Desculpa amorzinho, desculpa desculpa....-Carlilsle se aproximou beijando meu pescoço.

-Pára Carl...-Falei dengosa.

-Você não parece querer isso Sra Cullen... –Ele falou aranhando seus dentes no meu pescoço.

-Mas eu quero! -Falei e o empurrei pra longe. -E vai,que você vai se atrasar.

-Esme. –Ele reclamou.

-Vai,se não te boto pra fora daqui abaixo de  tapa. –Ameaçei.

-Eu vou...mais quando voltar  a gente conversa. –Ele falou malicioso.

-Não vai ter conversa nem hoje,nem daqui a meses. –Eu falei decidida.

-Te faço mudar de ideia. –Ele falou abotoando a camisa de uma forma sensual me deixando abobada.

-É...É oque vamos ver. –Eu gaguejei um pouco,mais consegui falar quando me virei de costas.

-Você verá. –Ele falou no meu ouvido e beijou minha nuca.

-Tchau Carlisle,vai embora,vai trabalhar. –Eu falei o empurrando e ele riu.

-Vou te fazer mudar de ideia,não adianta negar.

-Você se acha a ultimo biscoito do pacote,mais sinto em ti informar que você não é...e ainda acha que esse leite é moça. –Eu falei rindo

-Leite moça que você prova e se lambuza né?!  -Ele falou rindo com a cara mais deslavada do mundo.

-Sai daqui agora Carlisle. - Falei o empurrando pra fora e batendo a porta na cara dele!

Esse homem é fogo e tem um fogo viu, olha só,5 minutos no quarto e ele já fez uma bagunça.

Peguei as roupas que ele largou pelo quarto e coloquei pra lavar, mas eu ainda preciso conversar com Nessie.Ela também errou, sai do quarto a procura dela.

-Nessie.. -Chamei, mas não ouve resposta.Cadê essa menina.

-Nessie....-Outra vez e nada.

-Allegra! -Gritei do topo da escada.

-Sim Esm. -Ela apareceu com um livro na mão.

-Onde está Nessie?

-Hm...No escrtório do Carlisle... –Ela falou.

-Ok, eu vou falar com ela.Obrigada. –Falei e segui para o escritorio, Nessie estava sentadinha com um livro na mão.

-Precisamos conversar querida.

-Mas eu estou lendo vovó. -Eu ri.

-Depois você termina.

-Tá. -Ela me olhou tristinha.

-Você sabe que o que você fez foi muito errado,né?

-Sim vovó,e me arrependo muito! -Sorri.

-Se arrepender já um ótimo começo. -A abraçei.

-Desculpe vovó,sei que fiz coisa errada.Eu pedi pro vovô,fiz biquinho e ele me deu. –Ela falou.

-Eu sei,já briguei com seu avô,ele não podia te dar essas coisas,ainda mais antes do almoço. –Eu falei. –Já dei um castigo pra ele. –Ele me olhou.

-Vocês brigaram de novo? –Ela perguntou triste.

-Não amor,so falei pra ele que não pode dar isso pra você antes do almoço...Meu anjo você sabe que seu avô não consegue dizer “não” pra você,sabe que ele faz quase todas as suas vontades...

-Eu sei vovó,me desculpe por desobedecer você. –Ela falou arrependida.

-Ta bom meu anjo,aceito suas desculpas.

-Você vai me botar de castigo igual fez com o vovô?-Ela perguntou.

-Não meu anjo,não vou botar você de castigo,apenas peço para você não fazer isso denovo...se não da próxima vez eu boto.

-Ta vovó,não faço mais. –Ela falou sorrindo. –Mas,o vovô vai ficar de castigo ainda?Ele tambem não fez por mal. –Ela o defendeu.

-Meu amor,com seu avô a história é outra...

-Coitadinho do meu vovô... –Eu ri.

-Oque você comeu? –Perguntei.

-Sorvete,chocolate,hambúrguer e bebi coca cola. –Ela falou e eu fiquei assustada.

-Quanta besteira. –Ela riu. –Vamos dar um tempo pra tudo se ageitar na sua barriguinha e depois você vai comer comida de verdade. –Ela ficou emburrada.

-Eu to cheia vovó.

-Eu sei,seu avô te intupiu de besteira no almoço e eu vou te intupir de comida no jantar. –Eu falei rindo.

-A vovó é má. –Ela falou e  eu ri.

-Tá bom...sou má,vou ser avó de outra menina então....

-Não,você é minha avó.....não quero ficar sem. –Ela falou e eu sorri orgulhosa.

-Ai meu amor,que linda....não vou deixar você não. –Eu abracei ela.

-Bom saber... –ela falou sorrindo.

-Vamos descer,seus pai e seus tios devem estar chegando e Allegra esta lá em baixo sozinha. –Me levantei e ela se levantou.

-Vovó,você gosta da Allegra?

-Gosto meu anjo. –Respondi um pouco confusa.

-Gosta muito ou só gosta? –Ela perguntou me deixando mais confusa.

-Gosto muito,ela é uma menina ótima.

-A tá.- Ela falou e desceu na minha frente.Fui atrás dela e ficamos na sala com Allegra.

Allegra se sentou no chão com reneesme e ficou desenhando com ela.Logo os meninos chegaram da Escola e se juntaram a nós.

-Boa tarde. –Eles falaram entrando.

-Oi queridos. –Respondi.

-Mãe,telefone. –Aliece avisou e logo depois os telefone tocou.

-Quem é? –perguntei antes de atender.

-Carmem. –Edward respondeu.

-Alô. –Atendi.

-Oi Esme.Tudo bem querida?e a Carmem.

-Oi Carmem,tudo bem sim e vocês? –Perguntei.

-Bem.Nos estavamos querendo saber se podíamos fazer uma breve visita a vocês antes de irmos viajar para Alemanha.

-Mãe não. –As meninas sussurraram fazendo sinais negativos.

Fiz cara de brava, não foi essa educação que dei a elas.Elas fecharam a cara na hora, afinal Alice já sabia minha descisão.

-Oh querida, é claro. -Voltei minha atenção a Carmem.

-Isso é  ótimo, estou com  saudades, e Nessie como vai? -Carmem se animou.

-Eu também estou com saudades suas querida, Nessie está ótima, sapeca que só.-Sorri ao lembrar de minha neta.

-Mio Dios, estou com tantas saudades dessa pequena. -Carmem falou alegre.

-Hey olha que eu tenho ciúmes ein,rum -Falei brincando.

Passamos um tempo no telefone e depois deligamos.

-Não gostei mãe! -As meninas falaram juntas me fazendo pular, estava distraida, abaixei o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram....? Gostaria que deixassem comentarios e que me fizessem feliz...
Bjsss ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.